X
13 de Julho de 2020, 06:32

Autor Tópico: Lugares do Mundo!  (Lida 33719 vezes)

Senna

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #175 em: 19 de Março de 2007, 00:53 »
http://img181.imageshack.us/img181/13/zuriquevistageralto6.jpg

Vista geral de Zurique

Edit by LpBoy: Imagens só a 640x480 sff

lampiona

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #176 em: 31 de Março de 2007, 12:39 »
Contém Fotos de 20 000 cidades!

É difícil não encontrar imagens da cidade escolhida.
Basta clicar na cidade pretendida (ou "procurar") e ver as fotografias. Há cerca de 204 mil fotografias para 20 mil cidades.
É interessante a hipótese de adicionar a nossa própria fotografia. É necessário utilizar o zoom a 3200% para conseguir ver, mais ou menos, todas as cidades com fotografias em Portugal. Caso haja dificuldade, é melhor ir para "procurar".

http://www.woophy.com/map/index.php
 vejam em lisbon a 17ª foto.
 hehe :dnca
Será que acham que é assobiando quando algo sai mal que estão a ajudar a equipa e o Benfica? Julgo que está na hora dos benfiquistas meterem de uma vez na cabeça que é precisamente quando as coisas não nos saem bem que têm de nos apoiar. E é esse o meu pedido! A equipa precisa do vosso apoio e tranquilidade! Só juntos e unidos venceremos! Só juntos podemos festejar títulos!"

eli_slb

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #177 em: 05 de Abril de 2007, 15:45 »

A PAIXÃO PELO BENFICA NAO SE EXPLICA..... SENTE-SE!

*Bento Sempre*

[size=12]  UM LAMPIÃO É DEMASIADO FIEL PARA DESISTIR  [/size]

Bora.Benfica_Os.Maiores

• *
  • Nao se matem nao lol
    • Txé
Re: Lugares do Mundo!
« Responder #178 em: 20 de Abril de 2007, 23:32 »
<a href="http://www.youtube.com/v/kJokI_Y9e8k" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/kJokI_Y9e8k</a>

Elvio

• *
  • Mais um ano a secar !
    • Craques da Bundesliga
« Responder #179 em: 21 de Abril de 2007, 00:08 »
A minha cidade , onde vivo e nasci   :) Hamburgo

« Última modificação: 21 de Abril de 2007, 00:40 por Elvio »

qwe

• *
« Responder #180 em: 21 de Abril de 2007, 00:54 »

Elvio

• *
  • Mais um ano a secar !
    • Craques da Bundesliga
« Responder #181 em: 21 de Abril de 2007, 01:00 »

lampiona

• *
« Responder #182 em: 07 de Maio de 2007, 21:46 »
é impressão minha ou esse castelo é tremendamente sinistro
bonito mas muuuito sinsitro.
Será que acham que é assobiando quando algo sai mal que estão a ajudar a equipa e o Benfica? Julgo que está na hora dos benfiquistas meterem de uma vez na cabeça que é precisamente quando as coisas não nos saem bem que têm de nos apoiar. E é esse o meu pedido! A equipa precisa do vosso apoio e tranquilidade! Só juntos e unidos venceremos! Só juntos podemos festejar títulos!"

Opeth

• *
« Responder #183 em: 09 de Maio de 2007, 22:53 »
Por falar em castelos, este aqui tem uma história extraordinária:

E ainda existe...

ildemaro

• *
« Responder #184 em: 09 de Maio de 2007, 23:49 »
Já agora podias dizer qual é!!!
Venham de lá paletes de jogadores que não contam para nada...

lampiona

• *
« Responder #185 em: 10 de Maio de 2007, 00:12 »
isso  não é o castelo de vlad- o xupa pescoços ? o  dracula?

Opeth

• *
« Responder #186 em: 10 de Maio de 2007, 00:43 »
Não, a imagem que meti foi o castelo Cachtice de Isabel Báthori, a Condessa Drácula. O principe Vlad residiu noutro castelo, o castelo de Bran na Roménia.

Castelo de Bran:

« Última modificação: 10 de Maio de 2007, 00:45 por Opeth »

lampiona

• *
« Responder #187 em: 10 de Maio de 2007, 06:58 »
 fez-me lembrar o outro . bonito mas  assusta.
então e a historia do castelo? já agora... fiquei curiosa

Opeth

• *
« Responder #188 em: 10 de Maio de 2007, 10:12 »
Em si não é a história do castelo que é interessante.. o que é interessante foram os acontecimentos que lá se passaram.

Isabel Báthori nasceu em 1560 na Transilvânia. Ainda criança, Isabel tinha um comportamento indomável e era propensa a ataques de raiva.
Por volta dos 6 anos, testemunhou um evento que a marcaria para sempre. Um grupo de ciganos foi convidado para sua casa, para entreter a corte. Durante a estadia, um deles foi acusado de vender os filhos aos Turcos. Foi condenado à morte. Os seus intensos e suplicantes gritos ecoaram pelo castelo, despertando a atenção de Isabel que, de madrugada, saiu do castelo para presenciar a execução. Viu um cavalo morto no chão. Os soldados abriram-lhe o estômago e introduziram o condenado lá dentro, até só a cabeça se encontrar fora do animal. Entretanto, outro soldado, com uma longa agulha e fio grosso, couse a barriga do cavalo.
Para passar o tempo, além de admirar a própria beleza, começou a visitar a sua tia lésbica e a participar em orgias. Descobriu então a sua verdadeira paixão: infligir dor a raparigas. Não ficando completamente satisfeita com o prazer carnal, começou também a desenvolver um grande interesse pelo oculto, pelo que conheceu uma bruxa de magia negra que incentivou as suas tendências sádicas.
O marido começou também a ensinar à sua mulher a arte da tortura. Uma das favoritas dele era a tortura do mel, em que despia uma rapariga, untava-lhe o corpo de mel e amarrava-a perto de uma colmeia.
Em pleno Inverno começou a obrigar as rapariguinhas a permanecerem nuas no pátio por baixo da sua janela, então atiravam-lhes água até ficarem transformadas em estátuas de gelo. Isabel batia, torturava e matava os criados com um entusiasmo assustador. Se as raparigas não tivessem acabado os trabalhos de costura a tempo de se vestir para o jantar, eram torturadas. Certa vez, enfiou os dedos na boca de uma costureira e puxou até que os cantos da boca lhe rebentaram.
Já com 44 anos, Isabel começou a notar que a sua beleza já ostentava as marcas do tempo. Num dia, uma criada estava a cuidar do cabelo de Isabel e tê-lo-á puxado ou comentado que alguma coisa estava mal. Isabel esbofeteou a criada com tanta violência que lhe saltou sangue do nariz, atingindo-lhe o rosto. Esta observou, ao espelho, que nos pontos onde o sangue tinha caído, a sua pele como que rejuvenescera. Começou então a acreditar na antiga ideia de que tomar o sangue de outras pessoas resultava na assimilação das qualidades físicas e espirituais dessas pessoas. Em consequência de tal descoberta, levou a rapariga para a câmara de tortura e, cortando-lhe os pulsos, tirou-lhe todo o sangue do corpo. Mesmo que a condessa tivesse doente, as torturas não paravam.
Num período de 10 anos, desapareceram mais de 600 raparigas da região. Dentro do castelo eram furadas, torturadas, mortas e sangradas, com a finalidade única de assegurar a juventude eterna da condessa.
Isabel teve o seu julgamento a 2 de janeiro de 1611, e foi condenada a prisão perpétua no seu castelo, pela morte de mais de 650 raparigas jovens. Isabel morreu a 21 de Agosto de 1614, e mesmo com 54 anos, dizia-se que era uma das mais belas mulheres da Europa.

Se tiveres paciência para lêr isto tudo avisa :P

Opeth

• *
« Responder #189 em: 10 de Maio de 2007, 14:44 »
Eu tive paciência lol

A cena da tortura melosa até que poderia ser usada em certas ocasiões lol

Estás a referir-te a algum treinador em particular? :roll:

ildemaro

• *
« Responder #190 em: 10 de Maio de 2007, 14:57 »
Tive paciência.

Isso será verdade? Não me parece. Transilvânia... ainda pensei que fosse de vampiros. :x

Opeth

• *
« Responder #191 em: 10 de Maio de 2007, 15:11 »
Eu acredito que sim, a violência antigamente era uma coisa "normal" e pessoas loucas sempre as houve, é só ver o caso mais ou menos "recente" do que Hitler fez, e neste caso toda a gente sabe que é verdade.

Quanto aos vampiros...acho que todos sabemos que não existem lol
« Última modificação: 10 de Maio de 2007, 15:22 por Opeth »

lampiona

• *
« Responder #192 em: 10 de Maio de 2007, 20:32 »
lol. claro que li.
 é aquele fascinio pelo misterio ...
acredito que sim ,  que essa historia seja veridica ,  com esse tipo de barbaridades .
 alias o beber sangue, parece que continua  ainda hoje  nos  nossos dias ...
 essa do mel...lol loool

Opeth

• *
« Responder #193 em: 10 de Maio de 2007, 22:36 »
acredito que sim ,  que essa historia seja veridica ,  com esse tipo de barbaridades .

é...até porque há uns tempos uma mulher matou o marido e deu de comer aos filhos. Logo naturalmente como dantes a violência era a regra e não a excepção acredito perfeitamente em tais histórias.

Sempre gostei mais da história desta condessa, do que da história do Vlad, não sei se é pelo fascínio de ser uma mulher a cometer tais brutalidades, mas sempre gostei mais desta.

Opeth

• *
« Responder #194 em: 11 de Maio de 2007, 00:29 »
Se gostam deste tipo de histórias..a vida do imperador Calígula tambem foi bastante interessante :P

R3d_D3v1l_

• *
« Responder #195 em: 11 de Maio de 2007, 00:42 »
Mete aí então :X

ildemaro

• *
« Responder #196 em: 11 de Maio de 2007, 11:36 »
Se gostam deste tipo de histórias..a vida do imperador Calígula tambem foi bastante interessante :P
O sandalálias de legionário que nomeou senador um cavalo  :o

Opeth

• *
« Responder #197 em: 11 de Maio de 2007, 16:07 »
O sandalálias de legionário que nomeou senador um cavalo  :o

esse mesmo LOOOL

Opeth

• *
« Responder #198 em: 15 de Maio de 2007, 17:26 »
http://www.santiago.com.br/toc.htm

Não é bem um lugar, são vários! O famoso caminho até Santiago de Compostela. A partir de algum sítio gostava de partir de Saint-Jean-Pied-de-Port (cidade francesa), mesmo mesmo na fronteira com Espanha. São mais de 750km !!

« Última modificação: 15 de Maio de 2007, 17:39 por Opeth »

lampiona

• *
« Responder #199 em: 15 de Maio de 2007, 19:13 »
existem avrios caminhos de s. tiago, ou santiago.
 sei de quem fez um dos percursos (acho que  é o mais curto) , pela galiza  ate lá.
é um percurso , como todos  muito pessoais , de reflexão,  quando se chega é inesquecivel ,  a realização  pessoal .
existem caminhos  e percursos   com todo o tipo de apoio aos peregrinos.
e certificar o caminho  percorrido com os respectivos carimbos .

TinyPortal © 2005-2012