X
28 de Março de 2020, 09:06

Autor Tópico: Lugares do Mundo!  (Lida 28176 vezes)

andre_RC10

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #25 em: 07 de Fevereiro de 2006, 23:38 »
Podes crer mas nem toda a gente pode sentir aquela beleza toda  :lol

Diabita

Lugares do Mundo!
« Responder #26 em: 07 de Fevereiro de 2006, 23:50 »
Citação de: "Ines Marques"
Algumas paisagens aqui de Milfontes...  :lol

Vista panoramica do meu quarto! lol

(a minha casa naquela bolinha! :P)

k saudades...ha muito k n vou ai....m**a do bules... :lol ...saudades do farol...da mabi  :lol das praias(furnas e malhao) ....aiiiiii

:pes       :dnca     :dnca     :dnca       :pes

Ines Marques

Lugares do Mundo!
« Responder #27 em: 08 de Fevereiro de 2006, 00:24 »
Tenho uma casa em Bora bora...posso emprestar-vos para irem la passar ferias!

:tta

Queria eu! haha!
é lindissimo!

Aigle_rouge

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #28 em: 09 de Fevereiro de 2006, 11:49 »
Citação de: "andre_DV"
Podes crer mas nem toda a gente pode sentir aquela beleza toda  :lol

Até pode.....Mas não pode é comprar a viagem em Portugal. Nós compramos na net no www.tahitinuitravel.com que é um site local ou seja sito em tahiti. O serviço foi fenomenal, tudo lá é ainda melhor que essas fotos.......é Inesquecível!

Já agora deixo-vos o contacto do moço que tratou do nosso dossier, consegue fazer milagres mais ou menos com o orçamento que se tiver para ir para essas ilhas: frederic.bonhoure@tahitinuitravel.pf
Não há que ter medo de se alojar em hoteis mais modestos ou até pensões de família que tornam a viagem mais baratas e não menos agradável.......

Recomendo tentarem......digam que vêm recomendados pelo casal de portugueses que viajo com a organização dele em 2004......

e já agora para sonharem mais......

metalgoku

• *
  • so eu sei... pk a casinha ardeu!!!
Lugares do Mundo!
« Responder #29 em: 09 de Fevereiro de 2006, 16:44 »
mil fontes é giro mas na minha opinião só apra ferias pois é super calmo e relaxante, mas já estou abituado á vida em lisboa.... não me conseguia aguentar aí

nos ultimos tempos tenho passado mais por porto covo q é a poucos minutos de mil fontes  :asbr

Aigle_rouge

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #30 em: 13 de Fevereiro de 2006, 13:03 »
Porto covo e Zambujeira do mar são dois sítios da zona que gosto muito, infelizmente por razões profissionaisjá não vou para aí há uns anitos.

cristianuh

• *
  • a ganhar ou a perder...BENFICA ate morrer!
    • http://cristianuh-10.hi5.com
Lugares do Mundo!
« Responder #31 em: 20 de Fevereiro de 2006, 11:23 »
Citação de: "Slb_21"
Andre_DV tens bom gosto! :lol

a viagem dos meus sonhos!

tipo....ja viram o k é acordar e ter ali o mar a teus pes! n precisas de te deslocares pa ir pa praia!  :lol  :lol

akele mar azulinho e transparente...ai meu deus! LINDO!!!

Bora Bora é um verdadeiro paraiso!

:dnca  :dnca  :dnca

o meu sonho tambem era ira um sitio axim...
mas vou continuar a sonhar até me calhar o € milhoes... :lol

podrigues

• *
  • Sempre Por Cima
Lugares do Mundo!
« Responder #32 em: 03 de Março de 2006, 13:46 »
O MELHOR SITIO DO MUNDO

A MINHA TERRA

:bri  :bri  :bri  :bri  :bri  :bri  :bri  :bri

podrigues

• *
  • Sempre Por Cima
Lugares do Mundo!
« Responder #33 em: 03 de Março de 2006, 14:31 »
O MEU CONCELHO (ONDE VIVO)

O MEU DISTRITO (ONDE VIVO)
VISTO DA TRAFARIA Á NOITE

A PONTE PARA A MINHA TERRA

A MINHA TERRA

E O MEU CÉU (que neste caso é um verdadeiro INFERNO)

Rocha_19

• *
  • *Nada a temer*
Lugares do Mundo!
« Responder #34 em: 03 de Março de 2006, 16:43 »
podrigues  
Colocada: 03 Mar, 2006 13:46  

O MELHOR SITIO DO MUNDO

A MINHA TERRA

cristianuh  
Colocada: 20 Fev, 2006 11:22  

Slb_21 escreveu:
Andre_DV tens bom gosto!  

tipo....ja viram o k é acordar e ter ali o mar a teus pes! n precisas de te deslocares pa ir pa praia!  

o meu sonho tambem era ira um sitio axim...
mas vou continuar a sonhar até me calhar o € milhoes...  

Aigle_rouge  
Colocada: 13 Fev, 2006 13:02  

Porto covo e Zambujeira do mar são dois sítios da zona que gosto muito, infelizmente por razões profissionaisjá não vou para aí há uns anitos.

metalgoku  
Colocada: 09 Fev, 2006 16:44  

mil fontes é giro mas na minha opinião só apra ferias pois é super calmo e relaxante, mas já estou abituado á vida em lisboa.... não me conseguia aguentar aí

nos ultimos tempos tenho passado mais por porto covo q é a poucos minutos de mil fontes  

Aigle_rouge  
Colocada: 09 Fev, 2006 11:49  

andre_DV escreveu:
Podes crer mas nem toda a gente pode sentir aquela beleza toda  

Até pode.....Mas não pode é comprar a viagem em Portugal. Nós compramos na net no www.tahitinuitravel.com que é um site local ou seja sito em tahiti. O serviço foi fenomenal, tudo lá é ainda melhor que essas fotos.......é Inesquecível!

Já agora deixo-vos o contacto do moço que tratou do nosso dossier, consegue fazer milagres mais ou menos com o orçamento que se tiver para ir para essas ilhas: frederic.bonhoure@tahitinuitravel.pf
Não há que ter medo de se alojar em hoteis mais modestos ou até pensões de família que tornam a viagem mais baratas e não menos agradável.......

Recomendo tentarem......digam que vêm recomendados pelo casal de portugueses que viajo com a organização dele em 2004......

e já agora para sonharem mais......

Ines Marques  
Colocada: 08 Fev, 2006 0:23  

Tenho uma casa em Bora bora...posso emprestar-vos para irem la passar ferias!

Queria eu! haha!
é lindissimo!

Diabita  
Colocada: 07 Fev, 2006 23:49  

Ines Marques escreveu:
Algumas paisagens aqui de Milfontes...  

k saudades...ha muito k n vou ai....m**a do bules...  ...saudades do farol...da mabi  das praias(furnas e malhao) ....aiiiiii

andre_DV  
Colocada: 07 Fev, 2006 23:38  

Podes crer mas nem toda a gente pode sentir aquela beleza toda  

Slb_21  
Colocada: 07 Fev, 2006 23:28  

Andre_DV tens bom gosto!  

tipo....ja viram o k é acordar e ter ali o mar a teus pes! n precisas de te deslocares pa ir pa praia!  

Slb_21  
Colocada: 07 Fev, 2006 23:19  

pa kem gosta de tar em contacto a Natureza...
nada melhor k o Geres, pertinho e baratinho!  

eu pelo menos todos os veroes tou la batidinha!  

Ines Marques  
Colocada: 07 Fev, 2006 22:52  

Algumas paisagens aqui de Milfontes...  

andre_DV  
Colocada: 07 Fev, 2006 19:53  

Pra mim nao a sitio mais bonito que Bora Bora

Simplesmente lindo e muito Caro  

SL_BENFICA  
Colocada: 07 Fev, 2006 17:09  

Ora cá está 1 grande tópico!!! Parabéns...    

SLsinde  
Colocada: 07 Fev, 2006 15:30  

boas.visitem esta aldeia.
é excelente no verao, fica no concelho de resende e para kem gosta de rio e natureza é do melhor. ja agora, paxem na pensao avenida, k é barata e é fixe.

Powered by phpBB 2.0.10 © phpBB Group
Design by phpBBStyles.com | Styles Database.
Content © A Voz da Aguia  

O sitio onde eu moro é parecido...Mas PARIS n da hipoteses!!!!!!!! :dnca

O CAMPEÃO FICOOOUUUUUUUUUUUUU!! 36#

tilolas

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #35 em: 06 de Março de 2006, 09:32 »
eu moro aqui... Wil, Suiça

SLBenficaNY

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #36 em: 20 de Março de 2006, 20:36 »
aqui vai mais uma tentativa...a california e o melhor sitio para ferias...bom tempo o ano inteiro. E as mulheres sao um perigo, se estiveres a conduzir claro.

Ines Marques

Lugares do Mundo!
« Responder #37 em: 20 de Março de 2006, 21:19 »
Como eu adorava ir à California..!  :bola

Aigle_rouge

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #38 em: 20 de Março de 2006, 21:27 »
Por acaso é das únicas regiões que gostaria de conhecer dos states, e já estive em escala em L.A., mas não deu para sair do aeroporto.

SLBenficaNY

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #39 em: 20 de Março de 2006, 21:43 »
L.A. e mais ou menos, muito movimento....e se quiseres passar as ferias a ver casas de movie stars.
Mais abaixo ha Venice Beach..isso sim e a imagem tipica da California, onde o ppl ta todo na rua com skates, rollerblades...normalmente aparece nos filmes.
mas Nao ha nada melhor que San Clemente para surfar...as fotos das ondas, onde fazem o concurso do BOOST MOBILE para a Surf Tour.
E San Diego e a cidade mais porreira...com tanta mulher linda, que da DO. Nem sabia para que lado olhar, e na mesma rua quase que tivemos 3/4 acidentes..eheheheheh.
Nos ultimos 5 anos tenho la ido para sempre pras minhas ferias, e vou la todos os anos ate poder ir a Portugal.

Aigle_rouge

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #40 em: 20 de Março de 2006, 22:00 »
Pois a curiosidade é mesmo Venice Beach tenho visto aqui alguns programas de viagens que mostram imagens e parece porreiro. Também se fala por das ilhas Key ( não sei se é assim que se escreve.) conheces?????

SLBenficaNY

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #41 em: 20 de Março de 2006, 22:11 »
Sim conheco Venice Beach e altamente porque ves tudo o que representa a California..mas tb teem muitos vagabundos e ppl que anda ha deriva com drogas.....e giro para se passar um ou dois dias.
As ilhas Keys...acho que estas a falar da Florida Keys, sao mesmo no sul da florida e so la chegas de aviao ou por uma ponte que te demora muito mais de um hora a atravesar. Acho que e porreiro mas ainda nao fui la. O problema da Florida para mim e a humidade, sais ha rua e comecas logo a suar por causa do calor humido. E tb as keys estam sempre em risco de Abril ate Outubro...por causa dos Furacoes. Mas e muito giro pelo que vejo em imagens, e de amigos que la foram....E as mulheres tb sao altamente na Florida, sao mais de raca Latina entao ha sempre festa.

Aigle_rouge

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #42 em: 20 de Março de 2006, 22:17 »
Aproveita que isso das Keys parece um show e já agora que estás aí se te apetecer uma viagem espectácular e para praia, nas caraíbas tens muita escolha. Eu estive já na rèpública dominicana mas foi especial estar na Jamaica.......É fantástico porque são mesmo diferentes.Sem falar noutros sítios onde já estive.

SLBenficaNY

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #43 em: 20 de Março de 2006, 22:34 »
Eu por agora ainda nao posso sair do pais, os papeis de viagem estam muito atrazados depois dos ataques aqui em NY....mas ja tenho a minha lista de sitios para visitar.

Portugal-Costa Rica-Barbados-Puerto Rico(posso la ir por e territorio dos states)-Fiji...
isto so para comecar....depois logo se ve...a Republica Dominicana tb ja ouvi falar. A jamaica tive um amigo com uma ma esperiencia..logo se ve, ouvi dizer que tens que ficar nas colonias porque e perigoso.

Mas e na California que esta o meu coracao tb, nunca me farto. E ja la tenho um monte de ppl conhecido, ja nao pago para hoteis...uiui.

Aigle_rouge

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #44 em: 22 de Março de 2006, 20:25 »
Claro que nós todos temos as nossas viagens de sonhos e das que tu referiste eu gostava de ir As ilhas fidji e ao costa rica, puerto rico também me deixa curiosa.

Olha eu a Jamaica,não tenho qualquer razão de queixa, agora é óbvio que não é turismo a tua vontade, visitei vários pontos do país mas tem de ser tudo organizado pelo hotel e não podes te dar ao luxo de sair da excursão. Mas de resto, pela cultura que esse povo tem e pela beleza vale a pena.......Eu adorei.......Praia muito boa......porque eu viajo a procura de praia  :dnca

SLBenficaNY

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #45 em: 23 de Março de 2006, 03:41 »
Pois e esse e o problema da Jamaica, ha muita pobreza e como tal ha problemas. Eu ca gosto de estar em control das minhas ferias, e ir aonde quero quando me apetece. Ja tentei a coisa das viagens e senti-me como se estivesse de volta na escola: "TEEM que estar aqui as 3pm, nao se percam"..LOL
Por isso e que eu quero ir a esses paises, sao calmos, pacificos, o ppl de la sao muito simples e gostam de mostrar a sua cultura. Ja agora quero te dar outros locais bem bons....Tahiti e Filipinas( com mais de 1000 ilhas para esplorar, e estar ha vontade sem muitos turistas). Ca eu prefiro ir a sitios mais isolados, porque de ppl ja estou farto..isto aqui em NY sao 8 milhoes numa cidade, e nao ha descanso.

Aigle_rouge

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #46 em: 23 de Março de 2006, 11:22 »
Compreendo-te perfeitamente, eu quando saio o que menos quero é civilização, prefiro a natureza selvagem com boas praias.

Tahiti ou seja toda a polynésia francesa era o meu sonho, mas felizmente eu e o meu Xander fomos lá e não ficamos desiludidos, Bora Bora é para mim das ilhas mais lindas que já vi. Nunca fiquei tão emocionada ao deixar um sítio tão longínquo. As filipinas não tenho a sorte de conhecer. Mas no índico ´há muito que ver só que fica mais fora de ~mão aí dos estates. Nas caraibas tens as antilhas francesas, eu conheço a Martinique e aí podes andar a tua vontade alugando um carro para explorar. Eu não sei se aguentava o stress de Nova York ficava louca!

SLBenficaNY

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #47 em: 23 de Março de 2006, 15:23 »
O transito e o ppl aqui em NYC deixam-me Louco...mas felismente fui formado na boa escola de conducao que e Portugal..ehehehehe. Devo ser dos poucos aqui que faz frente ao Yellow Cabs, que por mim nao passam a nao ser que sejam simpaticos e que nao facam de proposito.

Pois e as caraibas sao muito mais faceis de viajar, e normalmente sao culturas muito simpaticas. Mas aqueles paraisos do pacifico do sul, sao de outro mundo...era numa dessas ilhas que eu gostaria de me reformar. Bora Bora so conheco a de Lisboa...que belas bebidas que la tinham.

Aigle_rouge

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #48 em: 23 de Março de 2006, 15:32 »
Esse Bora Bora de Lisboa também é bom.....É cada cocktail e cada piela que se tráz de lá...-.....Gosto muito desse bar.

RedDevil

• *
Lugares do Mundo!
« Responder #49 em: 23 de Março de 2006, 15:33 »
Citação de: "Aigle_rouge"
Esse Bora Bora de Lisboa também é bom.....É cada cocktail e cada piela que se tráz de lá...-.....Gosto muito desse bar.

e caso te fartes de Bora Bora sempre podes ia a Tangaroa que fica logo ali ao lado heheh

TinyPortal © 2005-2012