X
21 de Maio de 2019, 20:37

Autor Tópico: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro  (Lida 26034 vezes)

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13141
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #750 em: 13 de Fevereiro de 2019, 17:03 »
Para mentira!
O número real de sócios não chega nem a 1/3 desse valor!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21404
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #751 em: 07 de Março de 2019, 10:19 »
OS GRANDES DESAFIOS DO FUTURO DO BENFICA


Citar
Domingos Soares de Oliveira está em destaque na Newsletter da Soccerex nesta quarta-feira. Entre os vários temas abordados em entrevista, o CEO do Benfica vinca a forte orientação estratégica para o futebol. Domingos Soares de Oliveira é o destaque da Newsletter da Soccerex nesta quarta-feira. Em entrevista, o CEO do Grupo Benfica recorda o amplo crescimento e desenvolvimento do Clube em todas as áreas nos últimos 15 anos, passa em revista vários dos sucessos desportivos e financeiros e faz um forte sublinhado na grande orientação estratégica para o futebol.
"O principal desafio para o futuro é manter o Benfica com um forte desempenho a nível europeu. Temos de continuar a nossa estratégia de desenvolvimento da juventude; temos de ser capazes de gerar receitas suficientes – em 2004 estávamos perto dos 50 milhões de euros e em 2019 contamos chegar perto dos 300 milhões – para reter os nossos melhores talentos. E temos de estar todos os anos entre os clubes de elite que jogam na Liga dos Campeões. Como sempre digo aos meus colegas, temos o privilégio de fazer parte de um pequeno grupo de clubes que têm um reconhecimento global. O desafio é ficar neste grupo e isto só pode ser alcançado se tivermos um bom desempenho a nível europeu", enunciou Domingos Soares de Oliveira.

A relevância de uma forte presença europeia na estratégia de marketing internacional do Benfica foi uma das questões colocadas ao CEO.

"Portugal é um mercado pequeno, com 10 milhões de habitantes. Para continuarmos a desenvolver os nossos negócios, precisamos de ir para o exterior. Identificámos os nossos mercados-chave, principalmente China e Estados Unidos, e a estratégia está em andamento com pessoas dedicadas a cada região. Estar no mais alto nível na Europa é fundamental para ter o reconhecimento da marca. É por isso que temos de ter um forte desempenho a nível internacional, mas também participar todos os anos em partidas amigáveis por todo o mundo. A nossa presença no torneio ICC [International Champions Cup] faz parte dessa estratégia", explicou Domingos Soares de Oliveira.

"Nove dos nossos 10 patrocinadores mais importantes são provenientes de fora de Portugal e são uma parte importante da nossa estratégia. Em muitos casos, a nossa estratégia é compartilhada e eles envolvem-se nos nossos planos. Estamos orgulhosos desse grupo de patrocinadores e tenho a certeza de que eles estão orgulhosos de nós", adicionou o CEO ainda no contexto da projeção internacional do Benfica.



Na qualidade de membro do Conselho de Administração da ECA (Associação Europeia de Clubes), Domingos Soares de Oliveira falou também sobre o papel e a importância daquela organização.

"A ECA representa os principais clubes do futebol europeu. O ex-presidente, Karl-Heinz Rummenigge, e o novo presidente, Andrea Agnelli, fizeram um tremendo trabalho ao colocar os clubes no centro de qualquer decisão estratégica em relação ao futebol na Europa. São os clubes que apoiam o investimento e assumem os riscos, por isso é impossível definir o futuro da indústria sem o nosso envolvimento. Trabalhamos em estreita colaboração com todas as partes interessadas, principalmente com a UEFA, e estou certo de que o futuro da indústria do futebol está muito mais protegido com o nosso envolvimento", explicou.

A Soccerex 2019 tem lugar em Oeiras nos dias 5 e 6 de setembro. Que impacto pode ter um evento de grandeza mundial como este nos negócios do futebol em Portugal? Domingos Soares de Oliveira respondeu.

"Portugal é um país com forte paixão pelo futebol. O desempenho da nossa Seleção e dos clubes portugueses é bem reconhecido. O nível de profissionalismo na indústria aumenta a cada ano. Sendo eu parte da família Soccerex há muitos anos, conhecendo o nível dos oradores e o conteúdo que é partilhado em todas as sessões, tenho a certeza de que a comunidade portuguesa irá beneficiar deste evento. Definitivamente, um forte impulso para o futuro do negócio do futebol em Portugal!", enfatizou o CEO.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/06/clube-domingos-soares-de-oliveira-entrevista-newsletter-soccerex

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13141
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #752 em: 07 de Março de 2019, 10:24 »
Tretas e mais tretas...
A realidade nua e crua é que mesma na Liga do piolho Europa, somos a pera doce, essa é que é a realidade!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21404
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #753 em: 14 de Março de 2019, 23:53 »
Soares de Oliveira: «Temos legítimas ambições europeias»


Citar
Administrador da SAD do Benfica aposta na recuperação no ranking UEFA. Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, sublinhou esta quinta-feira, em dia de duelo decisivo com o Dinamo Zagreb, as "ambições europeias" do Benfica. O dirigente mostrou-se confiante na qualificação para os quartos-de-final da Liga Europa.

"As nossas expectativas é que seja um bom jogo e que o Benfica possa passar à próxima fase. Temos legítimas ambições do ponto de vista europeia. É importante que o clube prossiga numa senda de reconquista de uma posição natural, acima do temos neste momento. Espero que o Benfica tenha sucesso já esta noite", afirmou Soares de Oliveira, à BTV, no almoço de direções, num hotel de Lisboa, junto ao Tejo.

O Benfica ocupa a 23.ª posição do ranking da UEFA, em igualdade pontual com o Schalke 04: somam 63 pontos.

O administrador das águias contou que os responsáveis dos dois clubes falaram das ambições para o jogo da Luz e o presidente do Dínamo Zagreb, Mirko Barisic, classificou o encontro como "uma final".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/soares-de-oliveira-temos-legitimas-ambicoes-europeias?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Botasis

  • *
  • Mensagens: 885
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #754 em: 15 de Março de 2019, 07:37 »
tresloucado. Até tinhamos se tivessemos outro plantel.  :mad:

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13141
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #755 em: 15 de Março de 2019, 08:17 »
Um tipo completamente inútil!
Não passa dum chuleco pretencioso!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21404
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #756 em: 23 de Março de 2019, 13:13 »
Soares de Oliveira e os erros do passado que o Benfica tenta evitar a todo o custo


Citar
CEO do Benfica fala sobre o investimento dos encarnados na formação. O Benfica tem sido nos últimos anos um dos clubes que mais jovens jogadores vê sair da sua formação e a ter sucesso internacional.

João Félix e Rúben Dias são os nomes que atualmente 'animam' os rumores de mercado, com vários clubes europeus a demonstrar interesse em contratar as jóias benfiquistas e com Luís Filipe Vieira a anunciar a intenção de subir o valor das cláusulas. "É uma forma de proteger os nossos investimentos. No passado, já perdemos alguns talentos por valores muito baixos", justifica Domingos Soares de Oliveira, CEO do Benfica, em entrevista ao 'Tuttosport'.

"O momento de ouro da formação do Sporting coincidiu com um dos períodos mais complicados do Benfica. Mas nos últimos anos, a situação mudou por completo e a estabilidade e crescimento económico do clube ajuda a desenvolver este projeto. Ataulmente todos falam do Félix, do Rúben Dias, do Florentino, mas nos últimos anos também lançámos jogadores como o João Cancelo, Renato Sanches, Nelson Semedo, Bernardo Silva...", referiu o administrador executivo da SAD, sublinhando que o Benfica "investe 5 milhões de euros por ano na formação".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/soares-de-oliveira-e-os-erros-do-passado-que-o-benfica-tenta-evitar-a-tudo-o-custo?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21404
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #757 em: 23 de Março de 2019, 23:44 »
Presidente da UEFA sobre Rúben Dias: «Aquele é o chefe»


Citar
Domingos Soares de Oliveira revela palavras de Ceferin em 2017 aquando da final da Liga Jovem da UEFA. Domingos Soares de Oliveira revelou, em declarações ao 'Tuttosport' um episódio ocorrido em 2017, aquando da final da UEFA Youth League perdida pelo Benfica para os austríacos do Salzburgo, com Rúben Dias no centro das atenções. "Ao nosso lado, na tribuna, estava o presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, que em determinado momento da partida se virou para nós e, apontando para o Rúben Dias em campo, disse: ‘Aquele é o chefe’. Claro, certo?", vincou em entrevista ao 'Tuttosport'.

Luís Filipe Vieira garantiu que gostava de ver Cristiano Ronaldo no Benfica mas Domingos Soares de Oliveira assumiu que tal não virá a acontecer. "Ele é o melhor jogador do Mundo mas há uma história clara com o Sporting e para ele é impossível jogar no Benfica", reiterou o dirigente português de 59 anos.

Soares de Oliveira esclareceu depois que o Benfica investe "cerca de 5 milhões de euros por ano" na formação mas não pensa apenas na qualidade dos futebolistas. "Pensamos também na qualidade de treinadores e dirigentes. Temos um diretor técnico, o Pedro Marques, que trabalhou no Manchester City, e o diretor do Caixa Futebol Campus é o Pedro Mil-Homens que dirigiu a Academia do Sporting durante vários anos inclusivamente no periodo de ouro com o Cristiano Ronaldo", explicou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/presidente-da-uefa-sobre-ruben-dias-aquele-e-o-chefe?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

gaudenzi

  • *
  • Mensagens: 9197
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #758 em: 24 de Março de 2019, 00:38 »
Só mesmo este lagarto para vir bajular o Gaynaldo...  :calduco:

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13141
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #759 em: 24 de Março de 2019, 10:43 »
Que ele é e um lagarto ferrenho (tenho amigos que o viram a acender um charuto com uma bandeira do Benfica), isso é problema dele. A questão põe-se quando ninguém entende o que é que um anormal incompetente destes está na fazer no Benfica!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

AguiaNina_SLB

  • *
  • Mensagens: 5389
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #760 em: 24 de Março de 2019, 21:28 »
Quero lá saber que o DSO seja lagarto. Ele representa as cores do Benfica. E á excepção daquele adiantamento para o casamento da filha, tem estado bem.
Rumamos todos para o mesmo lado.

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13141
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #761 em: 25 de Março de 2019, 07:30 »
Continuo a dizer que indo là uma tarde por semana, faria muito melhor que este básico e de graça!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Botasis

  • *
  • Mensagens: 885
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #762 em: 25 de Março de 2019, 11:25 »
Quero lá saber que o DSO seja lagarto. Ele representa as cores do Benfica. E á excepção daquele adiantamento para o casamento da filha, tem estado bem.
Rumamos todos para o mesmo lado.

o Benfica ter um lagarto ferrenho como director a tomar conta das finanças faz tanto sentido como os sul correanos nomearem o gordinho da coreia do norte pra ministro.

E define lá isso de "tem estado bem"? Ja disse umas 3 vezes que nao precisavamos mais de vender jogadores e depois vende e vem dizer que nao temos alternativas. Mais parece um cata vento. Em cima disso tudo usa o dinheiro do clube pras festas pessoais. Um gestor de topo sem duvida.

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13141
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #763 em: 25 de Março de 2019, 13:50 »
Só mesmo um Trolha como o "nosso" Vieira é que pode achar que este básico é um bom gestor!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

AguiaNina_SLB

  • *
  • Mensagens: 5389
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #764 em: 25 de Março de 2019, 14:48 »
Ele é lagarto mas é profissional. Gostei das ultimas intervenções que li dele (Fev e Março) e falou bem.
Se as contas tiverem em dia não precisamos vender jogadores. E quando vendermos vai ser um grande encaixe financeiro.

Falo de uma possível venda do J. Félix. Que espero que ainda demore mais um anito. De resto temos feito boas vendas. E mesmo com o adiantamento para o casamento da filha não ficámos desfacaldos financeiramente.
« Última modificação: 25 de Março de 2019, 14:52 por AguiaNina_SLB »

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13141
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #765 em: 25 de Março de 2019, 15:01 »
Mas qual profissional e bom gestor!
A gestão, seja lá do que for, começa sempre com um planeamento; já ouviste falar nisso no Benfica deste que este asno lá anda?
Aquilo funciona em "modo de navegação à vista"!
Um dia diz-se que se vai apostar numa equipa de futebol competitiva, no outro vendem-se os jogadores todos.
Num dia diz-se que estamos muito bem em termos financeiros, no outro VENDE-SE um activo ao clube, por um preço exorbitante e sem qualquer interesse, para aumentar o activo da SAD.
Somos um alimentador dos grande da Europa, ou vamos competir com eles?
NINGUÉM FAZ A MENOR IDEIA!!!
Não há, nunca houve, nem haverá um rumo, enquanto estes artistas ali estiverem!
A esse rumo, chama-se o início do processo de gestão!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

AguiaNina_SLB

  • *
  • Mensagens: 5389
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #766 em: 25 de Março de 2019, 16:04 »
Há de certo um planeamento no ínicio da época: há um patamar financeiro para gastar com jogadores. O que aconteceu este ano foi que os activos não mostraram serviço e acabaram vendidos ou emprestados.

Numa coisa tens razão, o Benfica "dà" jogadores ao tubarões da Europa. Mas já não oferecidos como o negócio do Garay, as clausulas de rescisão são cada vez mais elevadas e o Benfica pode tirar proveitos disso. A isto também se chama: gestão.
« Última modificação: 25 de Março de 2019, 16:10 por AguiaNina_SLB »

Botasis

  • *
  • Mensagens: 885
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #767 em: 25 de Março de 2019, 16:41 »
"planeamento"  :D

só em 8 meses
compram lema, castillo e o ferreyra
temos dinheiro
despacham lema, castillo e ferreyra 6 meses depois
nao entra ninguem em janeiro e agora nao temos avançados (felix lesionado, suiço lesionado, jonas cheio parafusos)
seixal é o futuro
compra pack do leixoes

agora temos dinheiro e nao precisamos de vender, quero ver como vai ser no verão. Passamos a vida nisto, comprar por atacado porque ha dinheiro, depois afinal ja nao ha e é preciso vender, depois o seixal é aposta até não ser novamente e voltarmos a comprar as mãos cheias.

A aposta no seixal chama-se Bruno Lage, o sucesso desta época chama-se Bruno Lage. Vieira por ele tinha lá o trolha ainda, andavamos em 6º lugar e sem hipoteses de ter o dinheiro da champions pro ano e entao ja tinhamos de vender o felix e o ruben dias e o grimaldo,...

AguiaNina_SLB

  • *
  • Mensagens: 5389
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #768 em: 25 de Março de 2019, 18:25 »
Comprámos Lema, Ferreyra e Castillo sim no ínicio da época para reforçar a equipa. Esses activos não estavam a render foram direcionados para outros clubes por mutuo acordo. O planeamento virou-se agora para a prata da casa.
Até um dia, porque não vamos apostar sempre em jovens. Tem de ser misto entre juventude e experiência.
Quanto ao treinador mudamos em boa hora, claro que pelo orelhas ainda reinava o vitória. E tavamos arredados de tudo.
« Última modificação: 25 de Março de 2019, 18:29 por AguiaNina_SLB »

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13141
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #769 em: 25 de Março de 2019, 19:14 »
No que respeita ao futebol, a primeira coisa que seria preciso fazer é estabelecer um desígnio para o futuro do Benfica. Alguém fez isso?
Não!
Queremos ser o quê?
Alguém sabe?
Não!
Se o futuro é o clube ser um alimentador sistemático dos clubes grandes da Europa, tudo bem, mas assuma-se isso!
Provavelmente é mesmo isso que nos está cada vez mais reservado...

Por outro lado, se na realidade se pretende tentar "dar a Liga dos campeões ao Eusébio", é preciso urgentemente formar os jogadores em quererem ser do Benfica e não quererem ser do Juventus ou do Real Madrid!
Um tipo como o Félix, dar entrevistas a promover-se em Itália, é do mais rasca que pode haver para o Benfica. O Benfica que quer  "dar a Liga dos campeões ao Eusébio", entenda-se...
Não há ninguém que veja isto?
Não!

Aqui há uns anos uma amiga minha dizia-me na loja do Real Madrid no Estádio Santiago Bernabéu, que era bom ser-se adepto do Real Madrid porque podia-se comprar a camisola dos craques que eles nunca saiam de lá. Pelo menos enquanto são craques...

O palerma que dá o nome a este tópico alguma vez pensou onde é que o Benfica estará daqui a 10 anos?
Nem para o ano...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Botasis

  • *
  • Mensagens: 885
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #770 em: 25 de Março de 2019, 19:24 »
O planeamento virou-se agora para a prata da casa.

se o planeamento do clube só dá pra 6 meses isso nao é grande planeamento. "virou-se" ou não existe planeamento na minha opiniao, é navegação á vista como já disseram.

Vinha o jesus como o Vieira queria e já nao havia formação, compravamos em contentores. E só nao está cá porque o Lage deu cabo dos planos. Isto é algum planeamento?

AguiaNina_SLB

  • *
  • Mensagens: 5389
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #771 em: 25 de Março de 2019, 19:57 »
@Botasis O Vieira queria o Jesus. Queria mas chamou o Bruno Lage ao plantel principal... Dá que pensar. O clube do Bruno não sei mas o imcompetente do Jasus é lagarto e foi idolatrado nos anos em que foi campeão.

Botasis

  • *
  • Mensagens: 885
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #772 em: 26 de Março de 2019, 08:12 »
@Botasis O Vieira queria o Jesus. Queria mas chamou o Bruno Lage ao plantel principal... Dá que pensar. O clube do Bruno não sei mas o imcompetente do Jasus é lagarto e foi idolatrado nos anos em que foi campeão.

se a aposta e o planeamento era formação o trolha nao podia querer o Jesus. Se queria só confirma que nao existe planeamento nem aposta na formação nenhuma. è o que calha

AguiaNina_SLB

  • *
  • Mensagens: 5389
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #773 em: 26 de Março de 2019, 14:47 »
Como tu sabes o Bruno Lage era para ser treinador interino. Mas os bons resultados ditaram que fosse o principal e já renovou contrato. Entrámos numa nova fase de planeamento, em que se virou o chip para o Seixal.

O planeamento estipulado desde ínicio era manter o Vitória até final de contrato. Mas devido á sua imcompetência teve de bater com a porta mais cedo. Houve uma mudança de rumo na estratégia até aqui seguida pelo Benfica.
« Última modificação: 26 de Março de 2019, 14:51 por AguiaNina_SLB »

gaudenzi

  • *
  • Mensagens: 9197
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #774 em: 26 de Março de 2019, 19:09 »
Podem dar as voltas que quiserem, o rumo é a navegação à vista  :lfv:

 

TinyPortal © 2005-2012