X
24 de Março de 2019, 14:11

Autor Tópico: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro  (Lida 24950 vezes)

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 12612
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #750 em: 13 de Fevereiro de 2019, 17:03 »
Para mentira!
O número real de sócios não chega nem a 1/3 desse valor!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 19502
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #751 em: 07 de Março de 2019, 10:19 »
OS GRANDES DESAFIOS DO FUTURO DO BENFICA


Citar
Domingos Soares de Oliveira está em destaque na Newsletter da Soccerex nesta quarta-feira. Entre os vários temas abordados em entrevista, o CEO do Benfica vinca a forte orientação estratégica para o futebol. Domingos Soares de Oliveira é o destaque da Newsletter da Soccerex nesta quarta-feira. Em entrevista, o CEO do Grupo Benfica recorda o amplo crescimento e desenvolvimento do Clube em todas as áreas nos últimos 15 anos, passa em revista vários dos sucessos desportivos e financeiros e faz um forte sublinhado na grande orientação estratégica para o futebol.
"O principal desafio para o futuro é manter o Benfica com um forte desempenho a nível europeu. Temos de continuar a nossa estratégia de desenvolvimento da juventude; temos de ser capazes de gerar receitas suficientes – em 2004 estávamos perto dos 50 milhões de euros e em 2019 contamos chegar perto dos 300 milhões – para reter os nossos melhores talentos. E temos de estar todos os anos entre os clubes de elite que jogam na Liga dos Campeões. Como sempre digo aos meus colegas, temos o privilégio de fazer parte de um pequeno grupo de clubes que têm um reconhecimento global. O desafio é ficar neste grupo e isto só pode ser alcançado se tivermos um bom desempenho a nível europeu", enunciou Domingos Soares de Oliveira.

A relevância de uma forte presença europeia na estratégia de marketing internacional do Benfica foi uma das questões colocadas ao CEO.

"Portugal é um mercado pequeno, com 10 milhões de habitantes. Para continuarmos a desenvolver os nossos negócios, precisamos de ir para o exterior. Identificámos os nossos mercados-chave, principalmente China e Estados Unidos, e a estratégia está em andamento com pessoas dedicadas a cada região. Estar no mais alto nível na Europa é fundamental para ter o reconhecimento da marca. É por isso que temos de ter um forte desempenho a nível internacional, mas também participar todos os anos em partidas amigáveis por todo o mundo. A nossa presença no torneio ICC [International Champions Cup] faz parte dessa estratégia", explicou Domingos Soares de Oliveira.

"Nove dos nossos 10 patrocinadores mais importantes são provenientes de fora de Portugal e são uma parte importante da nossa estratégia. Em muitos casos, a nossa estratégia é compartilhada e eles envolvem-se nos nossos planos. Estamos orgulhosos desse grupo de patrocinadores e tenho a certeza de que eles estão orgulhosos de nós", adicionou o CEO ainda no contexto da projeção internacional do Benfica.



Na qualidade de membro do Conselho de Administração da ECA (Associação Europeia de Clubes), Domingos Soares de Oliveira falou também sobre o papel e a importância daquela organização.

"A ECA representa os principais clubes do futebol europeu. O ex-presidente, Karl-Heinz Rummenigge, e o novo presidente, Andrea Agnelli, fizeram um tremendo trabalho ao colocar os clubes no centro de qualquer decisão estratégica em relação ao futebol na Europa. São os clubes que apoiam o investimento e assumem os riscos, por isso é impossível definir o futuro da indústria sem o nosso envolvimento. Trabalhamos em estreita colaboração com todas as partes interessadas, principalmente com a UEFA, e estou certo de que o futuro da indústria do futebol está muito mais protegido com o nosso envolvimento", explicou.

A Soccerex 2019 tem lugar em Oeiras nos dias 5 e 6 de setembro. Que impacto pode ter um evento de grandeza mundial como este nos negócios do futebol em Portugal? Domingos Soares de Oliveira respondeu.

"Portugal é um país com forte paixão pelo futebol. O desempenho da nossa Seleção e dos clubes portugueses é bem reconhecido. O nível de profissionalismo na indústria aumenta a cada ano. Sendo eu parte da família Soccerex há muitos anos, conhecendo o nível dos oradores e o conteúdo que é partilhado em todas as sessões, tenho a certeza de que a comunidade portuguesa irá beneficiar deste evento. Definitivamente, um forte impulso para o futuro do negócio do futebol em Portugal!", enfatizou o CEO.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/06/clube-domingos-soares-de-oliveira-entrevista-newsletter-soccerex

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 12612
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #752 em: 07 de Março de 2019, 10:24 »
Tretas e mais tretas...
A realidade nua e crua é que mesma na Liga do piolho Europa, somos a pera doce, essa é que é a realidade!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 19502
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #753 em: 14 de Março de 2019, 23:53 »
Soares de Oliveira: «Temos legítimas ambições europeias»


Citar
Administrador da SAD do Benfica aposta na recuperação no ranking UEFA. Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, sublinhou esta quinta-feira, em dia de duelo decisivo com o Dinamo Zagreb, as "ambições europeias" do Benfica. O dirigente mostrou-se confiante na qualificação para os quartos-de-final da Liga Europa.

"As nossas expectativas é que seja um bom jogo e que o Benfica possa passar à próxima fase. Temos legítimas ambições do ponto de vista europeia. É importante que o clube prossiga numa senda de reconquista de uma posição natural, acima do temos neste momento. Espero que o Benfica tenha sucesso já esta noite", afirmou Soares de Oliveira, à BTV, no almoço de direções, num hotel de Lisboa, junto ao Tejo.

O Benfica ocupa a 23.ª posição do ranking da UEFA, em igualdade pontual com o Schalke 04: somam 63 pontos.

O administrador das águias contou que os responsáveis dos dois clubes falaram das ambições para o jogo da Luz e o presidente do Dínamo Zagreb, Mirko Barisic, classificou o encontro como "uma final".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/soares-de-oliveira-temos-legitimas-ambicoes-europeias?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Botasis

  • *
  • Mensagens: 579
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #754 em: 15 de Março de 2019, 07:37 »
tresloucado. Até tinhamos se tivessemos outro plantel.  :mad:

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 12612
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #755 em: 15 de Março de 2019, 08:17 »
Um tipo completamente inútil!
Não passa dum chuleco pretencioso!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 19502
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #756 em: Ontem às 13:13 »
Soares de Oliveira e os erros do passado que o Benfica tenta evitar a todo o custo


Citar
CEO do Benfica fala sobre o investimento dos encarnados na formação. O Benfica tem sido nos últimos anos um dos clubes que mais jovens jogadores vê sair da sua formação e a ter sucesso internacional.

João Félix e Rúben Dias são os nomes que atualmente 'animam' os rumores de mercado, com vários clubes europeus a demonstrar interesse em contratar as jóias benfiquistas e com Luís Filipe Vieira a anunciar a intenção de subir o valor das cláusulas. "É uma forma de proteger os nossos investimentos. No passado, já perdemos alguns talentos por valores muito baixos", justifica Domingos Soares de Oliveira, CEO do Benfica, em entrevista ao 'Tuttosport'.

"O momento de ouro da formação do Sporting coincidiu com um dos períodos mais complicados do Benfica. Mas nos últimos anos, a situação mudou por completo e a estabilidade e crescimento económico do clube ajuda a desenvolver este projeto. Ataulmente todos falam do Félix, do Rúben Dias, do Florentino, mas nos últimos anos também lançámos jogadores como o João Cancelo, Renato Sanches, Nelson Semedo, Bernardo Silva...", referiu o administrador executivo da SAD, sublinhando que o Benfica "investe 5 milhões de euros por ano na formação".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/soares-de-oliveira-e-os-erros-do-passado-que-o-benfica-tenta-evitar-a-tudo-o-custo?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 19502
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #757 em: Ontem às 23:44 »
Presidente da UEFA sobre Rúben Dias: «Aquele é o chefe»


Citar
Domingos Soares de Oliveira revela palavras de Ceferin em 2017 aquando da final da Liga Jovem da UEFA. Domingos Soares de Oliveira revelou, em declarações ao 'Tuttosport' um episódio ocorrido em 2017, aquando da final da UEFA Youth League perdida pelo Benfica para os austríacos do Salzburgo, com Rúben Dias no centro das atenções. "Ao nosso lado, na tribuna, estava o presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, que em determinado momento da partida se virou para nós e, apontando para o Rúben Dias em campo, disse: ‘Aquele é o chefe’. Claro, certo?", vincou em entrevista ao 'Tuttosport'.

Luís Filipe Vieira garantiu que gostava de ver Cristiano Ronaldo no Benfica mas Domingos Soares de Oliveira assumiu que tal não virá a acontecer. "Ele é o melhor jogador do Mundo mas há uma história clara com o Sporting e para ele é impossível jogar no Benfica", reiterou o dirigente português de 59 anos.

Soares de Oliveira esclareceu depois que o Benfica investe "cerca de 5 milhões de euros por ano" na formação mas não pensa apenas na qualidade dos futebolistas. "Pensamos também na qualidade de treinadores e dirigentes. Temos um diretor técnico, o Pedro Marques, que trabalhou no Manchester City, e o diretor do Caixa Futebol Campus é o Pedro Mil-Homens que dirigiu a Academia do Sporting durante vários anos inclusivamente no periodo de ouro com o Cristiano Ronaldo", explicou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/presidente-da-uefa-sobre-ruben-dias-aquele-e-o-chefe?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

gaudenzi

  • *
  • Mensagens: 9113
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #758 em: Hoje às 00:38 »
Só mesmo este lagarto para vir bajular o Gaynaldo...  :calduco:

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 12612
Re: Domingos Soares de Oliveira, Administrador Financeiro
« Responder #759 em: Hoje às 10:43 »
Que ele é e um lagarto ferrenho (tenho amigos que o viram a acender um charuto com uma bandeira do Benfica), isso é problema dele. A questão põe-se quando ninguém entende o que é que um anormal incompetente destes está na fazer no Benfica!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

 

TinyPortal © 2005-2012