X
06 de Junho de 2020, 17:20

Autor Tópico: Domingos Soares de Oliveira - Administrador Financeiro  (Lida 33651 vezes)

UEFAcl

• *
  • In Jesus we trust
Re: Soares de Oliveira
« Responder #100 em: 06 de Agosto de 2007, 20:14 »
Se leres os resumos que estão escritos vais ver que não estão iguais ao que ele disse, muito mais dispar se tivermos em conta que são frases soltas e fora do contexto...

:D

Ainda bem que veio o Luis Filipe e não o Beletti, se viesse o Beletti queimava-se o Nélson

:rir

É isso e o facto dos 3ºs lugares terem sido estratégias da direcção para se fazer dinheiro com o jogo da 3ª pré-eliminatória da CL.

NoDeviL

• *
  • E Pluribus Unum - Sócio nº 98567
« Responder #101 em: 06 de Agosto de 2007, 20:17 »
Se leres os resumos que estão escritos vais ver que não estão iguais ao que ele disse, muito mais dispar se tivermos em conta que são frases soltas e fora do contexto...

:D

Ainda bem que veio o Luis Filipe e não o Beletti, se viesse o Beletti queimava-se o Nélson

:rir

É isso e o facto dos 3ºs lugares terem sido estratégias da direcção para se fazer dinheiro com o jogo da 3ª pré-eliminatória da CL.

Eu não digo que são mestres na arte de desconversar...
"Sou do Benfica...Isso me envaidece"

antonioli

• Super Mega Hiper
  • *
  • "Não tenho dúvidas que o Benfica vai ser campeão."
« Responder #102 em: 06 de Agosto de 2007, 20:28 »
Pois, nós sabemos que nada do que foi escrito é igual ao que ele disse... nada, mesmo.
Ainda em relação aos 20 milhões, nunca disse para gastarem esse valor num jogador mas por 1/4 desse valor já se contratava alguém "melhorzinho" que o Luís Filipe... digo eu.
Mas deve ter sido uma exigência do Nando e, claro, para não "queimar" o Nélson... :rir

LFV: «Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade»
«Ainda nem começou a época já estão a fazer a cama ao treinador [F. Santos]» [quando falava-se de um encontro "secreto" de LFV com Camacho]

NoDeviL

• *
« Responder #103 em: 06 de Agosto de 2007, 20:38 »
Na minha opinião melhor que o Luis Filipe temos nós, chama-se Nélson, aquele que nos primeiros meses de Benfica encantou toda a gente, que depois se desleixou quando viu que tinha o lugar garantido por falta de concorrência...

Pois, esse mesmo, vamos ver se o tempo não me dará razão...

Henry14

• *
« Responder #104 em: 07 de Agosto de 2007, 02:10 »
realmente é com E nao com I ;)

NoDeviL

• *
« Responder #105 em: 07 de Agosto de 2007, 02:18 »
realmente é com E nao com I ;)

Não tinha reparado na votação...

Curioso que são 3 os votos para a opção "...banca rota"...

Jasmim anda cá que faltas tu para chegar aos 4...

antonioli

• Super Mega Hiper
  • *
« Responder #106 em: 07 de Agosto de 2007, 02:34 »
Se calhar são mais do que quatro porque ainda não votei...

LFV: «Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade»
«Ainda nem começou a época já estão a fazer a cama ao treinador [F. Santos]» [quando falava-se de um encontro "secreto" de LFV com Camacho]

NoDeviL

• *
« Responder #107 em: 07 de Agosto de 2007, 02:36 »
Se calhar são mais do que quatro porque ainda não votei...

Estás à espera???

Senna

• *
« Responder #108 em: 07 de Agosto de 2007, 02:38 »
Tomaste mts pastilhas NoDevil, estás com a força toda

:beer:

NoDeviL

• *
« Responder #109 em: 07 de Agosto de 2007, 02:45 »
Tomaste mts pastilhas NoDevil, estás com a força toda

O antonioli parece que também, está com dificuldade em encontrar os botões para exercer o voto, cá para mim deve andar a comprar um user qq para votar mais 1 na ultima opção...

As pastilhas dele devem é ser diferentes das minhas... :rir

antonioli

• Super Mega Hiper
  • *
« Responder #110 em: 07 de Agosto de 2007, 02:57 »
Comprar só um user não, já tenho pelo menos dois "na mão" e as negociações estão bem avançadas para mais três...
Espero que não desistam à última hora como o Tomasson. :?

Siga o Soares de Oliveira...
« Última modificação: 07 de Agosto de 2007, 03:00 por antonioli »

NoDeviL

• *
« Responder #111 em: 07 de Agosto de 2007, 03:35 »
Comprar só um user não, já tenho pelo menos dois "na mão" e as negociações estão bem avançadas para mais três...
Espero que não desistam à última hora como o Tomasson. :?

Siga o Soares de Oliveira...

Então mas já votaste ou não???

Continuo a só ver 3...

Teodoro

• *
« Responder #112 em: 07 de Agosto de 2007, 13:02 »
O meu voto é o chamado pleonasmo do voto.
Isto é ficariamos onde há muito já estamos...
 :sim:
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Backboss

• *
« Responder #113 em: 08 de Agosto de 2007, 16:26 »
não é este que anda de x5? e deixa a papelada no banco do pendura pa kem kiser ver? ups

O quê?

não sei só estou a perguntar ;)

Ah, é que isso é especulação e não me parece que seja verdade...

Teodoro, quantas profissões tens ou quantas profissões tiveste e em quantas áreas???

Já agora, não dizes que ai em Badajoz praticamente não se ouve falar do Benfica e vai-se ouvir falar do DSO, e logo por maus motivos???Deixa-me rir...

tas a dizer que eu estou a mentir basicamente... mas eu sei que não é tanga porque eu vi... so you wanna know what i have seen! né ? :)
no way :)
« Última modificação: 08 de Agosto de 2007, 16:31 por Backboss »

NoDeviL

• *
« Responder #114 em: 14 de Agosto de 2007, 20:09 »
Mandar bocas para o ar é sempre engraçado não é??

Eu não disse que estavas a mentir, mas como não apresentas factos, limitas-te a mandar para o ar e nem dizes em concreto, então posso não acreditar não é?

MitchDoAreeiro

• *
« Responder #115 em: 15 de Agosto de 2007, 14:52 »
Boas!

Acho que com o encaixe do Simão, com o do Manélélé e com muita ginástica orçamental seria possível esse feito...

...mas parece-me a mim que não há nenhum jogador de 20 milhões que pretenda vir para Portugal de acordo como estado actual das coisas...

Força Benfica!
 :slb:

UEFAcl

• *
  • In Jesus we trust
« Responder #116 em: 15 de Agosto de 2007, 15:15 »
ginástica orçamental

Isto é que é giro...  :?

NoDeviL

• *
« Responder #117 em: 15 de Agosto de 2007, 19:22 »
ginástica orçamental

Isto é que é giro...  :?

Tanto como o comentário que fica no meio destes 3...

Ragazzo 1904

• *
« Responder #118 em: 17 de Agosto de 2007, 02:53 »
Alguém viu o "Pontapé de Saída" à bocado na RTP N?

Pergunto, porque o Camilo Lourenço (o habitual comentador financeiro) na sua analise ao Benfica disse que admirava o Soares de Oliveira, como gestor, mas que ele tinha cometido um erro crasso. Ter dito que, se necessário, o Benfica tinha 20 milhões de euros para gastar num jogador faz com que o clube vendedor suba a parada! (E tem razão...)
Disse ainda que este tipo de declarações cria mau estar no balneário, visto que os que já cá estão pensam no porquê de não lhes aumentarem o ordenado em detrimento da compra de outros. (Aqui percebo... mas pode não ser assim tão linear.)

Por ultimo falou ainda da diferença de tratamento entre o Caso-Lucho e o Caso-Manel, e na falta de preparação da época por parte do Benfica... que estando a disputar já a Champions (que segundo disse vale sempre 12 milhões de euros ao Benfica) tem o Plantel como tem...

Foi interessante ouvi-lo. Concordei com praticamente tudo.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

NoDeviL

• *
« Responder #119 em: 17 de Agosto de 2007, 03:01 »
Não vi, mas gostava de ter visto, aquilo que meteste aqui também concordo, ainda que a situação do Lucho seja diferente da do Manuel Fernandes...

UEFAcl

• *
  • In Jesus we trust
« Responder #120 em: 17 de Agosto de 2007, 03:13 »
Como o Camilo Lourenço não é "abutre" pode ser que o ouçam.

NoDeviL

• *
« Responder #121 em: 17 de Agosto de 2007, 03:18 »
Como o Camilo Lourenço não é "abutre" pode ser que o ouçam.

Vá lá, vá lá, ainda pensei que fosses dizer que para eles é só mais um abutre...

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #122 em: 17 de Agosto de 2007, 03:51 »
Alguém viu o "Pontapé de Saída" à bocado na RTP N?

Pergunto, porque o Camilo Lourenço (o habitual comentador financeiro) na sua analise ao Benfica disse que admirava o Soares de Oliveira, como gestor, mas que ele tinha cometido um erro crasso. Ter dito que, se necessário, o Benfica tinha 20 milhões de euros para gastar num jogador faz com que o clube vendedor suba a parada! (E tem razão...)
Disse ainda que este tipo de declarações cria mau estar no balneário, visto que os que já cá estão pensam no porquê de não lhes aumentarem o ordenado em detrimento da compra de outros. (Aqui percebo... mas pode não ser assim tão linear.)

Por ultimo falou ainda da diferença de tratamento entre o Caso-Lucho e o Caso-Manel, e na falta de preparação da época por parte do Benfica... que estando a disputar já a Champions (que segundo disse vale sempre 12 milhões de euros ao Benfica) tem o Plantel como tem...

Foi interessante ouvi-lo. Concordei com praticamente tudo.

Só agora ouviste esse homem? Onde andavas na época passada :)

Por acaso é dos que andam por aí que gosto de ouvir, o gajo alem de estar bem informado, tem ideias interessantes.Muitas vezes tem é pouco tempo de antena..

Preferem da-lo ao idiota do paulo sousa..

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Ragazzo 1904

• *
« Responder #123 em: 17 de Agosto de 2007, 04:00 »
Já o conheço do ano passado. Fiz foi referencia a ele neste caso concreto porque me pareceu bastante acertado. (E como era a reentré do programa estive especialmente atento)
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

ajagostinho

• *
  • DESEJO: 65.000 SEMPRE A APOIAR! O Inferno da Luz!
« Responder #124 em: 17 de Agosto de 2007, 12:09 »
Já o conheço do ano passado. Fiz foi referencia a ele neste caso concreto porque me pareceu bastante acertado. (E como era a reentré do programa estive especialmente atento)

diz algumas coisas certas... mas ontem falou sem saber. o Manel tinha clausula de libertação (9M) q o Lucho n tinha!

alem disso, o Lucho é profissional... n gostou de ca ficar... mas fica e joga (veremos o quanto)! O Manel foi baixo nivel e fez algumas ameaças
EU APOIO O BENFICA!
Com o "Manto Sagrado" vestido, todos encontrarão em mim um defensor!

TinyPortal © 2005-2012