X
06 de Junho de 2020, 17:54

Autor Tópico: Jorge Gomes  (Lida 14072 vezes)

Furabardas

• *
Já está confirmado no site do clube.

Os moderadores estão de férias.
O ASSOBIO É UMA COISA QUE A MIM NÃO ME ASSISTE.

Furabardas

• *
Então este gajo colabora com o sporting juntamente com o jornalista que diz mal dele no golpe de estádio, já chegou a contra informação ao fórum.

Jasmin

• *
Então este gajo colabora com o sporting juntamente com o jornalista que diz mal dele no golpe de estádio, já chegou a contra informação ao fórum.

Este gajo colaborava com o Sporting á data da publicação do livro Golpe de Estádio (que é de há cerca de 10 -12 anos atrás).
Contra a Santa Aliança ganhar, ganhar

t10tyago

• *
  • "Tenham cuidado...ele é perigoso..."
Então o gajo já esteve no Porto e no Sporting?? Bem...experiencia deve ter...falta é saber que tipo de experiencia...

Jasmin

• *
Já está confirmado no site do clube.

Os moderadores estão de férias.

Agora nem se apresentam os novos jogadores aos sócios quanto mais publicitar a entrada destas aquisições !
Estes entram pela porta do cavalo como melhor lhes convém.

Alguém se lembra do outro caramelo Boavisteiro que entrou para a SAD há uns meses atrás ?

antonioli

• Super Mega Hiper
  • *
  • "Não tenho dúvidas que o Benfica vai ser campeão."
Aquele que se o seu nome fosse mais uma vez ligado ao Benfica o Sr. Luís ia contar toda a verdade?

LFV: «Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade»
«Ainda nem começou a época já estão a fazer a cama ao treinador [F. Santos]» [quando falava-se de um encontro "secreto" de LFV com Camacho]

Jasmin

• *
Aquele que se o seu nome fosse mais uma vez ligado ao Benfica o Sr. Luís ia contar toda a verdade?

Esse mesmo.
E por causa disso eu até me esqueci do nome dele.
Só para não o pronunciar e arriscar a que o Sr Luís "conte toda a verdade" ...

Furabardas

• *
Sr. Rebelde e este :rir

supamig

• *
Parabéns, Jasmin, todas estas situações menos claras de introduzir individuos de reputação duvidosa no nosso clube devem ser denunciadas.

:beer:
xperteleven.com rocks!

ÐEMM

• *
mas isto já está confirmado oficialmente ?

se fosse um jogador já estava o tópico fechado...

enfim...
חובב וכיבד

Casual 1904

• *

Eu nem acredito que, neste espaço que eu me habituei a considerar PLURAL, há gente a pedir para APAGAR este tópico.

Pior que no www.sercarneirista.com !

:(
Carneiros?! Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Deve ser por isso que alguns foram corridos de lá, não sabem onde parar...

Senna

• *
Sugeria a quem está a pedir que se feche o tópico, que fosse indicando o porquê desta "contratação" ser positiva para o clube.

Eu não acho nada positivo haver ex dirigentes de porcos e lagartos no Benfica.
BENFICA AOS BENFIQUISTAS É O MEU LEMA! (Cargos como o de presidente, não se aplica a jogadores e/ou treinadores).
A questão é saber se é mesmo verdade, se for tão verdade como o Kaká no benfica :?

Teodoro

• *
A ser verdade, como tudo indica, eis-nos a assistir a mais uma página negra perpetrada pela pandilha que tomou conta do Benfica!
Estamos perante um novo capítulo na história do clube:
O poder dos bate-chapas azulados!

O que é que é preciso mais para virar a bestunta dos carneiros?
Que venha o Reinaldo Teles para o lugar do Veiga?
Olhem que já falta pouco! 
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Riverside

• *
Ena, que eles até se deleitam.

antonioli

• Super Mega Hiper
  • *
  • "Não tenho dúvidas que o Benfica vai ser campeão."
Esse mesmo.
E por causa disso eu até me esqueci do nome dele.
Só para não o pronunciar e arriscar a que o Sr Luís "conte toda a verdade" ...
Paulo Gonçalves, antigo director-geral da SAD do Boavista, agora líder do executivo e assessor da SAD do Benfica...

«Se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas»
Sr. Luís, chegue-se à frente e conte toda a verdade!

LFV: «Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade»
«Ainda nem começou a época já estão a fazer a cama ao treinador [F. Santos]» [quando falava-se de um encontro "secreto" de LFV com Camacho]

madne0

A ser verdade (não sei se foi confirmado ou não), desta vez tenho que concordar com a Jasmim. Não quero este tipo de gentalha no Benfica. Rua com ele e com o Veiga.

Stonewall

• *
Parabéns, Jasmin, todas estas situações menos claras de introduzir individuos de reputação duvidosa no nosso clube devem ser denunciadas.

Concordo...

"o negócio do FC Porto são as vitórias e as vitórias do Benfica são os negócios."-Carlos Daniel
"Que Deus tenha LFV à frente do Benfica por muitos e muitos anos!"-PdC
""Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa." - Luís Filipe Vieira

Teodoro

• *

Concordo...
Eu também, mas o que é facto é que eles continuam a entrar e alguns até a ficarem como não assalariados/prestadores de serviços...

Furabardas

• *
As regras do jogo neste fórum estão viciadas mas querem assim tudo bem, agora já se pode abrir tópicos a toa sem confirmação, onde está o do Alves e dos vários olheiros existentes no clube e já agora dos empregados todos, administrativos de limpeza tratadores da relva etc, se calhar são todos benfiquistas, quando abri o do Bergessio que já estava mais que confirmado foi bloqueado, se quiserem bater na Direcção e no Veiga vão para os lugares certos, os administradores deste fórum andam a dormir ou então estão para férias, vou começar a abrir tópicos de conversas de café de blogs e de outras merdas credíveis que andam por ai, se calhar pode ser que acordem, pelos menos vou-lhes dar algum trabalho. :pipocas:

Casual 1904

• *
Já tá confirmado? Não pergunto se tá confirmado pelos cromos do blog da bola ou pelo zé da esquina...

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Não havendo confirmação oficial, fecha-se.

Aliás menina Jasmin, já tinhas escrito isto noutro tópico. Faz o favor de não repetires. Se vier a confirmar-se, abre-se.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Re: Jorge Gomes no Benfica: ou a entrada de mais uma "Velha Glória" mas alheia !
« Responder #46 em: 02 de Novembro de 2007, 23:31 »
Prometido é devido.
Agora se és mulher vê lá se deixas de por em causa as pessoas. Não sou hipócrita nem faço perseguições a ninguém.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Jasmin

• *
Re: Jorge Gomes no Benfica: ou a entrada de mais uma "Velha Glória" mas alheia !
« Responder #47 em: 02 de Novembro de 2007, 23:33 »
Prometido é devido.
Agora se és mulher vê lá se deixas de por em causa as pessoas. Não sou hipócrita nem faço perseguições a ninguém.

Muito bem !

Teodoro

• *
« Responder #48 em: 02 de Novembro de 2007, 23:35 »
Prometido é devido.
:clap:

:yellow:

Jasmin

• *
« Responder #49 em: 02 de Novembro de 2007, 23:44 »
Meus caros amigos

Acho que agora ficamos todos a saber quem aconselhou o Presidente Vieira nas contratações deste Verão.
E agora digam lá se este marmanjão fez ou não fez um belo trabalho para o clube (dele) ?

Daqui a uns anos o Presidente (dele) ainda o há-de perdoar e readmitir.

Estamos entregues à bicharada.

TinyPortal © 2005-2012