X
30 de Março de 2020, 23:27

Votação

Mantorras ainda faz falta ao Benfica?

Não
Sim
O que é que esta múmia ainda está lá a fazer?
Só sabe falar. Se fosse mais humilde talvez tivesse mais hipóteses

Autor Tópico: Pedro Mantorras  (Lida 71636 vezes)

Cosme Damiao

• *
Pedro Mantorras
« em: 13 de Novembro de 2006, 16:05 »

Nome: Pedro Manuel Torres
Posição: Ponta-de-Lança
Nacionalidade: Angola (Luanda)
Nascimento: 18-03-1982
Valor da Contratação: 7 milhões de euros
Altura: 178 cm
Peso: 77 kg
Número da Camisola: 9
Pé Preferido: Direito
Ex-Clube: Alverca
Cláusula de Rescisão: Não tem
Fim do Contrato: 2012
Percentagem do Passe: 100 %

Jogos Oficiais (Golos):
2001-2002 - 33 (13)
2002-2003 - 9 (3)
2003-2004 - 0 (0)
2004-2005 - 18 (5)
2005-2006 - 24 (3)
2006-2007 - 25 (3)
2007-2008 - 14 (2)
2008-2009 - 5 (2)
2009-2010 - 1 (0)
2010-2011 - ?

Épocas no Benfica:
9

Total de Jogos (Golos):
129 (31)

Títulos pelo Benfica:
Campeonato Nacional: 1 (04-05)
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2011, 12:28 por Ramiro Lopes »

SL_BENFICA

• *
  • Sócio n.º 164.583
Mantorras (9)
« Responder #1 em: 13 de Novembro de 2006, 16:14 »
Deixem falar o Mantorras... :lol

allez

• *
Mantorras (9)
« Responder #2 em: 13 de Novembro de 2006, 16:33 »
ele tem ratao em falar de racismo se nos(a maioria )fosse negra neste mundo nao havia isso.. mas como eles apenas sao 30% sao assim castigados... COSME DAMIAO nao podes falar ''dessa ikipa00 como falast ... eles nao sao os unicos a fazerem isso os benfikistas tb fazem ... isto nao é nada o que o ''nosso''Mantorras contou... nao sei se te lembras com o ETTO num jogo que kuase abandonou o jogo a meio por palavras contra ele ....esse homem a que devia ter se sentido muito mal ..(para ter uma reaccao assim)

se a estupides dosse MERD@ essas pessoas andavam com uma sanita as COSTAS

Cosme Damiao

• *
Mantorras (9)
« Responder #3 em: 13 de Novembro de 2006, 16:39 »
Citação de: "allez"
ele tem ratao em falar de racismo se nos(a maioria )fosse negra neste mundo nao havia isso.. mas como eles apenas sao 30% sao assim castigados... COSME DAMIAO nao podes falar ''dessa ikipa00 como falast ... eles nao sao os unicos a fazerem isso os benfikistas tb fazem ... isto nao é nada o que o ''nosso''Mantorras contou... nao sei se te lembras com o ETTO num jogo que kuase abandonou o jogo a meio por palavras contra ele ....esse homem a que devia ter se sentido muito mal ..(para ter uma reaccao assim)

Olha la mas só pq o mantorras nao chorou perante o publico a do Etoo foi pior? Para mim foi igual. Alias o Mantorras nao deve ter contado nem metade do que se passou. Benfiquistas tb fazem mas onde? eu ja fui muitas vezes á luz e nunca ouvi. Secalhar ha um ou dois mas o Mundo benfiquista é mais de 5 milhoes. Nao compares aqueles porcos connosco. Eles sao antoi-benfiquista (é o clube deles) e nós somos benfiquistas (nem sabemos como nem porquê. é inato).

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Mantorras (9)
« Responder #4 em: 13 de Novembro de 2006, 17:53 »
Infelizmente esta prática parece que virou moda... Engraçado é que só insultam os negros das equipas adversárias... coerências...
Rumo ao 38!

lampiona

• *
Mantorras (9)
« Responder #5 em: 13 de Novembro de 2006, 18:05 »
:nao vergonha! alem de porcos tb são racistas!
ate parece que nem têm jogadores de cor  nas equipas deles.. idiotas!
então mas quando o benfica jogoucom o manchester aqui em casa á pouco tempo vieram de lá os porquitos  ao lado do manchester  dizer que  houve insultos  e bla bla bla...
 e afinal isso acontece  em casa deles , por eles praticado  já não faz mal?
 e porque é que a comunicação social  não falou disso?
 abafou... mas foi!
 cada vez me metem mais nojo!
Será que acham que é assobiando quando algo sai mal que estão a ajudar a equipa e o Benfica? Julgo que está na hora dos benfiquistas meterem de uma vez na cabeça que é precisamente quando as coisas não nos saem bem que têm de nos apoiar. E é esse o meu pedido! A equipa precisa do vosso apoio e tranquilidade! Só juntos e unidos venceremos! Só juntos podemos festejar títulos!"

allez

• *
Mantorras (9)
« Responder #6 em: 13 de Novembro de 2006, 18:10 »
Citação de: "Cosme Damiao"
Citação de: "allez"

Olha la mas só pq o mantorras nao chorou perante o publico a do Etoo foi pior? Para mim foi igual. Alias o Mantorras nao deve ter contado nem metade do que se passou. Benfiquistas tb fazem mas onde? eu ja fui muitas vezes á luz e nunca ouvi. Secalhar ha um ou dois mas o Mundo benfiquista é mais de 5 milhoes. Nao compares aqueles porcos connosco. Eles sao antoi-benfiquista (é o clube deles) e nós somos benfiquistas (nem sabemos como nem porquê. é inato).

entendest mal ... ou eu nao explikei bem... mas nao faz mal ... dout a razao

Casual 1904

• *
Mantorras (9)
« Responder #7 em: 13 de Novembro de 2006, 18:28 »
Nada fora do normal por aqueles lados dos porcos.
http://shw.fotopages.com/10615156.html

Cosme Damiao

• *
Mantorras (9)
« Responder #8 em: 13 de Novembro de 2006, 18:51 »
Citação de: "Casual 1904"
Nada fora do normal por aqueles lados dos porcos.
http://shw.fotopages.com/10615156.html

Que pena o hitler ter descarregado nos coitados dos judeus. É certo que naquela altura nao havia super dragoes mas se houvesse os campos de concentraçao teriam uma enorme utilidade.

DoctorFeelGood

• *
  • Grupo sanguíneo: SLB+
    • Epic Madeira
Mantorras (9)
« Responder #9 em: 13 de Novembro de 2006, 21:27 »
Por acaso assisti ao maritimo vs Benfica e estava ao pé da claque dos templarios e sempre que o Mantorras tocava na bola eles entoavam aqueles Hu hu hu hu ... lamentável

cristianuh

• *
  • a ganhar ou a perder...BENFICA ate morrer!
    • http://cristianuh-10.hi5.com
Mantorras (9)
« Responder #10 em: 13 de Novembro de 2006, 21:32 »
nao entendo  o racismo...para mim sao todos iguais... :wow

Cosme Damiao

• *
Mantorras (9)
« Responder #11 em: 13 de Novembro de 2006, 21:47 »
Citação de: "DoctorFeelGood"
Por acaso assisti ao maritimo vs Benfica e estava ao pé da claque dos templarios e sempre que o Mantorras tocava na bola eles entoavam aqueles Hu hu hu hu ... lamentável

O maritimo é outro clube que nao tem pretos...enfim

farias

Mantorras (9)
« Responder #12 em: 13 de Novembro de 2006, 21:50 »
É uma vergnha isto do racismo acontecer no futebol ..estes jogadores
entram em campo para dar o seu melhor ..estao ali
a fazer os trabalho deles ..e ainda têm de levar com estas bocas de merd@.....
Ser negro branco amarelo vermelho .é tudo a mesma coisa ..sao todos ser humanos ..e tem todos os mesmos direitos (se nao têm deviam
ter )
Depois tb é estrnaho chamarem de nomes ao jogadores das equipas adversaria ...quando na sua propria equipa tb ha negros ...
Estes palhaços destes adeptos ao estarem a dizer isto ao mantorras ..estao de certa forma a chamar de nomes tbn os jogadores da sua equipa ...

Na minha opinião ..quem é bom adepto de futebol e gosta de ver futebol nao desce a este ponto ...porque todos somos seres humanos e todos viemos ao mundo para um dia mais tarde irrem todos tb para o memso sitio (céu)...

Por isso ..Força Mantorras e nao ligues a essas merd@s ...

:plms

sempre :slb  :slb  :slb

powerspoon

• *
  • O Nosso destino e o de Vencer.
Mantorras (9)
« Responder #13 em: 14 de Novembro de 2006, 01:07 »

Esses quando jogam contra as equipas Portuguesas e sempre a mesma coisa...,.

Sou de um Clube lutador, que na luta com fervor, nunca encontrou rival neste nosso Portugal

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
Mantorras (9)
« Responder #14 em: 14 de Novembro de 2006, 01:30 »
F.C. Porto
FC Porto contesta acusações de Mantorras

O FC Porto reagiu às acusações de Mantorras, que diz ter sido alvo de insultos racistas no Estádio do Dragão. Questionando o «timing» e o teor das declarações do avançado do Benfica, o clube portista diz «orgulhar-se de ter o currículo imaculado no que concerne a questões relacionadas com racismo».

«No Dragão atiraram-me moedas, chamaram-me preto e gritaram “vai para o teu país” quando fui aquecer... Não esperava que isto pudesse acontecer no futebol português», lamentou Mantorras.

Dado que o referido jogo disputou-se a 28 de Outubro, o FC Porto diz que «não se percebe como o avançado do Benfica teve de esperar duas semanas para relatar o que diz ter sucedido».

«Muito menos porque o fez em relação a um palco exemplar nesta matéria. O FC Porto pode orgulhar-se de ter um currículo imaculado no que concerne a questões relacionadas com racismo. Em 12 participações na Liga dos Campeões, nunca o nome do clube esteve associado a estes casos», pode ainda ler-se na nota divulgada através do site dos «azuis-e-brancos», que não deixa de referir que «o mesmo já não pode ser dito em relação ao Benfica», apontando os exemplos dos jogos com o Manchester United e com o Barcelona no Estádio da Luz.
13-11-2006 23:58

loooool, oh pah estes gajos sao msm fdps, sempre a atirar por ar coisas sem assunto pk o benfica nunca foi notificado pela UEFA... mesmo um clube de cabroes :bbca

Telma_Neves_1978

• *
  • Sócia nº 129955
Mantorras (9)
« Responder #15 em: 14 de Novembro de 2006, 15:41 »
Citação de: "Cosme Damiao"

O maritimo é outro clube que nao tem pretos...enfim

Mas o Porto tem...e tb foram uns ##

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Mantorras (9)
« Responder #16 em: 14 de Novembro de 2006, 16:40 »

Mas depois ele enfiou a bola na baliza e calou-os a todos!

Se fosse eu ia pra frente da claque deles depois do golo gritar hu hu hu hu pra voces tb!

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

SL_BENFICA

• *
  • Sócio n.º 164.583
Mantorras (9)
« Responder #17 em: 14 de Novembro de 2006, 16:49 »
Opá...toda a gente sabe que eles são porcos mas não nos podemos esquecer que todos nós (pelo menos uma vez) já entoamos esses "Hu hu hu" não com o intuito de ofensa mas sim com o objectivo de destabilizar psicologicamente o jogador. A última vez que me lembro de fazer isso foi ao William (guarda-redes do Boavista)!

allez

• *
Mantorras (9)
« Responder #18 em: 14 de Novembro de 2006, 17:28 »
eu tb ja fiz esses hu hu hu hu .. foi no varzim -fcp .. na clauqe fizemos isso ao pena... mas possoal isso é normal .. temos que compriender k nao é so o cfp nem o maritimo.. somos todos... compriendo a reacao do mantorras... ele tem razao .. mas qe se pode fazer? ignurar a raiba dos outros :bri

Furabardas

• *
Mantorras (9)
« Responder #19 em: 14 de Novembro de 2006, 18:23 »
Se os arbitros fossem se queixar de racismos, por falar nisso que eu me lembra nunca vi um negro como arbitro na Europa porque será
O ASSOBIO É UMA COISA QUE A MIM NÃO ME ASSISTE.

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Mantorras (9)
« Responder #20 em: 14 de Novembro de 2006, 18:29 »
Citação de: "SL_BENFICA"
Opá...toda a gente sabe que eles são porcos mas não nos podemos esquecer que todos nós (pelo menos uma vez) já entoamos esses "Hu hu hu" não com o intuito de ofensa mas sim com o objectivo de destabilizar psicologicamente o jogador. A última vez que me lembro de fazer isso foi ao William (guarda-redes do Boavista)!

é ofensa e racismo a partir do momento em que só entoam isso a jogadores de raça negra...
Rumo ao 38!

SL_BENFICA

• *
  • Sócio n.º 164.583
Mantorras (9)
« Responder #21 em: 14 de Novembro de 2006, 19:00 »
Citação de: "Rebelde"
Citação de: "SL_BENFICA"

é ofensa e racismo a partir do momento em que só entoam isso a jogadores de raça negra...

Sim, mas na nossa mente e com toda a envolvência do jogo em si, acabas por entoar isso não com o principal objectivo de ofender mas sim de destabilizar. É ÓBVIO que ao entoares isso estás a ofender e a ser racista! E aliás, deixa-me dizer-te que todos nós temos um pouco de racista!

Corpse

• *
Mantorras (9)
« Responder #22 em: 14 de Novembro de 2006, 20:30 »
isso e uma coisa que lamentavelmente as vezes fazemos contra a equipa adversaria, nao os gramamos e arranjamos sempre o pior modo para os insultar no caso dos jogadores pretos e isso... mas e lamentavel e temos de mudar, nao pudemos criticar ninguem pela sua nacionalidade ou cor. e uma estupidez pa... mas pelo menos nos os benfiquistas, ainda somos menos racistas que os porcos, talevz 1% enquanto no fcporco deve ser 99%...

http://crazy-productions.blogspot.com/
juntem-se ao nosso projecto...

UEFAcl

• *
  • In Jesus we trust
Mantorras (9)
« Responder #23 em: 14 de Novembro de 2006, 21:32 »
Citação de: "Furabardas"
Se os arbitros fossem se queixar de racismos, por falar nisso que eu me lembra nunca vi um negro como arbitro na Europa porque será

Em Ligas a sério há.

http://www.premierleague.com/fapl.rac?command=setSelectedId&nextPage=enRefereesProfile&id=2931&type=com.fapl.website.stories.SimpleStories&categoryCode=Referees

SL_BENFICA

• *
  • Sócio n.º 164.583
Mantorras (9)
« Responder #24 em: 14 de Novembro de 2006, 22:04 »
SOS Racismo condena expressão portista

ENVIOU QUEIXA PARA ALTO COMISSARIADO

O comunicado do FC Porto por causa da lesão de Anderson, mereceu por parte da SOS Racismo o envio de uma exposição para o Alto Comissariado para a Imigração e Minorias Étnicas e para a Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial.

A entidade considera que há uma ligação abusiva de violência a cidadãos da Grécia, como esclareceu a Record Internet Ana Cruz, membro da direcção SOS Racismo.

A queixa, baseada em manifestações críticas de alguns cidadãos, foi enviada a 30 de Outubro, um dia depois do comunicado, e ainda não é conhecido o parecer das entidades para a qual foi enviada.

"O comunicado do FC Porto é de uma xenofobia absolutamente atroz. Não devia ter sido escrito assim", disse à Renascença, José Falcão, também membro da direcção da SOS Racismo.

José Falcão lamentou que a Liga não tenha mão pesada para situações de racismo nos estádios, rotulando de "uma hipocrisia atroz" que defenda iniciativas como a Semana contra a Racismo e depois não exista uma penalização pesada para os infractores.

"O jogador que mais podia desequilibrar foi intencionalmente atingido com violência por um grego (Katsouranis), confirmando a teoria de quem vê estes casos como manobras planeadas", referia o texto não assinado publicado no "site" dos dragões a 29 de Outubro.

O comunicado referia ainda: "O árbitro era o mesmo (Lucílio Baptista, de Setúbal) e a opção de não sancionar o lance e o agressor (Karagounis), da mesma nacionalidade e adquirido na respectiva época, foi decalcado".

in Record Online

TinyPortal © 2005-2012