X
05 de Julho de 2020, 15:27

Autor Tópico: Informações sobre o fórum!  (Lida 16603 vezes)

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
Re: Informações sobre o fórum!
« Responder #75 em: 06 de Fevereiro de 2020, 12:36 »
Eu meu nome e do @keivy vimos pedir desculpa pela nossa ausência no dia-a-dia do fórum.
Por motivos pessoais ou profissionais, a disponibilidade não é a mesma de quando assumimos o projecto para que ele se mantivesse vivo juntamente com o @SLB_Fanatic mas agora sentimo-nos na obrigação de passar a pasta para que outros possam manter a dinâmica no fórum, visto já não termos essa capacidade.
Assim, 3 anos após termos assumido a administração, eu e o @keivy deixaremos de fazer parte da mesma.

O @SLB_Fanatic continuará o excelente trabalho que tem feito mas desta vez contará com o apoio do @gaudenzi e do @assusboy como já foi referido. E aproveito também para agradecer à disponibilidade que eles mostraram. Era mais fácil nesta fase com menos movimento "recusar responsabilidades" mas não o fizeram e estou certo que todo o Forum ficará sempre grato por isso.

Os próximos dias serão de transição mas ficarão eles comandar a equipa a decidir novas reestruturações e continuarão com o nosso apoio para o que precisarem.

Obrigado,
@keivy / @Ramiro Lopes
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

TinyPortal © 2005-2012