X
28 de Março de 2020, 09:29

Autor Tópico: Paulo Jorge  (Lida 16140 vezes)

DUBLIN

• *
Paulo Jorge (15)
« Responder #50 em: 05 de Julho de 2006, 14:40 »
nao estou a criticar nada. estou a afirmar que nao e pior que o Ferreira.
O Marco Ferreira desde a 2 ou 3 epocas  a esta parte nao tem feito praticamente nada.
verdade ou mentira?
quando estava no seu melhor escolheu os PORKOS ao BENFICA.
agora nao me venhas com cantigas que estou a criticar.
 e jovem , PORTUGUES e se deus quiser com um futuro risonho com a camisola do GLORIOSO pela frente.

abraco e saudacoes BENFIQUISTAS

Casual 1904

• *
Paulo Jorge (15)
« Responder #51 em: 05 de Julho de 2006, 14:57 »
Boa contratação. Quanto ao craque para substituir o Simão digo-vos, em que mundo vivem? Querem um jogador de renome antes de vender o Simão? Poupem-me!

jobastone

• *
Paulo Jorge (15)
« Responder #52 em: 05 de Julho de 2006, 15:33 »
Citação de: "Casual 1904"
Boa contratação. Quanto ao craque para substituir o Simão digo-vos, em que mundo vivem? Querem um jogador de renome antes de vender o Simão? Poupem-me!

:bom

antonioli

• Super Mega Hiper
  • *
  • "Não tenho dúvidas que o Benfica vai ser campeão."
Paulo Jorge (15)
« Responder #53 em: 05 de Julho de 2006, 15:47 »
O senhor presidente fala em 2 reforços de classe mundial e depois ainda tem o desplante que mandar uma piada na apresentação do Paulo Jorge. :bla
Não sei se algum jornalista lhe perguntou se o Paulo era reforço de classe mundial. :nao

LFV: «Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade»
«Ainda nem começou a época já estão a fazer a cama ao treinador [F. Santos]» [quando falava-se de um encontro "secreto" de LFV com Camacho]

Nemesis266

• *
Paulo Jorge (15)
« Responder #54 em: 05 de Julho de 2006, 15:51 »
N sei porque estão já a falar mal do rapaz, pode não ser de top mundial, mas pode vir a ser no futuro

O que vale é que toda a gente apoiava a contratação do Laurent Robert, esse sim já era de Top Mundial

Epah deixem os dirigentes trabalhar, se lá tivessem co dinheiro que eles tem para contratações faziam melhor?

antonioli

• Super Mega Hiper
  • *
Paulo Jorge (15)
« Responder #55 em: 05 de Julho de 2006, 15:57 »
Não devem saber ler... Mas quem é que está a desejar mal ao rapaz? Santa Paciência! :nao Não é o reforço de classe mundial prometido nem será dos piores que vamos ter no nosso plantel, valha-nos isso. :chp

LFV: «Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade»
«Ainda nem começou a época já estão a fazer a cama ao treinador [F. Santos]» [quando falava-se de um encontro "secreto" de LFV com Camacho]

Nemesis266

• *
Paulo Jorge (15)
« Responder #56 em: 05 de Julho de 2006, 16:03 »
olha eu prefiro este Paulo Jorge que tem margem de progressão, que 1 jogador de créditos firmados e Top Mundial como o laurent Robert

RedDevil

• *
Paulo Jorge (15)
« Responder #57 em: 05 de Julho de 2006, 16:20 »
Citação de: "Nemesis266"
olha eu prefiro este Paulo Jorge que tem margem de progressão, que 1 jogador de créditos firmados e Top Mundial como o laurent Robert

quem? esse sr. não é exemplo para nada, ou melhor é, para não cometer o mesmo erro 2x.

Xander_Aguia

• *
Paulo Jorge (15)
« Responder #58 em: 05 de Julho de 2006, 16:40 »
Boa Tarde.

Vi durante a hora de almoço a informação sobre este jogador.
Como não me lembro de qualquer jogo que ele tivesse efectuado reservo-me para depois toda e qualquer análise a ele.
Não é um jogador que tivesse deslumbrado como outros que facilmente nos lembramos como um Miguelito por exemplo.
Mas ás vezes dai saem boas contratações , o FCP ganhou a taça uefa e a champions com uma equipa composta na maioria por desconhecidos.....
OK que o treinador era apenas.....o Mourinho.....
E esse é como o Midas......da porcaria faz Ouro........

Vamos ver o ke dará , mas ke não é um nome ke ninguêm que esteja atento ao Futebol nacional se lembraria de colocar no Benfica.....isso não.......
Espero Bem que saia dai um Vitor Paneira por exemplo , pois se sai um Carlitos.......seria um pouco decepcionante.....

Neste momento há que esperar para ver , pois pode sair alguma boa surpresa.....

Saudações Benfiquistas.

MBACANO

• *
Paulo Jorge (15)
« Responder #59 em: 05 de Julho de 2006, 16:45 »
Citação de: "antonioli"
Não devem saber ler... Mas quem é que está a desejar mal ao rapaz? Santa Paciência! :nao Não é o reforço de classe mundial prometido nem será dos piores que vamos ter no nosso plantel, valha-nos isso. :chp

A DESEJAR BEM, A MOTIVÁ-LO, A DAR-LHE AS BOAS VIDAS, ENFIM TUDO O K UM BOM ADEPTO DEVIA FAZER NA DEFESA DOS SEUS (BONS E MENOS BONS) É QUE NÃO ESTÃO DE CERTERZA!!!

MAS ENFIM, JÁ SEI, É A LIBERDADE DE EXPRESÃO.... PENA É SÓ SE EXPRIMIREM OS QUE DIZEM MAL...

COMO DIZIA MARTIN LUTHER KING:

"O QUE ME PREOCUPA NÃO SÃO OS GRITOS DOS MAUS, É O SILÊNCIO DOS BONS!!!"

Teodoro

• *
Paulo Jorge (15)
« Responder #60 em: 05 de Julho de 2006, 16:46 »
Um jogador de Top Mundial!
Eu acredito no Vieira!

Não devia era ter bebido tanto tinto ao almoço...
 :oops
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

RedDevil

• *
Paulo Jorge (15)
« Responder #61 em: 05 de Julho de 2006, 16:46 »
Caps lock...

antonioli

• Super Mega Hiper
  • *
Paulo Jorge (15)
« Responder #62 em: 05 de Julho de 2006, 16:50 »
Devem pensar que com o Caps Lock chamam mais a atenção. Vamos todos apoiar o Robert, e pelo caminho gritamos "Volta Paulo Almeida e Everson!". :dnca

Teodoro

• *
Paulo Jorge (15)
« Responder #63 em: 05 de Julho de 2006, 16:54 »
É que nem é tanto pelo jogador, que até actualmente pode ser razoável e vir a ser bom no futuro, o que me aborrece profundamente é o constante baboseirar do Sr. Vieira e das suas "grandezas".
Depois tira da cartola estas "pérolas" e o adepto ri-se..., também o que é que pode fazer mais!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Adrian

• *
Paulo Jorge (15)
« Responder #64 em: 05 de Julho de 2006, 16:54 »
olha eu ate gostei dele no ano passado....gostei mais dele do q o diogo Valente.....vamos ver q da...

pode ser que esta contrataçao ja cautele a Saida do Simao...vamos ver....se tiver vontada de triunfar...

Força Paulo Jorje Aposto q Fica com o numero 7 ou 11

Abraços

antonioli

• Super Mega Hiper
  • *
Paulo Jorge (15)
« Responder #65 em: 05 de Julho de 2006, 16:56 »
Citação de: "Teodoro"
É que nem é tanto pelo jogador, que até actualmente pode ser razoável e vir a ser bom no futuro, o que me aborrece profundamente é o constante baboseirar do Sr. Vieira e das suas "grandezas".
Depois tira da cartola estas "pérolas" e o adepto ri-se..., também o que é que pode fazer mais!

Infelizmente não compreendem isso, e depois dizem que são os adeptos que sonham com jogadores de classe mundial.

Adrian

• *
Paulo Jorge (15)
« Responder #66 em: 05 de Julho de 2006, 16:57 »
:slb  :slb  :slb  :slb

Olha o Antonioli tb por ca anda.....

VIVA O SLB :gote  :gote  :gote  :gote  :gote  :gote

antonioli

• Super Mega Hiper
  • *
Paulo Jorge (15)
« Responder #67 em: 05 de Julho de 2006, 16:59 »
Citação de: "Adrian"

Ainda não tinhas reparado? :bri

Adrian

• *
Paulo Jorge (15)
« Responder #68 em: 05 de Julho de 2006, 17:01 »
Citação de: "antonioli"
Citação de: "Adrian"

Ainda não tinhas reparado? :bri

nao venho ca muito....mas tem ca belos Videos...mas como o nosso serbenfiquista ta down....

Abraços :plms

madne0

Paulo Jorge (15)
« Responder #69 em: 05 de Julho de 2006, 17:11 »
Concordo com o que já aqui foi dito. O ano passado era dos jogadores do Boavista que eu mais gostava de ver jogar. Forte, rapido, raçudo e com uma tecnica bastante razoavel. Não é nenhum Simão, mas penso que é superior ao Marco Ferreira ao Robert e é tão bom, ao melhor, que o Manu. Á primeira vista, é uma boa contractação.

MBACANO

• *
Paulo Jorge (15)
« Responder #70 em: 05 de Julho de 2006, 17:27 »
José Veiga apresentou Paulo Jorge como o mais recente reforço do Benfica, mas confirmou que para além do extremo contratado ao Boavista o clube mantém-se firme na intenção de garantir mais dois reforços para a frente de ataque.

«O Benfica continua a precisar de dois avançados. Continuamos à procura», afirmou o responsável pelo futebol encarnado, dois dias depois de Fernando Santos ter afirmado que esperava ter os desejados reforços em Nyon ainda durante esta semana. Miccoli é um dos avançados pretendidos.

IN MAIS FUTEBOL

redchamp

Paulo Jorge (15)
« Responder #71 em: 05 de Julho de 2006, 17:34 »
se fosse contratado pelo porto, apareciam abeculas a dizer que era mais um perdido para o porto como foi o diogo valente!

RedDevil

• *
Paulo Jorge (15)
« Responder #72 em: 05 de Julho de 2006, 17:41 »
Citação de: "MBACANO"
José Veiga apresentou Paulo Jorge como o mais recente reforço do Benfica, mas confirmou que para além do extremo contratado ao Boavista o clube mantém-se firme na intenção de garantir mais dois reforços para a frente de ataque.

«O Benfica continua a precisar de dois avançados. Continuamos à procura», afirmou o responsável pelo futebol encarnado, dois dias depois de Fernando Santos ter afirmado que esperava ter os desejados reforços em Nyon ainda durante esta semana. Miccoli é um dos avançados pretendidos.

IN MAIS FUTEBOL

Estas foram exactamente as msm palavras de á um ano com uma unica alteração, antes o técnico era o Koeman, agora é o F. Santos mas a estória é sempre a mesma lenga lenga...

Xander_Aguia

• *
Paulo Jorge (15)
« Responder #73 em: 05 de Julho de 2006, 17:51 »
Citação de: "MBACANO"
A DESEJAR BEM, A MOTIVÁ-LO, A DAR-LHE AS BOAS VIDAS, ENFIM TUDO O K UM BOM ADEPTO DEVIA FAZER NA DEFESA DOS SEUS (BONS E MENOS BONS) É QUE NÃO ESTÃO DE CERTERZA!!!

MAS ENFIM, JÁ SEI, É A LIBERDADE DE EXPRESÃO.... PENA É SÓ SE EXPRIMIREM OS QUE DIZEM MAL...

Pelo que vejo tambêm te exprimiste........
E a tua mensagem não foi apagada.........
E ainda por cima escrita com o CAPS LOCK.......

Ai ai ai........a mania das perseguições.........
Lá porque noutras zonas do Cyberespaço existir restrições sobre opiniões que não interessem.....
Não quer dizer que por aki isso exista........

sejam um pouco mais inteligentes.....please.....

SLB91

• *
Paulo Jorge (15)
« Responder #74 em: 05 de Julho de 2006, 17:53 »
boas

este nao era certamente o reforço que esperavamos !!
nao vi muitos jogos do boavista este ano e nao sei se é bom ou nao
por isso nao me vou alongar em debates  
mas como diz o abramofica e com toda a razao de la saiu muitos bons jogadores para o benfica
os valores envolvidos nesta transferencia devem de ser confortaveis para os cofres
e é mais un portugues para o balneario !!!

so nos resta esperar para ver

so lhe desejo a maior sorte do mundo ....

saudacoes :slb

nao ha benfiquista mais ferrenho que un benfiquista nortenho

TinyPortal © 2005-2012