X
06 de Julho de 2020, 07:38

Autor Tópico: SL Benfica 0-1 Sp. Braga [21ªJ Liga NOS | 15/02 | 18h00 | BTV]  (Lida 950 vezes)

NM15

• *
Re: SL Benfica vs Sp. Braga [21ªJ Liga NOS | 15/02 | 18h00 | BTV]
« Responder #25 em: 15 de Fevereiro de 2020, 20:11 »
Vlachodimos e taaradt, o resto é só cepos.

casco

• *
« Responder #26 em: 15 de Fevereiro de 2020, 20:30 »
Sem pizzi não há Benfica...

assusboy

• *
« Responder #27 em: 15 de Fevereiro de 2020, 20:55 »
Agora é rezar que por milagre esta equipa e quem a dirige, por milagre, ganhe um par de tomates.

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #28 em: 15 de Fevereiro de 2020, 21:06 »
Irreconhecível esta forma de jogar. :head: E temos bons jogadores.
Já se tinha arrastado em campo, hoje o desfecho foi previsivel. LAGE ANDA COMPLETAMENTE Á NORA...

CanadianSLB

• *
« Responder #29 em: 16 de Fevereiro de 2020, 00:29 »
Hoje nao deu para ver o jogo mas quando vi a equipa principal antes do jogo comecar disse logo que o Benfica ia passar mal.
So os iluminados da estrutura nao viram isto.

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: SL Benfica 0-1 Sp. Braga [21ªJ Liga NOS | 15/02 | 18h00 | BTV]
« Responder #30 em: 16 de Fevereiro de 2020, 15:18 »
Começámos bem e até estivemos por cima durante quase toda a primeira parte, mas mais uma vez a defesa brindou-nos com facilidades a mais e lá fomos para o intervalo a perder, depois de duas jogadas de perigo do braga em que ficámos a ver jogar, dando uma delas o golo decisivo. Na segunda parte, voltámos a entrar melhor até que o Lage decidiu a voltar a mexer mal, partindo mais uma vez a equipa, matando aquilo que podia ser a nossa reação.

Já agora, dizer que perdemos com aquela que é atualmente a melhor equipa do campeonato.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #31 em: 16 de Fevereiro de 2020, 15:29 »
Talvez a equipa que pratica melhor futebol a par dos vitorianos, mas o terceiro melhor plantel em Portugal. Mesmo assim teve algumas dificuldades na final da taça da liga.
Jogo de alto nível, o Benfica devia estar prevenido.

casco

• *
« Responder #32 em: 16 de Fevereiro de 2020, 20:09 »
Tão bom perder dois jogos seguidos e ainda estar em 1 lugar...  :ok:
Ainda temos 1 ponto de vantagem...

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #33 em: 17 de Fevereiro de 2020, 10:20 »
Diz um suicida, em queda de um arranha-céus, ao passar no 54º andar: "Até aqui tudo bem".

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

casco

• *
« Responder #34 em: 17 de Fevereiro de 2020, 12:30 »
Diz um suicida, em queda de um arranha-céus, ao passar no 54º andar: "Até aqui tudo bem".

quem diz a verdade não merece castigo...assim diz o ditado... e eu nunca gostei da forma em que "endeusaram" o lage... é um novato nestas andanças e não tem a mínima percepção (já o demonstrou) do que é treinar um clube grande (entenda-se, clubes que estão sempre obrigados a ganhar)... lage fez uma entrada de rompante tal como o ruben amorim está a fazer no Braga...só que o lage por ter sido num clube maior deu-lhe um titulo...

na minha humilde opinião... e até prova em contrário... e porque gostam muito de falar em legados... lage, pegou numa equipa bem  treinada por rui vitória, mas   que lhe fez a cama... e pareceu fácil chegar e vencer... quando foi lage a começar a época com a equipa feita por ele... foi o que se viu...90% dos jogos miseráveis...completamente à deriva... repito é só a minha opinião... e posso mudar... se lage provar o contrário...

Nazgul

• *
« Responder #35 em: 17 de Fevereiro de 2020, 14:27 »
Perdeste-me no "equipa bem treinada por rui vitória".

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

casco

• *
« Responder #36 em: 17 de Fevereiro de 2020, 19:04 »
Perdeste-me no "equipa bem treinada por rui vitória".

queria dizer... com rui vitoria vi vários jogos bons... com lage ainda não vi nenhum verdadeiramente de jeito... :ok:

está na moda ligar muito à estatística... pois para mim que valorizo muito os "fins" (há adeptos que não querem saber dos canecos, querem é bom futebol... "estilo inglês", eu respeito), nessa perceptiva, o rui vitoria no custo/tempo no benfica/canecos amealhados foi 100x melhor que o loser JJ (primeiras 4 epocas) e o lage (ainda não tem 3 epocas e meia de benfica) mas pelo andar da carruagem RV será 70x melhor... :lol: opiniões aliadas a factos... :gym: cada um tem a sua... mas eu nestas coisas sou um "vira casacas" basta o lage provar o contrário... :ok:
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2020, 19:52 por casco »

Nazgul

• *
« Responder #37 em: 18 de Fevereiro de 2020, 09:55 »
Não viste nenhum de jeito? Onde estiveste no ano passado, debaixo de uma rocha?

casco

• *
« Responder #38 em: 18 de Fevereiro de 2020, 20:42 »
Não viste nenhum de jeito? Onde estiveste no ano passado, debaixo de uma rocha?

época passada vi...com a equipa que estava mais que rotinada..com a chega do lage um retoque aqui outro ali... e jogou-se futebol... esta época, com a equipa exclusivamente feita pelo lage... vi muito pouco futebol... :nao: eu e todos...digo eu...

desculpa mas não consigo ver de outra forma... mesmo assim e como já referi...se o lage me der canecos..."eu amo ele" :lol: :lol: :lol: caso contrário com futebol fraco e sem canecos...rua... :devil: a mesma coisa para o loser JJ...bom futebol, vistoso como diziam de "encher o olho"...com equipas milionárias e se não fosse a "luz" do "orelhas" que tantos criticaram com o rui vitória(e bem, neste enganou-se)... teria sido na relação preço treinador/investimento na equipa/resultados desportivos... o pior treinador da história do Benfica... se não olharmos para o futebol tal como na vida, cronologicamente, as coisas não fazem sentido... parece que é tudo igual ou tudo diferente... :S

Em forma de conclusão... o Benfica precisa de um treinador que saiba que tem que ganhar sempre... só pode falhar de vez em quando... está na hora de fazer alguma coisa na Europa e ser mais consistente cá dentro... e não é com treinadores aprendizes  "de treinar grandes" que vamos conseguir... :nao: :nao: :nao:

Conclusão da conclusão... o que eu queria/quero era umas equipas milionárias como teve o loser JJ com um treinador habituado às andanças da Europa e saiba treinar um grande... só assim vamos conseguir algo parecido com o passado do Benfica...

Só a minha opinião... :ok:

PS: leio sempre as análises que costumas fazer aos jogos e aos treinadores...normalmente concordo com todas elas... :ok:
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2020, 21:05 por casco »

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #39 em: 18 de Fevereiro de 2020, 21:21 »
Vimos futebol de jeito sim senhora. Mas este ano perdeu a consistência. Ficámos pela pré-epoca e á terceira jornada fomos sugados pelo porto. Há quem diga que é o treinador, ou será uma equipa desiquilibrada? Não sei se as nossas contas permitem ter jogadores ao nível da época 09/10?...

Mas se queremos ganhar canecos terá de ser assim e jogadores bem escolhidos (o alemão ainda vamos ver), o que nós fazemos e bem e empregar dinheiro na dúvida e deixar fugir talentos... Exige-se mais suor a jogar para voltar aos tempos augeos.
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2020, 21:27 por AguiaNina_SLB »

casco

• *
« Responder #40 em: 19 de Fevereiro de 2020, 11:45 »
Vimos futebol de jeito sim senhora. Mas este ano perdeu a consistência. Ficámos pela pré-epoca e á terceira jornada fomos sugados pelo porto. Há quem diga que é o treinador, ou será uma equipa desiquilibrada? Não sei se as nossas contas permitem ter jogadores ao nível da época 09/10?...

Mas se queremos ganhar canecos terá de ser assim e jogadores bem escolhidos (o alemão ainda vamos ver), o que nós fazemos e bem e empregar dinheiro na dúvida e deixar fugir talentos... Exige-se mais suor a jogar para voltar aos tempos augeos.

eu acho que são as duas coisas... plantel fraco e treinador sem ideias...se não ganharmos nada esta epoca... "viro a casaca" e não me importo que o JJ volte... com esta equipa ele colocava-a a jogar o triplo... disso nunca duvidei... e como já ganhou bastante "calo" depois que saiu do Glorioso e mesmo com o super ego dele... era gajo para sacar alguns canecos... :ok:

Rui16

• *
« Responder #41 em: 19 de Fevereiro de 2020, 17:37 »
Equipa desequilibrada? O Benfica? Nem de perto nem de longe. Temos é um treinador que não sabe mais do que se tem visto.
Em jogos importantes tira um dos melhores jogadores e mete pinos no seu lugar.
E não é com 3 PL que ganhamos jogos. Se for assim, ele que faça uma equipa em 5-0-5  :crazy: :crazy:

Jogo bem perdido, para além dos erros colossais do Hugo Macron e do anti-jogo do adversário.

casco

• *
« Responder #42 em: 20 de Fevereiro de 2020, 09:45 »
Equipa desequilibrada? O Benfica? Nem de perto nem de longe. Temos é um treinador que não sabe mais do que se tem visto.
Em jogos importantes tira um dos melhores jogadores e mete pinos no seu lugar.
E não é com 3 PL que ganhamos jogos. Se for assim, ele que faça uma equipa em 5-0-5  :crazy: :crazy:

Jogo bem perdido, para além dos erros colossais do Hugo Macron e do anti-jogo do adversário.

será só treinador??? este Benfica não é nem de perto nem de longe parecido com os que teve o loser JJ... acho que estamos todos de acordo nesta matéria... :ok:

TinyPortal © 2005-2012