X
07 de Junho de 2020, 02:43

Autor Tópico: RB Leipzig 2-2 SL Benfica [5ªJ Liga dos Campeões | 27/11 | 20h00 | TVI]  (Lida 724 vezes)

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: RB Leipzig 2-2 SL Benfica [5ªJ Liga dos Campeões | 27/11 | 20h00 | TVI]
« Responder #25 em: 27 de Novembro de 2019, 22:37 »
Até dar fisicamente o berro, o Benfica terá feito provavelmente a exibição mais competente dos últimos três anos na Liga dos Campeões contra um adversário muito forte, muito mais forte do que qualquer equipa portuguesa, segundo classificado num campeonato muitíssimo nivelado por cima, ainda para mais quando comparado com a Liga Portuguesa.

Não foi por hoje que o Benfica não se apurou, mas sim por aquilo que andou a fazer nos restantes jogos desta competição, onde se brincou aos empresários e às comissões atirando inclusivamente juniores às feras. Obviamente que, com os melhores jogadores do plantel a jogar, independentemente de terem ou não o nível da Champions, as coisas iriam melhorar.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #26 em: 28 de Novembro de 2019, 10:22 »
E este,com uma ou outra ligeira diferença, deveria ser o 11 para jogos de dificuldade alta.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

CanadianSLB

• *
« Responder #27 em: 28 de Novembro de 2019, 12:35 »
Até dar fisicamente o berro, o Benfica terá feito provavelmente a exibição mais competente dos últimos três anos na Liga dos Campeões contra um adversário muito forte, muito mais forte do que qualquer equipa portuguesa, segundo classificado num campeonato muitíssimo nivelado por cima, ainda para mais quando comparado com a Liga Portuguesa.

Não foi por hoje que o Benfica não se apurou, mas sim por aquilo que andou a fazer nos restantes jogos desta competição, onde se brincou aos empresários e às comissões atirando inclusivamente juniores às feras. Obviamente que, com os melhores jogadores do plantel a jogar, independentemente de terem ou não o nível da Champions, as coisas iriam melhorar.

Tem que haver uma reflexap interna para resolver a situacao fisica.
O futebol tuga e' uma porcaria.
Nao se percebe como e' que os jogadores do Benfica andavam de arrastos a meio da segunda parte depois de virem de uma paragem prolongada. Os alemaes nao apresentavam esses sinais e sao tambem homens.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #28 em: 28 de Novembro de 2019, 13:08 »
Pois, é por aí. Além de estarem fisicamente mais preparados, são também muito mais fortes no aspeto tático.

Não é à toa que aquele que será provavelmente neste momento o melhor treinador do mundo é alemão.
« Última modificação: 28 de Novembro de 2019, 13:09 por SLB_Fanatic »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Ragazzo 1904

• *
« Responder #29 em: 28 de Novembro de 2019, 21:45 »

Epá... estou a achar que a malta nivelou isto muito por cima porque estivemos a ganhar 0-2. O resultado sempre foi um bocado mentiroso e mesmo a forma de nos colocarmos em campo num bloco super baixo não me entusiasmou particularmente... mas pronto, se calhar, e tendo em conta o que tivemos direito de há uns anos para cá, visto dessa forma, é capaz.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #30 em: 28 de Novembro de 2019, 22:33 »

Epá... estou a achar que a malta nivelou isto muito por cima porque estivemos a ganhar 0-2. O resultado sempre foi um bocado mentiroso e mesmo a forma de nos colocarmos em campo num bloco super baixo não me entusiasmou particularmente... mas pronto, se calhar, e tendo em conta o que tivemos direito de há uns anos para cá, visto dessa forma, é capaz.

Do meu ponto de vista, um jogo de encher o olho e uma exibição competente não são uma e a mesma coisa. E acho que até dar fisicamente o berro, o Benfica estava a fazer uma exibição competente. Os jogadores estavam a dar tudo o que tinham, a fechar razoavelmente os espaços e as coisas, às vezes com alguma sorte e outras com boas intervenções do Vlachodimos, estavam a ser resolvidas. Tudo bem que eles tiveram oportunidades, mas nós também tivemos chances para dilatar a vantagem, quer com 0-1, quer com 0-2.

Já agora, o meu termo de comparação foram os últimos três anos.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #31 em: 29 de Novembro de 2019, 12:08 »
O jogo foi competente, digno de um vizela contra o benfica, ou seja, de equipa pequena a dar o litro para bater o pé ao "grande". Mas não foi grande jogo, em momento algum estivemos dominadores, mostramos força, nada. Apenas fomos apagando fogos até sofrer os golos.

Era tudo uma questão de tempo.
E o treinador ainda conseguiu ajudar o adversário, vendo a equipa em sofrimento, estava lá a olhar em vez de fazer algo para ajudar. E quando finalmente se lembra que tem ferramentas para ajudar, mete um martelo em campo quando a equipa precisava era de uma chave de fendas..

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

SLB_Fanatic

• *
« Responder #32 em: 29 de Novembro de 2019, 13:15 »
Eu percebo o que querem dizer com o facto do posicionamento do Benfica ser neste jogo mais baixo. Mas compreendo que assim tenha sido. Apesar de não ser colosso com um grande nome, o Leipzig é uma equipa que está em segundo lugar num campeonato em que, provavelmente, todas as equipas até ao décimo lugar lutavam pelo título em Portugal. Já asseguraram a passagem sublinhando aquilo que eu tinha dito imediatamente após o sorteio:

No entanto, penso que o Leipzig é o conjunto mais forte e aquele que passará sem grande dificuldade.

Já agora, o Leipzig dominou todos os cinco jogos que fez até agora. Até o que perdeu com o Lyon.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

casco

• *
« Responder #33 em: 29 de Novembro de 2019, 22:04 »
aguas passadas não movem moinhos... é preciso ganhar ao Marítimo... :ler:

TinyPortal © 2005-2012