Vejo amiúde escrito acima esta frase - "Eu ia com:"Eu, pelo meu lado, sou mais consciente e escrevo simplesmente: Eu não ia...
Citação de: Teodoro em 25 de Novembro de 2019, 19:19Vejo amiúde escrito acima esta frase - "Eu ia com:"Eu, pelo meu lado, sou mais consciente e escrevo simplesmente: Eu não ia...Pois mas de covardes estamos nós cheios.
Citação de: Nazgul em 26 de Novembro de 2019, 09:34Citação de: Teodoro em 25 de Novembro de 2019, 19:19Vejo amiúde escrito acima esta frase - "Eu ia com:"Eu, pelo meu lado, sou mais consciente e escrevo simplesmente: Eu não ia...Pois mas de covardes estamos nós cheios. Ainda bem que há heróis...Mas lembra-te do que a Farsa de Inês Pereira do enorme Gil Vicente referia "mais quero asno que me leve, que cavalo que me derrube".É preciso ter a noção das coisas, a Liga dos Campeões é o cavalo!
Casas de apostas a oferecerem 1,50 no Leipzig. Só não faz dinheiro quem não quiser.
Pois. Provavelmente. Mas eu prefiro acreditar que fica 5-4.
Citação de: Ragazzo 1904 em 26 de Novembro de 2019, 14:59Pois. Provavelmente. Mas eu prefiro acreditar que fica 5-4.Com o que estamos a jogar, não nos estou a ver a marcar quatro golos na Alemanha.