X
17 de Agosto de 2019, 15:53

Autor Tópico: CF "Os Belenenses" vs SL Benfica [2ªJ Liga NOS | 17/08 | 19h00 | SportTV]  (Lida 105 vezes)

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino

Jogo: Liga NOS | 2ª Jornada | CF "Os Belenenses" vs Sport Lisboa e Benfica
Dia: 17/08/2019 (Sábado)
Hora: 19h00
Transmissão televisiva:
Local: Estádio Nacional do Jamor
Árbitro: Não disponível

Lista de Convocados:
« Última modificação: Ontem às 09:29 por Rijokor »

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
É para atropelar!

Ody
Tavares Rúben Ferro Grimaldo
                 Florentino
Pizzi.       Samaris.        Rafa
            Jota RDT

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
É para atropelar!
Isto é um erro. É por isto que depois andam por aí a queixar-se e a criticar, euforia e excesso de confiança é a pior coisa que podemos ter.

Espero que consigam ganhar, nem que seja por 1, o que interessa é vencer para receber os porcos com vantagem de 3 pts.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
É para atropelar!
Isto é um erro. É por isto que depois andam por aí a queixar-se e a criticar, euforia e excesso de confiança é a pior coisa que podemos ter.

Espero que consigam ganhar, nem que seja por 1, o que interessa é vencer para receber os porcos com vantagem de 3 pts.

Não, estou farto da atitude de ganhar 1 a 0. Temos um orçamento  25vezes maior que o belenenses, os jogadores têm a responsabilidade de jogar muito melhor que os adversários.

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Peço apenas os 3 pontos. Se quiserem atropelar alguma equipa, têm a próxima jornada para o fazer
Rumo ao 38!

AguiaNina_SLB

• *
3 pontos com uma vitória convincente. Quero uma época desafogada e cheia de conquistas. Sei que ainda estamos no ínicio, mas nada de facilitar.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
Guarda-redes: Ivan Zlobin e Odysseas;

Defesas: Nuno Tavares, Jardel, Ferro, João Ferreira, Rúben Dias e Grimaldo;

Médios: Caio Lucas, Samaris, Pizzi, Chiquinho, Taarabt, Rafa e Florentino;

Avançados: Seferovic, Vinícius, Raul de Tomas e Jota.

Estamos a fazer com o Svillar aquilo que o coxo devia ter feito à dois anos

Botasis

• *
por acaso o svilar na B acho que nao faz sentido nenhum, e ficar atras do zlobin entao é mesmo só pra dar cabo do rapaz. Devia ja ter saido, emprestado ou vendido.

entao e o tomas tavares?

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
Só lhe faz é bem.

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Faz todo o sentido o Svilar na B e só peca por tardio. O rapaz precisa de minutos e não de alapar no banco.
Rumo ao 38!

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
Se o Svilar tivesse jogado na B os últimos dois anos provavelmente agora era o titular, dois anos perdidos... :facepalm:

AguiaNina_SLB

• *
Se o Svilar tivesse jogado na B os últimos dois anos provavelmente agora era o titular, dois anos perdidos... :facepalm:
Nem a ganhar minutos na B, o Svilar ganharia um lugar na equipa principal do Sport Lisboa e Benfica. Não são dois anos perdidos, é uma contratação que em tudo cheira a flop. E o tempo só vem confirmá-lo. Jà foi mal utilizado a título de exemplo na primeira meia final da taça de portugal.

Botasis

• *
o ederson, o oblak cresceram noutros clubes da 1a divisao. era o que deviam ter logo feito com o svilar digo eu. A equipa B nem pro varela deu, teve de ir pros chocos pra mostrar algo mais.

AguiaNina_SLB

• *
Se o Bruno Varela não convenceu na equipa B. O belga segue o mesmo caminho, não é preciso bola de cristal para adivinhar...
Mas sim, pode ser que algum clube da 1ª liga demonstre algum interrese quiçã num possível empréstimo com opção de compra...

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
O Svillar tem talento, só precisa de minutos

AguiaNina_SLB

• *
O Svillar tem talento, só precisa de minutos
:ah:
Não querendo ser desmancha prazeres a ver vamos quando ele se projecta para uma competição de nível superior. Ele devia ter ficado a amuderecer na Bélgica...

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
o ederson, o oblak cresceram noutros clubes da 1a divisao. era o que deviam ter logo feito com o svilar digo eu. A equipa B nem pro varela deu, teve de ir pros chocos pra mostrar algo mais.

Fui verificar os dados ao zerozero e cheguei às seguintes conclusões:

O Ederson saiu do Benfica nos juniores a título definitivo e foi para a II Divisão (actual CNS), abaixo da 2 Liga. Só no ano seguinte é que foi para a 1 Liga e só fez 8 jogos.

O Oblak quando chegou a Portugal foi emprestado na 1 Liga e fez 2 jogos. E mesmo na época seguinte só fez 17.

Não me parece que estes dois percursos nos dois primeiros anos de futebol sénior em Portugal sejam melhores que dois anos a ser titular do Benfica B na 2 Liga.

TinyPortal © 2005-2012