X
17 de Agosto de 2019, 16:36

Autor Tópico: Benfica 5-0 Sporting [Supertaça Cândido de Oliveira | 04/08 | 20h45 | RTP1]  (Lida 584 vezes)

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "

Jogo: Supertaça Cândido de Oliveira 2019 | Sport Lisboa e Benfica vs Sporting Clube de Portugal
Dia: 04/08/2019 (Domingo)
Hora: 20H45
Transmissão televisiva:
Local: Estádio do Algarve
Árbitro:
Preços: Aqui

Lista de Convocados:
« Última modificação: 04 de Agosto de 2019, 22:54 por Ramiro Lopes »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
É para ganhar! É sempre para ganhar!

Arrancava a época com:

Vlachodimos; André Almeida (Nuno Tavares), Rúben Dias, Ferro, Grimaldo; Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa; Raúl e Seferovic.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
Se não ganharem a esses coxos, mais vale a pena desistir!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

CanadianSLB

• *
Seria interessnte ver como e' que os Vieiristas iam dobrar a espinha com o descalabro de uma derrota contra o campogrande...

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Descalabro? Olha que a final da liga dos campeões é só em maio.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Seria interessnte ver como e' que os Vieiristas iam dobrar a espinha com o descalabro de uma derrota contra o campogrande...

O triste é haver malta benfiquista ansiosa para que isso aconteça só para dizer: eu avisei!

Tal como havia malta que apregoava que íamos perder o campeonato e que em Maio vinham aqui relembrar-nos que estavam certos. Felizmente, não vi esses profetas a aparecer depois.
Rumo ao 38!

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino

O triste é haver malta benfiquista ansiosa para que isso aconteça só para dizer: eu avisei!

Tal como havia malta que apregoava que íamos perder o campeonato e que em Maio vinham aqui relembrar-nos que estavam certos. Felizmente, não vi esses profetas a aparecer depois.

Se o coxo tivesse lá ficado tínhamos perdido garantidamente.

E com o Lage foi uma recuperação difícil e inesperada.

Botasis

• *
              vlako

?    ruben ferro grimaldo

pizzi samaris gabriel rafa

sefer  rdt

gostava de ver os 2 da frente a jogar juntos num jogo a sério.

CanadianSLB

• *

O campeonato foi sacado sem saber ler nem escrever.
Eu acho que se fosse possivel simular o campeonato a partir de janeiro em loop, o Benfica era capaz de o ganha uma em dez vezes.
E eu ainda estou para perceber como e' que os corruptos deixaram escapar o campeonato.
Tinham tudo na mao, tinham a arbitragem na mao, tinham varias equipas na mao, e conseguiram perder...

brunodiaslb

• *

O campeonato foi sacado sem saber ler nem escrever.
Eu acho que se fosse possivel simular o campeonato a partir de janeiro em loop, o Benfica era capaz de o ganha uma em dez vezes.
E eu ainda estou para perceber como e' que os corruptos deixaram escapar o campeonato.
Tinham tudo na mao, tinham a arbitragem na mao, tinham varias equipas na mao, e conseguiram perder...

Correção: não foi o Porto que o perdeu, foi o Benfica que o ganhou sem lhe dar grandes hipóteses.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
Fomos ganhar ao dragão sem saber ler nem escrever. Fomos ganhar a Alvalade sem saber ler nem escrever. O Benfica nunca tem mérito. O discurso de alguns por cá é sempre o mesmo nem que o Benfica ganhasse a um rival por quinze a zero.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

SLB_Fanatic

• *
Sobre o campeonato passado, acho que não há nenhuma dúvida acerca de qual foi a equipa que, de longe, foi mais competente, tendo vencido nos campos dos adversários que ocuparam desde o 2º ao 7º lugar da classificação. Foi sem espinhas!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
Fomos ganhar ao dragão sem saber ler nem escrever. Fomos ganhar a Alvalade sem saber ler nem escrever. O Benfica nunca tem mérito. O discurso de alguns por cá é sempre o mesmo nem que o Benfica ganhasse a um rival por quinze a zero.

A partir di momento que o lage entra as coisas melhoram e muito mas com o RV as vitorias eram com muita estrelhinha à mistura

Teodoro

• *
Quem quer que viesse a seguir ao Rui Carlos, seria sempre um "bom treinador".
Para o jogo de sábado espero que tenhamos o Benfica do primeiro jogo do Lage contra os répteis!

Botasis

• *
so espero que nao deixem o bruno fernandes á vontade, ele é 90% daquela equipa, nao repetir os erros que nos custaram a taça o ano passado

Teodoro

• *
Basta pôr o Florentino a tomar conta dele!

SLB_Fanatic

• *
Como o Florentino tem estado, devia ser bonito.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

CanadianSLB

• *

Certo mas ganhar aos dois nao chegava. Os corruptos perderam pontos noutros sitios onde nao deviam ter perdido. Eu fiquei incredulo como e' que a fruta nao tomou conta desses jogos....
Este era um campeonato que estava feito para os corruptos+fruta ao fim de janeiro.
Deixaram-no escapar sera sempre um misterio para mim.

Quanto ao Lage e' claro que fez toda a differenca. So me desiludiu na Europa e contra os lagartos na segunda mao.... aquela merda foi mau demais... nao quiseram nada e mesmo assim os lagartos so ganharam com um chourico....

Teodoro

• *
Como o Florentino tem estado, devia ser bonito.

Mas para essa função não tens lá melhor...

SLB_Fanatic

• *
Samaris?
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
O samaris até o vira ao contrário.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
Odysseas
Tavares Rúben Ferro Grimaldo
       Samaris Gabriel
Pizzi.                           Rafa
           Jota Seferovic

SLB_Fanatic

• *
O samaris até o vira ao contrário.

Se o Samaris tem jogado a segunda mão da Taça, se calhar...
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
Sendo eu um Benfiquista do tempo que, nos derbys, ganhava aquele que estivesse pior, cheira-me que a Taça vai parar ao Lumiar...  :$

Ahh, e podem acreditar: Bruno Fernandes está vendido, na condição de ainda jogar no Domingo.
:gaitan:

Teodoro

• *
Essa merda de terem o cromo cá só para poder jogar contra o Benfica, é mesmo à lagarto.
Para eles ganharem ao Benfica é a coisa mais importante da sua mísera existência...

Ainda assim, mesmo com o "melhor mérdio do Mundo e arredores" e as típicas ajudas arbitrais, acho que vão levar uma pazada!

TinyPortal © 2005-2012