X
09 de Dezembro de 2019, 21:29

Autor Tópico: Raúl de Tomás (9)  (Lida 3289 vezes)

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Re: Raúl de Tomás (9)
« Responder #150 em: 26 de Novembro de 2019, 15:10 »
O Rafa tb era fraco e o Félix esteve a um passo de ser emprestadado.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #151 em: 27 de Novembro de 2019, 22:50 »
Nossa Senhora, o que ia fazendo...  :wow:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
« Responder #152 em: 28 de Novembro de 2019, 10:18 »
Tive pena que não tenha entrado. Não só lhe aumentava a confiança ao máximo, como arrumava o jogo. Seria perfeito.. Mas perfeição, não é para nós.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

SLB_Fanatic

• *
« Responder #153 em: 28 de Novembro de 2019, 11:29 »
Nesse lance não foi só o remate repleto de intenção, mas também a forma como segurou a bola e tirou o defesa do caminho.

É, provavelmente, o jogador com melhores pézinhos deste plantel.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Ragazzo 1904

• *
« Responder #154 em: 28 de Novembro de 2019, 11:31 »
É, provavelmente, o jogador com melhores pézinhos deste plantel.

Sim, mas o importante é correr...

Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #155 em: 28 de Novembro de 2019, 11:34 »
Só de ver essa atitude vinda desse caramelo, até me dá a volta ao estômago.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Botasis

• *
« Responder #156 em: 28 de Novembro de 2019, 12:57 »
o do costume bons pés e tal mas enfim não se vê nada de jeito.

No lance da bola longa epá eu achei bem ele tentar o golo confesso, teve azar foi por pouco e era um golaço, mas porra nem isso. Já nos devia ao menos este golo.

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #157 em: 28 de Novembro de 2019, 15:50 »
É só elogios que é o melhor jogador do plantel... Mas golos nem vê-los...
Vão ser pro ano... :roll:

Se foi o Lage que pediu este jogador. Fomos todos bem enganadinhos.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #158 em: 28 de Novembro de 2019, 17:45 »
e tirando esse lance..parece que o jogo só tem 5 minutos para alguns  :roll:.
Pra 20 milhões ainda tem muito que correr e "pezinhos" para mostrar.
Uma coxa ao Bruno Fernandes e um remate destes já dá pro 20 milhões?
É que ele de correr gosta pouco...quando era importante pressionar logo À frente este e o Caio...

mas está bem, a mim desde que o Benfica ganhe. O vinicius é que marcou e querem arrumar o rapaz para jogar este querem ver?
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Nazgul

• *
« Responder #159 em: 29 de Novembro de 2019, 11:49 »
e tirando esse lance..parece que o jogo só tem 5 minutos para alguns  :roll:.
Pra 20 milhões ainda tem muito que correr e "pezinhos" para mostrar.
Uma coxa ao Bruno Fernandes e um remate destes já dá pro 20 milhões?
É que ele de correr gosta pouco...quando era importante pressionar logo À frente este e o Caio...

mas está bem, a mim desde que o Benfica ganhe. O vinicius é que marcou e querem arrumar o rapaz para jogar este querem ver?
O gajo entra a 15 mins do fim, mas para alguns parece que jogou 90. Numa equipa que tinha 10 jogadores perto da própria área, que mal conseguiu tocar na bola, qto mais sequer lhe passarem a bola, AINDA ASSIM, numa das poucas vezes que toca na bola ia marcando o GOLO DO ANO, mas para alguns, tinha que ter marcado 2 ou 3 golos.  :amen: :lol3: :lol3: :lol3:
Não gosta de correr??  :lol3: :lol3: Realmente, quando se quer embirrar, até a cor do céu é problema.

O Vinicius esteve lá 75mins, teve 1 oportunidade que marcou e bem, e tb pouco mais fez, porque o jogo não era para mais. Fez o que tinha de fazer e tbnão é gajo para correr muito. Se fosse o mancovic, até essa oportunidade falhava!! Essa é a diferença.

O RDT é sem dúvidas o avançado com mais qualidade técnica no plantel. Jogou 2(!) jogos a ponta de lança (leipzig em casa e Vizela) Marcou 1 golo. Neste jogo jogou 15min, quase marcava um golo monumental.

O Vinicius está a marcar e como tal merece a titularidade. Mas se tiver que jogar alguém no lugar dele, é o RDT e não o manco.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #160 em: 29 de Novembro de 2019, 14:15 »
Eu e que embirro?
O pizzi é o nosso melhor marcador e tu tb embirras. Eu não sei que qualidade exigem a um gajo que custou 20 milhões... Mas no jogo com o Vizela... Minha nossa senhora... Sim, não corre. Um avançado "é o primeiro defesa".
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Botasis

• *
« Responder #161 em: 29 de Novembro de 2019, 14:48 »
parece um clone do freedy adu, marcava muito donde vinha, bom toque de bola. Aqui não se vê nada.

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #162 em: 30 de Novembro de 2019, 23:33 »
parece um clone do freedy adu, marcava muito donde vinha, bom toque de bola. Aqui não se vê nada.

Tem tudo a ver... A diferença é que um veio do soccer, o outro de um dos melhores campeonatos europeus.

Há malta que realmente quando quer implicar não olha a meios para a imbecilidade que vai dizer
Rumo ao 38!

Botasis

• *
« Responder #163 em: 30 de Novembro de 2019, 23:37 »

Tem tudo a ver... A diferença é que um veio do soccer, o outro de um dos melhores campeonatos europeus.

Há malta que realmente quando quer implicar não olha a meios para a imbecilidade que vai dizer

por acaso brilhou até mais nas seleccoes que no "soccer". Mas pronto é preciso saber do que estamos a falar

assusboy

• *
« Responder #164 em: 30 de Novembro de 2019, 23:41 »
Vai acabar por mostrar o que vale, está a demorar mais do que era de esperar mas com a qualidade que tem será inevitável que aconteça.

Hoje mais uma vez teve azar, entrou com a equipa a jogar reduzida a 10 para ficar lá na frente sozinho no meio da defesa.

Rebelde

• *
« Responder #165 em: 30 de Novembro de 2019, 23:50 »

por acaso brilhou até mais nas seleccoes que no "soccer". Mas pronto é preciso saber do que estamos a falar

Essa definição de "brilhar mais nas selecções" é cómica, no mínimo. O Adu ficou conhecido por jogar na selecção de sub-19 com 14 anos, daí a se considerar "brilhar" vai alguma distância.

E mesmo que marcasse muito "nas selecções" (4 golos num mundial de sub-17), ainda não percebi a comparação com os golos numa liga como a espanhola. Mas leva a bicicleta
Rumo ao 38!

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #166 em: 01 de Dezembro de 2019, 01:13 »

A segunda divisão espanhola? Foi aí que mais brilhou.

Botasis

• *
« Responder #167 em: 01 de Dezembro de 2019, 08:58 »

Essa definição de "brilhar mais nas selecções" é cómica, no mínimo. O Adu ficou conhecido por jogar na selecção de sub-19 com 14 anos, daí a se considerar "brilhar" vai alguma distância.

E mesmo que marcasse muito "nas selecções" (4 golos num mundial de sub-17), ainda não percebi a comparação com os golos numa liga como a espanhola. Mas leva a bicicleta

pronto foi pelos 14 golos em laliga, os mesmos do charles ou do jorge molinas, mesmo assim ainda foi menos que o iglesias que tambem vinha dos escaloes secundarios. Bom vale o que vale. O outro brilhou nas seleccoes.
O que eu comparava nao era a quantidade de golos ou sequer se alguma vez jogaram na seleccao. È o hype vs o flop mesmo vendo qualidade neles.

Ainda ontem em frente ao GR isolado, pensava que ia tentar o chapeu e consieguiu matar a jogada.

Rebelde

• *
« Responder #168 em: 02 de Dezembro de 2019, 10:26 »

Realmente, na 1ª divisão espanhola a sua produção caiu e "só" marcou 14 golos. Vai agora ao histórico do Seferovic e vê quando é que, tirando esse fenómeno da época passada, ele conseguiu marcar mais que 10 golos numa época.

Ainda ontem em frente ao GR isolado, pensava que ia tentar o chapeu e consieguiu matar a jogada.

O lance em que o GR do Marítimo saiu da baliza e o Raul ficou com a bola fora da área, quase junto à linha? Eu sei que ele te habituou mal com aquele remate antes do meio campo na Alemanha, mas também não pode ser Natal todos os dias.

Eu juro que vos acho piada. O vosso "ódio" ao jogador é tal que todos os jogos vêm aqui criticar, mesmo que faça apenas 15 ou 20 minutos. Quando há/havia quem fizesse zero durante 90 minutos, nem piam. Neste momento, o rapaz nem sequer é titular (e justamente), portanto sosseguem.
Rumo ao 38!

Nazgul

• *
« Responder #169 em: 02 de Dezembro de 2019, 10:27 »
 :lol3: :lol3: :lol3:

Não há nada a fazer. Até pode marcar 3 que a seguir vão criticar a cor das botas.

E não deixa de ser curioso que odeiem o jogador por causa de gostarem de um manco.
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2019, 10:28 por Nazgul »

Botasis

• *
« Responder #170 em: 02 de Dezembro de 2019, 12:08 »

O lance em que o GR do Marítimo saiu da baliza e o Raul ficou com a bola fora da área, quase junto à linha? Eu sei que ele te habituou mal com aquele remate antes do meio campo na Alemanha, mas também não pode ser Natal todos os dias.

Eu juro que vos acho piada. O vosso "ódio" ao jogador é tal que todos os jogos vêm aqui criticar, mesmo que faça apenas 15 ou 20 minutos. Quando há/havia quem fizesse zero durante 90 minutos, nem piam. Neste momento, o rapaz nem sequer é titular (e justamente), portanto sosseguem.

"quase junto á linha" da grande área, não era certamente a linha de fundo

Mas qual ódio. Se marcasse como devia era o maior do mundo. Pro que ele faz que fique a jogar ás cartas com o seferovic no banco, oportunidades já teve mais que muitas e já perdemos muito tempo com ele. Estivesse cá o jonas ou felix em vez dele e não tinhamos passado tantos maus bocados esta época, e até o suiço rendia mais.

Não é por acaso que as coisas parecem melhorar quando ele e o suiço sairam da equipa. Dois tolinhos pra andar lá na frente a correr feitas baratas tontas
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2019, 12:11 por Botasis »

SLB_Fanatic

• *
« Responder #171 em: 02 de Dezembro de 2019, 13:32 »
O jogo estava de feição para ele e acredito que fosse finalmente o dia de se estrear a marcar no campeonato. Infelizmente o Gabriel trocou as voltas a todos e acabou por lhe "retirar" essa oportunidade. Ficou frustrado e com razão.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #172 em: 02 de Dezembro de 2019, 23:43 »
:lol3: :lol3: :lol3:

Não há nada a fazer. Até pode marcar 3 que a seguir vão criticar a cor das botas.

E não deixa de ser curioso que odeiem o jogador por causa de gostarem de um manco.

Não.. Eu neste momento prefiro mesmo o chiquinho e o Vinicius. Ao menos o Vinicius está a merecer o que se pagou por ele.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #173 em: 02 de Dezembro de 2019, 23:46 »

Realmente, na 1ª divisão espanhola a sua produção caiu e "só" marcou 14 golos. Vai agora ao histórico do Seferovic e vê quando é que, tirando esse fenómeno da época passada, ele conseguiu marcar mais que 10 golos numa época.

Ou seja em ligas principais ambos so brilharam uma época. Obrigado. Já viste o RDT ao vivo? Ao menos se entrasse com alguma vontadinha.. Ele e o Caio Lucas entram mais cansados dos que já lá estão.

Botasis

• *
« Responder #174 em: 03 de Dezembro de 2019, 07:54 »
tem uma oportunidade hoje (onde obviamente deve ser titular) pra mostrar finalmente o que vale. Mais uma.

Isto não é não gostar dele. È não gostar da atitude dele em campo, não se vê entrega, não se vê golos, só se vêm umas belas fintas. Anda a passar o gel do cabelo em campo.

TinyPortal © 2005-2012