X
06 de Dezembro de 2019, 09:22

Autor Tópico: Pré-Época [19/20]  (Lida 3954 vezes)

Botasis

• *
Re: Pré-Época [19/20]
« Responder #50 em: 10 de Julho de 2019, 23:09 »
estes jogos é so pra entreter. Basta lembrar nos 1os jogos das ultimas epocas quem jogou e depois quem é a equipa titular durante a epoca.

Teodoro

• *
« Responder #51 em: 11 de Julho de 2019, 00:51 »
Essa conversa ridícula só serve para idiotas que tem medo do bicho papão.

Os tipos do Guimarães e do Braga também dizem isso em relação ao Benfica...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #52 em: 11 de Julho de 2019, 11:09 »
se o jogador depositasse o valor da clausula tinha de por 120M. Nao pagariamos nada ao parasita do Mendes. Nem fazia sentido, activar a clausula é mesmo porque o vendedor nao quer vender.
Pagar 12M ao mendes como fizemos só implica que quisemos vender e precisamos da ajuda dele.

Nao é outra conversa, é a mesma, nunca recebemos 120M, se tem custos de 12M.  :what:
Acho que estás com um problema de compreensão devido a teimosia, mas eu posso tentar esclarecer um pouco mais. O Benfica vendeu o jogador pelo valor da clausula. Aliás, oficialmente até foi por mais, mas o extra não conta. Mas o atlético não pagou a clausula em si, pagou esse valor de outra forma, daí aquele "movimento financeiro" artístico que foi feito.
Mas recebeu os 120M.

Agora tu queres criticar e estás no teu direito, mas não pode ser com esse argumento. Podes falar de pagar ao Mendes e perder algum dos 120M. Podes falar da forma como o negócio foi feito. Podes até falar dos jogadores que se vão comprar a preço de ouro.

Mas não podes dizer que não receberam os 120M.
É como vender uma casa, eu vendo uma casa por 120 através da imobiliária. a venda foi por 120. Quem comprou pagou 120 e os imposto vão sobre os 120. Mas eu depois paguei à imobiliária e fiquei só com 115..

"Ah e tal mas se pagassem a clausula por completo eram 120 e não se pagava mais nada". Isso é outra conversa. Só que provavelmente isso nunca aconteceria em condições normais. Este negócio só chegou a estes valores por causa do mendes. O AM por si só nunca compraria o Félix por 120M. Comprou porque fizeram uma reengenharia financeira matreira para agradar a muita gente..

Novamente como a compra da casa. Eu não tinha dinheiro para a pagar, nem o banco de me dava tudo. Então arranjou-se um empréstimo qq para dar a volta ao dinheiro e acabar por o ter. Mas paguei os 120 e o vendedor recebeu os 120.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Nazgul

• *
« Responder #53 em: 11 de Julho de 2019, 11:12 »
Essa conversa ridícula só serve para idiotas que tem medo do bicho papão.

Os tipos do Guimarães e do Braga também dizem isso em relação ao Benfica...
Ena, já comparas equipas que não lutam sequer por títulos em lado nenhum, com um clube que é só o maior de Portugal.  :amen:  :clap:

:duh:

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Teodoro

• *
« Responder #54 em: 11 de Julho de 2019, 12:36 »
Meu caro, a comparação é a seguinte:
O Benfica está para o Paços de Ferreira (e afins), assim como o Manchester City (e afins) está para o Benfica!

Em linguagem corrente de tasca, o Paços (e afins) são a nossa ##, o Benfica é a ## do Manchester City (e afins)!

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #55 em: 11 de Julho de 2019, 13:46 »
Com a académica gostava de ver o seguinte

Odysseas
Salvio Rúben Ferro N Tavares
                   Fejsa
Pizzi.       Gabriel.         Rafa
            Jota RDT

E na segunda parte
Svillar
Almeida Jardel Conti Grimaldo
               Florentino
Dantas.   Samaris Cervi
         Adel Seferovic

Nazgul

• *
« Responder #56 em: 12 de Julho de 2019, 16:19 »
O Benfica está para o Paços de Ferreira (e afins), assim como o Manchester City (e afins) está para o Benfica!

Em linguagem corrente de tasca, o Paços (e afins) são a nossa ##, o Benfica é a ## do Manchester City (e afins)!

E depois? Isso não invalida que haja jogadores de qualidade ainda para o Benfica.

Botasis

• *
« Responder #57 em: 12 de Julho de 2019, 17:37 »

E depois? Isso não invalida que haja jogadores de qualidade ainda para o Benfica.

durante 6 meses

Teodoro

• *
« Responder #58 em: 12 de Julho de 2019, 19:35 »
Sim, se tiverem qualidade, não ficam cá mais de 6 meses.
Antes era porque os outros clubes os queriam comprar e os jogadores queriam sair; agora é o próprio Benfica que está em contínuo road show pela Europa para os enfiar em qualquer lado.
Sempre com a parceira do tal Mendes, o "estratega" das comissões...   

Botasis

• *
« Responder #59 em: 13 de Julho de 2019, 11:33 »
Sim, se tiverem qualidade, não ficam cá mais de 6 meses.
Antes era porque os outros clubes os queriam comprar e os jogadores queriam sair; agora é o próprio Benfica que está em contínuo road show pela Europa para os enfiar em qualquer lado.
Sempre com a parceira do tal Mendes, o "estratega" das comissões...   

O Ajax é um clube de futebol formador. Nós somos uma empresa que se dedica á compra e venda jogadores, o Import/Export, somos a "Era" do futebol, "vendemos mais jogadores que qualquer outro", "connosco o seu filho é vendido num ápice",...

João Felix...

:ah:
« Última modificação: 13 de Julho de 2019, 11:42 por Botasis »

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #60 em: 13 de Julho de 2019, 17:16 »
Em relação aos 33 jogadores apresentados frente ao Anderlecht, na última quarta-feira, ficam de fora Pedro Álvaro, Nuno Santos, Ebuhei, David Tavares, André Almeida, Gedson e Cádiz, sendo que estes quatro últimos estão lesionados.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Odysseas, Svilar e Zlobin;

Defesas: Conti, João Ferreira, Nuno Tavares, Rúben, Ferro, Jardel e Grimaldo;

Médios: Florentino, Fejsa, Samaris, Gabriel, Taarabt, Caio, Chiquinho, Tiago Dantas, Salvio, Cervi, Pizzi e Rafa;

Avançados: Jota, Raul de Tomas e Seferovic.

brunodiaslb

• *
« Responder #61 em: 13 de Julho de 2019, 19:41 »
Uma equipa que faz 200 milhões em vendas mas vai entrar num jogo com um lateral direito que nem fazia parte dos planos simplesmente porque o da temporada passada está lesionado e o outro é extremo. E o presidente ainda diz que não vão contratar laterais. 10 anos à frente.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #62 em: 13 de Julho de 2019, 23:15 »
Uma equipa que faz 200 milhões em vendas mas vai entrar num jogo com um lateral direito que nem fazia parte dos planos simplesmente porque o da temporada passada está lesionado e o outro é extremo. E o presidente ainda diz que não vão contratar laterais. 10 anos à frente.

Estou preocupado pelo ebuehi. Será o gajo assim tão mau.
O João até se ssafou bem

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #63 em: 14 de Julho de 2019, 14:16 »
Estamos a ficar com a equipa bem definida.

Odysseas
Almeida Rúben Ferro Grimaldo
                 Samaris
Pizzi.       Gabriel Rafa
        Jota Raúl

Suplentes

Svillar
Salvio Conti Jardel Tavares
        Florentino
Gedson Adel Cervi
         Chiquinho Seferovic

Quanto ao Dantas, ziv e Fejsa ficam 3as opções de luxo. 

Para mim o João Ferreira vaina digressão,  tem estado bem

Botasis

• *
« Responder #64 em: 14 de Julho de 2019, 17:19 »

Odysseas
                 Samaris
        Jota Raúl

Suplentes

Svillar
        Florentino
Gedson Adel Cervi
         Chiquinho Seferovic

com tanto forcing pelo Perin e com o que vai custar, o titular deve ser ele (e nao é treta da imprensa tuga porque os italianos tambem falam nisso). O svillar deve sair

o ruben e o grimaldo o mais certo é sairem, ate parece que nao conheces o vieira

salvio e fejsa tambem parecem certos fora do Benfica

um onze sem seferovic custa-me. Havia ai uma estatistica e o RDT pra marcar um golo falha as duzias, mas pronto cromo novo e tal  :rir

https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/raul-de-tomas/vietto-de-tomas-e-ze-luis-os-numeros-das-novas-armas-dos-grandes
« Última modificação: 14 de Julho de 2019, 17:22 por Botasis »

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #65 em: 14 de Julho de 2019, 22:48 »
Até gosto do toque de bola do Raúl

Teodoro

• *
« Responder #66 em: 15 de Julho de 2019, 02:38 »
Até gosto do toque de bola do Raúl

Yes..., tem quase 20% da classe do toque de bola do outro que foi para España...
 :funny:

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #67 em: 15 de Julho de 2019, 09:38 »
Lista de convocados

Guarda-redes: Odysseas, Zlobin e Svilar;
Defesas: André Almeida, Ferro, Jardel, Rúben Dias, Nuno Tavares, Conti, João Ferreira, Grimaldo e Ebuehi;
Médios: Florentino, Pizzi, Fejsa, Chiquinho, Rafa, Samaris, Gabriel, Caio Lucas, Zivkovic, Cervi, Taarabt e Tiago Dantas;
Avançados: Raul de Tomas, Seferovic e Jota.

Vamos para os EUA com 7 jogadores que não devem (ou não deviam) ficar no grupo de 23 do plantel principal e ainda faltam 3 contratações + Gedson.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #68 em: 15 de Julho de 2019, 09:55 »
Lista de convocados

Guarda-redes: Odysseas, Zlobin e Svilar;
Defesas: André Almeida, Ferro, Jardel, Rúben Dias, Nuno Tavares, Conti, João Ferreira, Grimaldo e Ebuehi;
Médios: Florentino, Pizzi, Fejsa, Chiquinho, Rafa, Samaris, Gabriel, Caio Lucas, Zivkovic, Cervi, Taarabt e Tiago Dantas;
Avançados: Raul de Tomas, Seferovic e Jota.

Vamos para os EUA com 7 jogadores que não devem (ou não deviam) ficar no grupo de 23 do plantel principal e ainda faltam 3 contratações + Gedson.

Até o Gedson regressar acho bem que o Dantas tenha espaço na primeira equipa.
O João Ferreira deu uma boa resposta apesar de ter 18 anos.

O cervi e o ziv são muito bons jogadores podem é não ter espaço.  O Fejsa é um quebra cabeça,  em forma é o nosso melhor jogador.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #69 em: 15 de Julho de 2019, 20:38 »

Odysseas
                 Samaris
        Jota Raúl

Suplentes

Svillar
        Florentino
Gedson Adel Cervi
         Chiquinho Seferovic

com tanto forcing pelo Perin e com o que vai custar, o titular deve ser ele (e nao é treta da imprensa tuga porque os italianos tambem falam nisso). O svillar deve sair

o ruben e o grimaldo o mais certo é sairem, ate parece que nao conheces o vieira

salvio e fejsa tambem parecem certos fora do Benfica

um onze sem seferovic custa-me. Havia ai uma estatistica e o RDT pra marcar um golo falha as duzias, mas pronto cromo novo e tal  :rir

https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/raul-de-tomas/vietto-de-tomas-e-ze-luis-os-numeros-das-novas-armas-dos-grandes

Eu sempre defendi o Seferovic, acho um jogador de qualidade.  O RDT vem de uma equipa que não manda no jogo, não sabes se as oportunidades são de qualidade ou ser são remates de fora da área.

Ainda falta muita pré época,  o Raúl até agora tem estado bem o suficiente para continuar a acumular 45 min em cada jogo.

Teodoro

• *
« Responder #70 em: 16 de Julho de 2019, 12:05 »
...

Para mim o João Ferreira vai na digressão,  tem estado bem

Olha ele a fazer uma "digressão" para Itália...

Botasis

• *
« Responder #71 em: 16 de Julho de 2019, 12:06 »
...

Para mim o João Ferreira vai na digressão,  tem estado bem

Olha ele a fazer uma "digressão" para Itália...

se vai pra Itália de certeza que só sai pela clausula, o vieira disse que os putos so saiam pelas clausulas

Teodoro

• *
« Responder #72 em: 16 de Julho de 2019, 12:12 »
Ainda estou para descobrir uma coisa verdadeira que esse vigarista aldrabão tenha dito na vida!

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #73 em: 21 de Julho de 2019, 00:13 »

Para mim eram estes 23. Eventualmente mais um entre Caio Lucas e Zivkovic, ficaria ao critério do treinador.

- Entrada de um GR e um DD que sejam titulares de caras;
- Eventualmente um DE se acharem que o Nuno Tavares não está preparado, embora o André Almeida também possa fazer o lugar em caso de necessidade;
- Jota, Chiquinho e Taarabt a poderem fazer 3/4 posições;
- Saídas de Svilar, Ebuehi, Cadiz, Caio/Zivkovic por empréstimo, Fejsa e Cervi em definitivo.

Carburar rumo ao bi-campeonato.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

brunodiaslb

• *
« Responder #74 em: 21 de Julho de 2019, 00:56 »

Para mim eram estes 23. Eventualmente mais um entre Caio Lucas e Zivkovic, ficaria ao critério do treinador.

- Entrada de um GR e um DD que sejam titulares de caras;
- Eventualmente um DE se acharem que o Nuno Tavares não está preparado, embora o André Almeida também possa fazer o lugar em caso de necessidade;
- Jota, Chiquinho e Taarabt a poderem fazer 3/4 posições;
- Saídas de Svilar, Ebuehi, Cadiz, Caio/Zivkovic por empréstimo, Fejsa e Cervi em definitivo.

Carburar rumo ao bi-campeonato.

Acho que íamos sentir falta de extremos mais puros. Caio vai ficar, nota-se que o Lage vê nele qualidades, e hoje já demonstrou mais. Para já o mais urgente é a situação do guarda redes.

TinyPortal © 2005-2012