X
06 de Junho de 2020, 07:35

Autor Tópico: Pré-Época [19/20]  (Lida 8051 vezes)

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Re: Pré-Época [19/20]
« Responder #25 em: 08 de Julho de 2019, 21:40 »
O Rdt é uma porcaria após terem visto 1 treino? Não percebo porque raio investimos em olheiros quando estes génios conseguem perceber se um jogador é bom ou mau com apenas 1 treino na pré-epoca
Rumo ao 38!

Teodoro

• *
« Responder #26 em: 09 de Julho de 2019, 03:02 »
Pode efectivamente razoável mas apenas aqui para o campeonato da parvónia, nada mais que isso!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #27 em: 09 de Julho de 2019, 12:08 »
O Rdt é uma porcaria após terem visto 1 treino? Não percebo porque raio investimos em olheiros quando estes génios conseguem perceber se um jogador é bom ou mau com apenas 1 treino na pré-epoca
Cá está a conclusão e exemplo do costume:
Pode efectivamente razoável mas apenas aqui para o campeonato da parvónia, nada mais que isso!

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Teodoro

• *
« Responder #28 em: 09 de Julho de 2019, 12:34 »
Os clubes ingleses e ou outros espanhóis são ceguinhos, só mesmo o nosso Luis é que sabe...
 :assobio:

Botasis

• *
« Responder #29 em: 10 de Julho de 2019, 11:03 »
uma coisa é certa, tinhamos um melhor que o RDT, nao precisavamos de dinheiro e vendemos abaixo da clausula. È natural que certos adeptos estejam ##, eu estou. Mas descarregar no RDT nao parece serio, o culpado nao é ele.

Os 108M do Felix ja so sao 88M se descontarmos o que tivemos de gastar no RDT pro substituir. E senao servir ainda teremos de gastar mais. Tudo isto pra mim nao faz sentido nenhum  :facepalm:
« Última modificação: 10 de Julho de 2019, 11:05 por Botasis »

brunodiaslb

• *
« Responder #30 em: 10 de Julho de 2019, 11:47 »
uma coisa é certa, tinhamos um melhor que o RDT, nao precisavamos de dinheiro e vendemos abaixo da clausula. È natural que certos adeptos estejam ##, eu estou. Mas descarregar no RDT nao parece serio, o culpado nao é ele.

Os 108M do Felix ja so sao 88M se descontarmos o que tivemos de gastar no RDT pro substituir. E senao servir ainda teremos de gastar mais. Tudo isto pra mim nao faz sentido nenhum  :facepalm:

O Raul não vem substituir o Félix.

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #31 em: 10 de Julho de 2019, 12:39 »
Gostava de ver isto hoje:

Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Teodoro

• *
« Responder #32 em: 10 de Julho de 2019, 12:43 »

Não?
Queres ver que se não tivessem vendido o rapazinho pelo balúrdio que foi, iam dar 20 M€ por um gajo para substituir o Ferreyra e o Castillo que nem sequer jogaram?
Que este não é igual o Felix todos sabemos, mas deve ser para jogar ao lado do Esferovite...

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #33 em: 10 de Julho de 2019, 14:51 »
Eu quero ver uma equipa perto da que será titular

Odysseas
Salvio Rúben Ferro N.Tavares
              Florentino
Pizzi.     Gabriel.       Rafa
           Adel Raúl

Na segunda parte dar oportunidades

Svillar
Ebuehi Jardel Conti Grimaldo
              Samaris
Gedson D. Tavares.  Cervi
           Seferovic Jota

Nazgul

• *
« Responder #34 em: 10 de Julho de 2019, 14:52 »

Félix não foi vendido abaixo da clausula.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Nazgul

• *
« Responder #35 em: 10 de Julho de 2019, 14:53 »
Os clubes ingleses e ou outros espanhóis são ceguinhos, só mesmo o nosso Luis é que sabe...
 :assobio:
Epah, queres ver que os clubes espanhóis e ingleses vão contratar TODOS os jogadores à face da terra? É muito jogador, é melhor começarem já..

Teodoro

• *
« Responder #36 em: 10 de Julho de 2019, 15:15 »
Todos não, mas o melhores podes ter a certeza que vão lá parar.
Aqui levas apenas com o que eles não querem!

Botasis

• *
« Responder #37 em: 10 de Julho de 2019, 15:43 »

108M < 120M

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #38 em: 10 de Julho de 2019, 17:02 »

108M < 120M

Concordo, este custo de intermediação devia ou ser assumido pelo clube comprador ou pelo jogador (visto que é o agente dele que fez o negócio)

Teodoro

• *
« Responder #39 em: 10 de Julho de 2019, 17:58 »
Bom, bom, é neste tipo de transacção ter havido necessidade de "intermediação".
Deve ter sido "intermediação" para convencer o Sr. Luis Vieira a vender abaixo da cláusula de rescisão...

Nazgul

• *
« Responder #40 em: 10 de Julho de 2019, 18:19 »

108M < 120M
Que eu saiba, o Benfica recebeu 120. Se depois pagou, é outra conversa.

Todos não, mas o melhores podes ter a certeza que vão lá parar.
Aqui levas apenas com o que eles não querem!

Os que "não servem/querem" no Real Madrid/City ou PSG podem ser muito bons na mesma.

Poderá haver 50 equipas que pagam melhor (ou são mais atraentes) que o Benfica, mas há com certeza mais jogadores do que equipas.

Há imensos casos particulares, de jogadores que depois de jogarem em equipas que lutam por títulos ou nos melhores campeonatos, preferem campeonatos menos mediáticos. Ou então novos desafios. Ou então relançar as carreiras. Ou então dar-se a conhecer antes dos endinheirados arriscarem.

Essa conversa ridícula só serve para idiotas que tem medo do bicho papão.

Botasis

• *
« Responder #41 em: 10 de Julho de 2019, 18:28 »
se o jogador depositasse o valor da clausula tinha de por 120M. Nao pagariamos nada ao parasita do Mendes. Nem fazia sentido, activar a clausula é mesmo porque o vendedor nao quer vender.
Pagar 12M ao mendes como fizemos só implica que quisemos vender e precisamos da ajuda dele.

Nao é outra conversa, é a mesma, nunca recebemos 120M, se tem custos de 12M.  :what:

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #42 em: 10 de Julho de 2019, 20:17 »

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #43 em: 10 de Julho de 2019, 20:27 »

CanadianSLB

• *
« Responder #44 em: 10 de Julho de 2019, 20:30 »
se o jogador depositasse o valor da clausula tinha de por 120M. Nao pagariamos nada ao parasita do Mendes. Nem fazia sentido, activar a clausula é mesmo porque o vendedor nao quer vender.
Pagar 12M ao mendes como fizemos só implica que quisemos vender e precisamos da ajuda dele.

Nao é outra conversa, é a mesma, nunca recebemos 120M, se tem custos de 12M.  :what:
nah nah nah, nao e' bem assim... o que se passou e' que o Vieira nao e' nenhum idiota e nao ira deixar passar uma venda de 120milhoes sem meter nada ao bolso...
Nem eu era parvo a esse ponto.

E' mais do que obvio que a parceria Vieira/Mendes e' simplesmente uma caldeirada para o Vieira encher os bolsos e tapar os olhos dos adeptos com a tal frase de que nao recebe nada do Benfica.
Oficialmente a comissao vai para o Mendes mas um dia se vira a descobrir a percentagem dessa comissao que vai parar aos bolsos do Vieira.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #45 em: 10 de Julho de 2019, 20:58 »
não estou a gostar

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #46 em: 10 de Julho de 2019, 21:11 »
Está muito lento tudo.

Mylo

• *
« Responder #47 em: 10 de Julho de 2019, 21:14 »
O jardel consegui fazer tudo mal... mete o gajo em jogo e depois olha para o meio quando o jogador do anderlecht entra no 11metros para rematar.  :facepalm:
«Enquanto for presidente do Benfica, não farei debates com ninguém, pois entendo que tal coisa não tem utilidade nenhuma...» - Luís Filipe Vieira, AG do Benfica, 11/06/2014

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #48 em: 10 de Julho de 2019, 21:17 »
Bem sei que é cedo na preparação mas não estou a  gostar do Adel a segundo avançado.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #49 em: 10 de Julho de 2019, 22:50 »
Deu para ver quem toma o lugar por  garantido e quem tem de lutar.

Jota e Chiquinho muito bem.

TinyPortal © 2005-2012