X
17 de Junho de 2019, 08:03

Autor Tópico: SL Benfica 4-2 Eintracht Frankfurt [1/4 Liga Europa-1ª Mão | 11/04 | 20h | SIC]  (Lida 676 vezes)

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "

Jogo: Liga Europa | Quartos-de-Final - 1ª Mão | Sport Lisboa e Benfica vs Eintracht Frankfurt Fußball A.G
Dia: 11/04/2019 (Quinta-feira)
Hora: 20h00
Transmissão televisiva: SIC
Local: Estádio da Luz
Árbitro: Anthony Taylor (Inglaterra)
Preços: Aqui
Jogos e Resultados: Aqui

Lista de Convocados:
« Última modificação: 12 de Abril de 2019, 18:08 por Rebelde »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
Ia com:

Vlachodimos (ou Zlobin, já nem sei!)
Corchia, Jardel, Ferro, Grimaldo;
Zivkovic, Fejsa, Gedson, Rafa;
Krovinovic e Seferovic.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

casco

• *
desde que este jogo não afete o campeonato... por mim qualquer resultado serve... agora...o lage que não me ##... e não faça como no jogo da taça... se não queria...que fosse com a equipa B e não perdia duas peças para o campeonato... ou assume antes do jogo ou depois pode ficar com a opinião para ele... :ok:

SLB_Fanatic

• *
Vlachodimos; Corchia, Jardel, Ferro, Grimaldo; Fejsa, Gedson, Zivkovic, Rafa; Jonas e Seferovic.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Não levava grimaldo, rafa nem seferovic. E mesmo o ferro e o gedson, tb não sei se arriscava.
Não temos força para estes alemães e o plantel está preso por cordas, portanto é dar oportunidade aos suplentes e fazer o melhor possível.

O importante é estarem frescos para o campeonato.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Teodoro

• *
...
Não temos força para estes alemães
 ...

Partindo deste príncipio, que corroboro na totalidade, é levar a equipa B ou C!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Botasis

• *
se na ultima eliminatória levou isto a sério era um absurdo agora brincar com o prestigio europeu quando os jogos com os come salsichas ficam entre dois jogos em casa. E nao acho de todo que sejam uma equipa que nao possamos bater.

faltam 6 jogos pro campeonato acabar, nao me ##. As poupancas deviam ter sido feitas antes como esta agora mais que obvio, quando nao as fez. Agora faça gestao mas é uma parvoice dizer que nao ganhamos aos chocos e maritimo em casa por causa destes 2 jogos com os alemaes ou que precisamos de levar equipa B.

Teodoro

• *
Parece-me que nem com a equipa A no pico de forma eliminaríamos o Frankfürt... e também valha a verdade que prestígio europeu é coisa que existiu até ao final dos anos 80...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Botasis

• *
o que deveria ter sido feito foi o que muitos aqui avisaram, com goleadas e nao tirava ninguem pra poupar os jogadores, depois insistiu em massacrar alguns como o felix. Em cima de tudo isso resolveu por de lado jogadores que podiam ser uteis pra rotacao como o cervi, o krovinovic, o zivkovic.

Recuso-me a ir da euforia á depressão, é obrigação do Lage por a equipa a jogar nao em meia duzia de jogos e depois parecemos de novo o Benfica do Rui Vitoria, temos de jogar mais, temos jogadores e plantel pra isso. Nao digo que nao faça poupanças mas se é pra sermos de novo a vergonha do costume na europa entao o Lage tambem nao serve e a culpa é dele, levou a ultima eliminatoria a serio, destruiu a condição fisica do plantel agora leve o que começou até ao fim.

Nazgul

• *
se na ultima eliminatória levou isto a sério era um absurdo agora brincar com o prestigio europeu quando os jogos com os come salsichas ficam entre dois jogos em casa. E nao acho de todo que sejam uma equipa que nao possamos bater.

faltam 6 jogos pro campeonato acabar, nao me ##. As poupancas deviam ter sido feitas antes como esta agora mais que obvio, quando nao as fez. Agora faça gestao mas é uma parvoice dizer que nao ganhamos aos chocos e maritimo em casa por causa destes 2 jogos com os alemaes ou que precisamos de levar equipa B.

É esse tipo de mentalidade que deita tudo a perder.
A humildade e o realismo nunca fez mal a ninguém, nenhum jogo são favas contadas. A prioridade é o campeonato, não são os quartos de final de uma competição europeia secundária que não temos equipa para vencer.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Botasis

• *

A humildade e o realismo nunca fez mal a ninguém, nenhum jogo são favas contadas. A prioridade é o campeonato, não são os quartos de final de uma competição europeia secundária que não temos equipa para vencer.

que mentalidade? que nao consigos passar o 4º da liga alema ou que nao conseguimos ganhar aos colossos que ainda estao na liga europa ou que gestao nao chega é preciso levar a equipa B pra levar mais um saco cheio?

meu deus se a gestao normal que ele tem feito nao chega muito mal andamos nos e muito enganados fomos com a super equipa do Lage.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
Odysseas
Corchia Rúben Ferro Cervi
                 Florentino
Gedson.   Zivko.        Jota
              Krovi Seferovic

Equipa muito jovem mas pronta a provar aquilo que vale

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
Vlachodimos; Corchia, Jardel, Ferro, Grimaldo; Fejsa, Gedson, Zivkovic, Rafa; Jonas e Seferovic.
Ias com o mesmo 11 que eu, tirando o Jonas que não pode jogar porque está castigado   :P
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

SLB_Fanatic

• *
Ias com o mesmo 11 que eu, tirando o Jonas que não pode jogar porque está castigado   :P

Não me tinha apercebido. Jota, então.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
Citação de: record.pt
Árbitro inglês Anthony Taylor nomeado para o Benfica-Eintracht Frankfurt
Juiz, de 40 anos, vai dirigir pela terceira vez um encontro com clubes portugueses

O inglês Anthony Taylor vai arbitrar o jogo entre Benfica e Eintracht Frankfurt, na quinta-feira, em Lisboa, da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, anunciou esta terça-feira a UEFA.

Taylor, de 40 anos e internacional desde 2013, vai dirigir pela terceira vez um encontro com clubes portugueses, depois de ter estado no desaire caseiro do FC Porto frente ao Besiktas (3-1), na Liga dos Campeões da época passada, e no 'nulo' entre Belenenses e Altach, nos playoffs para a Liga Europa de 2015/16.

Antes, o britânico esteve no particular entre Portugal e Estados Unidos (1-1), em novembro de 2017, em Leiria.
Benfica e Eintracht Frankfurt defrontam-se na quinta-feira, a partir das 20 horas, no Estádio da Luz, em Lisboa, em jogo da primeira mão dos 'quartos' da segunda competição europeia de clubes.

O segundo encontro, em solo alemão, está marcado para 18 de abril, à mesma hora.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
EINTRACHT FRANKFURT-BENFICA: VENDA DE BILHETES

Jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa. A venda dos ingressos para o jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa entre o Eintracht Frankfurt e o Benfica começou às 9h00 desta terça-feira. A partida tem lugar no Commerzbank Arena, a 18 de abril, às 20h00 portuguesas.
Locais de venda
Site Oficial do SL Benfica

Preço dos bilhetes
Bancada Adeptos Visitante – 28€

Início/fim da venda dos ingressos
Início: terça-feira, 9 de abril, às 9h00

Fim: quinta-feira, 11 de abril, às 21h00, ou até que esgotem

Condições de venda
9 de abril: venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RED Pass

10 de abril: venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL BENFICA

11 de abril: venda de bilhetes livre a Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA

Observações
O bilhete adquirido é pessoal e intransmissível

O portador do bilhete deverá fazer-se acompanhar do documento de identificação para aceder ao recinto desportivo

O nome e data de nascimento do mesmo deverá corresponder ao que está inscrito no bilhete, sob pena de lhe ser negada a entrada.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/04/08/futebol-venda-bilhetes-eintracht-frankfurt-benfica-2-mao-quartos-final-liga-europa

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
Rafa aponta à titularidade após cumprir castigo

De regresso à equipa. Rafa está de regresso às opções de Bruno Lage já com o Eintracht Frankfurt e a verdade é que deve mesmo ser titular na partida da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

O extremo não jogou em Santa Maria da Feira, por se encontrar suspenso, depois da expulsão em Alvalade, levando o técnico dos encarnados a optar por Taarabt. Agora, é previsível que Rafa seja titular, tanto mais que o marroquino está indisponível. Convém acrescentar que o internacional português é igualmente opção para a frente de ataque, como Lage já explicou. Rafa será mais uma seta apontada à baliza do Eintracht, na próxima quinta-feira. O extremo, de 25 anos, já está na melhor época de sempre a nível de golos (conta 14), mas a verdade é que ainda não marcou em jogos das provas da UEFA ao serviço das águias. Aliás, o último golo na Europa foi mesmo em 2015/16, pelo Sp. Braga: fez três disparos certeiros na Liga Europa essa época.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rafa-aponta-a-titularidade-apos-cumprir-castigo?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
CAPITÃO DO FRANKFURT DESABAFA: «ESPERO QUE O SEFEROVIC NÃO ESTEJA NUM DAQUELES DIAS…»

Os quartos de final da Liga Europa marcam o reencontro de Haris Seferovic com a antiga equipa, o Eintracht Frankfurt. Em declarações ao Kicker, David Abraham, capitão do emblema germânico, reconheceu que o avançado do Benfica vai estar com a motivação em alta na partida de quinta-feira.

«Vai ser muito complicado voltar a jogar contra o Seferovic. Ele vai estar extremamente motivado e tenho a certeza que vai fazer de tudo para demonstrar toda a qualidade que tem. Estou muito contente por rever um velho amigo, mas a amizade vai ter de ficar fora do relvado e resta-me esperar que o Haris não esteja num daqueles dias…», começou por explicar o defesa-central.

A atravessar uma série de cinco vitórias consecutivas, David Abraham espera estender o registo diante do Benfica no Estádio da Luz.

«Estamos muito confiantes depois dos últimos resultados. Viajamos até Lisboa com a motivação em alta e esperamos fazer um grande jogo e trazer um resultado positivo para a partida da segunda mão», concluiu.

Recorde-se que Benfica e Eintracht Frankfurt defrontam-se esta quinta-feira no Estádio da Luz (20 horas), num jogo a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/782329/40

Nazgul

• *

que mentalidade? que nao consigos passar o 4º da liga alema ou que nao conseguimos ganhar aos colossos que ainda estao na liga europa ou que gestao nao chega é preciso levar a equipa B pra levar mais um saco cheio?

meu deus se a gestao normal que ele tem feito nao chega muito mal andamos nos e muito enganados fomos com a super equipa do Lage.
Mas qual super equipa pah? Tu és cego ou não queres é ver?
E esta "super equipa que de super tem muito pouco" é do incompetente, não é do Lage.

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
LIGA EUROPA: RAIO-X DO EINTRACHT FRANKFURT

O adversário do Benfica nos quartos de final da Liga Europa ainda não perdeu na prova da UEFA, está em 4.º lugar no campeonato e venceu cinco dos últimos seis encontros realizados. O adversário do Benfica nos quartos de final da Liga Europa é o Eintracht Frankfurt. O Site Oficial faz-lhe a radiografia do conjunto alemão que visita Lisboa a 11 de abril e que deixou pelo caminho o Inter de Milão na eliminatória anterior e o Shakhtar nos 16 avos.
Na 4.ª posição da Bundesliga, o desempenho da turma de Frankfurt tem motivado os adeptos, que têm preenchido não raras vezes os 52 300 lugares nas bancadas do Commerzbank Arena. A formação liderada por Adi Hutter, treinador suíço, tem correspondido em campo com boas exibições e vitórias, mormente na Liga Europa onde ainda não conheceu o sabor da derrota.

Top 5 marcadores (todas as provas)
JOGADOR   GOLOS
Luka Jovic   24
Haller   19
Ante Rebic   10
Kostic   8
Danny da Costa   4

Montado habitualmente em 4x3x3 (mas com nuances táticas), o Eintracht Frankfurt tem a sua força motriz na frente de ataque. Luka Jovic, jogador emprestado pelo Benfica aos alemães, é o melhor marcador da equipa em 2018/19, com 24 golos, bem secundado por Haller, com 19. Nas alas, muita atenção a Kostic e a Ante Rebic. Este último esteve afastado da competição por algum tempo devido a lesão, mas já regressou e até marcou no úiltimo desafio, com o Schalke.

Top 5 assistentes (todas as provas)
JOGADOR   ASSISTÊNCIAS
Haller   12
Kostic   11
Jonathan de Guzmán   8
Luka Jovic   6
Gacinovic   5

Aliás, este tridente é perigoso não só na hora de marcar, mas também quando tem de passar. No capítulo das assistências, o ponta de lança Haller é o rei, com 12 em todas as provas. Kostic e Jonathan de Guzmán seguem-no com 11 e oito passes para golo, respetivamente.

O adversário das águias venceu o Schalke (1-2) na última jornada da Budesliga e apresentou-se 3x4x3 com: Kevin Trapp; Martin Hinteregger, David Abraham, Hasebe; Danny da Costa, Willems, Gelson Fernandes, Jonathan de Guzmán; Ante Rebic, Kostic e Luka Jovic.

Se analisarmos todos os jogadores utilizados nesta temporada, o onze-tipo do Eintracht Frankfurt é composto por: Kevin Trapp; Danny da Costa, N’Dicka, Hasebe, Willems; Gelson Fernandes, Jonathan de Guzmán, Gacinovic; Kostic, Luka Jovic e Haller.

Todavia, para além de Haller, Martin Hinteregger, Chandler, Gacinovic, Sebastian Rode, Tawtha e Touré foram dados como estando em dúvida nos germânicos para a viagem a Lisboa.

Top 5 rematadores na Bundesliga
JOGADOR   REMATES
Luka Jovic   69
Ante Rebic   51
Haller   47
Kostic   47
Martin Hinteregger   23

Depois de uma fase com cinco empates consecutivos (final de janeiro e fevereiro), os comandados por Adi Hutter registam agora cinco vitórias nos últimos seis jogos realizados. Os 10 golos nestes seis encontros são explicado pelo facto de o Eintracht Frankfurt não ser uma equipa muito rematadora.

Na Bundesliga, regista 317 remates, número que se apresenta abaixo da média dos clubes do Campeonato alemão (cerca de 350). A média dos disparos cifra-se nos 11 por jogo, com acerto na baliza contrária na ordem dos 41%. De referir que menos de metade desses 317 remates – 109 – são efetuados de fora da área.

Luka Jovic é o mais incisivo da equipa, com 69 disparos. Ante Rebic (51) e Haller (47) fecham este pódio.

Top 5 cruzamentos na Bundesliga
JOGADOR   CRUZAMENTOS
Kostic   189
Danny da Costa   113
Ante Rebic   44
Willems   30
Jonathan de Guzmán   29

O cruzamento para a área é uma das armas mais utilizadas pelo emblema germânico. Na Bundesliga soma 511 tirados de ambos os flancos, o que perfaz uma média de 17 por desafio, com uma eficácia de 34%. Usa mais o corredor esquerdo (274) do que o direito (230).

Para esses números em muito contribui Kostic, com 189 cruzamentos efetuados.

Top 5 passadores na Bundesliga
JOGADOR   PASSES
Hasebe   1200
Martin Hinteregger   1168
N'Dicka   1051
Kostic   959
Danny da Costa   834

No capítulo do passe, o Eintracht Frankfurt é uma das equipas da Bundesliga que ainda não chegaram aos 11 mil passes. Soma 10 873 efetuados, pouco mais de 366 por encontro, com uma eficácia de 79%. No campeonato da Alemanha há vários emblemas com mais de 11 mil passes realizados. São eles: Bayern Munique, Borússia Dortmund, Bayer Leverkusen, Borússia Mönchengladbach, Werder Bremen, Hoffenheim, Wolfsburgo, Red Bull Leipzig e Hertha Berlim.

O opositor das águias tem três nomes com mais de 1000 passes realizados e que estão na liderança do top acima representado: Hasebe (1200), Martin Hinteregger (1168) e N'Dicka (1051).

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/04/09/futebol-raio-x-eintracht-frankfurt-adversario-benfica-quartos-final-liga-europa

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
BENFICA-EINTRACHT FRANKFURT: PROGRAMA PARA A IMPRENSA

Jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa tem lugar no Estádio da Luz às 20h00 de quinta-feira. O programa de Imprensa das equipas do Benfica e do Eintracht Frankfurt para o jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa está delineado.
O encontro disputa-se no Estádio da Luz às 20h00 de quinta-feira.

Dia 10 de abril, quarta-feira
SL BENFICA
11h00 | Treino no Caixa Futebol Campus, com os primeiros 15 minutos abertos à Imprensa.
19h25 | Conferência de Imprensa do treinador, Bruno Lage, e de um jogador no Estádio da Luz.
EINTRACHT FRANKFURT
18h00 | Conferência de Imprensa do treinador, Adi Hutter, e de um jogador no Estádio da Luz.
19h00 | Treino no Estádio da Luz, com os primeiros 15 minutos abertos à Imprensa.
Dia 11 de abril, quinta-feira
20h00 | Jogo Benfica-Eintracht Frankfurt

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/04/09/futebol-jogo-benfica-eintracht-frankfurt-1-mao-quartos-de-final-liga-europa-programa-para-a-imprensa

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
Luka Jovic: «Benfica é muito bom tecnicamente. Vai ser difícil»

Sérvio, que está cedido pelos encarnados aos alemães do Eintracht Franfurt. antevê jogo entre equipas para a Liga Europa. O avançado sérvio Luka Jovic, emprestado pelo Benfica aos alemães do Eintracht Franfurt, considerou este terça-feira que as duas equipas têm 50% de hipóteses de passarem às meias-finais da Liga Europa.

"O Benfica é muito bom tecnicamente. Vai ser difícil, mas podemos passar se jogarmos bem. As nossas hipóteses são 50/50. Se nos esforçarmos até ao limite, podemos bater qualquer um, incluindo o Benfica", afirmou o jogador, em declarações ao site do clube alemão.

Luka Jovic admitiu ter ficado "muito feliz" quando o sorteio ditou dois confrontos com o Benfica: "Estou mesmo ansioso por regressar a Lisboa e jogar contra os meus antigos colegas na Luz. Será uma experiência muito especial", garantiu.

O sérvio, que chegou ao Benfica na época 2015/26 e representou a equipa B em 17 jogos e a principal em quatro, reconheceu que os primeiros tempos em Lisboa não foram fáceis.

"Eu tinha apenas 18 anos quando me mudei para lá e foi bastante difícil, especialmente no início. Mas, não me arrependo de nada, porque fiz parte de um grande clube como o Benfica. Foi uma experiência importante para mim", frisou.

Luka Jovic adiantou ainda que o golo que garantiu aos alemães a passagem aos 'quartos' frente aos italianos do Inter Milão, em San Siro, foi o mais importante da sua vida.

"Foi o maior jogo da minha carreira até agora neste clube. Recebi muitas mensagens. Estou muito feliz por poder ajudar a equipa, foi o golo mais importante da minha carreira, ajudou-me a crescer", disse.

O Eintracht Frankfurt, equipa na qual alinha o português Gonçalo Paciência e atual quarto classificado da liga alemã, visita o Benfica na quinta-feira para o encontro da primeira mão dos quartos de final, e recebe os encarnados em 18 de abril.

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-europa/detalhe/luka-jovic-benfica-e-muito-bom-tecnicamente-vai-ser-dificil?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
Jupp Heynckes elogia "futebol atraente" do Benfica

Alemão considera, contudo, Eintracht "ligeiramente favorito". Jupp Heynckes considera que o Benfica pratica um "futebol atraente". Em entrevista ao site do Eintracht Frankfurt, o treinador alemão derrete-se em elogios aos encarnados, mas também ao adversários nos quartos-de-final da Liga Europa.

"Fui treinador do Benfica durante mais de um ano e ainda hoje sigo o clube", explicou Heynckes, que treinou as águias, em 1999/00 e início de 2000/01, e Eintracht, em 1994/95. "O Benfica tem enorme tradição e, a par do FC Porto, é o clube português de maior sucesso. Desempenha um papel semelhante ao da Juventus, em Itália, e do Bayern, na Alemanha", acrescenta.

Com duas Ligas dos Campeões conquistadas enquanto treinador, Heynckes, de 73 anos, refere: "A liga [portuguesa] não está ao mesmo nível da espanhola, inglesa ou alemã. Mas o Benfica joga sempre um futebol atraente e tecnicamente exigente. Muitos jogadores sul-americanos desconhecidos são contratados em tenra idade para evoluírem e serem vendidos com lucros."

Heynckes deixa uma palavra aos adeptos encarnados. "O estádio é lindo, há sempre um ótimo ambiente. Os adeptos seguem sempre o Benfica. Sei o quanto eles são exigentes e os padrões elevados que o clube impõem a si mesmo. Lisboa é uma cidade linda, à beira-mar. Adorávamos viver lá naquela época."

O treinador recorda os embates do Benfica com o Bayern na fase de grupos da Champions. "Nos 5-1 de Munique, eles foram inferiores. Foi um grande dia para o Bayern e um jogo difícil para toda a equipa do Benfica. Em Lisboa, o Benfica esteve mais próximo do Bayern. O Eintracht tentará obter um bom resultado fora, para garantir a qualificação em casa. Não será fácil, mas tem boas chances."

Heynckes promete que não vai perder os dois jogos entre as águias de Lisboa e de Frankfurt, mesmo que pela televisão. "É divertido ver o Eintracht", dispara, considerando a formação comandada por Adi Hütter é "ligeiramente favorita".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jupp-heynckes-elogia-futebol-atraente-do-benfica?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
EINTRACHT FRANKFURT-BENFICA: BILHETES ESGOTADOS!

Jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa. Eintracht Frankfurt e SL Benfica têm encontro marcado às 20h00 portuguesas do dia 18 de abril (quinta-feira), no Commerzbank Arena, na partida da 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa. Os bilhetes destinados aos Benfiquistas já se encontram esgotados!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/04/08/futebol-venda-bilhetes-eintracht-frankfurt-benfica-2-mao-quartos-final-liga-europa

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
🎥 COMPROMISSO, UNIÃO E ALEGRIA!

Foi este o mote do treino nesta manhã que antecede o jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa diante o Eintracht Frankfurt. Destaque também para a integração de Salvio na sessão de trabalhos da equipa. O SL Benfica-Eintracht Frankfurt está marcado para as 20h00 de quinta-feira (11 de abril), no Estádio da Luz, e é referente à 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa. As águias prepararam o desafio com mais um treino no Caixa Futebol Campus, nesta manhã de quarta-feira. Os primeiros 15 minutos foram abertos à Comunicação Social e pode ver aqui os melhores momentos...

A integração de Salvio nesta última sessão de trabalhos foi o grande destaque, num treino onde o compromisso, a união e a alegria que se vive no seio do plantel encarnado, ficaram bem patentes.

O treino desta manhã cinzenta, que se viveu no Caixa Futebol Campus, arrancou com a realização dos já habituais meínhos. O plantel das águias, dividido em dois grupos, recreou-se com a redondinha, sempre sob o olhar atento de Bruno Lage.

A realizar trabalho de ginásio ficaram Gabriel, Ebuehi e Conti que recuperam das respetivas lesões.

O técnico das águias contou ainda, numa sessão de trabalhos que foi aberta à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos, com Jonas e Taarabt que não poderão dar o seu contributo no jogo desta quinta-feira. O camisola 10 encontra-se castigado (acumulação de amarelos) e Taarabt não se encontra inscrito na prova europeia.

O Benfica recebe o Eintracht Frankfurt esta quinta-feira (11 de abril), às 20h00, no Estádio da Luz, em jogo relativo à 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/04/10/direto-treino-benfica-eintracht-frankfurt-1-mao-quartos-de-final-liga-europa

TinyPortal © 2005-2012