X
19 de Setembro de 2019, 13:40

Autor Tópico: SL Benfica 2-2 Belenenses SAD [25ªJ Liga NOS | 11/03 | 20h15| BTV]  (Lida 730 vezes)

CanadianSLB

• *
Re: SL Benfica vs Belenenses SAD [25ªJ Liga NOS | 11/03 | 20h15| BTV]
« Responder #50 em: 11 de Março de 2019, 22:21 »
Como e' possivel erros destes numa equipa de profissionais a ganhar balurdios?

Entao o do Ruben e' de bradar aos ceus o que ## ele queria fazer com aquilo!!
Que vergonha.
Tou sem palavras para isto.

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #51 em: 11 de Março de 2019, 22:44 »
Erros individuais a custarem pontos numa exibição fraca, ao qual não é alheio o facto de termos jogado com dez. Hoje, estar lá o João Félix ou estar lá eu, era a mesma merda!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #52 em: 11 de Março de 2019, 23:03 »
Pior é o frango do Grego...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Mylo

• *
Re: SL Benfica 2-2 Belenenses SAD [25ªJ Liga NOS | 11/03 | 20h15| BTV]
« Responder #53 em: 11 de Março de 2019, 23:11 »
e o pessoal a bater palmas... isso sim foi genial.  :clap:
«Enquanto for presidente do Benfica, não farei debates com ninguém, pois entendo que tal coisa não tem utilidade nenhuma...» - Luís Filipe Vieira, AG do Benfica, 11/06/2014

Lusitania

• *
« Responder #54 em: 11 de Março de 2019, 23:17 »
e o pessoal a bater palmas... isso sim foi genial.  :clap:

Claro, bater palmas pra quê ?? Deviam assobia-lo o resto da época...devia ajuda-lo bastante e anulava o erro... :reza

assusboy

• *
« Responder #55 em: 11 de Março de 2019, 23:24 »
Eu o erro do Vlacho dou de barato porque já nos safou montes de vezes, já o Rúben...

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #56 em: 11 de Março de 2019, 23:46 »
RESULTADO IMERECIDO, MAS A ÁGUIA SEGUE NA FRENTE

O Benfica desenhou uma boa vantagem na partida com o Belenenses, mas dois lances ingratos conduziram a um empate na 25.ª jornada da Liga NOS. O Benfica construiu, com mérito, uma vantagem de dois golos na receção ao Belenenses SAD, mas depois viu a sua marcha atrapalhada por dois lances ingratos, empatando na 25.ª jornada da Liga NOS. Com o melhor ataque da prova (68 golos), e tendo vantagem no confronto direto com o FC Porto, as águias avançam para as últimas nove finais no comando da classificação (60 pontos).

Com Florentino e Samaris a coabitarem no centro do meio-campo e o eixo do ataque do 4x4x2 confiado a João Félix e Jonas, o Benfica, "vestido" com sete portugueses, colocou de pé a primeira oportunidade de golo ao minuto 3: Samaris concluiu uma curta incursão pela direita com um passe para o meio da área, onde Rafa, à ponta de lança, atacou o espaço e chutou com muito perigo, fazendo a bola passar junto ao poste direito.

Decorridos nove minutos do encontro no Estádio da Luz, o árbitro João Capela e o videoárbitro Hélder Malheiro não assinalaram uma falta de Zacarya (braço esquerdo na bola) no interior da grande área azul, um lance passível de penálti a favor das águias, mas negado pela equipa de arbitragem.

Um bom lance de João Félix pela esquerda, aos 23', criou agitação na área belenense. Pouco depois, André Almeida, num tiro de fora da área, tentou uma via diferente para o coletivo benfiquista alcançar o golo, mas a bola subiu e passou por cima do travessão (25'). Numa fase em que o Benfica procurava apertar, Rafa movimentou-se e tornou a surgir no coração da área, desta feita a cabecear por cima da barra após cruzamento de André Almeida na direita.

João Félix (34' e 38') e Rafa (36') estiveram ligados a outras aproximações do Benfica à baliza adversária, mas a bola não tomava a direção do golo.

A determinação do Benfica de saltar para a frente do marcador continuou a ser uma evidência após o intervalo e o merecido 1-0 foi uma realidade aos 55'.

[GOLO: 1-0] Aberto no corredor direito, André Almeida cruzou com categoria para o coração da área e Jonas, com uma bela pincelada de classe, recebeu, atirou de pé direito, bateu Muriel e desbloqueou o resultado (55').

Em vantagem, o Benfica manteve o andamento, quis mais, desejou reforçar a posição de comando. E o 2-0 surgiu com naturalidade!

[GOLO: 2-0] Um pontapé de Samaris à entrada da área, numa segunda vaga das águias depois de um canto batido no lado esquerdo do ataque, permitiu aos donos da casa alargaram a diferença. Os encarnados estavam ainda mais confortáveis no retângulo de jogo (63').

Volvidos cinco minutos, quando nada o fazia prever, o Belenenses reduziu a desvantagem: 2-1, com assinatura de Bruno Viana na cobrança de um livre executado sobre o lado esquerdo. A bola foi levantada para a área e a trajetória da mesma acabou por surpreender Odysseas. Dois minutos à frente deu-se o empate: 2-2, com Kikas a concluir perante Odysseas, aproveitando um atraso de bola de Rúben Dias que ficou muito curto.

Dois momentos ingratos desfizeram a vantagem do Benfica, que não se abateu, não se conformou e, com Zivkovic (no lugar de Samaris aos 79') e Jota (rendeu Rafa aos 84'), foi para cima e lançou os ataques finais em busca do triunfo. A equipa rondou a baliza de Muriel, mas não depositou uma terceira bola nas malhas azuis.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/11/futebol-cronica-jogo-benfica-belenenses-sad-25-jornada-liga-nos

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #57 em: 11 de Março de 2019, 23:47 »
MAN OF THE MATCH

André Ameida foi eleito o melhor jogador em campo no clássico lisboeta, um desafio que terminou com um empate a dois golos. Empate a duas bolas no Estádio da Luz na receção das águias ao Belenenses SAD, numa partida referente à 25.ª jornada da Liga NOS. No final do desafio, André Almeida, que envergou a braçadeira de capitão, foi eleito o Man of the Match e lamentou que, face às oportunidades que construiu, o Benfica não tivesse conquistado os três pontos.

“O Benfica fez um bom jogo! O Belenenses teve uma proposta de jogo bastante defensiva, foi uma equipa muito organizada, com bons jogadores e defendeu-se com as armas que tem. Na primeira parte tivemos o domínio total do jogo e criámos algumas oportunidades, o Belenenses também soube defender bem e fomos para o intervalo com um empate. Na segunda parte entrámos muito, muito fortes, fizemos dois golos e, quando estávamos por cima, mais perto de fazer o 3-0, e contra tudo o que era expectável, em dois minutos eles fizeram dois golos e empataram o jogo. Depois, criámos ainda mais duas ou três oportunidades e poderíamos ter saído daqui claramente com a vitória. A haver um vencedor teria de ser o Benfica”, analisou André Almeida.

Com o passe para o golo de Jonas, André Almeida, com um cruzamento com conta, peso e medida, somou oito assistências na Liga NOS, uma marca que o lateral preferiu colocar em segundo plano, realçando ao invés o trabalho do coletivo.

“Tenho vindo a fazer o meu trabalho, como todos, e o mais importante era sair daqui com os três pontos e infelizmente não o conseguimos. Estamos a fazer o nosso trabalho da melhor maneira e é continuarmos como temos dito, é jogo a jogo e treino a treino”, afirmou o lateral da formação comandada por Bruno Lage.

Com 52 158 adeptos nas bancadas da Luz, atingiu-se nesta noite de segunda-feira mais uma marca histórica… 1 042 855 espectadores na Catedral na presente época. André Almeida fez questão de agradecer o apoio e recordou a importância da onda vermelha.

"O caminho é esse e todos juntos fica mais fácil! E a prova foi dada no ano do Tricampeonato. Sempre nos apoiaram, mas houve um momento no ano do Tri que nos marcou bastante, eu estava cá e posso falar disso. Estávamos a perder com o Sporting, aqui, por 3-0, e o Estádio todo levantou-se a aplaudir-nos e isso deu-nos força para o resto da época. Neste momento estamos numa situação melhor e devemos continuar todos juntos como até aqui, porque isso cria um ambiente muito forte e difícil de parar”, concluiu, no momento de receber a distinção e, em declarações exclusivas à BTV.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/11/futebol-andre-almeida-declaracoes-apos-jogo-benfica-belenenses-sad-25-jornada-liga-nos

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #58 em: 11 de Março de 2019, 23:48 »
Também desculpo o Vlacho, mas o erro do ruben. :facepalm: Com o defesa a caír em cima.
Empatamos por culpa própria. Custou a abrir o marcador, porque o belém defendeu bem.

Mas depois de estarmos a ganhar, o máximo que eu poderia aceitar era um 2-1...
« Última modificação: 11 de Março de 2019, 23:51 por AguiaNina_SLB »

Botasis

• *
« Responder #59 em: 12 de Março de 2019, 07:52 »
se vamos por ai o Ruben tambem ja marcou golos e fez cortes decisivos. Um GR perder a nocao da baliza e um defesa perder a nocao de quem esta nas costas dele é exactamente o mesmo erro.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #60 em: 12 de Março de 2019, 08:41 »
Depois de um jogo tão difícil, estavam sempre 5 jogadores à defesa. Conseguimos uma vantagem de dois golos com um coelho tirado da cartola do Jonas e um golo de ressalto.

Fomos perder essa vantagem com dois erros calamitosos da defesa.

Pqp, ambos muito mal, o Odysseas mandou um frango tremendo e o Rúben fez merda da grossa

Isto tem um nome: excesso de confiança

Teodoro

• *
« Responder #61 em: 12 de Março de 2019, 09:09 »
Eu acho que se chama "o balão rebentou" ...

casco

• *
« Responder #62 em: 12 de Março de 2019, 10:15 »
Depois de um jogo tão difícil, estavam sempre 5 jogadores à defesa. Conseguimos uma vantagem de dois golos com um coelho tirado da cartola do Jonas e um golo de ressalto.

Fomos perder essa vantagem com dois erros calamitosos da defesa.

Pqp, ambos muito mal, o Odysseas mandou um frango tremendo e o Rúben fez merda da grossa

Isto tem um nome: excesso de confiança

nem mais... os erros não são de agora... a vitória no dragay... erro/canalhice de Gabriel, subs muito más... por mera falta de sorte do porto... não deitou tudo a perder. A sorte de principiante sempre existiu e o Bruno Lage estava com ela...agora já não está mais...
Vamos ver no que dá esta equipa composta por vários novatos (inc. Bruno Lage) :ler:

Teodoro

• *
« Responder #63 em: 12 de Março de 2019, 10:24 »
Noutro dia foi apresentado um estudo que referia que as "chicotadas" no campeonato português tinham um efeito médio de 9 jogos...
Está tudo dito. Receio bem que daqui só mesmo para baixo!

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #64 em: 12 de Março de 2019, 10:25 »
se vamos por ai o Ruben tambem ja marcou golos e fez cortes decisivos. Um GR perder a nocao da baliza e um defesa perder a nocao de quem esta nas costas dele é exactamente o mesmo erro.
Quantos golos e pontos perdeste por culpa directa do odisseias, e quantos por culpa directa do Ruben?

Eu sei que por algum motivo não vais com a cara dele, mas é preciso ter calma.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #65 em: 12 de Março de 2019, 10:33 »
Eu tenho a dizer que vocês são inacreditáveis. Ninguém é perfeito, mas a vossa atitude a um revés, com as condicionantes que TODOS sabemos, é impressionante. O treinador não é milagreiro e tem falhas como todos os outros.

Levamos com um coxo mental durante anos a fazer porcaria atrás de porcaria, QUE NOS COLOCOU NA MERDA, com praticamente tudo arrumado em janeiro! Vem um treinador com pouca experiência que consegue levantar-nos da merda, lavar-nos a cara, recuperar algo que parecia perdido com uma equipa rebentada e mal construída, QUE FOI AINDA MAIS DESTRUÍDA EM JANEIRO, já com ele cá, e já começam as bocas de "bruno vitória" "sorte de principiante" após um revés ou outro?

Desculpem lá, mas tenham vergonha na ## da cara. 

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Botasis

• *
« Responder #66 em: 12 de Março de 2019, 10:46 »
Quantos golos e pontos perdeste por culpa directa do odisseias, e quantos por culpa directa do Ruben?

Eu sei que por algum motivo não vais com a cara dele, mas é preciso ter calma.

nao vou com a cara de quem? o grego! donde foste buscar isso?

O Ruben ja nos salvou com muitos cortes, nao faço ideia se mais ou menos que as defesas do grego. Mas tem estado mal em muitos momentos. Mas eu so disse que os 2 erros sao iguaizinhos e ambos ja nos salvaram.
« Última modificação: 12 de Março de 2019, 10:48 por Botasis »

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #67 em: 12 de Março de 2019, 13:04 »
Eu tenho a dizer que vocês são inacreditáveis. Ninguém é perfeito, mas a vossa atitude a um revés, com as condicionantes que TODOS sabemos, é impressionante. O treinador não é milagreiro e tem falhas como todos os outros.

Levamos com um coxo mental durante anos a fazer porcaria atrás de porcaria, QUE NOS COLOCOU NA MERDA, com praticamente tudo arrumado em janeiro! Vem um treinador com pouca experiência que consegue levantar-nos da merda, lavar-nos a cara, recuperar algo que parecia perdido com uma equipa rebentada e mal construída, QUE FOI AINDA MAIS DESTRUÍDA EM JANEIRO, já com ele cá, e já começam as bocas de "bruno vitória" "sorte de principiante" após um revés ou outro?

Desculpem lá, mas tenham vergonha na ## da cara.
A culpa de ontem foi 90% dos jogadores e de dois em  particular.
Julgo que neste jogo a gestão fisica do plantel nao influenciou. Quanto à  tatica eu penso que foi exagerado jogar com dois médios defensivos, deveria ter jogado o Ziv, Krovi ou o Gedson.

No entanto a culpa principal foi de dois nabos na defesa

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #68 em: 12 de Março de 2019, 13:08 »
Quando se perde com 2 erros assim poucos treinadores conseguem melhor. O belenenses teve fisicamente melhor? Eles tinham a equipa basicamente na pequena area. O Félix teve um mau dia pq. Está cansado ou pq teve um mau dia? Ninguém joga bem sempre.. Nem. O Ronaldo nem o messi.  Foram pontos mal perdidos por culpa própria mas neste jogo pouco há a culpar o treinador.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #69 em: 12 de Março de 2019, 19:03 »
Eu não culpo o treinador, jogou com as peças que tinha disponìveis. Ainda lançou o Jota e o Ziv para dar mais frescura.
Culpo sim os jogadores. Dois erros no mesmo jogo é demais. :nah:

TinyPortal © 2005-2012