X
21 de Maio de 2019, 19:32

Autor Tópico: D. Zagreb 1-0 Benfica [1/8 Liga Europa - 1ª Mão | 7/03 | 17h55 | SIC]  (Lida 667 vezes)

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010

Jogo: Liga Europa | 1/8Final - 1ª Mão | Dinamo Zagreb x Sport Lisboa e Benfica
Dia: 07/03/2019 (Quinta-feira)
Hora: 20h00
Transmissão televisiva: SIC
Local:
Árbitro:
Preços: Aqui
Classificação e Resultados: Aqui

Lista de Convocados:
« Última modificação: 07 de Março de 2019, 20:12 por SLB_Fanatic »
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Ramiro Lopes

• *
Re: D. Zagreb x Benfica [1/8 Liga Europa - 1ª Mão | 7/03 | 17h55 | SIC]
« Responder #1 em: 03 de Março de 2019, 00:38 »
Rodar tudo, tudo! Por mim a maioria dos titulares nem segue viagem!

A aposta no 37 tem de ser total. Como tal não faz sentido sequer jogar com o Vlachodimos, não vá aleijar-se visto que os seus suplentes ainda estão aquém.

Ia com:

Apesar da rotação, acredito que é uma equipa capaz de vencer.

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #2 em: 03 de Março de 2019, 00:58 »
Não seria tão radical como tu, mas também rodaria grande parte da equipa. Mas mantinha pelo menos o Vlachodimos e o Ferro na equipa.
Rumo ao 38!

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #3 em: 03 de Março de 2019, 09:17 »
Odysseas
Corchia Rúben Ferro Almeida
           Tino
Gedson Krovi Jota
         Jonas Seferovic

Ramiro Lopes

• *
« Responder #4 em: 03 de Março de 2019, 10:10 »
Não seria tão radical como tu, mas também rodaria grande parte da equipa. Mas mantinha pelo menos o Vlachodimos e o Ferro na equipa.

Eu não. Ele é fundamental porque as suas alternativas ainda não mostraram estar à altura. É pouco provável mas pode acontecer de se aleijar... e depois? Vamos atacar o 37 sem o melhor guarda-redes porque o utilizamos nos oitavos da Liga Europa?
Para mim o foco tem de ser todo no campeonato. Pensar a sério na Liga Europa só se chegarmos às meias-finais e o campeonato já permitir outro tipo de aposta.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #5 em: 03 de Março de 2019, 12:01 »
Odysseas
Corchia Rúben Ferro Yuri
           Tino
Gedson Krovi Cervi
         Jonas Félix
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Teodoro

• *
« Responder #6 em: 03 de Março de 2019, 12:52 »
Pôr os sub. 23, a Liga Europa não serve para nada!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

figolo

• *
« Responder #7 em: 03 de Março de 2019, 13:32 »
Pode por o Gabriel que não vai poder jogar para a liga

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #8 em: 03 de Março de 2019, 14:07 »
Pode por o Gabriel que não vai poder jogar para a liga

convém meter seja quem for que está a pensar usar na liga...para ganhar ritmo.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #9 em: 04 de Março de 2019, 11:59 »
Iria com:

Vlachodimos; Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro; Florentino, Gabriel, Gedson, Rafa; Jonas e Seferovic.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

brunodiaslb

• *
« Responder #10 em: 04 de Março de 2019, 12:19 »
Ia com:
Svilar
Corchia Rúben Ferro Cervi
Gedson Florentino Gabriel Zivkovic
Jonas Seferovic

Botasis

• *
« Responder #11 em: 04 de Março de 2019, 12:40 »
nao me parece que o Lage vá mudar assim tanto a equipa. Mas por mim tambem nao ligava á LE, os proximos jogos vao ser dia 7, 11, 14 e 17.

4 jogos em 10 dias.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #12 em: 04 de Março de 2019, 14:22 »
nao me parece que o Lage vá mudar assim tanto a equipa. Mas por mim tambem nao ligava á LE, os proximos jogos vao ser dia 7, 11, 14 e 17.

4 jogos em 10 dias.
Sendo que o último é  o moreirense(5°lugar) fora.
Para mim é descansar os titulares da liga neste jogo da Croácia e dar minutos aos jovens. Depois são  três jogos consecutivos com a carne toda no assador. Sendo que o Belém em casa deve ser assecivel e o dínamo também temos de ganhar em casa

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #13 em: 04 de Março de 2019, 18:58 »
Fazer descansar alguns, e... GANHAR!!
:gaitan:

casco

• *
« Responder #14 em: 04 de Março de 2019, 19:57 »
quem tudo quer...tudo perde...diz o ditado...mas tem de atacar a Europa também... tem muito por onde rodar sem desequilibrar... :ok:

Mylo

• *
« Responder #15 em: 04 de Março de 2019, 20:57 »
Temos equipa para ganhar, deixar descansar algums e deixar jogar o Luis, Jonas, Zivko,...

E para ganhar!
«Enquanto for presidente do Benfica, não farei debates com ninguém, pois entendo que tal coisa não tem utilidade nenhuma...» - Luís Filipe Vieira, AG do Benfica, 11/06/2014

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #16 em: 06 de Março de 2019, 08:58 »
Convocados

Lista de convocados
Guarda-redes: Ivan Zlobin, Odysseas e Mile Svilar;

Defesas: Rúben Dias, Grimaldo, Yuri Ribeiro, Sébastien Corchia e Ferro;

Médios: Zivkovic, Samaris, Nuno Santos, Rafa, Gedson Fernandes, Franco Cervi, Krovinovic, Florentino e Gabriel;

Avançados: Seferovic, João Félix e Jota.

Ramiro Lopes

• *
« Responder #17 em: 06 de Março de 2019, 10:09 »
Acho impensável levar o Seferovic a jogo, precisamente por não termos Jonas. Se o Suiço se aleija, como é que vai ser para atacar o 37?

Tenho algum receio desta convocatória. Parece-me que vai rodar apenas 3 ou 4 jogadores.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #18 em: 06 de Março de 2019, 10:44 »
Agora está a fazer falta o facundo Ferreyra, ou o castillo.

Gosto do Nuno Santos mas não é um grande talento. Tenso em conta a convocatória jogaria assim

Odysseas
Corchia Rúben Ferro Grimaldo
                Tino
  Gedson Gabriel Jota
           Krovi seferovic

Um dos avançados tem de descansar.

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #19 em: 07 de Março de 2019, 10:19 »
JOÃO ESCOVAL: “O BENFICA TEM QUALIDADE PARA ULTRAPASSAR O DÍNAMO”

O defesa-central formado nas águias – único português a atuar no campeonato croata – revelou pontos fortes e fracos do adversário dos encarnados nos oitavos de final da Liga Europa. Dínamo Zagreb e Benfica enfrentam-se na quinta-feira (dia 7) para a 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. João Escoval, jogador que fez toda a formação no Benfica, atua na Croácia e, em entrevista à BTV, deixou algumas dicas sobre o próximo adversário dos encarnados.
Defesa-central, João Escoval esteve 10 anos ao serviço do Benfica e agora é um dos titulares do Rijeka (2.º classificado da liga croata), o único português, aliás, a competir no principal escalão da Croácia.

Tinha nove anos quando chegou ao emblema encarnado, passou por todos os escalões de formação até à equipa B, onde fez 18 jogos, e depois foi para a Croácia, em 2017. Foi contratado pelo NK Istra Pula, mas no mercado de inverno assinou pelo Rijeka, onde já participou em 16 jogos nesta época, dois deles contra o Dínamo Zagreb: foi titular no empate fora de portas (1-1) e esteve na ficha de jogo na vitória em casa (1-0).

“Uma das principais ameaças deste Dínamo Zagreb, a meu ver, é o seu jogo bastante ofensivo. É uma equipa que projeta bem os seus laterais, que ataca com muita gente, mas que por vezes na Europa muda o seu futebol e dá mais iniciativa à equipa adversária para não correr tantos riscos, saindo mais no contra-ataque”, contou João Escoval, em declarações à BTV.

“Em termos individuais, talvez a maior ameaça seja o Dani Olmo, um jogador que vai buscar muito jogo, mas também recebe muito entre linhas. É muito forte no drible, no passe e na última decisão”, reforçou.

João Escoval já jogou nesta época no Estádio Maksimir (onde se vai realizar o Dínamo Zagreb-Benfica) e empatou a um golo. Apesar da importância do jogo, o defesa-central avisa que o ambiente para a Liga Europa vai ser muito diferente.

“O ambiente é um pouco diferente do campeonato, prova onde o Dínamo não leva assim tanta gente ao estádio, mas na Liga Europa tem estado completamente cheio e é esse ambiente que o Benfica pode esperar. O jogo está a ser vivido aqui na Croácia com grande entusiasmo”, afirmou o futebolista.

O defesa-central fez a sua formação com nomes como Rúben Dias, Ferro e Yuri Ribeiro. Agora que está mais longe, deixou alguns conselhos para os amigos.

“Podem esperar um jogo com bastante intensidade, um jogo em que o Dínamo vai fazer de tudo para ganhar porque quer fazer história. É uma equipa com bastante qualidade e podem esperar um grande ambiente no estádio, que vai galvanizar a equipa do Dínamo como é óbvio, mas o Benfica tem todas as armas e toda a qualidade para ultrapassar este Dínamo”, vincou.

Apesar dos 2600 quilómetros de distância, João Escoval continua a acompanhar os jogos do Benfica. Assistiu ao recente clássico e mostrou-se orgulhoso pelo trajeto de Rúben Dias e Ferro, com quem partilhou o centro da defesa na formação.

“Tenho visto o Rúben e o Ferro com enorme alegria, pois partilhei o balneário com eles durante muitos anos, e é um motivo de orgulho para mim e para todos os ex-colegas deles vê-los a jogar a este nível. Estou extremamente feliz por eles”, referiu o jovem jogador.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/06/futebol-ex-jogador-joao-escoval-entrevista-dinamo-zagreb-benfica-liga-europa

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #20 em: 07 de Março de 2019, 10:20 »
ÁGUIAS TREINARAM NO ESTÁDIO MAKSIMIR

Sport Lisboa e Benfica e Dínamo Zagreb medem forças, quinta-feira, na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. Quinta-feira, 7 de março, é dia de Benfica na Liga Europa, com as águias a disputarem a 1.ª mão dos oitavos de final da prova perante o Dínamo Zagreb. Nesta quarta-feira, as águias realizaram o habitual treino de adaptação ao Estádio Maksimir.

Mais um dia intenso para as águias. A comitiva, liderada pelo Presidente Luís Filipe Vieira, viajou nesta manhã de quarta-feira para Zagreb, capital da Croácia.

Sem tempo para paragens, mas pleno de ambição, o Benfica realizou o habitual treino de adaptação ao palco de mais um duelo europeu ao final da tarde. Os 20 convocados por Bruno Lage subiram ao relvado do Estádio Maksimir, com os primeiros 15 minutos da sessão a serem abertos à Comunicação Social.

Temperaturas amenas (com arrefecimento ao fim da tarde...) e cerca de meia centena de adeptos do Glorioso nas bancadas saudaram a equipa. Primeiros momentos com a redondinha a dominar, com vários exercícios de aquecimento e ativação muscular. Seguiu-se corrida e os habituais “meinhos”, com a equipa a ser dividida em vários grupos de trabalho. Boa disposição, entrega e compromisso foram o mote.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/06/futebol-treino-benfica-em-zagreb-primeira-mao-oitavos-de-final-da-liga-europa

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #21 em: 07 de Março de 2019, 10:21 »
KROVINOVIC: “ESTAMOS PRONTOS! CONFIO MUITO NA EQUIPA”

O médio croata está de regresso à terra-natal e na bagagem leva a ambição de trazer para Lisboa a vitória na 1.ª mão da eliminatória frente ao Dínamo Zagreb. É na quinta-feira, dia 7 de março, que Sport Lisboa e Benfica e Dínamo Zagreb discutem a 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. Este duelo europeu tem início às 17h55 de Portugal, no Estádio Maksimir, e Krovinovic anteviu a partida. Feliz pelo regresso à terra-natal, ambicioso e disponível para ajudar o coletivo, o médio aponta a uma boa prestação das águias.

“Esta é a minha cidade, tenho aqui a minha família, os meus amigos, este é o meu ex-clube e estou muito feliz por estar aqui”, começou por dizer Krovinovic, em declarações exclusivas à BTV.

“Espero sempre por uma oportunidade, tal como toda a gente, sinto-me bem, mas amanhã [quinta-feira] quem decide é o míster”, explicou o croata formado precisamente no Dínamo Zagreb.

Instado a uma primeira análise à sua ex-equipa, Krovinovic deixa elogios ao adversário, mas acredita que este Benfica está preparado.

“O Dínamo está a fazer uma grande temporada, mas nós estamos prontos. Confio muito na nossa equipa e acredito que vamos demonstrá-lo amanhã [quinta-feira]”, analisou.

Já em conferência de Imprensa, Krovinovic reiterou estas ideias e deixou bem claro o mote para a partida.

“Vimos para ganhar! Vamos defrontar uma grande equipa, com grandes jogadores, a fazer uma grande época, mas vimos para ganhar”, disse taxativamente, revelando que “gostaria muito de voltar a jogar” no Estádio Maksimir, contudo, e não obstante sentir-se preparado, a “decisão é sempre do treinador”.

Olhando para o outro lado da barricada, não são esperadas facilidades…

“O Dínamo é uma equipa que quer e gosta de jogar, joga um futebol bonito, e tem jogadores de grande qualidade. Fazem muito bem as transições ofensivas e acredito que vão dar tudo. É um dia histórico para eles”, analisou, aludindo ao facto de esta ser a melhor campanha europeia de sempre da formação croata.

A fechar, e depois de revelar que vai ter nas bancadas do Estádio Maksimir os pais e a avó, sendo que só o irmão “vai ficar em casa porque está demasiado nervoso” para assistir in loco ao desafio, Krovinovic levantou ainda o véu a uma mensagem que recebeu logo após o sorteio desta eliminatória…

“Recebi uma mensagem do guarda-redes do Dínamo, que é um grande amigo meu há muitos anos. Ele perguntou-me: 'Estás a tremer?'. Eu respondi: 'Claro que não'”, finalizou o camisola 20 da equipa comandada por Bruno Lage.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/06/futebol-conferencia-krovinovic-benfica-jogo-dinamo-zagreb-1-mao-oitavos-de-final-liga-europa

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #22 em: 07 de Março de 2019, 10:21 »
BRUNO LAGE: "FAZER UM BOM JOGO E LEVAR A ELIMINATÓRIA PARA A LUZ"

O treinador do Benfica enunciou os objetivos na véspera de a equipa encarar o Dínamo Zagreb, na Croácia, na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. Realizado o treino de ambientação da equipa do Benfica ao Estádio Maksimir, Bruno Lage, em declarações à BTV e, depois, em conferência de Imprensa, projetou a partida com o Dínamo Zagreb, marcada para as 17h55 de quinta-feira (hora portuguesa).
"Como se muda o chip? Não muda! É mais um jogo em que a maior exigência da nossa parte é jogarmos bem", disse o treinador na antevisão da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Que Dínamo Zagreb é que o Benfica vai defrontar?

Estudámos muito bem o adversário. É uma equipa que joga em 4x3x3. Pode fazer eventualmente uma ou outra alteração, até mesmo de sistema, e aqui a dúvida é com que tipo de meio-campo vai jogar, se com dois médios e um médio mais ofensivo, ou então um médio-centro e dois médios interiores. Estamos preparados para ambas as situações e também convictos, em função daquilo que será o nosso onze, de apresentarmos a melhor dinâmica em campo. Temos tido essa felicidade de jogar bem. Treinamos bem, e aqui também treinámos com enorme qualidade. A nossa ambição é voltar a apresentar um bom jogo e levar a eliminatória para a Luz.

Espera um adversário a apostar tanto na componente física como o Galatasaray fez na eliminatória anterior perante o Benfica?

A maior preocupação desta equipa do Dínamo é tentar jogar bem. Tem feito uma boa campanha nas provas nacionais e também na Liga Europa, onde teve uma fase de grupos exemplar e, depois, uma eliminatória muito bem jogada. Tem um futebol ofensivo muito interessante.

Espera-se que haja alterações na equipa do Benfica relativamente ao último jogo frente ao FC Porto...

Relativamente a nomes, sim. Temos a nossa dinâmica, as nossas estratégias, mas também olhamos para a gestão do plantel. Estamos muito satisfeitos com o trabalho de toda a gente e temos de fazer a gestão do plantel. Estamos a três meses do fim da época, conquistámos a liderança no Campeonato e temos ainda pela frente a Liga Europa e a Taça de Portugal. Estou satisfeito com a forma de treinar de toda a gente.

Vai repetir a receita de Istambul e lançar jogadores com o objetivo de lhes dar experiência?

O mais importante é o caminho que se vai fazendo. Veem da nossa parte um jogo alegre e dinâmico, mas isso também acontece fora de campo. É importante haver ligações, as pessoas sentirem que há um grupo forte. Quando assim é, tudo acontece e os resultados ficam mais perto de se alcançar. Quanto a este jogo, temos de olhar para o adversário, entendê-lo, preparar a melhor estratégia e, em função do que é jogar de três em três dias nas várias competições, escolher o melhor onze. Vai ser um jogo diferente dos que fizemos com o Galatasaray e com o FC Porto. Em função do trabalho, temos sentido uma dedicação enorme por parte de todos os jogadores. Uns têm jogado mais do que outros. Eu ter entrado a meio e estar à frente do grupo há apenas dois meses faz com que as oportunidades ainda não tenham chegado a todos como merecem. Vão aparecendo e eles têm de justificar, que é o mais importante.

Como se faz a mudança de chip para a Liga Europa, agora que o Benfica acaba de alcançar a liderança do Campeonato?

O chip não se muda porque a nossa forma de olhar para o trabalho é sempre focados no que temos de fazer. É mais um jogo em que a maior exigência da nossa parte é jogarmos bem. Temos de continuar o nosso caminho, sabemos que estamos em três competições e o mais importante é treinar bem para jogar melhor. Treinar bem dá-nos a oportunidade de jogar melhor. É isso que queremos.

Convocou nove jogadores da formação. Esta combinação de jogadores jovens e com outros menos jovens garante-lhe a intensidade que pretende nos treinos?

A intensidade não é só correr, é também pensar. O sentido é tentar aproximar a intensidade do jogo no treino. Fizemos aqui um treino curto, de sensivelmente 30 minutos, mas com a intensidade que pretendemos para o jogo. É isto que queremos, sempre intensidade alta.

Disse após o clássico que os jogadores estavam a fazer de si treinador. E o que é que já fez para tornar os jogadores melhores?

O objetivo é fazer melhor equipa, esse é que é o caminho. Se jogam na equipa do Benfica é porque são jogadores de enorme qualidade. O objetivo do treinador a este nível é tentar fazer com que joguem em equipa, que tenham o mesmo comportamento nos vários momentos, sabendo todos o que têm de fazer. Essa é a parte mais difícil: meter 11 jogadores a correr e a pensar todos ao mesmo tempo. Criar ligações e dinâmicas para que funcionem como uma unidade é o grande objetivo. É assim que eu vejo a tarefa de treinador.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/06/futebol-conferencia-bruno-lage-benfica-jogo-dinamo-zagreb-primeira-mao-oitavos-liga-europa

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #23 em: 07 de Março de 2019, 10:22 »
NENAD BJELICA: "O BENFICA É FAVORITO, MAS TEMOS HIPÓTESES"

O treinador do Dínamo Zagreb anteviu o jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. Nenad Bjelica, treinador do Dínamo Zagreb, elogiou o Benfica, mas deixou claro que a formação croata vai lutar bastante para causar problemas. A 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa joga-se na quinta-feira (7 de março), às 17h55 (hora portuguesa), no Estádio Maksimir.
"O Benfica é o grande favorito a passar à próxima fase, mas acredito que nós também vamos ter hipóteses. Acreditamos em nós próprios, nos nossos jogadores e, com o máximo de empenho, podemos ganhar o encontro", garantiu na conferência de imprensa de antevisão da partida. Por estar castigado, Nenad Bjelica vai ver o desafio a partir da bancada, "perto dos jornalistas", confidenciou.

Questionado sobre rotatividade da equipa do Benfica na Liga Europa, o treinador croata foi perentório na resposta e garantiu que a alternância de jogadores não será um problema para o Dínamo Zagreb.

"O Benfica é um excelente adversário, vai criar-nos muitas dificuldades. Eles rodam muito a equipa, estão sempre a jogar diferentes jogadores, mas vimos os últimos jogos, conhecemos bem os futebolistas encarnados e, portanto, o facto de o Benfica fazer alterações não nos vai causar grande problema", afirmou.

Para terminar a conferência, o treinador do Dínamo Zagreb revelou que pediu conselhos a Nico Kovac, treinador do Bayern Munique que já enfrentou as águias nesta temporada na fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Falei com o Nico e queria agradecer-lhe as informações que me deu. Não vou revelar o que me disse, mas posso partilhar que me ajudou bastante com as indicações que me transmitiu", finalizou.

Petkovic: "Têm jogadores rápidos e muito bons"
Bruno Petkovic, avançado do Dínamo Zagreb, também deu o seu parecer sobre o desafio com os encarnados a contar para os oitavos de final da Liga Europa.

"Estamos bem preparados e muito confiantes. Nós conhecemos os pontos fortes do Benfica, eles têm jogadores rápidos e muito bons, mas acreditamos na nossa qualidade e tenho a certeza de que vamos demonstrar que somos uma boa equipa", rematou em declarações exclusivas à BTV.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/06/conferencia-treinador-e-jogador-dinamo-zagreb-benfica-primeira-mao-oitavos-de-final-da-liga-europa

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #24 em: 07 de Março de 2019, 10:35 »
HOUVE UM TREINO À PARTE EM ZAGREB

O plantel do Benfica realizou, na tarde desta quarta-feira, o treino de adaptação ao Estádio Maksimir, palco do jogo da Liga Europa com o Dínamo Zagreb.

Enquanto os comandados de Bruno Lage evoluíam no relvado, do lado de fora outros dois elementos da comitiva das águias mostravam dotes de futebolista. Falamos de Rui Costa, administrador da SAD, e Tiago Pinto, diretor-geral para o futebol profissional.

Um treino à parte em Zagreb.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/776941/40

TinyPortal © 2005-2012