X
23 de Fevereiro de 2019, 15:36

Autor Tópico: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]  (Lida 522 vezes)

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 18509
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #50 em: 10 de Fevereiro de 2019, 23:46 »
SIMPLESMENTE NOTA 10!


Citar
Jogo mágico e resultado histórico no Estádio da Luz na receção ao Nacional. O Benfica está agora a somente um ponto da liderança da Liga NOS. Nota 10! Jogo perfeito, o melhor resultado de sempre do Benfica no novo Estádio da Luz: histórico triunfo por 10-0 sobre o Nacional na 21.ª jornada da Liga NOS, construindo-se a melhor série de triunfos seguidos das águias na prova (6).

Uma goleada (da equipa mais realizadora da prova: 57 golos) fabricada a 10 de fevereiro, na data em que Chalana, um mágico 10 do passado, completou 60 anos e foi homenageado na Catedral, concluída ao minuto 90 por Jonas, o camisola 10 do elenco! Tudo alinhado, um desfecho que não acontecia há 55 anos e o primeiro lugar do Campeonato a apenas um ponto de distância.

No centro de uma moldura humana espetacular no Estádio da Luz, que teve lotação esgotada no jogo dedicado às Casas do Clube, a equipa do Benfica deu o pontapé de saída, fez circular a bola até à direita, voltou ao centro, derivou para a esquerdo e lançou o primeiro ataque letal da partida.

Gabriel espreitou a movimentação de Seferovic e projetou a bola ao longo do corredor esquerdo. O camisola 14 recebeu e, percebendo a entrada de Grimaldo no espaço aberto, tocou curto para dentro da área, onde o lateral-esquerdo dominou e chutou rasteiro para as redes (1-0). Estavam decorridos apenas 33 segundos de jogo – este foi o segundo golo mais rápido na corrente edição da Liga NOS.



Os jogadores orientados por Bruno Lage estavam ligados à corrente e ao bom futebol, costurando ataques atrás de ataques. O 2-0 aconteceu com naturalidade, aos 21': Gabriel, no espaço ofensivo, pressionou Alhassan e este perdeu a bola para João Félix, que logo fez um passe comprido a desmarcar Seferovic, e este, perante Daniel, atirou de pé esquerda para o segundo festejo dos encarnados.

As oportunidades de golo sucediam-se e a bola encontrou as malhas da baliza do Nacional aos 27': Rúben Dias, descaído para a direita, executou um passe a rasgar, para André Almeida furar a linha defensiva e cruzar rasteiro na direção dos pés de Seferovic, que usou o esquerdo para assinar o 3-0.

Só dava Benfica, um vendaval ofensivo, mas o resultado apenas voltaria a mexer após o intervalo. E foi logo aos 50': Pizzi, sobre a esquerda, bateu um livre e a bola viajou até ao segundo poste, onde João Félix cabeceou para o 4-0. Foi o primeiro passe para golo neste desafio do rei das assistências da Liga NOS.



A encher o campo, Pizzi infiltrou-se pela esquerda, serpenteou entre dois contrários e acabou derrubado por Kalindi (53') no interior da grande área. Penálti!!! Na conversão do castigo máximo (54'), o camisola 21 das águias chutou para a direita e Daniel estirou-se para o lado oposto, nascendo assim o 5-0.

As ofensivas da equipa benfiquistas não paravam e o 6-0 foi consequência de um canto batido à esquerda por Pizzi. A bola caiu perto da pequena área e Ferro foi mais forte na disputa aérea, cabeceando para as redes (56'). O central "Made in Seixal" estreou-se a marcar na tarde/noite em que debutou como titular na equipa principal.



A terceira assistência de Pizzi deu-se aos 64', dois minutos volvidos sobre a entrada de Florentino em jogo (rendeu Samaris), uma estreia absoluta de mais um jogador formado no Caixa Futebol Campus. Nesta fase da partida, as águias tinham sete portugueses em ação (André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Florentino, João Félix, Pizzi e Rafa), quatro dos quais formados no Seixal.



Num livre executado à esquerda, Pizzi fez então a bola pingar junto à entrada da pequena área e Rúben Dias foi mais forte na luta com o marcador de circunstância, tocando na direção da baliza para o 7-0.

Krovinovic substituiu João Félix (68') e Jonas, de regresso à competição após mais de um mês de ausência, ocupou o lugar de Seferovic (73'). Com unidades mais frescas, o Benfica aumentou a diferença. Aos 85', Jonas, de livre direto, disparou para o 8-0. Pouco depois, aos 88', Pizzi recebeu de Rafa na direita da área e de pronto desenhou a quarta assistência na partida, devolvendo a bola ao camisola 27 para este faturar o 9-0.



Ao minuto 90, Jonas, enérgico na pressão sobre a bola, ganhou-a no corredor central e avançou na direção do golo, batendo sem chances de defesa para o guarda-redes Daniel. Estava feito o 10-0, a maior goleada no novo Estádio da Luz. Resultado igual, a favor dos encarnados no Campeonato, só se vê recuando 55 anos, até 2 de fevereiro de 1964 (frente ao Seixal FC).

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/10/cronica-benfica-nacional-futebol-liga-nos-21-jornada

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 18509
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #51 em: 10 de Fevereiro de 2019, 23:50 »
BRUNO LAGE: “MÉRITO AOS JOGADORES, SÃO QUEM ESCREVE A HISTÓRIA”


Citar
O treinador do Benfica elogiou a equipa pela motivação, coragem e dinâmica apresentadas perante o Nacional, e que permitiu alcançar um resultado histórico. No final da goleada histórica (10-0) diante do Nacional, Bruno Lage mostrou-se satisfeito pela continuidade em jogo do trabalho desenvolvido no treino. O técnico deixou uma palavra de reconhecimento a Chalana, de agradecimento à Família Benfiquista e de apoio aos profissionais da formação insular.

Jogadores comprometidos com a ideia e com o processo
“Penso que fizemos um bom jogo. Na sequência do que temos vindo a dizer: evolução no jogo e no treino. Senti logo, desde o primeiro minuto, que a equipa estava presente e a jogar bem. O resultado é consequência disso. O que me deixa satisfeito é a continuidade.”

“Encarámos este jogo com normalidade, com um resultado expressivo que pode ficar a história do Clube e destes jogadores. Fizemos as coisas com calma e acreditámos muito no processo. Os meus parabéns aos jogadores por trabalharem com esta motivação, por jogarem segundo esta ideia, com dinâmica para apresentar uma boa exibição aos adeptos.”



Uma palavra de apoio aos profissionais do Nacional
“Quero deixar uma palavra aos profissionais do Nacional, jogadores e treinador. Também já estive do outro lado e quando as coisas acontecem assim, com um golo sofrido no primeiro minuto, sofre-se o segundo, o terceiro… sofre-se um golo de bola parada… há descontrolo emocional e as coisas acontecem desta maneira. Eles vão ter consciência que têm mais valor do que o que mostraram neste jogo. São jogos e dias maus, há que levantar a cabeça e continuarem a desenvolver o trabalho que têm feito tão bem.”



Estreia de Florentino a jogar e de Ferro a marcar
“Conhecemos os jogadores, agora é dar-lhes a oportunidade de crescerem neste patamar. Sentia que eram dois miúdos que estavam preparados e quando cheguei [à equipa principal] puxei-os para jogarem e treinarem a este nível. Vi o Florentino a fazer desarmes, mas também vi o Jonas, com 34 anos, a recuperar bolas no meio-campo ofensivo. Vejo todos a trabalhar. Estamos com uma transição defensiva cada vez mais forte, construímos com qualidade, chegamos ao golo e criamos oportunidades. Mérito total aos jogadores, são eles que escrevem a história.”



Dia das Casas, de Chalana… da Família Benfiquista
“Senti o que disse na antevisão: o Benfica são as pessoas. Foi dessa forma que fui educado e aprendi. Hoje [domingo] era o dia da família, dos adeptos, das Casas, de fazer uma bonita homenagem ao Fernando Chalana. Os jogadores juntaram-se e fizeram uma grande exibição, a jogar com qualidade. A equipa está a crescer de treino para treino e de jogo para jogo. Uma vitória muito boa.”



Exigência máxima em todos os jogos
“O que temos de valorizar é o que foi feito de forma progressiva. Tínhamos de conquistar os adeptos com a qualidade do nosso futebol, os adeptos tinham de nos apoiar e isso aconteceu. Senti que no dia 10 há uma homenagem ao Chalana, há os adeptos a puxar pela equipa, os jogadores a corresponderem. Reduzir a desvantagem pontual é muito bom para nós, estamos a um ponto. O que nos leva a vencer mais vezes, a sermos competitivos é o nosso jogo. A nossa exigência tem de ser esta: apresentar-nos sempre com esta organização.”

A promessa de trabalhar dia a dia
“Promessas? Prometo que amanhã [segunda-feira] estou a treinar no Caixa Futebol Campus, às 10h30, para fazer mais uma boa exibição com o Galatasaray.”



Pressão e foco para a tarefa
“A pressão que coloco diariamente nos jogadores é de jogar com qualidade e com a organização que treinamos. Essa é a máxima, porque é a pressão que coloco também em mim. Temos de ir focados para os jogos, a saber o que temos de fazer, a saber qual é a estratégia. O resto não existe.”

“Em determinada altura senti que havia futebolistas a acusar o desgaste e com o que foi acontecendo, podíamo-nos tornar mais individualistas. O que lhes pedi foi que não perdessem o posicionamento e que continuassem com a circulação de bola.”

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/10/bruno-lage-benfica-nacional-futebol-liga-nos-21-jornada

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 18509
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #52 em: 10 de Fevereiro de 2019, 23:51 »
MAN OF THE MATCH


Citar
Pizzi fez quatro assistências e marcou um golo na vitória do Benfica frente ao Nacional (10-0) na 21.ª jornada da Liga NOS. Pizzi marcou um golo e assistiu por quatro vezes na goleada do Benfica ao Nacional (10-0) na 21.ª jornada da Liga NOS. Eleito Man of the Match, o camisola 21 das águias parabenizou toda a equipa pelo "excelente trabalho" realizado.

"Foi um grande jogo da nossa parte. Entrámos desde o primeiro momento focados naquilo que queríamos fazer. Conseguimos fazer um golo logo nos primeiros segundos, isso ajudou-nos bastante e há que dar os parabéns a toda a equipa pelo excelente trabalho que fizemos", salientou em declarações à BTV.

Com quatro passes para golo realizados nesta noite, o médio encarnado reforça ainda mais o estatuto de líder das assistências na Liga NOS. O jogador das águias soma já 13 passes para golo neste Campeonato e vincou que as assistências são o seu propósito como jogador.

"Estou muito feliz pela época que tenho vindo a realizar, mas, sem o trabalho de toda a equipa e sem a ajuda dos meus companheiros, isto não seria possível e espero continuar a trabalhar todos os dias, em cada treino, para melhorar e dar mais golos aos meus colegas, que é o propósito da minha vida como jogador", enalteceu.

Para além de referir o trabalho efetuado pela equipa e as assistências realizadas, o médio benfiquista deixou uma palavra para os jogadores do Nacional depois do resultado pesado que sofreram em pleno Estádio da Luz.

"Dar também uma palavra aos jogadores do Nacional porque é sempre complicado sofrer uma goleada destas, mas é algo que faz parte da vida. Quero dar uma palavra a eles porque têm uma boa equipa com bons jogadores", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/10/pizzi-man-of-the-match-benfica-nacional-futebol-liga-nos

Rebelde

  • *
  • Mensagens: 25775
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Rumo ao 37!

casco

  • *
  • Mensagens: 2298
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #54 em: 11 de Fevereiro de 2019, 11:29 »
Vou ver este jogo...espero a vitória... :ler:

bastou ir ao jogo e aconteceu isto... :ah: :ah: :ah:

não acho certo as pessoas pagarem por um lugar sentado e estarem constantemente de pé... :lol3: :lol3: :lol3:

presenciar uns incríveis 10-0 de fato não é para todos...claro...só para quem foi ver o jogo... e no meu caso...que sou de muito longe...só vou quando o "rei faz anos" e sair assim uma goleada não histórica mas pré-histórica foi mesmo muito bom... mesmo que tenhas ido à bola com o filhote e chagares a casa contente e a esposa(portista) dizer que para um resultado destes...o nacional foi mesmo muito fraquinho... :head: o filhote respondeu de imediato..."não mama, o Benfica é que foi muito superior"... :ah: :ah: :ah:

sem euforias...venha o próximo quinta feira...

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 18509
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #55 em: 11 de Fevereiro de 2019, 12:29 »
Estreias de sonho dos miúdos do Seixal


Citar
Ferro foi titular pela primeira vez e marcou, enquanto Florentino recebeu enorme ovação. A goleada do Benfica ao Nacional, por inesperados e expressivos 10-0, não foi o único momento de euforia na Luz. É que houve, também, a oportunidade para mais dois jovens formados no Seixal brilharem ao mais alto nível: Ferro, que já se tinha estreado na equipa principal frente ao Sporting (Taça de Portugal), ao entrar para o lugar do lesionado Jardel, foi titular pela primeira vez e marcou, de cabeça, o 6-0; Florentino, convocado pela terceira vez por Bruno Lage, entrou no decorrer da segunda parte e marcou a estreia absoluta de águia ao peito com uma enorme ovação por parte do público.

De resto, Ferro, de 21 anos, acabou por entrar no onze, face às lesões de Jardel e Conti. Ao lado de Rúben Dias, com quem já tinha atuado, de início, em 20 partidas da equipa B, na 2ª Liga, fez-se notar ao mais alto nível, com uma exibição segura e um golo. Aliás, o festejo, depois desse remate de cabeça para o fundo das redes, foi realizado em êxtase e com abraços de todos os companheiros. No banco, até Bruno Lage sorriu, satisfeito pelo sucesso de mais um miúdo da ‘cantera’.

Quanto a Florentino, recebeu logo um aplauso das bancadas quando saltou para o aquecimento. Rendeu Samaris e tornou-se, em pouco mais de 20 minutos, no jogador com mais desarmes na partida, para gáudio dos benfiquistas. O médio, de 19 anos, é o quarto jogador da formação lançado esta época, depois de Ferro, João Félix e Jota.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/estreias-de-sonho-dos-miudos-do-seixal?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 18509
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #56 em: 11 de Fevereiro de 2019, 12:29 »
Goleada do Benfica chegou à NBA: «E eu a pensar que o Chelsea tinha tido um mau dia...»


Citar
Clint Capela, jogador dos Houston Rockets, impressionado com o resultado. A goleada (10-0) do Benfica correu o Mundo e chegou inclusivamente à NBA. Mais concretamente a Clint Capela. O poste dos Houston Rockets esteve atento ao desenrolar da partida e, no final, foi ao Twitter recordar a marcha do marcador.

"E eu a pensar que o Chelsea tinha tido um mau dia...", disse o basquetebolista, referindo-se à derrota dos blues em casa do Manchester City por 6-0.

Refira-se que Capela é internacional suíço e nessa publicação colocou uma imagem do compatriota Seferovic, autor de dois golos hoje.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/goleada-do-benfica-chegou-a-nba-e-eu-a-pensar-que-o-chelsea-tinha-tido-um-mau-dia?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 18509
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #57 em: 11 de Fevereiro de 2019, 12:30 »
Cláudia Vieira e as coincidências "arrepiantes" da goleada do Benfica


Citar
Atriz é fervorosa adepta dos encarnados e o número 10 mereceu-lhe especial atenção. Cláudia Vieira não deixou de comentar a goleada histórica do Benfica frente ao Nacional. Na sua conta de Instagram, a atriz abordou as "coincidências" com o número 10 que marcou o jogo de domingo na Luz.

"Coincidências ou não... "arrepiante". No dia de aniversário de Chalana 10/2 que jogava com a camisola 10, o Benfica ganha 10 a 0 ao Nacional e o décimo golo é marcado pelo n.10 do Benfica, Jonas! @slbenfica 10", escreveu naquela rede social.

Recorde-se que Chalana foi este domingo homenageado pelo Benfica por ocasião do seu 60º aniversário. Num jantar que juntou velhas glórias do clube da Luz, os encarnados aproveitaram a ocasião para tranquilizar os fãs de Chalana, garantindo que este "se encontra bem, animado e com saúde", tendo postado fotos alusivas ao jantar na página oficial do clube. O antigo craque foi também homenageado em pleno Estádio da Luz.

https://www.record.pt/jogo-da-vida/detalhe/claudia-vieira-e-as-coincidencias-arrepiantes-da-goleada-do-benfica?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 18509
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #58 em: 11 de Fevereiro de 2019, 12:30 »
Mulher de Corona encomendou pizzas... e elas chegaram com os resultados de FC Porto e Benfica


Citar
Gabriela, mulher de Corona, encomendou duas pizzas para o seu jantar de domingo mas a entrega acabou por conter uma pequena provocação: nem mais, nem menos, do que os resultados de FC Porto (empate a um golo no terreno do Moreirense) e Benfica (goleada ao Nacional por 10-0) nesta jornada. Com fair play, a mulher do jogador portista partilhou a imagem das caixas no Instagram e juntou-lhe a resposta: a classificação do campeonato, onde os dragões estão à frente com mais um ponto que as águias. "Que profissional é a Pizza Hut de Espinho", escreveu.

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/mulher-de-corona-encomendou-pizzas-e-elas-chegaram-com-os-resultados-de-fc-porto-e-benfica?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 18509
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #59 em: 11 de Fevereiro de 2019, 12:32 »
A maior vitória do Benfica em mais de meio século no campeonato


Citar
Encarnados não venciam por 10 golos de diferença desde 1964. Os 10-0 ao Nacional constituem a maior goleada do Benfica no campeonato nos últimos 55 anos. Desde 1964 que as águias não venciam por tal diferença nesta prova - na altura bateram o Seixal pelo mesmo resultado, de acordo com o site 'ZeroZero'.

Melhor do que hoje só os 11-0 ao Boavista (1954), os 12-2 ao FC Porto (1943) e os 13-1 à Sanjoanense (1947).

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/a-maior-vitoria-do-benfica-em-mais-de-meio-seculo-no-campeonato?ref=Benfica_DestaquesPrincipais


Rebelde

  • *
  • Mensagens: 25775
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #60 em: 11 de Fevereiro de 2019, 13:16 »
Spoiler for Hiden:
Mulher de Corona encomendou pizzas... e elas chegaram com os resultados de FC Porto e Benfica


Citar
Gabriela, mulher de Corona, encomendou duas pizzas para o seu jantar de domingo mas a entrega acabou por conter uma pequena provocação: nem mais, nem menos, do que os resultados de FC Porto (empate a um golo no terreno do Moreirense) e Benfica (goleada ao Nacional por 10-0) nesta jornada. Com fair play, a mulher do jogador portista partilhou a imagem das caixas no Instagram e juntou-lhe a resposta: a classificação do campeonato, onde os dragões estão à frente com mais um ponto que as águias. "Que profissional é a Pizza Hut de Espinho", escreveu.

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/mulher-de-corona-encomendou-pizzas-e-elas-chegaram-com-os-resultados-de-fc-porto-e-benfica?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Top  :amen:
Rumo ao 37!

Hammett

  • *
  • Mensagens: 11388
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #61 em: 11 de Fevereiro de 2019, 13:58 »
A reter:

- São apenas três pontos!
- Boa estreia do Ferro (na Liga) e excelente estreia do Florentino!
- Regresso do Jonas com dois golos em 15 minutos!
...
- DEZ A ZERO!
:gaitan:

AguiaNina_SLB

  • *
  • Mensagens: 5006
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #62 em: 11 de Fevereiro de 2019, 14:22 »
Pizzi a ser consecutivamente o homem do jogo. :ok:

A Pizza Hut de Espinho tramou a mulher do Corona.
Foi uma vitória bem saborosa.

Ragazzo 1904

  • *
  • Mensagens: 5940
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Nazgul

  • *
  • Mensagens: 34765
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #64 em: 11 de Fevereiro de 2019, 15:25 »
Mas o que é que interessa o que uma tipa desconhecida escreve, ainda por cima vereadora, que percebe tanto de futebol como eu de enguias?

Quer dizer, se a outra equipa desatasse a marcar autogolos, então acabava-se o jogo mais cedo era?
Isto é a prova clara que toda as opiniões são como os cús: toda a gente tem um mas da maioria só sai merda.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Botasis

  • *
  • Mensagens: 436
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #65 em: 11 de Fevereiro de 2019, 17:10 »

Isto é a prova clara que toda as opiniões são como os cús: toda a gente tem um mas da maioria só sai merda.

existe algum cu de onde nao saia só merda? e que mais sai dos outros cus?  :what:

AguiaNina_SLB

  • *
  • Mensagens: 5006
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #66 em: 11 de Fevereiro de 2019, 17:49 »
Essa vereadora é uma aziada. Deve ser lagarta...
Vai perguntar ao António Costa se não ficou satisfeito com os 10-0.
O Bruno Lage até teve uma palavra de condolência á equipa do Nacional.
Show de bola!!!

assusboy

  • *
  • Mensagens: 8332
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #67 em: 11 de Fevereiro de 2019, 17:54 »
Ela é Benfiquista, o que torna essa opinião dela ainda mais estúpida. :rir:

AguiaNina_SLB

  • *
  • Mensagens: 5006
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #68 em: 11 de Fevereiro de 2019, 17:58 »
Ontem só deu Benfica, porque o @casco foi à bola com o filhote.
Ainda bem que o teu filho é Benfiquista...
Podia ter ido pelo clube da mãe...
Que idade tem o teu filhote?

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 18509
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #69 em: 11 de Fevereiro de 2019, 18:27 »
Benfica pede respeito pelo Nacional e avisa: «Os problemas do futebol português são outros»


Citar
«Não há atualmente nenhuma Liga na Europa que tenha apenas 2 pontos a separar o 1.º e o 3.º classificados». O Benfica voltou esta segunda-feira a sublinhar a atitude de "fair play e respeito pelo adversário" que Bruno Lage e Pizzi tiveram ontem para com o Nacional após a goleada por 10-0 na Luz, não deixando de sublinhar os "outros" problemas do futebol português.

"Bruno Lage e Pizzi deixaram uma palavra de conforto para o Nacional da Madeira e lembraram que a equipa tem qualidade para dar a volta à situação. Fair play e respeito pelo adversário são valores que nunca devem faltar. É lamentável que se utilize o resultado de ontem e o desempenho dos profissionais do Nacional para se tentar introduzir a questão da falta de competitividade no futebol português, quando, na realidade, não há atualmente nenhuma Liga na Europa que tenha apenas 2 pontos a separar o 1.º e o 3.º classificados. O futebol português tem problemas, sim, mas são outros", pode ler-se na newsletter dos encarnados de hoje.
 O Benfica sublinhou ainda o trabalho dos jogadores da formação nesta goleada - "o jogo de ontem trouxe a confirmação da fabulosa ‘primavera encarnada’: Ferro a titular pela primeira vez (marcou, também, o primeiro golo pela equipa principal do Benfica) e Florentino foi mais um talento da formação que chegou ao palco de todos os sonhos", pode ler-se - e "as coincidências que podem mesmo existir em futebol". "O resultado histórico que o Benfica conseguiu ontem foi realmente um jogo perfeito que terminou com essa cascata de coincidências de que tanto se tem falado nas últimas horas: 10-0, no dia 10, na homenagem a um inesquecível 10 (Chalana) com o golo 10 a ser apontado por outro 10 de excelência (Jonas). Melhor era impossível e fica, seguramente, para a eternidade".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-pede-respeito-pelo-nacional-e-avisa-os-problema-do-futebol-portugues-sao-outros?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

AguiaNina_SLB

  • *
  • Mensagens: 5006
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #70 em: 11 de Fevereiro de 2019, 18:45 »
Só faltava essa denegrir a imagem do Benfica por uma goleada.
Se fosse a selecção nacional a ganhar 10-0, a uma Dinamarca (por exemplo), já diziam que era extraordinário.
Força Benfica! Venham mais goleadas!

casco

  • *
  • Mensagens: 2298
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #71 em: 11 de Fevereiro de 2019, 19:01 »
Ontem só deu Benfica, porque o @casco foi à bola com o filhote.
Ainda bem que o teu filho é Benfiquista...
Podia ter ido pelo clube da mãe...
Que idade tem o teu filhote?

olá!

tem 12 anos :ok:

SLB_Fanatic

  • *
  • Mensagens: 24091
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #72 em: 11 de Fevereiro de 2019, 22:42 »
" ... A jogar assim à bola, Tu serás o campeão! "

 :slb: :benfica: :slb:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

AguiaNina_SLB

  • *
  • Mensagens: 5006
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #73 em: 11 de Fevereiro de 2019, 23:29 »
De quem é a citação?

Vai haver jogos renhidos, em que vamos ter de puxar dos galões para sacar uma vitória.
A atitude é que tem de ser sempre esta.

Ragazzo 1904

  • *
  • Mensagens: 5940
Re: Benfica 10-0 Nacional [21ªJ Liga NOS | 10/02, Domingo | 17h30| BTV]
« Responder #74 em: 12 de Fevereiro de 2019, 14:31 »
É minha.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

 

TinyPortal © 2005-2012