X
23 de Agosto de 2019, 01:04

Autor Tópico: SL Benfica 5-1 Boavista [19ªJ Liga NOS | 29/01 | 19h00 | BTV]  (Lida 616 vezes)

Botasis

  • *
  • Mensagens: 1200
Re: SL Benfica 5-1 Boavista [19ªJ Liga NOS | 29/01 | 19h00 | BTV]
« Responder #50 em: 29 de Janeiro de 2019, 21:36 »
a dupla de ataque  :baba2:

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: SL Benfica 5-1 Boavista [19ªJ Liga NOS | 29/01 | 19h00 | BTV]
« Responder #51 em: 29 de Janeiro de 2019, 22:03 »
RAFA FORÇADO A SAIR COM DÉRBI À VISTA


Citar
O extremo Rafa apresentou queixas na coxa e o técnico Bruno Lage acabou por não arriscar e fazer entrar Zivkovic para o seu lugar na partida frente ao Boavista.

Rafa revelou limitações na coxa esquerda e agora deverá ser reavaliado, isto em vésperas de o Benfica deslocar-se a Alvalade, para defrontar o Sporting, dérbi agendado para o próximo domingo, relativo à 20.ª jornada do Campeonato.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/770923/40

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: SL Benfica 5-1 Boavista [19ªJ Liga NOS | 29/01 | 19h00 | BTV]
« Responder #52 em: 29 de Janeiro de 2019, 22:26 »
VITAMINA GOLOS


Citar
O Benfica recebeu e venceu o Boavista por 5-1 na 19.ª jornada da Liga NOS – foi o quarto triunfo seguido na prova sob o comando de Bruno Lage. Na próxima ronda há dérbi com o Sporting. O quarto triunfo seguido do Benfica na Liga NOS sob a liderança técnica de Bruno Lage foi conseguido com cinco golos na baliza do Boavista (5-1) e uma exibição segura. Com a melhor das vitaminas, as águias encurtaram para dois pontos (à condição) a distância em relação ao primeiro lugar da tabela – e na próxima jornada (domingo), a 20.ª, há dérbi em casa do Sporting (4.º). O Benfica não perdeu tempo a tomar conta do sentido da partida frente aos boavisteiros e haveria de concluir a etapa inicial com posse de bola nos 71% e uma eficácia de passe nos 83%, de acordo com os dados da plataforma Goal Point.

Ainda assim, com tudo controlado, foi dos pés de Gabriel que saiu uma devolução curta para Odysseas, dali resultando uma oportunidade, caída do céu, para o boavisteiro Tahar, que, perante a mancha do guardião das águias, acertaria no poste esquerdo (7').

[GOLO: 1-0] Aos 9', na execução de um livre descaído sobre a direita (a castigar falta rude, sobre João Félix, que passou sem mostragem de cartão amarelo), Pizzi levantou a bola para a área e João Félix, com boa impulsão e faro de baliza, bateu Edu Machado pelo ar e cabeceou para as malhas. Neste lance, Pizzi, o rei das assistências da Liga NOS, aumentou para oito o número de passes para golo.

O Benfica dominava, invadia a zona defensiva do Boavista e ia somando pontapés de canto (terminaria o primeiro tempo com 10). Aos 11', Tahar pareceu ter cortado a bola com o braço direito na área axadrezada num cruzamento de Pizzi, mas o árbitro Rui Costa, depois de escutar o videoárbitro, indicou pontapé de canto e não pontapé de penálti.

João Félix, com um passe vertical para as costas da defesa do Boavista aos 21', pôs Seferovic na cara do guarda-redes Helton Leite, que defenderia a bola rematada pelo pé esquerdo do camisola 14 das águias.

[BOLA NA BARRA] Rúben Dias, aos 26', fez tudo bem na área, venceu o marcador direto no lance de bola parada (livre batido por Pizzi na direita) e cabeceou com força, mas na direção da barra da baliza axadrezada. Helton Leite bem se estirou, mas não chegaria ao esférico.

[GOLO: 2-0] Rafa, sobre a direita, viu Seferovic do lado contrário e solicitou a infiltração do internacional suíço com um vistoso passe de trivela. O camisola 14 recebeu, avançou com o esférico e chutou para defesa incompleta de Helton Leite. Pizzi, no sítio certo e rápido a atacar a bola, assumiu a recarga e não enjeitou (28').

Perto do final do primeiro tempo, o Boavista tentou acercar-se da grande área do Benfica e conquistou um canto no lado direito.

[GOLO: 2-1] No seguimento do canto a favorecer os axadrezados e do despique aéreo no coração da área, a bola sobrou, qual presente, para os pés de Talocha, que usou o esquerdo para rematar, batendo Odysseas (42').

O Boavista quis empertigar-se no arranque do segundo tempo, mas o Benfica não consentiu e avançou para a construção de uma vitória por números expressivos.

[GOLO: 3-1] João Félix recebeu na direita, passou por um oponente com um toque de classe, embalou a toda a velocidade e cruzou (assistência) com as medidas exatas para a entrada mortífera de Seferovic na esquerda da área (54'). Com esta finalização, o camisola 14 alcançou o 12.º golo na temporada, estabelecendo um novo máximo na carreira – nunca tinha faturado tanto numa época.

No ataque seguinte, Seferovic ficou a milímetros do bis, após cruzamento-remate de Gabriel sobre o lado esquerdo.

[GOLO: 4-1] O Benfica estava lançado e alargou a diferença aos 72': Pizzi rasgou na direita, teve espaço para visar a baliza, disparou, Helton Leite defendeu para o lado e Seferovic, com o ângulo a fechar-se, tocou de pé esquerdo para novo momento de celebração no Estádio da Luz.

Realizadas as três substituições autorizadas pelos regulamentos (saíram Rafa, Seferovic e Pizzi, entraram Zivkovic, Ferreyra e Gedson), o Benfica forçou folga ainda maior no resultado e foi bem-sucedido num dos lances mais bonitos da noite.

[GOLO: 5-1] A bola passou pelos pés de Gedson no corredor central e viajou de seguida um pouco para a esquerda, aparecendo Grimaldo, em apoio ao ataque, a ajeitar o esférico e a chutar para um golaço! Helton Leite voou, esticou-se, mas nem de raspão chegou à bola (86').

Sobre o fim da partida, o árbitro Rui Costa assinalou um pontapé de penálti contra o Benfica por falta de Samaris sobre Carraça na área encarnada (88').

[PENÁLTI DEFENDIDO] Mateus foi para a marca dos onze metros, pontapeou colocado, mas Odysseas estirou-se para o seu lado direito e, com a luva, defendeu para canto, conservando o 5-1.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/29/cronica-futebol-benfica-boavista-19-jornada-liga-nos

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: SL Benfica 5-1 Boavista [19ªJ Liga NOS | 29/01 | 19h00 | BTV]
« Responder #53 em: 29 de Janeiro de 2019, 23:17 »
BRUNO LAGE: “HÁ QUE CONTINUAR A EVOLUIR”


Citar
O Sport Lisboa e Benfica goleou o Boavista na 19.ª jornada da Liga NOS. Mão-cheia de golos numa exibição de categoria. No Estádio da Luz, perante 41 352 espectadores, triunfo convincente sobre o Boavista por 5-1, com a equipa do Benfica a somar mais três pontos na antecâmara dos dérbis. O treinador Bruno Lage mostrou-se satisfeito com a exibição e reforçou a importância do treino e do foco no trabalho.

A importância do equilíbrio das emoções
“Foi uma boa exibição, acima de tudo! Mas o mais importante foi aquilo que acabei de dizer aos jogadores. Mantivemos o equilíbrio, ficámos tristes, mas não desiludidos pelo facto de termos perdido o último jogo, da mesma maneira que não ficamos eufóricos por termos vencido hoje desta maneira. Há que olhar sempre para o trabalho, para o que fizemos, para o nosso desempenho e, independentemente de ganhar ou perder, há que continuar a evoluir. Temos de nos focar nisso, manter o equilíbrio, perceber o que estamos a fazer bem e o que estamos a fazer menos bem, e queremos continuar a evoluir. Estamos muito focados naquilo que é o nosso trabalho, a nossa tarefa, e vamos jogo a jogo.”



A nova dinâmica, a criação de hábitos e a transição
“A equipa já teve isto no passado, perdeu agora um pouco e temos de recuperar isso, ter uma transição forte, mas isso não se muda com um estalar de dedos nem a ver vídeos, muda-se é a treinar e os jogadores sentirem isso e criarem o hábito de fazer as coisas… e é isso que estamos a tentar fazer! Criar o hábito de jogar numa dinâmica diferente, e penso que estamos no bom caminho, progressivamente vamos tendo momentos bons, outros menos bons, mas temos de ser consistentes e equilibrados para sermos a equipa que demonstrámos hoje. Se queremos ser uma equipa que tem bola, quando a perdemos temos de ter uma reação muito forte. Tivemos momentos muito bons, em que recuperámos a bola ainda no meio campo ofensivo, outros nem tanto, e isso é um aspeto que temos de melhorar. Isso tem de se criar, é um hábito, tem de estar no corpo… é perder e reagir, e isso constrói-se dia a dia, com muito trabalho. É nisso em que acredito!”



A família Benfiquista… o "estarmos juntos"
“A palavra de ordem tem de ser 'equilíbrio'. O equilíbrio das emoções, estarmos todos juntos, funcionarmos ali dentro. Temos um plantel recheado por grandes jogadores, hoje jogaram onze, a equipa precisa de todos, a equipa precisa do público e o público precisa que a equipa jogue assim… e para jogarmos assim, temos de trabalhar muito, treinar muito, evoluir muito, e é esse o nosso caminho.”



A evolução coletiva e individual
“Foi uma boa exibição, dando continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer. Fizemos uma boa segunda parte com o FC Porto. Foi uma semana de muito trabalho, com enorme qualidade e atitude de todos os jogadores, no sentido de evoluirmos coletiva e individualmente. É o equilíbrio das coisas! Se perdemos ficamos tristes, vamos olhar para o nosso desempenho, fazer a avaliação e prosseguir a nossa evolução; ganhamos, ficamos satisfeitos, boa vitória, mais três pontos e vamos olhar para aquilo que fizemos, o bom, o menos bom e continuar o nosso trabalho e a nossa evolução naquilo que é o nosso jogo. Só assim é que conseguimos ser uma boa equipa, competitiva, e na forma como estamos no Campeonato, temos de ter esta mentalidade de evolução, sempre jogo a jogo.”



O posicionamento com e sem bola
“A importância é ele [João Félix] entender o que é o jogo coletivo e, neste momento, é isso que pretendo de todos eles. Dinâmicas novas, dinâmicas de um sistema diferente e todos eles relacionarem-se uns com os outros. As posições estão bem definidas no campo e é eles perceberem o que têm de fazer em cada posição e em cada momento do jogo, com e sem bola.”



Os dérbis… e o período de descanso das águias
“A importância tem a ver com a continuidade do trabalho! Dá-nos outra motivação, mas eu olho é para a continuação do trabalho que iniciámos há três semanas. É verdade que vamos ter um dia a mais de descanso, mas comparando com o outro treinador [do Sporting], tenho muitos dias a menos de trabalho com a equipa. O importante é as equipas apresentarem-se competitivas, independentemente dos dias de descanso. É fundamental o descanso, ambas as equipas vão ter mais do que três dias, mas eventualmente, tanto eu como ele [treinador do Sporting] precisaríamos de mais dias para treinar e isso não vai ser possível.”



O mercado de transferências
“O fator determinante vai ser ter todos os jogadores disponíveis para trabalhar e treinar. Isso é mais importante. Independentemente das saídas ou não, é todos estarem focados no trabalho e na evolução do nosso jogo.”

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/29/futebol-bruno-lage-declaracoes-benfica-boavista-19-jornada-liga-nos

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: SL Benfica 5-1 Boavista [19ªJ Liga NOS | 29/01 | 19h00 | BTV]
« Responder #54 em: 29 de Janeiro de 2019, 23:17 »
MAN OF THE MATCH


Citar
João Félix marcou o primeiro golo da noite no Benfica-Boavista, somou o quinto da época na Liga NOS e foi eleito o melhor jogador em campo. "Quando o coletivo está bem, as individualidades sobressaem", afirmou. João Félix abriu – de cabeça – o caminho à goleada do Benfica na receção ao Boavista (5-1). O jovem que se estreou esta temporada na equipa principal foi eleito o Man of the Match, numa noite em que chegou aos cinco golos na Liga NOS.
"É muito bom, estou muito contente. Os prémios só são conseguidos quando a equipa está bem. Quando o coletivo está bem, as individualidades sobressaem”, salientou o avançado de 19 anos, em declarações à BTV, acrescentando: “Fico muito feliz que o meu trabalho esteja a ser reconhecido e quero continuar assim para receber mais prémios destes."

"Estou muito feliz com este primeiro ano de estreia como sénior e por já ter feito cinco golos no campeonato. Quero agradecer à equipa, que é ela que me proporciona estes momentos", reforçou.

João Félix assumiu que o tempo que a equipa teve para preparar o jogo influenciou a exibição, admitindo que "com jogos de três em três dias, o cansaço acaba por se acumular".

"Esta semana pudemos principalmente descansar mais, que era o que nos fazia falta. Com jogos de três em três dias, o cansaço acaba por se acumular e agora, com estes dias de recuperação, ficámos melhor fisicamente para podermos fazer uma boa exibição", afirmou o jovem.

"Fizemos uma grande exibição. Tínhamos vindo de uma derrota [na Taça da Liga] e queríamos passar a imagem de que estamos juntos e que estamos bem. Foi isso que fizemos. Marcámos muitos golos, é isso também que o público gosta, e vamos todos contentes para casa", analisou.

Eleito o melhor jogador do Benfica em campo, o avançado de 19 anos marcou o primeiro golo e assistiu para o terceiro, o de Seferovic. Marcar ou assistir?

"Acho que toda a gente gosta mais de fazer golos e eu não fujo à regra", confessou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/29/futebol-joao-felix-man-of-the-match-benfica-boavista-19-jornada-liga-nos

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: SL Benfica 5-1 Boavista [19ªJ Liga NOS | 29/01 | 19h00 | BTV]
« Responder #55 em: 29 de Janeiro de 2019, 23:18 »
NOITE DE RECORDES NA LUZ


Citar
João Félix e Seferovic "passaram das marcas" no triunfo do Benfica sobre o Boavista na 19.ª jornada da Liga NOS. Golos, assistências e futebol de qualidade foram o que os Benfiquistas puderam assistir na vitória por 5-1 frente ao Boavista. João Félix e Seferovic fizeram dupla no ataque do Benfica e bateram recordes no Estádio da Luz.
A época 2018/19 é de afirmação de João Félix na equipa principal do Benfica. O camisola 79 tem sido uma das peças-chave no xadrez tático de Bruno Lage. Com o primeiro golo aos boavisteiros (1-0), "fez lembrar" Mário Coluna: há 65 anos que um jogador tão jovem do Benfica (19 anos) não conseguia chegar tão depressa aos cinco golos no Campeonato, segundo os dados da plataforma Playmakerstats.

Em 1954, com 19 anos, dois meses e 19 dias, Coluna fez cinco golos no Campeonato Nacional após disputar sete jogos oficiais. Em 2019, também com 19 anos, dois meses e 20 dias, João Félix alcançou os cinco golos na Liga NOS, depois de participar em 11 jogos na edição 2018/19.

Esta foi também a primeira vez que o jogador das águias conseguiu marcar e assistir no mesmo jogo. De acordo com os dados estatísticos da plataforma Goal Point, João Félix marca ou assiste a cada 67 minutos, sendo que apenas cinco jogadores fazem melhor em toda a Europa: Messi, Neymar, Mbappé, Cavani e Paco Alcácer.

A melhor época de Seferovic
O Benfica já é o clube onde Seferovic marcou mais golos na sua carreira: são 20 remates certeiros de águia ao peito. O avançado suíço fez na noite de terça-feira o 13.º golo oficial da temporada, sendo esta a mais goleadora de sempre no seu percurso.

O artilheiro das águias superou os 11 golos apontados ao serviço do Eintracht Frankfurt (2014/15) e já é o melhor marcador do Benfica. Está no 3.º lugar dos goleadores da Liga NOS com nove golos.

Este tem sido o melhor período de Seferovic ao serviço das águias, visto que, só neste mês de janeiro, o avançado tem uma média de um golo por jogo. Em seis jogos, o n.º 14 dos encarnados fez seis golos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/29/futebol-benfica-noite-de-recordes-joao-felix-e-seferovic

AguiaNina_SLB

  • *
  • Mensagens: 5478
Re: SL Benfica 5-1 Boavista [19ªJ Liga NOS | 29/01 | 19h00 | BTV]
« Responder #56 em: 29 de Janeiro de 2019, 23:51 »
Entrámos logo com um mau passe do Gabriel, que podia ter compremito o jogo. Depois a magia do Felix e os golos do Esferovite resolveram o jogo.

Sinal negativo para o golo sofrido, parecia a defesa a dormir e o pénaltil desnecessário do Samaris.

AguiaNina_SLB

  • *
  • Mensagens: 5478
Re: SL Benfica 5-1 Boavista [19ªJ Liga NOS | 29/01 | 19h00 | BTV]
« Responder #57 em: 29 de Janeiro de 2019, 23:55 »
De resto avalanche ofensiva total na primeira parte. Já deviamos tar a ganhar por 3 ou 4. Depois do 3ºgolo voltamos a massacrar.

Assim sim. :ok:

Chuvas de golos!

casco

  • *
  • Mensagens: 2383
Re: SL Benfica 5-1 Boavista [19ªJ Liga NOS | 29/01 | 19h00 | BTV]
« Responder #58 em: 30 de Janeiro de 2019, 10:48 »
jogo complicado...este boavista vai complicar a vida ao benfica...mas bruno lage tem reclamado que não tem tempo para treinar por causa dos jogos ao meio da semana...pois para este teve uma semana e claro...já disse que estava satisfeito por ter tido mais tempo para preparar este jogo... a ver  vamos como corre... :ler:

Bem..depois disto...com mais uma semana de treino...vamos triturar os lagartos... digo eu... :ler:

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: SL Benfica 5-1 Boavista [19ªJ Liga NOS | 29/01 | 19h00 | BTV]
« Responder #59 em: 30 de Janeiro de 2019, 16:12 »
Estreia adiada para Florentino


Citar
Jovem médio viu jogo na bancada. Florentino integrou pela primeira vez os convocados da equipa principal do Benfica mas ainda não foi desta que teve a possibilidade de cumprir o sonho de se estrear de águia ao peito. O médio-defensivo, de 19 anos, fez parte dos 20 convocados de Bruno Lage para a receção ao Boavista, mas viu o jogo da 19ª jornada do campeonato a partir da bancada.

O outro preterido da ficha de jogo por parte do técnico benfiquista foi Alfa Semedo, também ele médio-defensivo. O luso-guineense de 21 anos é uma hipótese quanto a saídas ainda neste mercado de transferências de janeiro.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/estreia-adiada-para-florentino?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: SL Benfica 5-1 Boavista [19ªJ Liga NOS | 29/01 | 19h00 | BTV]
« Responder #60 em: 30 de Janeiro de 2019, 16:13 »
Rafa assustou com incómodo na coxa esquerda


Citar
Extremo estará apto para o dérbi. Rafa voltou a ser titular com Bruno Lage e, pela primeira vez, iniciou dois jogos seguidos com o novo técnico. No entanto, esteve para não acabar sequer a primeira parte do encontro. O extremo português acusou uma ‘picada’ na coxa esquerda pouco depois da meia hora de jogo e deixou o banco do Benfica em sentido. Franco Cervi saltou para o aquecimento, intensificando-o com a ajuda do preparador físico Alexandre Silva, logo com a perceção de que o argentino teria de entrar. Ao minuto 33, Rafa acercou-se mesmo da linha lateral já depois de ter trocado impressões com a equipa médica. O enfermeiro Duarte Pinto aplicou-lhe o ‘mágico’ spray na coxa esquerda e o internacional português voltou para o retângulo de jogo, mas sem certezas e com Cervi a continuar de prevenção até ao minuto 42. Rafa acabaria a primeira parte e completou até os 90 minutos, não sendo dor de cabeça de Bruno Lage para o dérbi com o Sporting.

Antes de o ‘27’ apresentar queixas, também André Almeida havia ficado a coxear um pouco da perna direita após uma entrada mais intempestiva. Contudo, igualmente o lateral acabou o jogo.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rafa-assustou-com-incomodo-na-coxa-esquerda?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: SL Benfica 5-1 Boavista [19ªJ Liga NOS | 29/01 | 19h00 | BTV]
« Responder #61 em: 30 de Janeiro de 2019, 16:13 »
Equipa exulta com penálti defendido


Citar
Vlachodimos bastante saudado pelos colegas. O clima era de festa até ao minuto 88, altura em que Samaris atingiu Carraça na grande área e o árbitro Rui Costa não teve dúvida em apontar a marca de penálti. Mateus encarregou-se de o bater mas foi ocasião para Vlachodimos brilhar entre os postes, voando para a bola de forma a manter o 5-1 que haveria de ser o resultado final.

A equipa acorreu para junto do guardião grego para festejar o castigo máximo defendido mas Vlachodimos queria uma reação de pronto, já que a defesa havia redundado num canto e o Boavista tentava surpreender... sem sucesso. O jogo acabou pouco depois e a equipa saiu aplaudida da Luz. Gedson entregou a camisola a um apanha-bolas, ao passo que Samaris cedeu a sua a um adepto.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/equipa-exulta-com-penalti-defendido?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: SL Benfica 5-1 Boavista [19ªJ Liga NOS | 29/01 | 19h00 | BTV]
« Responder #62 em: 30 de Janeiro de 2019, 16:14 »
Vieira com Humberto na pior casa


Citar
Braga Júnior esteve presente na tribuna. Luís Filipe Vieira marcou presença na tribuna presidencial do Estádio da Luz como é habitual e desta feita teve junto a si Humberto Coelho, lenda do clube enquanto jogador e atual ‘vice’ da Federação Portuguesa de Futebol.

Além do antigo central, o presidente do Benfica tinha junto a si Álvaro Braga Júnior, atual presidente da SAD do Boavista e que nos primórdios do milénio, já no mandato encabeçado por Manuel Vilarinho, desempenhou funções de diretor executivo da SAD encarnada. O jogo de ontem foi também o de pior assistência nesta época para a Liga no Estádio da Luz, onde estiveram presentes 41.352 espectadores. Isto, numa noite de terça-feira em que o mau tempo não deu tréguas.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-com-humberto-na-pior-casa?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: SL Benfica 5-1 Boavista [19ªJ Liga NOS | 29/01 | 19h00 | BTV]
« Responder #63 em: 30 de Janeiro de 2019, 16:14 »
Gabriel erra e pede desculpa à Luz


Citar
Médio brasileiro ofereceu golo aos axadrezados. Aos sete minutos, um erro de Gabriel deixa o Boavista na iminência de fazer o 0-1 no Estádio da Luz. Após um pontapé de baliza batido de forma curta por Vlachodimos, o médio brasileiro aproxima-se para receber a bola junto à linha de grande área mas falha o passe. Tahar apoderou-se da bola e, já na grande área, só com o guardião do Benfica pela frente, atira ao poste. Segue-se um coro de apupos à forma displicente como o brasileiro expôs a equipa. Primeiro, Gabriel deitou as mãos à cabeça e depois não perdeu tempo a pedir desculpa a Vlachodimos e aos adeptos, que mudaram o comportamento. Os assobios passaram a palmas pela assunção do erro do camisola 8. Já Andreas Samaris, perto do lance, também se prontificou... a aplaudir o gesto dos adeptos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gabriel-erra-e-pede-desculpa-a-luz?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: SL Benfica 5-1 Boavista [19ªJ Liga NOS | 29/01 | 19h00 | BTV]
« Responder #64 em: 30 de Janeiro de 2019, 16:15 »
Seferovic dedica golo a Rui Costa


Citar
Avançado saudou dirigente com um abraço. Haris Seferovic bisou na partida e chegou à melhor marca de golos na carreira (13). No primeiro golo da noite para a conta pessoal, o suíço festejou com os companheiros de equipa, dirigindo-se depois ao banco, onde deu um abraço apertado a Rui Costa, ontem delegado ao jogo na ausência de Tiago Pinto. O mesmo abraço voltou a repetir-se aquando da saída do internacional helvético, aos 76 minutos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-dedica-golo-a-rui-costa?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

AguiaNina_SLB

  • *
  • Mensagens: 5478
Re: SL Benfica 5-1 Boavista [19ªJ Liga NOS | 29/01 | 19h00 | BTV]
« Responder #65 em: 31 de Janeiro de 2019, 00:18 »
Se 41 mil adeptos a um jogo a meio da semana às 19h é uma má assistência?!

O que dizer de 29/30 mil na casa da lagartagem? :hum:

Dia 6 tá cheio...

casco

  • *
  • Mensagens: 2383
Re: SL Benfica 5-1 Boavista [19ªJ Liga NOS | 29/01 | 19h00 | BTV]
« Responder #66 em: 31 de Janeiro de 2019, 12:29 »
Se 41 mil adeptos a um jogo a meio da semana às 19h é uma má assistência?!

O que dizer de 29/30 mil na casa da lagartagem? :hum:

Dia 6 tá cheio...

41k à hora que foi no dia que foi ...é excelente...

AguiaNina_SLB

  • *
  • Mensagens: 5478
Re: SL Benfica 5-1 Boavista [19ªJ Liga NOS | 29/01 | 19h00 | BTV]
« Responder #67 em: 31 de Janeiro de 2019, 14:09 »
Bem, com 41km/h o Benfica não é multado por excesso de velocidade. :ah:

 

TinyPortal © 2005-2012