X
24 de Março de 2019, 13:20

Autor Tópico: SL Benfica 1-3 Porto [1/2 Final Allianz Cup | 22/01 | 19h45 | SpTv1]  (Lida 1044 vezes)

AguiaNina_SLB

• *
Re: SL Benfica 1-3 Porto [1/2 Final Allianz Cup | 22/01 | 19h45 | SpTv1]
« Responder #100 em: 23 de Janeiro de 2019, 23:52 »
Nota-se que vês bem.
Tenho o direito a dar a minha opinião. É pena não ter essa tecnologia de poder puxar para trás.

Ragazzo 1904

• *
« Responder #101 em: 23 de Janeiro de 2019, 23:55 »
Eu puxo para ti. Pega e abre os olhos.

Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #102 em: 24 de Janeiro de 2019, 00:01 »
Amanha vou ver ao computador. No telemovel a imagem fica parada.

Ragazzo 1904

• *
« Responder #103 em: 24 de Janeiro de 2019, 00:04 »
E se abanares o telemóvel? A imagem não mexe?
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #104 em: 24 de Janeiro de 2019, 00:13 »
E se abanares o telemóvel? A imagem não mexe?
Lol

Teodoro

• *
« Responder #105 em: 24 de Janeiro de 2019, 08:33 »
Eu nunca marcaria falta num lance destes, mas tenho que convir que em Portugal marcam (quase) sempre falta neste tipo de treta!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Botasis

• *
« Responder #106 em: 24 de Janeiro de 2019, 08:58 »
epá tambem nao me parece falta.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #107 em: 24 de Janeiro de 2019, 10:14 »
é simples...o pé do jogador adversário procura a bola ou a perna? a bola não foi de certeza, o Gabriel já ia em queda mas o gajo ajudou. Muito mais falta do que aquela que anulou o segundo golo do Braga ontem!
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #108 em: 24 de Janeiro de 2019, 10:16 »
Carlos Xistra ficou irritado com 'chamada' de Fábio Veríssimo

Por considerar que se tratava de um lance que não justificava a visualização das imagens. Um dos momentos mais tensos do Benfica-FC Porto (1-3), realizado terça-feira, aconteceu na altura do golo do Benfica, ainda na primeira parte. Tudo parecia ter decorrido de forma totalmente normal, com os jogadores da formação encarnada a festejarem o tiro certeiro que dava o empate, mas o momento foi interrompido quando Carlos Xistra ouviu Fábio Veríssimo indicar que podia haver um toque de Seferovic na bola com o braço esquerdo.

A esse período de comunicação seguiu-se a ‘visita’ de Xistra ao monitor, onde rapidamente ficou esclarecido sobre o facto de não haver qualquer ilegalidade e validou o golo das águias. No entanto, segundo foi possível apurar, o experiente árbitro da AF Castelo Branco ficou irritado – e deu nota disso a Veríssimo – por considerar que se tratava de um lance que não justificava a visualização das imagens, gastando aí tempo desnecessário.

https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/-carlos-xistra-ficou-irritado-com-chamada-de-fabio-verissimo?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #109 em: 24 de Janeiro de 2019, 21:02 »

Já, revi o lance. E já abri bem os olhos. Há contacto entre os jogadores, o jogador do porto encosta a perna no jogador do Benfica. Mas penso que não seja suficiente para a queda.

Depende da análise da cada árbitro, este optou por não assinalar falta. Temos de aceitar.

Se fosse na Inglaterra também não seria falta.

Ainda assim, podia ter ido ao VAR...

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #110 em: 25 de Janeiro de 2019, 15:38 »

Já, revi o lance. E já abri bem os olhos. Há contacto entre os jogadores, o jogador do porto encosta a perna no jogador do Benfica. Mas penso que não seja suficiente para a queda.

Depende da análise da cada árbitro, este optou por não assinalar falta. Temos de aceitar.

Se fosse na Inglaterra também não seria falta.

Ainda assim, podia ter ido ao VAR...

Há contacto entre os jogadores, pelos vistos viste bem que encosta a perna no adversário. Mas, como ex-jogadora de futebol, percebes claramente que não é suficiente para a queda. Se não é uma entrada à Filipe ou Pepe, não há motivo nenhum para ser falta, e mesmo assim...

Depende de cada árbitro, sempre. Se ele estiver pago, opta não assinalar, parece-me óbvio. Temos de aceitar, como uma pessoa que é violada, tem de aceitar que foi violada. É a vida.

Se fosse violada na India, se calhar nem crime era.

Ainda assim, podia ter ido mas era morrer longe.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

TinyPortal © 2005-2012