X
14 de Dezembro de 2018, 21:13

Autor Tópico: SL Benfica 1-0 Porto [7ªJ Liga NOS | 07/10| 17h30 | BTV]  (Lida 914 vezes)

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
Re: SL Benfica 1-0 Porto [7ªJ Liga NOS | 07/10| 17h30 | BTV]
« Responder #75 em: 11 de Outubro de 2018, 09:21 »
O Benfica vai recorrer do castigo da música. E bem, a meu ver!

Eu também acho que o Benfica deve recorrer!
700 Euros é um insulto perante aquilo que foi feito..., no mínimo 1000 Euros...

Deviam era ter vergonha em permitir que no clube exista gentalha que desça a este nível, mas pior ainda é tentarem dizer que a multa está errada!
Enfim, já nada me surpreende no trolhismo a que está entregue o meu clube!!!

Na minha opinião, no mínimo identificar o responsável por esta vergonha rasca, despedi-lo com justa causa e pedir desculpa às entidade ofendidas!   

A multa está errada porque outros fizeram o mesmo e não tiveram. A multa está errada sim.
Claro que o Benfica não devia descer tão baixo.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #76 em: 11 de Outubro de 2018, 09:43 »
A multa está errada porque está errada. Pode ser moralmente condenável, mas não é ilegal. Ou agora voltámos ao tempo da repressão e temos de enviar antecipadamente uma playlist para a Liga e a FPF aprovarem?!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #77 em: 11 de Outubro de 2018, 11:45 »
A multa está errada porque está errada. Pode ser moralmente condenável, mas não é ilegal. Ou agora voltámos ao tempo da repressão e temos de enviar antecipadamente uma playlist para a Liga e a FPF aprovarem?!

Este é um dos grandes problemas da sociedade portuguesa!
Muito mais grave para a sociedade são as falhas morais, ou seja, por exemplo as golpadas no trânsito, as fugas aos impostos, a utilização de expedientes jurídicos para através da Lei contornar questões ética e moralmente reprováveis, este é o chamado portuguesinho moderno!
O tal cabrãozinho para quem a palavra ética não entra no seu léxico!

Foi indecente e apenas digno de gente mal formada e sobretudo idiota!
Claro que estavam na bancada os eternos cretinos pançudos a rejubilar com esta "vitória de pretensa humilhação" do Benfica sobre o Porto...

:vomito:
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #78 em: 17 de Outubro de 2018, 17:18 »
AINDA O CLÁSSICO: MAIS DE 5 MIL EUROS DE MULTA

No remate do jogo Benfica-FC Porto, o Conselho de Disciplina da FPF aplicou multas ao Benfica de 2,932 euros, 1.434 euros e 765 euros por comportamento incorreto do público. A pena pecuniária mais pesada diz respeito a «4 potes de fumo, 6 flash lights» atirados pelos Diabos Vermelhos e No Name Boys, conforme relato do delegado da Liga e dos responsáveis policiais.

As restantes multas foram aplicadas por «entrada e permanência de materiais pirotécnicos» e devido a cânticos, «aos 12 minutos da 1.ª parte e 16 minutos da 2.ª parte quando o guarda-redes se aprestava a marcar o pontapé de saída».

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/754753/40

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #79 em: Hoje às 11:12 »
É evidente que a musica não devia ter soado nos altifalantes do estádio da Luz, mas o Benfica estava a comemorar uma grande vitória, frente ao seu principal rival.

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #80 em: Hoje às 11:31 »
Ainda a proprósito deste tópico, vejam bem a diferença, com esta vitória estavamos 2pontos a frente do porto, agora estamos a 4...

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #81 em: Hoje às 18:20 »
Para salientar essa diferença, esta foi a PRIMEIRA e ÚNICA vitória deste incompetente em 3 anos.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

TinyPortal © 2005-2012