X
22 de Julho de 2018, 21:31

Autor Tópico: Torneio Internacional do Sado [V.Setúbal 1-1 SL Benfica (13/07| 20h30 | BTV)]  (Lida 677 vezes)

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
em 4x4x2 talvez algo tipo ...

Aprovo!
Com o plantel que temos, é o melhor que se arranja. No entanto acho que pode variar para o 4-3-3 quando os jogos assim o obrigarem, colocando mais um médio de ataque ou centro.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
1ª parte
          Svillar
Almeida Conti Jardel Yuri
              Alfa
Rafa    Gedson  Cervi
       Jonas Facundo

2ª parte
     Odysseas
Alex Conti Lema Grimaldo
           Fejsa
Pizzi    Keaton Heri
         Felix Castillo

Quero ver o Alfa em frente de uma defesa um pouco melhor que o Lisandro e Lema e O Gedson num meio a 2.

Gostava de ver o Pizzi a médio direito, o Keaton com uma equipa mais experiente para tirar as dúvidas e o Felix na posição que dizem ser a dele.

XibinhaSLB

• *
  • E pluribus unum
  • Awards: User do Ano 2017
ENTREGA E EXIGÊNCIA EM VÉSPERAS DO V. SETÚBAL

Os jogadores do Benfica trabalham no limite para atingir a forma física o quanto antes. Esta quinta-feira há treino aberto 15 minutos à Imprensa e conversa com um atleta antes do início do apronto. Em Troia não há descanso. Após a vitória, por 3-0 frente ao Napredak, a equipa orientada por Rui Vitória voltou aos trabalhos com os olhos postos no segundo confronto do Torneio Internacional do Sado, com o V. Setúbal, esta sexta-feira, pelas 20h30, no Estádio do Bonfim. No Centro de estágio José Mourinho, o Benfica trabalha para encontrar rotinas de jogo. Cada posse de bola é disputada até ao limite. O golo marca sempre presença, mas o setor defensivo não é descurado e tem os seus próprios planos para parar os letais avançados dos encarnados.

As sessões de trabalho são sempre em alta rotação, isto apesar do intenso calor que se faz sentir em Troia não dar descanso. A exigência faz parte dos trabalhos e, esta quinta-feira, dia 12, há nova sessão bidiária. O treino vespertino, às 17h00, vai ser mesmo aberto à Comunicação Social nos primeiros 15 minutos. Antes, pelas 16h45, um jogador vai falar aos jornalistas presentes.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/11/treino-futebol-benfica-dia-11-julho-estagio-troia

XibinhaSLB

• *
  • E pluribus unum
EBUEHI JÁ INTEGROU TRABALHOS

Manhã de quinta-feira marcada por mais um treino pleno de intensidade e pela chegada de mais uma das caras novas do plantel às ordens de Rui Vitória. O Sport Lisboa e Benfica continua a trabalhar em Troia e, esta manhã de quinta-feira, o estágio na Península de Setúbal ganhou uma cara nova: Ebuehi chegou e já treinou. O lateral-direito, reforço para 2018/19, apresentou-se aos trabalhos mais tarde devido à participação no Mundial da Rússia onde defendeu as cores da sua seleção, a Nigéria.

Ebuehi chegou bem cedo, adaptou-se rapidamente e participou em mais uma manhã exigente, com as boas-vindas a serem reservadas para o final do treino.

A exigência faz parte dos trabalhos e, esta quinta-feira, dia 12, há nova sessão da parte da tarde. O treino vespertino, às 17h00, vai ser mesmo aberto à Comunicação Social nos primeiros 15 minutos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/12/futebol-benfica-treino-matinal-pre-epoca-troia-ebuehi-integrou-trabalhos

XibinhaSLB

• *
  • E pluribus unum
TREINO EM ALTA ROTAÇÃO EM TROIA

Rui Vitória puxa pelos jogadores com os olhos postos no jogo com o V. Setúbal esta sexta-feira, às 20h30. Em vésperas de confronto com o V. Setúbal para o Torneio Internacional do Sado, o Benfica abriu o treino da tarde desta quinta-feira por 15 minutos à Comunicação Social.
Entre as novidades, realce para a integração de Ebuehi. O nigeriano marcara já presença no apronto matinal e vai trabalhando para se integrar o mais rápido e o melhor possível ao grupo de trabalho à disposição de Rui Vitória.

Ausentes da sessão vespertina estiveram Luisão e Krovinovic, ambos a recuperarem das respetivas lesões.

O apronto começou com os habituais exercícios de aquecimento. Antes dos exercícios com bola, o técnico deu uma pequena e rápida palestra aos jogadores para lhes passar a mensagem do que pretende para estes dias.

Foi, ainda visível ver que os jogadores de campo trabalharam numa parte do relvado e os quatro guarda-redes – Svilar, Bruno Varela, Odysseas e André Ferreira – a trabalharem na outra metade com o respetivo treinador.

Antes do arranque do treino, Cervi falou aos jornalistas presentes e reiterou total confiança na reconquista de títulos para a época que agora dá os primeiros passos.

O Benfica mede forças com o V. Setúbal, esta sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Bonfim. As duas formações venceram o Napredak (3-0 as águias e 2-1 os sadinos) e decidem agora o vencedor deste torneio de pré-temporada.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/12/treino-aberto-comunicacao-social-estagio-troia

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
Por favor gedson no meio e Pizzi à direita

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
É isto! O Gedson é o novo 8, só espero que o Salvio não tenha lugar cativo para empurrar o Pizzi para i meio e o Gedson para fora

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
Este Facundo é bom

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
Agrada me... O gedson a mostrar que quer fazer parte do grupo.

SLB05/06

• *
  • Orgulho em ser lampião!
Este gedson :rox:

Lusitania

• *
Boa 1a parte.

Gedson muito bem.

Bom golo do Ferreyra e boa 1a parte do Pizzi tambem.

Boa defesa do Odysseas no lance do fora de jogo.

Riverside

• *
Este Gedson é incrível.

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
Pareceu me offside o golo dos gajos

E os gajos estao para lesionar os nossos. Fdps

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Que segunda parte medonha
Rumo ao 37!

brunodiaslb

• *
Bem, resumo do torneio. Dois jogos, quatro guarda redes utilizados, só um sofreu golo. Sabem qual?  :lol3:

Lusitania

• *
Bem, resumo do torneio. Dois jogos, quatro guarda redes utilizados, só um sofreu golo. Sabem qual?  :lol3:

Coitado...:D

Tava fora de jogo.  :P

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
Boa primeira parte.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

XibinhaSLB

• *
  • E pluribus unum
BENFICA VENCE TORNEIO INTERNACIONAL DO SADO

Depois da conquista, a equipa de Rui Vitória parte, no domingo, para o segundo estágio da pré-época 2018/19, desta vez em Inglaterra. Um Benfica ainda em fase experimental empatou – e a igualdade bastava para o troféu seguir para a Luz – com o Vitória de Setúbal (1-1), no seu segundo e último jogo do Torneio Internacional do Sado. Destaque para as estreias absolutas de Odysseas e Ebuehi. Sem Luisão, Krovinovic, Zivkovic e Rafa, Rui Vitória apresentou um onze titular com quatro mudanças em relação ao jogo com os sérvios do Napredak: saíram Svilar, Rafa, João Félix e Castillo para a entrada de Odysseas – que fez a estreia absoluta com a camisola do Benfica –, Cervi, Jonas e Ferreyra. Três caras novas para 2018/19. O técnico manteve André Almeida, Conti, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Gedson na equipa inicial.

No relvado do Bonfim entrou um Benfica dominador e completamente instalado no meio-campo adversário. Do outro lado, os sadinos – pouco atrevidos – iam esperando um erro para saírem em contra-ataque.

33 minutos. Foi este o tempo que demorou a chegar o primeiro golo da noite. Grande cruzamento de Pizzi para o reforço argentino Ferreyra, que se antecipou a Semedo e cabeceou certeiro para o primeiro golo da tarde e o primeiro com a camisola do Benfica.

Já passava dos 45 minutos quando as equipas recolheram aos balneários, com os encarnados em – justa! – vantagem, com um golo que ia premiando o conjunto que mais oportunidades criou.

No retomar da partida, várias alterações no onze, com Rui Vitória a apostar num 4x3x3 em vez do 4x4x2 da primeira parte: saíram Odysseas, Grimaldo, Pizzi, Cervi, Jonas e Ferreyra, entraram Bruno Varela, Yuri Ribeiro, Chiquinho, João Félix, Heri e Castillo.

Boa reação do V. Setúbal a responder à desvantagem com que tinha saído para o intervalo. Aos 54’ estava feito o empate. Livre cobrado por Nuno Valente e Vasco Fernandes a assinar o 1-1 após uma sucessão de ressaltos, numa altura em que escasseavam as oportunidades para ambos os lados.

À passagem do minuto 72, Rui Vitória voltou a mexer na equipa, promovendo mais uma estreia: Ebuehi. Com o nigeriano entraram também Alfa Semedo e Lisandro, para as saídas de André Almeida, Fejsa e Conti. Aos 84’, Jardel e Gedson cederam os lugares a Lema e Keaton Parks, respetivamente. Lisandro passou a capitão.

Segundos 45 minutos monótonos que terminaram mesmo com um empate a uma bola, que até bastava. Mas, mais importante do que isso, era mostrar tudo aquilo que foi trabalhado durante as primeiras semanas de pré-época. Ritmo, boas dinâmicas, adaptação ao estilo de jogo do adversário… no fundo, boas indicações sobretudo na primeira parte do encontro, onde Jardel foi considerado o Melhor Marcador e o Melhor Jogador do Torneio.

O ciclo de preparação continua. O Benfica parte, no domingo, para o segundo estágio da pré-época 2018/19, desta vez em Inglaterra. Os encarnados estarão em St. George's Park, de 15 a 20 de julho.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/13/cronica-futebol-benfica-vitoria-setubal-torneio-sado

XibinhaSLB

• *
  • E pluribus unum
GEDSON: “ESTOU NO SÍTIO IDEAL PARA CONTINUAR A CRESCER”

Médio formado no Caixa Futebol Campus foi aposta no onze de Rui Vitória e deixou uma certeza… O SL Benfica venceu esta noite de sexta-feira o Torneio Internacional do Sado, após empate a uma bola perante o Vitória de Setúbal. Gedson Fernandes foi aposta de Rui Vitória no onze inicial (à semelhança do jogo com o Napredak), deixou boas indicações e no final mostrou-se satisfeito.
“A equipa esteve muito forte, entrámos muito bem no jogo. Demos o nosso melhor durante a partida. Fizemos uma excelente primeira parte, a segunda não foi tão boa, não teve tanta qualidade como a primeira, fruto do cansaço, a qualidade de jogo baixou um bocado, houve mais faltas e o jogo esteve mais partido”, afirmou, no final da partida, à BTV.

Olhando para o estágio em Troia, o balanço é muito positivo e agora há que dar continuidade…

“A equipa esteve bem neste estágio, trabalhou desde o primeiro ao último dia. Os jogos correram bem e temos de dar continuidade”, analisou o médio de 19 anos que subiu dos Juniores e que neste momento trabalha aos comandos de Rui Vitória.

Ora, o treinador encarnado apostou em Gedson nos dois primeiros onzes iniciais da temporada e o jogador formado no Caixa Futebol Campus está satisfeito, mas com os pés bem assentes na terra.

“Claramente que esta aposta me traz confiança, mas ainda tenho muito que aprender. Foram dois jogos importantes para mim, importantes para a minha evolução. Estou no sítio ideal para continuar a crescer e é continuar a trabalhar”, concluiu Gedson.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/13/gedson-futebol-benfica-vitoria-setubal-torneio-sado

XibinhaSLB

• *
  • E pluribus unum
FERREYRA: “MARQUE QUEM MARCAR FICAMOS TODOS CONTENTES”

O reforço argentino assinou o golo da equipa perante o Vitória de Setúbal e o mais importante foi ajudar o Benfica. Águias e sadinos disputaram nesta noite de sexta-feira a vitória no Torneio Internacional do Sado. O reforço argentino, Ferreyra, apontou o tento dos encarnados, num empate (1-1) que bastou para erguer o troféu.
No final da partida, Ferreyra analisou as principais incidências, mostrou-se satisfeito por marcar, mas o mais importante foi o facto do seu golo ter ajudado o coletivo.

“Estou muito contente por ter marcado, o que foi importante também em termos de confiança e para ajudar a equipa. Há que continuar a trabalhar nesta pré-temporada e não esquecer que são jogos particulares. Obviamente que queremos ganhar, mas servem essencialmente de preparação e temos de trabalhar nisso”, disse na Zona Mista.

Como estão a ser estes primeiros dias com a camisola do Benfica?

“Tenho-me sentido bem. É tudo novo, o Benfica é um grande desafio para mim. Estou muito contente também porque os meus companheiros me receberam da melhor maneira possível. Certamente que tudo será mais fácil para mim se continuar a ser assim”, revelou o reforço encarnado.

“Para além da concorrência, é sempre bom que os avançados marquem por causa da confiança. Marque quem marcar ficamos todos contentes por ajudar o Benfica e a competição interna é boa”, acrescentou.

Questionado se será difícil ser o melhor marcador em Portugal, Ferreyra não tem dúvidas…

“Será diferente, não sei se mais difícil ou não porque na Ucrânia também era difícil marcar golos. Tentarei marcar e, se não marcar, espero ajudar a equipa com sacrifício e com tudo aquilo que puder”, concluiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/13/ferreyra-futebol-benfica-vitoria-setubal-torneio-sado

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
Que vergonha os cânticos, a porrada e o campo de merda.
Esta época temos o campus do Seixal e o estádio da Luz em obras. Que timing mas não podemos ter um clube amigo que jogue limpo e bem contra nós para treinar?

XibinhaSLB

• *
  • E pluribus unum

XibinhaSLB

• *
  • E pluribus unum

TinyPortal © 2005-2012