X
09 de Dezembro de 2019, 20:54

Autor Tópico: Tomás Tavares (84)  (Lida 793 vezes)

AguiaNina_SLB

• *
Re: Tomás Tavares (84)
« Responder #25 em: 07 de Novembro de 2019, 18:25 »
Ninguem lhe ia passar cartão...

Teodoro

• *
« Responder #26 em: 07 de Novembro de 2019, 19:40 »
A pergunta que se tem que fazer é porque razão se tem esta "estratégia"?
A resposta, na minha opinião é óbvia; porque o clube não consegue manter os gastos que tem sem as receitas da venda desmesurada de tudo o que for possível vender!
Já toda a gente sabe disso, não adianta repetir 39182 vezes.
Não é bem assim. A grande maioria dos adeptos do Benfica acha que no clube está rico e que isso se deve ao Pastor Vieira.
Essa grande maioria de que falas, não lê os teus posts. Vai para a rua gritar!
Não lê de certeza e se o fizer acha que sou um apoiante do Vale e Azevedo...
Mas não tenhas dúvidas, a grande maioria dos adeptos do Benfica e até muitos dos adeptos dos outros clubes, acha que o Benfica está em grande em termos económicos e que o responsável desse "milagre" é o Pastor Vieira.
Por ser uma ampla maioria (basta ver os resultados das eleições no Benfica), é que é fuandamental manter esta "pressão" sobre os "toinos"!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #27 em: 11 de Novembro de 2019, 17:02 »
O que tu continuas a não querer perceber, é que esse tipo de gente que "pareces" querer afectar, NÃO ESTÃO AQUI! Portanto, aqui, só chateias..

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #28 em: 02 de Dezembro de 2019, 13:41 »
Nestes jogos é que faz sentido jogar e evoluir. Assim, nada contra.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #29 em: 05 de Dezembro de 2019, 11:16 »
Eu não sei se o Ebuehi não será, à data que escrevo, mais jogador que ele.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
« Responder #30 em: 05 de Dezembro de 2019, 12:14 »
Eu já o escrevi várias vezes, este miúdo tem imenso potencial, tecnicamente é muito bom, mas não para defesa direito. Um defesa direito tem de ser rápido, raçudo, batalhador, algo que ele não demonstrou ser. A não ser que venha a ter um treinador que lhe acrescente isso, acho que será um fraco lateral.
Mas como médio interior, num meio campo a 3, ou até a 4 com um lateral ofensivo, acho que se poderá fazer jogador. Tem muita qualidade com bola, quer no controlo, no passe, na visão de jogo..

Mas isto é só a minha opinião, não tenho a menor competência para este tipo de avaliações.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

SLB_Fanatic

• *
« Responder #31 em: 06 de Dezembro de 2019, 23:13 »
A boa exibição dele hoje só vem demonstrar que se podia ter feito uma gestão equilibrada, poupando o André Almeida para os jogos da Liga dos Campeões, colocando o miúdo a jogar no campeonato.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Botasis

• *
« Responder #32 em: 06 de Dezembro de 2019, 23:44 »
ainda está muito verde quando é pra defender. Eu ia buscar um LD em Janeiro.

Ragazzo 1904

• *
« Responder #33 em: 07 de Dezembro de 2019, 01:31 »
Defensivamente é sofrível. Pode ser que se faça mas tem muita sopa para comer. Mas muita mesma. No entanto, como estamos em Portugal e passamos a maior parte do tempo a atacar... lá vai disfarçando.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #34 em: 07 de Dezembro de 2019, 09:22 »
Defensivamente é sofrível. Pode ser que se faça mas tem muita sopa para comer. Mas muita mesma. No entanto, como estamos em Portugal e passamos a maior parte do tempo a atacar... lá vai disfarçando.

Pois, mas mais vale comer essa sopa precisamente em Portugal do que andar a fazer tristes figurinhas por essa Europa fora. Se calhar, se tem jogado com o Gil Vicente em vez Leipzig, com o Setúbal em vez do Zenit, com o Tondela em vez do Lyon ou com o Rio Ave em vez do Lyon, se calhar tinha sido bem melhor para todos.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
« Responder #35 em: Hoje às 10:32 »
Para mim só continua a demonstrar que não é defesa direito..

TinyPortal © 2005-2012