X
09 de Dezembro de 2019, 20:55

Autor Tópico: Bruno Lage - Treinador do Benfica  (Lida 21290 vezes)

AguiaNina_SLB

• *
Re: Bruno Lage - Treinador do Benfica
« Responder #1050 em: 27 de Novembro de 2019, 15:41 »
Não entro nessa politica de pau mandado, ele faz o que quer com a equipa. Entram os jogadores que em teoria se destacam no treino. Não o que o Vieira manda jogar... 

Todos os treinadores surprenderam no primeiro ano. O nosso lugar neste momento é tentar ganhar uma competição como a LE, e só depois uma Champions. O porto também foi assim.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2019, 15:49 por AguiaNina_SLB »

Botasis

• *
« Responder #1051 em: 27 de Novembro de 2019, 16:20 »
Não entro nessa politica de pau mandado, ele faz o que quer com a equipa. Entram os jogadores que em teoria se destacam no treino. Não o que o Vieira manda jogar... 

disse que ia fazer um plantel pequeno tem 30 jogadores
joga com um miudo a titular em todos os jogos da CL que praticamente nunca jogou nas outras competicoes
disse que queria um GR pra competir com o vlako levou nada
contratou-se ja no tempo dele o cadiz nem um jogo fez foi logo pro carrossel
podia-se ainda falar do chiquinho rdt e vinicius e que parece que ele nem sabia bem o que fazer com eles de inicio, onde rendiam mais, onde os por a jogar, quais deles por a jogar

claro que nao é pau mandado

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #1052 em: 27 de Novembro de 2019, 17:09 »
Por acaso o Cadiz até jogou na pré-época e teve o azar de se lesionar ficando praí um mês parado. Com mais avançados a chegar, ele perdeu o comboio.
Não que ele fosse melhor, mas nesse caso até nem sabes se ele ia jogar ou não.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Botasis

• *
« Responder #1053 em: 27 de Novembro de 2019, 22:02 »
nao tendo uma grande equipa se calhar até tinha dado jeito nao ter andado a rodar os putos. Até podiamos ter os mesmos pontos mas não é a mesma coisa.

Ragazzo 1904

• *
« Responder #1054 em: 27 de Novembro de 2019, 22:08 »
Caiu-lhe o jogo nas mãos, sem saber ler nem escrever, e nem assim...
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Botasis

• *
« Responder #1055 em: 27 de Novembro de 2019, 22:10 »
fui só eu que achei estranho a entrada do raio lucas? qual era mesmo a ideia

brunodiaslb

• *
« Responder #1056 em: 27 de Novembro de 2019, 22:14 »
Plantel inexperiente, treinador ainda mais. Com o Leipzig a fazer o mesmo tipo de jogo desde o início, sempre a rodar o jogo com gajos abertos a cruzar para o interior da área, e não é capaz de perceber aos 80 minutos que tem que preencher melhor aquela zona? Ali não interessava jogar bonito, ali tinha de meter o Jardel para reforçar a zona onde eles eram mais fortes! E no fim mete o... Caio Lucas?! Pqp para isto vai-te mas é ## Lage

casco

• *
« Responder #1057 em: 27 de Novembro de 2019, 22:17 »

este lage não aprende... saber defender um jogo também faz parte do futebol... a ganhar por 2 tem de defender o resultado... as melhores equipas fazem-no e as equipas pequenas também... menos esta melga...  :facepalm:

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #1058 em: 27 de Novembro de 2019, 22:21 »
A entrada do Caio Lucas  :crazy:
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Nazgul

• *
« Responder #1059 em: 27 de Novembro de 2019, 22:24 »
Todo o estádio, a TV, etc, todos a verem o Benfica a cair. E ele tb, porque claramente só está lá para ver o jogo ao nível do relvado.

Subs? Isso não é para perder tempo?

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #1060 em: 27 de Novembro de 2019, 22:35 »
A entrada do Caio Lucas, creio que nenhum benfiquista entende.

O Leipzig a cruzar invariavelmente pelo lado do Almeida, notava-se que precisava de ajuda... E mete o Caio Lucas...
Rumo ao 38!

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #1061 em: 27 de Novembro de 2019, 22:43 »
Achei, mais uma vez, que podia ter mexido mais cedo. Concordo com a primeira alteração, já que até comentei com quem tinha ao meu lado que o Vinícius estava completamente esgotado e não conseguia já segurar uma bola.

Mas na segunda alteração na qual saiu quem tinha de sair apesar de tarde, penso que talvez se colocasse o Florentino em campo e puxasse o Chiquinho para a direita, as coisas podiam realmente melhorar, já que o Florentino tem outro tipo de rotinas que o Gabriel ou o Taarabt não têm na ajuda aos centrais.

De realçar ainda que, na minha opinião, o onze que apresentou foi claramente um onze com ideia de vencer. Arriscou e por pouco não "petiscou".
YOU'LL NEVER WALK ALONE

NM15

• *
« Responder #1062 em: 28 de Novembro de 2019, 01:16 »
Enorme treinador a calar os criticos, tudo a pensar que íamos ser goleados e surpreendentemente só fomos humilhados num empate a ganhar 2-0 até aos 89.

E é só entendidos a criticar, um extremo para segurar um resultado na casa de uma equipa superior nessa altura do jogo não é tactica....é arte.

E prestações vergonhosas na champions é propositado voces é que têm mentes muito limitadas.... perder na champions que é para vender os miudos por milhões para humilhar os colossos...do tipo "60 milhões só na liga portuguesa, se fosse na champions vendiamos por 100"

#jesuisbrunolage

Nazgul

• *
« Responder #1063 em: 28 de Novembro de 2019, 10:15 »
 :ah:

Ragazzo 1904

• *
« Responder #1064 em: 28 de Novembro de 2019, 11:29 »
Mas na segunda alteração na qual saiu quem tinha de sair apesar de tarde, penso que talvez se colocasse o Florentino em campo e puxasse o Chiquinho para a direita, as coisas podiam realmente melhorar, já que o Florentino tem outro tipo de rotinas que o Gabriel ou o Taarabt não têm na ajuda aos centrais.

Ah... pois. O Samaris estava "mal disposto" e o Fejsa só serviu enquanto o Florentino esteve lesionado não fosse o Samaris tirar o lugar ao menino. Esquece.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #1065 em: 28 de Novembro de 2019, 11:33 »
Ragazzo, mas nisso estou de acordo contigo. Aliás, podes constatar nos respetivos tópicos que há semanas que eu "peço" o regresso à titularidade do Samaris.

Nessa frase que citaste, estou apenas a cingir-me às opções do lote dos dezoito convocados.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

CanadianSLB

• *
« Responder #1066 em: 28 de Novembro de 2019, 12:39 »
Que desilucao que este homem esta a ser....

Eu nao consigo atinar com esta moda agora de guardar substituicoes ate ao fim do jogo e o Lage abusa disso tambem.

A equipa completamente sufocada na defesa a maior parte da segunda parte, jogadores que ja nao corriam nada e o homem nao faz substituicoes????

Depois que fail completo a mexer na equipa, parece que fez de proposito para nao ganhar o jogo.

Isto de estar em primeiro no campeonato nao vai durar muito tempo.
Qualquer equipa pode vencer o Benfica.

Se as coisas nao mudam muito em breve vai ser mais um ano em branco....

Botasis

• *
« Responder #1067 em: 28 de Novembro de 2019, 12:44 »
da maneira como põs a equipa titular a jogar, pra mim não fez muito sentido ir com florentino, caio lucas, jardel e tomas tavares no banco, 4 jogadores que não têm sido consistentes e não era num dos jogos mais dificeis que tivemos até agora que isto ia mudar. Mesmo o jota e o rdt têm sido sombras do que se espera deles.
Pra mim o problema estava aqui, todo o banco não oferecia nada á equipa titular.

Levar samaris que daria pra medio mais ofensivo ou defensivo e central tinha dado um jeitão. Fejsa se fosse preciso mudar o estilo de jogo. E acho eu dois jogadores que até têm correspondido. Se acontecesse alguma coisa com um lateral o cervi já estava praticamente a jogar a lateral, não era por ai. Faltava um jogador pras alas, mas tem o zivko e ignora o rapaz.

Escolheu o que parece consesual ser por agora o melhor onze disponivel, mas no banco nao compreendo. E tudo fica pior quando mete o caio lucas num jogo da CL, não era o jogador que precisavamos, e mesmo que fosse um tipo que nao mostrou nada ainda é pra ser lançado num jogo destes numa altura daquelas, um tipo que nao mostra qualidade, nao mostra vontade, nao mostra nada.

Mas já que fez as escolhas que fez pro banco, porra aquele jogo naquela altura era pro florentino. Ou o jardel, mas eu pessoalmente acho que o jardel só ia atrapalhar.

Oh Lage pá ##

casco

• *
« Responder #1068 em: 29 de Novembro de 2019, 22:11 »
Que desilucao que este homem esta a ser....

Eu nao consigo atinar com esta moda agora de guardar substituicoes ate ao fim do jogo e o Lage abusa disso tambem.

A equipa completamente sufocada na defesa a maior parte da segunda parte, jogadores que ja nao corriam nada e o homem nao faz substituicoes????

Depois que fail completo a mexer na equipa, parece que fez de proposito para nao ganhar o jogo.

Isto de estar em primeiro no campeonato nao vai durar muito tempo.
Qualquer equipa pode vencer o Benfica.

Se as coisas nao mudam muito em breve vai ser mais um ano em branco....

não troco nem uma virgula...

CanadianSLB

• *
« Responder #1069 em: 30 de Novembro de 2019, 02:45 »
Estou cada vez mais convencido que vamos fazer um mau resultado contra os lagartos.
Isto parece que esta tudo a alinhar-se para isso vir a aconter.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1070 em: 01 de Dezembro de 2019, 08:37 »
Nem consegui ver os dois últimos jogos, fico lixado com a fraca qualidade dos jogos

casco

• *
« Responder #1071 em: 04 de Dezembro de 2019, 09:24 »
Lage...estás mortinho por abandonar esta taça e a outra que aí vem... só assim entras no teu mundo...o campeonato... que diga-se de passagem...para aquilo que andas a jogar não estás mal classificado... :ler:

Nazgul

• *
« Responder #1072 em: 04 de Dezembro de 2019, 15:49 »
Vai jogar muito da sua estadia até ao final deste mês. A LE, a TL, TP e até o campeonato, podem sofrer neste mês. Em janeiro tem outro mês com impacto sério no campeonato com visitas a guimarães e wc.

Portanto, a jogar como tem jogado, podemos chegar a janeiro fora de todas as competições, curiosamente como o coxo há 2 anos.. num dos piores anos de sempre do Benfica.

Por sorte, podemos até continuar na LE, TL, TP e campeonato se conseguir ter a sorte de sair bem desses jogos. O outro dava voltas à rotunda e bebia água para dar sorte, o que lhe valeu 2 campeonatos, o que será que este faz?

De qualquer das maneiras, em janeiro saberemos com o que contar..

Ragazzo 1904

• *
« Responder #1073 em: 04 de Dezembro de 2019, 15:55 »
Este já começou a beber água também... já só faltam as rotundas.

CanadianSLB

• *
« Responder #1074 em: 04 de Dezembro de 2019, 18:00 »
Falta comecar a falar da familia...

Agora mais a serio eu acho que as bocas dele ontem na conferencia de imprensa foram mais para dentro do que para os adeptos.
Nao consider o Ziv ser um dos idolos dos adeptos na minha opiniao.

O que ele quis mostrar ao Vieira foi que a prata da casa nao da. Acho que foi essa a mensagem que quis passar.

TinyPortal © 2005-2012