X
22 de Novembro de 2019, 04:51

Autor Tópico: Bruno Lage - Treinador do Benfica  (Lida 19658 vezes)

CanadianSLB

• *
Re: Bruno Lage - Treinador do Benfica
« Responder #1000 em: 07 de Novembro de 2019, 20:25 »
Oucam o que eu vos digo, isto esta-se a compor de tal maneira que o Lage vai arranjar maneira de perder contra os sapos daqui a uma semanas....

E' que nem estou a brincar....

casco

• *
« Responder #1001 em: 07 de Novembro de 2019, 20:50 »
Oucam o que eu vos digo, isto esta-se a compor de tal maneira que o Lage vai arranjar maneira de perder contra os sapos daqui a uma semanas....

E' que nem estou a brincar....

com o futebol que estamos a jogar e uma arbitragem habilidosa... é muito fácil perder... :ler:

Botasis

• *
« Responder #1002 em: 07 de Novembro de 2019, 22:12 »
já estão a contar o jogo dos Açores como ganho?

Botasis

• *
« Responder #1003 em: 08 de Novembro de 2019, 15:49 »

Bruno Lage sobre as mudanças na equipa na Champions: "São 20 anos a pensar pela minha cabeça"

Bruno Lage antecipou, esta sexta-feira, o encontro frente ao Santa Clara a contar para a 11.ª jornada da I Liga. Questionado sobre as diferentes no campeonato e na Liga dos Campeões, e porque deixou Pizzi e André Almeida de fora da partida frente ao Lyon, o técnico teve uma forma peculiar de justificar as suas escolhas.

"Quando vencemos não se levanta essa questão (...) São opções. Já falamos tanto da Liga dos campeões...passam por mim pela minha forma de pensar e ver e seguimos e eventualmente amanhã fazemos análise a avaliação das coisas", justificou antes de contar uma história sobre o seu percurso profissional.

"Tenho 43 anos e terminei o curso há 23 anos. Quando tirei o curso, entre 15 a 20 colegas foram dar aulas. Eu não fui, tentei investir ao máximo na carreira de treinador. Muitos colegas me diziam...Vais para o futebol e ganhar 100 ou 200 euros no início de carreira. Nós vamos ganhar 1000 e tal euros. Enquanto professores já estamos a ganhar 1200 e 1400 euros'. Eu pensei pela minha cabeça cheguei ao Benfica com 27 anos, fiz um percurso por fora. Vim para o Benfica e a certa altura disse que precisava de um projeto. Todos os colegas me diziam. 'Ninguém sai do Benfica'. Eu pensei pela minha cabeça, fui à minha vida porque precisava de outro desafio. Estive no Dubai, com o Carvalhal em Inglaterra. Recebi o convite do Benfica e voltaram-me a dizer 'Vais abandonar a Premier League para ires para a segunda divisão?' E eu pensei pela minha cabeça, tomei as minhas decisões. São 20 anos a pensar pela minha cabeça. Um miúdo que saiu de adjunto do V. Setúbal e agora está aqui. Quer um dia olhar para atrás e quero olhar para o meu percurso, sempre a pensar pela minha cabeça"

uma coisa é ser um idiota, outra é pensar que todos os outros são idiotas.  :facepalm:

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #1004 em: 08 de Novembro de 2019, 16:42 »
Falta aí material nessa resposta. Porque a pergunta foi acerca do André Almeida, Pizzi e Seferovic terem ficado de fora. E ele conseguiu explicar porque é que o Vinícius jogou de início, já que vinha numa boa fase com dois golos nos últimos dois jogos, mas quando foi para justificar as outras duas opções, já contornou a pergunta com essa lenga-lenga toda. Curioso...
YOU'LL NEVER WALK ALONE

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #1005 em: 08 de Novembro de 2019, 18:40 »
Anda tudo a comer gelados com a testa...

casco

• *
« Responder #1006 em: 08 de Novembro de 2019, 21:46 »
Neste momento interessa ganhar o jogo de amanhã... pensa lá pela tua cabeça e ganha o jogo... :ler:

SLB_Fanatic

• *
« Responder #1007 em: 08 de Novembro de 2019, 22:56 »

Como assim?
YOU'LL NEVER WALK ALONE

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #1008 em: 08 de Novembro de 2019, 23:27 »

Como assim?

Pensa pela cabeça dele há 20 anos e mete o Tomás Tavares a titular na Champions 4 vezes seguidas, quando fora isso, não conta para o totobola...

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1009 em: 09 de Novembro de 2019, 07:46 »
Estava com expetativas maiores sobre o Bruno

Botasis

• *
« Responder #1010 em: 09 de Novembro de 2019, 08:21 »
está aqui porque o Vieira depois do Rui Vitoria ficou com o Lage, paus mandados que aceitam que o Vieira faça o que quer com o plantel. È impossivel acreditar que um treinador dava o aval a este mercado de inverno.

sinceramente tinha mais respeito por ele se se tivesse imposto que estar a fazer este papel triste, Rui Vitoria v 2.0 neste aspecto

infelizmente tinha razão

Teodoro

• *
« Responder #1011 em: 09 de Novembro de 2019, 10:37 »
"Tenho 43 anos e terminei o curso há 23 anos"...
Mas ca raio de curso (superior) é que se acaba com 20 anos?
Mesmo o de stôr de ginástica...

Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

SLB_Fanatic

• *
« Responder #1012 em: 09 de Novembro de 2019, 12:26 »

Como assim?

Pensa pela cabeça dele há 20 anos e mete o Tomás Tavares a titular na Champions 4 vezes seguidas, quando fora isso, não conta para o totobola...

Exato...
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Botasis

• *
« Responder #1013 em: 09 de Novembro de 2019, 20:05 »
um gajo podia perguntar pelo zivko ou o que aconteceu ás apostas jota, rdt, taarabt ou pelo desaparecimento do samaris ou porque do tomas tavares so jogar a CL. Mas vou só fazer uma pergunta, o Seferovic continua a jogar mesmo porquê, e logo 90 minutos?

Teodoro

• *
« Responder #1014 em: 09 de Novembro de 2019, 20:25 »
"Procurar os espaços mais verticais"...
Deve ser um código de futebolês para não vejo um boi disto e a minha equipa anda em campo sem saber o que lá anda a fazer...

Botasis

• *
« Responder #1015 em: 09 de Novembro de 2019, 20:57 »
"Procurar os espaços mais verticais"...
Deve ser um código de futebolês para não vejo um boi disto e a minha equipa anda em campo sem saber o que lá anda a fazer...

nao viste o pino suiço a ir receber muitas bolas junto ás laterais. Voces pensam que esta miséria de futebol não é estudada, mas é, está tudo no plano  :ah:

CanadianSLB

• *
« Responder #1016 em: 09 de Novembro de 2019, 23:32 »
Quando e' o jogo contra os lagartos? Vamos levar balde de agua fria a continuar assim...

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #1017 em: 09 de Novembro de 2019, 23:49 »
Foi mais uma aberração. Alguma escolhas do 11, as substituições (principalmente a do Gedson mais uma vez!), o que não se joga, a apatia no banco... até o discurso já deixou de ser coerente.

Tem tido um registo quase imaculado mas não nos iludamos. Hoje, tal como noutras vezes, tinha tudo para correr mal. A sorte da trabalho mas há sorte que tem lhe caído dos céus, como hoje.

Tem pelo menos até Janeiro para provar o que vale. Ou a equipa começa a jogar um futebol condizente com a diferença de orçamentos em relação aos adversários e marca uma posição no mercado obrigando o Benfica a contratar 2 ou 3 jogadores diferenciados ou então, sem alarmismos, (ainda) não serve para o Benfica.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

CanadianSLB

• *
« Responder #1018 em: 10 de Novembro de 2019, 00:46 »
O Vieira deve andar distraido por ainda nao ter reparado que as eleicoes estao a menos de um ano e o descontantemento com a equipa nao para de aumentar.
Se o Lage e' eliminado duma das tacas acho que as coisas comecam a ficar mal paradas para o Vieira.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #1019 em: 10 de Novembro de 2019, 09:44 »
O Vieira deve andar distraido por ainda nao ter reparado que as eleicoes estao a menos de um ano e o descontantemento com a equipa nao para de aumentar.
Se o Lage e' eliminado duma das tacas acho que as coisas comecam a ficar mal paradas para o Vieira.

Em 2009, ele venceu as eleições depois de quatro temporadas em que as classificações da equipa ficou três vezes em terceiro e uma em quarto lugar. Achas que está preocupado?!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

CanadianSLB

• *
« Responder #1020 em: 10 de Novembro de 2019, 13:10 »

Em 2009, ele venceu as eleições depois de quatro temporadas em que as classificações da equipa ficou três vezes em terceiro e uma em quarto lugar. Achas que está preocupado?!

Sim mas os ares sao diferentes agora.... a contestacao esta a aumentar porque as negociatas dele sao expostas, depois temos os casos dos emails que deixam mossa, os differentes casos da justica em que o Vieira anda envolvido.
A pessima prestacao da equipa a jogar bola, depois da saida do JJ.
E depois ha um outro candidato.

Se calher e' por isso que ele anda distraido, pensa que ainda esta em 2009 e de que ninguem sabia do que andava a fazer...

SLB_Fanatic

• *
« Responder #1021 em: 10 de Novembro de 2019, 13:22 »
Não te fies nisso. Infelizmente, ele irá lá ficar enquanto quiser.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #1022 em: 10 de Novembro de 2019, 13:23 »
A realidade é que o Benfica está tão, tão "apetecível", que não existem candidatos ao lugar!
« Última modificação: 10 de Novembro de 2019, 13:24 por Teodoro »

Botasis

• *
« Responder #1023 em: 10 de Novembro de 2019, 17:11 »
A realidade é que o Benfica está tão, tão "apetecível", que não existem candidatos ao lugar!

Noticias do dia:
Teodoro candidata-se ao Benfica
Pedro Guerra afirma que Teodoro tem mau halito e rouba dinheiro a velhinhas
BenficaTV faz especial sobre a obra de LFV no Benfica
Casas do Benfica recebem dinheiro pra modernização
Rui Costa está ap lado de LFV e diz que não quer parasitas a presidente
Benfica tem tudo preparado pra voto electronico

Teodoro

• *
« Responder #1024 em: 10 de Novembro de 2019, 23:38 »
Ninguém com decência e inteligência se candidatará!
O clube está numa situação de tal maneira complexa, que só mesmo para gamar!

TinyPortal © 2005-2012