X
19 de Setembro de 2019, 07:22

Autor Tópico: Bruno Lage - Treinador do Benfica  (Lida 14646 vezes)

assusboy

• *
Re: Bruno Lage - Treinador do Benfica
« Responder #300 em: 11 de Fevereiro de 2019, 17:34 »
Tou curioso para ver a gestão que vai fazer do plantel agora que vão começar os jogos europeus, tem rodado pouco a equipa até para que os mais utilizados ganhem consistência a jogar uns com os outros mas se continuar assim fisicamente penso que será complicado até devido às viagens.

Foi muito importante recuperar a desvantagem no campeonato antes de de começar a Liga Europa, no lugar dele ia começar a meter alguns menos utilizados nos jogos europeus e dar prioridade ao campeonato, quando ele pegou na equipa se calhar pensava-se mais em fazer o contrario, priorizar a Europa.

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #301 em: 11 de Fevereiro de 2019, 18:30 »
«BENFICA TEM TREINADOR DE GRANDE QUALIDADE DENTRO DE PORTAS»

Quando Bruno Lage foi designado treinador principal do Benfica em substituição de Rui Vitória, Toni vaticinou que a passagem do jovem técnico de 42 anos pelo banco das águias não seria efémera. E disso continua convicto.

«Quando Bruno Lage foi nomeado treinador interino, disse que ele iria até final da época e que, em minha opinião, iria ficar por mais anos. Luís Filipe Vieira conhece muito bem Bruno Lage e tudo indicia que ele irá continuar no Benfica, mas as decisões cabem ao presidente», salientou, em declarações à Rádio Renascença, sustentando, porém, que «o Benfica tem um treinador de grande qualidade dentro de portas.»

Para trás ficou o período de Rui Vitória, treinador que, segundo Toni, «teve um trajeto no Benfica e cumpriu.»

«Talvez tenha passado o tempo de validade», alvitrou, acrescentando: «Depois do jogo com o FC Porto, aquelas duas derrotas começam a marcar de forma muito negativa a passagem do Rui Vitória pelo Benfica. Mas não podemos ser ingratos e não ver tudo aquilo que ele fez nos anos em que esteve no Benfica.»

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/773147/40

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #302 em: 11 de Fevereiro de 2019, 18:50 »
É só um jogo, em casa, contra uma equipa fraca. Foi um recorde positivo, mas é o jogo que é.

Tu deves ser filho do Teodoro...  :ler:
:gaitan:

Teodoro

• *
« Responder #303 em: 11 de Fevereiro de 2019, 21:41 »
O Teodoro, apesar de achar que efectivamente o Nacional parecer uma equipa de rapazitos, considera que foi uma vitória estrondosa e até impensável!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #304 em: 11 de Fevereiro de 2019, 22:48 »
Deixem-se ficar a dormir na parada e não anunciem já o homem como treinador do próximo ano, que não é preciso...

Que máquina!  :rox:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #305 em: 12 de Fevereiro de 2019, 09:44 »
É só um jogo, em casa, contra uma equipa fraca. Foi um recorde positivo, mas é o jogo que é.

##..  :calduco:

É preciso é por água na fervura. Ganhar no dragay por exemplo é muito mais importante do que ganhar 10-0 ao nacional em casa.
Eu festejo títulos, não festejo jogos em que corre tudo bem contra equipas fracas. Eu quero é vencer o campeonato, vencer a taça, vencer a liga europa. Isso é que me interessa.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #306 em: 12 de Fevereiro de 2019, 09:51 »

##..  :calduco:

É preciso é por água na fervura. Ganhar no dragay por exemplo é muito mais importante do que ganhar 10-0 ao nacional em casa.
Eu festejo títulos, não festejo jogos em que corre tudo bem contra equipas fracas. Eu quero é vencer o campeonato, vencer a taça, vencer a liga europa. Isso é que me interessa.

Eu também festejo títulos. Mas também gosto disto....de ter prazer a ver o Benfica jogar! Coisa que com o outro não tinha.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Nazgul

• *
« Responder #307 em: 12 de Fevereiro de 2019, 09:55 »
Quem disse que eu não gosto? Claro que gosto, de jogar e de ganhar bem. Mas não faço disso uma ida ao marquês. Faz-me ficar contente e satisfeito, mas eu fico feliz é por títulos a sério, especialmente de campeão.

Por exemplo trocava esta vitória por estes números por uma vitória no dragay por números menores. Gostava de lhes espetar 5 lá só para os calar com essa conversa dos 5-0.

E tb gostava de vencer na Europa.. nunca vi isso acontecer.

Mas o que temos é 10-0 ao nacional.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Teodoro

• *
« Responder #308 em: 12 de Fevereiro de 2019, 11:11 »
Vencer na Europa, mas não na Liga (do piolho) Europa...
Essa dispenso!

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #309 em: 12 de Fevereiro de 2019, 12:07 »
Vencer na Europa, mas não na Liga (do piolho) Europa...
Essa dispenso!

A mim custou-me bem as duas derrotas na final da Liga Europa. E se ganharmos vou festejar bastante. Porque É um troféu europeu. mesmo que de "segunda divisão" europeia vale mais que taça de portugal, taça da liga ou supertaça.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Teodoro

• *
« Responder #310 em: 12 de Fevereiro de 2019, 12:14 »
Ganhar a Liga Europa só tem uma coisa útil que é entrar na Liga dos Campeões no ano seguinte!

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #311 em: 12 de Fevereiro de 2019, 12:19 »
Ganhar a Liga Europa só tem uma coisa útil que é entrar na Liga dos Campeões no ano seguinte!

Tens excelente equipas na Liga Europa:
Inter
Sevilha
Arsenal
Chelsea...

Podes tentar tirar-lhe o valor. Mas são melhores que praticamente todas as equipas do campeonato da tugolândia. Por isso, ficaria muito contente se vencesse a prova.

Teodoro

• *
« Responder #312 em: 12 de Fevereiro de 2019, 12:28 »
Só ficaria contente de ganhar a Liga Europa ficarmos em segundo no campeonato e ao entrarmos na Liga do campeões directamente não abrir uma vaga para o terceira classificado do campeonato poder ir às pré eliminatórias da Liga dos Campeões, se esse terceiro classificado for o Porco ou o seportem!

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #313 em: 12 de Fevereiro de 2019, 12:50 »
"Nesta série de seis triunfos consecutivos na Liga NOS, algo que também salta à vista são os golos de bola parada. O laboratório está a funcionar e, dos 26 golos marcados, nove foram através de livres, cantos ou grandes penalidades, com principal incidência a recair sobre Pizzi.

A lista começou com o Santa Clara. O 2.º golo, obtido por Jardel, surgiu num pontapé de canto marcado por Pizzi; no Benfica-Boavista, o tento inaugural, da autoria de João Félix, nasceu de um livre apontado por Pizzi; no dérbi – Sporting-Benfica – os 3.º e 4.º golos aparecem em lances de bola parada: livre do camisola 21 para cabeçada de Rúben Dias e grande penalidade convertida pelo médio; no Benfica-Nacional, cinco dos 10 golos foram de lances de laboratório. Os 4.º, 7.º e 8.º tentos surgiram através de livres. O 5.º numa grande penalidade e o 6.º após a marcação de um pontapé de canto"

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/11/futebol-numeros-curiosidades-goleada-benfica-ao-nacional-liga-nos?fbclid=IwAR2Lowtz6U_ubKoTjEL7Z_L0ef7XEJW_YpkuFCwf7AuiaKbnRjo4Cf-9KDU

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #314 em: 12 de Fevereiro de 2019, 15:57 »
Não surpreende a qualidade do Lage. O que surpreendeu é ter conseguido implementar tão rápido as suas ideias na equipa e daí obter frutos.

Espetacular! :amen:

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #315 em: 12 de Fevereiro de 2019, 20:03 »
Não surpreende a qualidade do Lage. O que surpreendeu é ter conseguido implementar tão rápido as suas ideias na equipa e daí obter frutos.

Espetacular! :amen:
A qualidade do Lage também surpreende.

trata-se de um indivíduo que tem 15 jogos como treinador principal, numa equipa de segunda divisão e de formação antes de assumir uma equipa que quer ser campeã.

E faz melhor trabalho do que um outro que tinha 10 anos de experiência

Nazgul

• *
« Responder #316 em: 13 de Fevereiro de 2019, 10:21 »
Vamos lá ver o que vai ser isto na Europa. Deixar em casa grimaldo, pizzi e jonas por opção, é obra.

brunodiaslb

• *
« Responder #317 em: 13 de Fevereiro de 2019, 10:54 »
O JJ sempre fez rotação na liga Europa e chegamos a duas finais...

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #318 em: 13 de Fevereiro de 2019, 13:40 »
Mesmo que não quisesse, tem que rodar a equipa! São muitos jogos, e se não o fizer, os jogadores acabam por rebentar...
:gaitan:

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #319 em: 13 de Fevereiro de 2019, 14:42 »
O Bruno pôs a equipa a jogar futebol. Praticamente com os mesmos jogadores que disponha o RV.
E não foi só a goleada frente a uma equipa que luta para não descer. Mas sim a qualidade na sequência de jogas envergada.

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #320 em: 13 de Fevereiro de 2019, 14:45 »
Está aos olhos da cara que o Benfica é uma equipa trabalhada. E que tem a mão de um treinador. E com já foi falado o número de bolas paradas que dão golo não é obra do acaso.
Grande aproveitamento dos jogadores.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #321 em: 13 de Fevereiro de 2019, 15:54 »
O Bruno pôs a equipa a jogar futebol. Praticamente com os mesmos jogadores que disponha o RV.
E não foi só a goleada frente a uma equipa que luta para não descer. Mas sim a qualidade na sequência de jogas envergada.
Com menos jogadores
Com uma goleada aos lagartos

Está aos olhos da cara que o Benfica é uma equipa trabalhada. E que tem a mão de um treinador. E com já foi falado o número de bolas paradas que dão golo não é obra do acaso.
Grande aproveitamento dos jogadores.
A equipa não está trabalhada mas está a ir melhorando com o treinador.
Só podemos dizer que a equipa estava trabalhada se o Bruno tivesse direito a uma pré época

Teodoro

• *
« Responder #322 em: 13 de Fevereiro de 2019, 17:00 »
Por tudo isto se vê a "Qualidade" do outro Stôr de ginástica...
  :roll:

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #323 em: 14 de Fevereiro de 2019, 10:37 »
Benfica de Lage bate FC Porto nas estatísticas

Técnico entrou a todo o gás na formação da Luz. Fatih Terim considera que o Benfica é mais forte do que o FC Porto, mas Fernando tem uma opinião contrária. Para tirar as dúvidas, Record comparou as duas equipas, desde que Bruno Lage assumiu o comando das águias, no início do ano, e chegou à conclusão de que o clube da Luz leva alguma vantagem ao nível dos dados estatísticos. Isto apesar de já ter perdido com os dragões, na Allianz Cup, e de ainda ter um ponto a menos na Liga.

A verdade é que, com o novo treinador, os encarnados têm melhor média, por jogo, de remates (14 contra 11), pontapés de canto (6,2 contra 5,5) e golos marcados (3,3 contra 1,7). De resto, a goleada imposta ao Nacional, por 10-0, muito contribuiu para este resultado, uma vez que os encarnados, com Lage no banco, já conseguiram 30 tiros certeiros em apenas nove jogos. Quanto a golos sofridos e posse de bola, o FC Porto leva ligeira vantagem. Sofreu uma média de 0,7 golos por jogo (contra 1) e conseguiu 55 por cento de posse de bola, contra 53,5 das águias.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-de-lage-bate-fc-porto-nas-estatisticas?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #324 em: 14 de Fevereiro de 2019, 20:10 »
Achei que podia ter feito gestão com o João Félix e com o Seferovic, porque irão previsivelmente jogar na segunda-feira, mas um treinador que muda seis jogadores e a equipa joga desta maneira... Valha-me Deus!

Folgo em saber que não me enganei em relação a ele e que é mesmo um treinador de topo. Oxalá fique no Benfica muitos, muitos anos!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

TinyPortal © 2005-2012