X
28 de Março de 2020, 08:43

Autor Tópico: Bruno Lage - Treinador do Benfica  (Lida 28662 vezes)

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
Re: Bruno Lage - Treinador do Benfica
« Responder #925 em: 23 de Outubro de 2019, 21:26 »
Depois vão dizer que o gedson desgraçado não joga nada, obviamente não é 2º avançado, mas isso são detalhes para quem critica.

Mas a culpa é tua.
Concordo. Mas ha certas lacunas como nao conseguir controlar uma bola em condições ou decisões duvidosas no passe que nada tem a ver com o facto de jogar a avançado

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #926 em: 23 de Outubro de 2019, 21:38 »
Ajuda o facto de não saber jogar nessa posição, estar logo pressionado e sofrer a pressão. Um jogador sem confiança, não joga bem e qq coisa simples falha.

Para mim este treinador já deu o que tinha a dar. Claramente hoje viu-se, teve impacto durante 6 meses, depois é como aqueles cavalos que começam a corrida com a força toda e depois vão a cair até à meta.

Tinhas potencial, mas afinal és fraco. É melhor que o idiota que lá estava antes, mas não é por muito.

A equipa não tem garra, não tem nervo, não sabe adaptar-se, parece que só sabe um caminho e se está tapado, volta para trás.

Como não temos génios para tirar coelhos da cartola, este Benfica é pouco mais que banal. Podes enganar os tolos com vitórias a equipas fracas, mas por mim já tiveste todas as oportunidades.

Aponto a ganhar um redondo 0, se ele cá ficar até ao final.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Botasis

• *
« Responder #927 em: 23 de Outubro de 2019, 21:57 »
não treinam os passes no Seixal? sair a jogar com bola em passes curtos? ou anda tudo a jogar á sueca

casco

• *
« Responder #928 em: 23 de Outubro de 2019, 22:11 »
Ajuda o facto de não saber jogar nessa posição, estar logo pressionado e sofrer a pressão. Um jogador sem confiança, não joga bem e qq coisa simples falha.

Para mim este treinador já deu o que tinha a dar. Claramente hoje viu-se, teve impacto durante 6 meses, depois é como aqueles cavalos que começam a corrida com a força toda e depois vão a cair até à meta.

Tinhas potencial, mas afinal és fraco. É melhor que o idiota que lá estava antes, mas não é por muito.

A equipa não tem garra, não tem nervo, não sabe adaptar-se, parece que só sabe um caminho e se está tapado, volta para trás.

Como não temos génios para tirar coelhos da cartola, este Benfica é pouco mais que banal. Podes enganar os tolos com vitórias a equipas fracas, mas por mim já tiveste todas as oportunidades.

Aponto a ganhar um redondo 0, se ele cá ficar até ao final.

pois para mim... gostava que este "lages" ganhasse o que Rui vitória ganhou... depois de hoje...começo a ter saudades do rui derrotas e não estou a falar das duas épocas de ouro dele...estou mesmo a falar do futebol que jogava quando os jogadores lhe andavam a fazer a folha...

Bruno lage... até mostrares outro futebol... não treinas um chavelho...
« Última modificação: 23 de Outubro de 2019, 22:13 por casco »

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #929 em: 23 de Outubro de 2019, 22:11 »
Jogar mal 2, 3 jogos ainda se tolera. Mas desde o início da época?

Ver este Benfica a jogar é penoso! Não fazemos 3 passes seguidos, e acabamos sempre com chutao para a frente.

Temo que este Lage tenha sido apenas tesão de mijo
Rumo ao 38!

Ragazzo 1904

• *
« Responder #930 em: 24 de Outubro de 2019, 10:22 »
ÉS O MAIOR! OBRIGADO!

Completamente ludibriado. Se no caso do outro atrasado mental posso dizer que nunca me enganou, no caso do Lage fui completamente papado.

Acontece aos melhores. As minhas desculpas.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #931 em: 24 de Outubro de 2019, 11:05 »
Jogar mal 2, 3 jogos ainda se tolera. Mas desde o início da época?

Ver este Benfica a jogar é penoso! Não fazemos 3 passes seguidos, e acabamos sempre com chutao para a frente.

Temo que este Lage tenha sido apenas tesão de mijo

Do que vi lá no estádio o pior mesmo é que não é passes verticais "pra frente", só pro lado! O único que fazia esse tipo de passe era o miúdo, o defesa direito.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #932 em: 24 de Outubro de 2019, 12:19 »
O que me irritou não foram os passes verticais ou míudo atrasar a bola para trás quando era preciso projectar a mesma para frente, tendo em conta que a equipa estava subida á espera de um cruzamento...
Foi o banana do Lage não fazer nada quando o esferovite tinha sido tocado num lance na 1ªparte. Ou ele disse que tava tudo ok. E mesmo assim devia ter jogado o Rdt a titular (na posição que jogava em espanha).
« Última modificação: 24 de Outubro de 2019, 12:22 por AguiaNina_SLB »

casco

• *
« Responder #933 em: 24 de Outubro de 2019, 12:34 »
ÉS O MAIOR! OBRIGADO!

Completamente ludibriado. Se no caso do outro atrasado mental posso dizer que nunca me enganou, no caso do Lage fui completamente papado.

o outro ainda fez duas épocas de ouro...já este... :head: :head: :head:

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #934 em: 24 de Outubro de 2019, 12:58 »
De ouro? Que exagero...
Lá porque ganhamos dois campeonatos com o Stor Rui não foram épocas douradas. Isso foi e dou a mão á palmatória ao JJ no ano em que conseguimos o triplete.
A época de 18/19 foi dourada para o Lage pelos resultados obtidos (ganhando um estatuto no actual Benfica) mas também pela desvanecer do principal rival.
Pela sua juventude como treinador devia revelar mais irrevência, não apostar tanto no Sefer.
« Última modificação: 24 de Outubro de 2019, 13:03 por AguiaNina_SLB »

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #935 em: 24 de Outubro de 2019, 14:09 »
ÉS O MAIOR! OBRIGADO!

o outro ainda fez duas épocas de ouro...já este... :head: :head: :head:

Este ainda nem completou uma época, deu a volta ao campeonato e teve um início de época estrondoso.

Calma, anda tudo nervoso. Não estamos a jogar assim tão mal! A principal falha está nos avancados serem uma merda e falharem montes de oportunidades

Teodoro

• *
« Responder #936 em: 24 de Outubro de 2019, 15:15 »
O homenzinho também poderá estar a sofrer a influência vinda de cima na escolha da equipa...
O Trolha está desesperado para vender jogadores para poder pagar a dívida que tem ao Mendes por causa do Felix.
Ou já ninguém se lembra porque é que o Jasus se foi embora?
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Ragazzo 1904

• *
« Responder #937 em: 24 de Outubro de 2019, 15:29 »
O homenzinho também poderá estar a sofrer a influência vinda de cima na escolha da equipa...

É exactamente por isso que não serve. Entre outras coisas.

Quem deixa que se imiscuam no seu trabalho, não está cá a fazer nada. Para mim. Para o Vieira é sopa no mel, claro.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Teodoro

• *
« Responder #938 em: 24 de Outubro de 2019, 17:18 »
Mas achas que o Trolha vai escolher para treinador alguém que lhe faça frente?
E mesmo o Jasus só vem para cá de novo se o Trolha se sentir apertadinho com os maus desempenhos da equipa de futebol. Estas exibições medíocres ainda são razoáveis para o Trolha..., para ele para os palermas que estavam lá ontem a rejubilar com a brilhante vitória sobre o penúltimo classificado do Francezão...

casco

• *
« Responder #939 em: 24 de Outubro de 2019, 20:12 »
De ouro? Que exagero...
Lá porque ganhamos dois campeonatos com o Stor Rui não foram épocas douradas. Isso foi e dou a mão á palmatória ao JJ no ano em que conseguimos o triplete.
A época de 18/19 foi dourada para o Lage pelos resultados obtidos (ganhando um estatuto no actual Benfica) mas também pela desvanecer do principal rival.
Pela sua juventude como treinador devia revelar mais irrevência, não apostar tanto no Sefer.

Disse de ouro só porque ganhou 2 campeonatos seguidos, bem rasgadinhos e com bom futebol e foi aos 4º e 8º da liga dos campeões e ainda açambarcou mais umas taças...se isto não é ouro para um treinador que tinha treinado o Fátima e ganho uma taça ao Benfica pelo Guimarães... já o JJ...se não fosse a tal luz que todos criticam do LFV... tinha sido o pior treinador da história do Benfica...(JJ com equipas multimilionárias em 4 épocas ganhou 1 campeonato e umas taça da cerveja...)

é a minha opinião... jogar bem e não ganhar nada... não serve para o Benfica... jogar mal e ganhar...admito que também não é bom... mas não troco... :lol: :lol: :lol:

mesmo este lage... se continuar nesta toada e ganhar canecos (pouco provável)...cá estou para o apoiar e lhe dar os parabéns... só no fim...claro... :ok:
« Última modificação: 24 de Outubro de 2019, 20:16 por casco »

Teodoro

• *
« Responder #940 em: 24 de Outubro de 2019, 20:58 »
Este gajo disse que "a estratégia resultou"...

Botasis

• *
« Responder #941 em: 24 de Outubro de 2019, 21:36 »
a única coisa que resultou foi que eles tinham um treinador novo que não teve tempo de fazer o trabalho de casa. Tivessem eles pressionado mais em cima e era mais uma derrota

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #942 em: 24 de Outubro de 2019, 21:39 »
Nós vamos ser campeões com o Lage e a grande maioria vai apoiar o treinador. Já na Champions não vamos dar em nada, acredito que o nosso caminho seja a LE. E aí com um futebol atractivo e com equipas 70% do nosso campeonato podemos brilhar.
Alterco a palavra "estratégia" por esboço.
« Última modificação: 24 de Outubro de 2019, 21:46 por AguiaNina_SLB »

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #943 em: 24 de Outubro de 2019, 22:14 »
A insistência em jogadores como Pizzi, na forma em que se encontra, e Seferovic levam o patamar exibicional desta equipa para um níveis que envergonham um Desportivo de Chaves.

Além disso, estava na cara que íamos sofrer o golo do empate. O Benfica não saía lá de trás, não conseguia ter a bola no pés. Não percebo como não viu isso. Penso que poderia ter dado outra força à equipa se, antes de sofrer, tivesse tirado o Gedson, que ainda por cima já tinha amarelo e colocado em campo o Taarabt.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

pirralho92

• *
  • Avante, avante p'lo Benfica!
« Responder #944 em: 25 de Outubro de 2019, 14:49 »

É isto, o Lage é infinitamente melhor que o Rui, no entanto não tem o "poder" de um JJ por exemplo.

O grande problema do Benfica chama-se Veira!

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #945 em: 25 de Outubro de 2019, 18:12 »
Chama e continuará a chamar. E só quando perdemos é que a coisa muda um pouco.

Se continuarmos a perder, ele vai trazer o labrego novamente, lá vai o seixal co ##, lá vem a basófia e a mania, mas pode ser, PODE SER, que joguemos melhor.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Botasis

• *
« Responder #946 em: 25 de Outubro de 2019, 23:38 »
Vieira quer renovar ate 2024 com Lage

também lhe pode interessar:
Vieira procura clube arabe pra Lage

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #947 em: 26 de Outubro de 2019, 00:09 »
:ah: O Lage é jovem, cheio de vitalidade não vai para as arábias. O Rui foi porque saiu pela porta dos fundos. O Lage volta para as equipa secundárias do Benfica, é um despedimento com atenuante. Ainda assim estou convencida que o prof. tinha mercado interno.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #948 em: 28 de Outubro de 2019, 00:32 »
https://maisfutebol.iol.pt/bruno-lage/villas-boas/benfica-lage-bate-recorde-com-quase-60-anos

"Com o triunfo frente ao Tondela, Bruno Lage atingiu a 25.ª vitória no 27.º jogo para o campeonato, tornando-se no treinador mais rápido de sempre do Benfica a chegar à marca das 25 vitórias naquela competição.

As 25 em 27 servem para destronar o chileno Fernando Riera que, em 1962/63, precisou de 28 jogos para alcançar essa mesma marca. Está assim desfeito um recorde interno com quase 60 anos e o setubalense é agora o mais rápido a atingir essa marca, porém desvalorizou-a quando questionado no final do jogo em Tondela."
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

casco

• *
« Responder #949 em: 28 de Outubro de 2019, 14:37 »
mais um balão para quarta feira...atenção lage...o portimonense rebenta-te o balão num instante... fica atento e não faças asneiras... põe os jogadores no campo com mais atitude se não for pedir muito... :ler:

TinyPortal © 2005-2012