X
04 de Abril de 2020, 06:36

Autor Tópico: Bruno Lage - Treinador do Benfica  (Lida 29004 vezes)

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Bruno Lage - Treinador do Benfica
« Responder #800 em: 25 de Agosto de 2019, 18:22 »
O Benfica perde o jogo de ontem por causa de erros que continuamente foram aqui apontados por grande parte de nós:

- Andámos um verão inteiro com o devaneio de comprar um guarda-redes que desse luta ao Vlachodimos, quando o grego dá garantias, descurando por completo a contração de um jogador para aquela que é, há anos, a posição mais carenciada do plantel, defesa direito, metendo agora a jogar lá um ex-júnior que é defesa-esquerdo.

- Continua-se a insistir numa dupla de meio-campo que não só não constrói jogo (e como era necessário ter alguém a fazê-lo ontem, sobretudo com o apagão do Pizzi e com a marcação cerrada deles ao Rafa), como ainda se atrapalha quando jogam juntos: Samaris e Florentino.

- Ridícula a aposta num ponta-de-lança que anula metade das nossas jogadas, não só por ter tábuas nos pés, como pela quantidade gigantesca de foras de jogo por partida, já para não falar de mais um falhanço escandaloso.

Levou um banho de bola por parte de um treinador que não é taticamente nada de especial. Muito mau. Demasiado mau!
« Última modificação: 25 de Agosto de 2019, 20:10 por SLB_Fanatic »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #801 em: 25 de Agosto de 2019, 21:13 »
O Lage cometeu vários erros táctitos que o Conceição sou inteligentemente aproveitar. Erros esses que sucessivamente se vêem arrastando. Até aqui o abono de família Pizzi e Rafa tinham salvo o nosso treinador.

Botasis

• *
« Responder #802 em: 25 de Agosto de 2019, 22:56 »
O Bruno Lage viveu da surpresa tactica que esmagava os adversarios mais fracos e beneficiava de ter grandes jogadores a nivel individual que ele trabalhou e tornou em boas duplas: Ferro e Dias, gabriel e samaris, rafa e pizzi, felix e seferovic, que funcionavam naquele modelo tactico especifico

Mas tal como o RV e o JJ, cristalizou-se naquele modelo. Se ha coisa que o conceicao tem é que muda os sistemas de jogo, as vezes corre mal outras bem porque acho que nao é grande treinador a nivel tactico mas ao menos tenta. Percebe que nao pode ser sempre mandar os mesmo onze e esperar o mesmo resultado estilo putos a jogar FM. Chega a uma altura os adversarios ja sabem de cor como jogamos e como o contornar.
Espero que Lage nao siga o caminho de RV e JJ, é isto e eu é que sei e nao tenho nada de mudar.

Mas tal como disse do Rui Vitoria, digo-o do Lage, foi sabotado, o modelo deles nao resulta com qualquer gajo que haja no plantel ou no Seixal. O porto esta falido vendeu 100M e gastou 60M e em gajos que ele escolhe. Nos vendemos 200M e gastamos uma bosta em brinquedos do Mendes e nao remediamos sequer os buracos que havia.

Nao temos PL aternativo ao Sefer (pra mim RDR nao é PL), nao temos LD, nao temos uma alternativa ao Gabriel de qualidade (Lage parece nao confiar inteiramente no taarabt), e outro GR tinha dado jeito, nao sendo de todo o mais importante. Vinicius e Chiquinho parecem nao ser meninos do Lage. Posso estar enganado mas parece mais que lhe foram impingidos, so assim percebo a teimosia em RDT+sefer

E ainda estou pra perceber o que fez com cervi ou zivko e ainda fejsa. Bons jogadores que podia ter aproveitado.

Ja se vinha a perceber dificuldades ate conseguir o 1º golo, geralmente de merito individual, ate ao 1º golo as exibicoes eram fracas.
« Última modificação: 25 de Agosto de 2019, 22:59 por Botasis »

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #803 em: 26 de Agosto de 2019, 10:01 »
Toca a dar a volta por cima Bruno. Confia num meio campo mais ofensivo ou deixa cair os dois avançados PL

euandre

• *
  • Awards: Vencedor Predictor Mundial2014
« Responder #804 em: 26 de Agosto de 2019, 10:35 »

Nao temos PL aternativo ao Sefer (pra mim RDR nao é PL)

Não concordo nada com esta parte. RDT é PL e o Seferovic devia ser a alternativa a ele. A dupla não funciona, tem de ir o mais fraco (Seferovic) para o banco.

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #805 em: 26 de Agosto de 2019, 10:50 »

Nao temos PL aternativo ao Sefer (pra mim RDR nao é PL),
Porra o RDT é pra jogar na frente! E ainda tem Vinicius!
Se não servem, não os comprem!
Dois jogadores que custam quase 40M TEM DE SER AS OPÇÕES PRINCIPAIS!

Espero ver mudanças já para braga, aprender com os erros por exemplo, pq se mantém tudo igual e perde em braga, acabou-se o estado de graça.

É muito bonito ganhar a equipas fracas por 5-0, mas isso vale BOLHA.
« Última modificação: 26 de Agosto de 2019, 10:58 por Nazgul »

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Botasis

• *
« Responder #806 em: 26 de Agosto de 2019, 11:25 »

Nao temos PL aternativo ao Sefer (pra mim RDR nao é PL)

Não concordo nada com esta parte. RDT é PL e o Seferovic devia ser a alternativa a ele. A dupla não funciona, tem de ir o mais fraco (Seferovic) para o banco.

se me provar errado como estava sobre o taarabt, fico todo contente.

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #807 em: 26 de Agosto de 2019, 12:10 »
Na ausência do Gabriel, voltou a repetir a dupla Florentino-Samaris e a coisa voltou a correr mal. São dois jogadores que jogam constantemente lado a lado e acabam por se atrapalhar. Não constroem, não defendem com a eficácia que se exige. Parece que não fazem nada bem na companhia um do outro. Espero que desta aprenda a lição e que tenha sido a última vez que jogaram juntos.

Mantenho tudo aquilo que disse após o jogo em Santa Maria da Feira na temporada passada, o primeiro após a lesão do Gabriel!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

nmcm

• *
« Responder #808 em: 26 de Agosto de 2019, 13:42 »
Certo, Florentino e Samaris não combinam, e, sim, já se tinha (tínhamos) percebido (porque parece que há alguém que não) isso, desde a temporada passada, mas, numa conferência de imprensa, pós jogo, ouvir homens, sentimentos e não poder deixar cair quem ajudou a dar um campeonato, juntos, pareceu-me demasiado vitoriano (o do pai de família)! Espero estar enganado.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #809 em: 26 de Agosto de 2019, 15:28 »

Espero ver mudanças já para braga, aprender com os erros por exemplo, pq se mantém tudo igual e perde em braga, acabou-se o estado de graça.

Goleamos o braga no ano passado e o Sporting este ano. Equipas fracas?  :amen:
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Nazgul

• *
« Responder #810 em: 27 de Agosto de 2019, 11:40 »
Tb fomos eliminados pelos lagartos quando a coisa contava a sério.

E pelo Frankfurt.

E pelos porcos.

De lembrar que goleamos os lagartos em pré-temporada. O AM tb deu 7 ao real, achas mesmo que essa diferença existe?

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #811 em: 27 de Agosto de 2019, 12:39 »

E pelo Frankfurt.

E pelos porcos.

De lembrar que goleamos os lagartos em pré-temporada. O AM tb deu 7 ao real, achas mesmo que essa diferença existe?

Quando fomos dar 4 a Alvalade "não era a sério". Só pra taça de Portugal e que foi que toda a gente prefere a taça ao campeonato  :lol3: :lol3:
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #812 em: 27 de Agosto de 2019, 14:41 »

Goleamos o braga no ano passado e o Sporting este ano. Equipas fracas?  :amen:
Contra o sporting na Supertaça tinhas o Gabriel

Nazgul

• *
« Responder #813 em: 27 de Agosto de 2019, 16:31 »

E pelo Frankfurt.

E pelos porcos.

Quando fomos dar 4 a Alvalade "não era a sério". Só pra taça de Portugal e que foi que toda a gente prefere a taça ao campeonato  :lol3: :lol3:
O que eu queria dizer é que nessa altura jogamos sem pressão nenhuma, não tínhamos nada a perder no campeonato, só tínhamos a ganhar. Qdo foi a eliminar e tínhamos algo a perder, perdemos.

Atenção, para que seja bem claro, não estou a tirar o mérito ao que fez no campeonato, que foi muito bom. Mas no resto, nem por isso. E se na altura a equipa não foi construída por ele, não teve reforços, foi sabotado, etc etc etc, agora já não tem essas desculpas.

Se não tem os reforços que quer, que o assuma. Não assume? É culpado.
Se não joga com os jogadores que quer que o assuma. Não assume? É culpado.

Agora já conhece a equipa, já sabe que a sabotagem existe, já conhece os adversários, todos os erros que fizer, tem muito mais impacto e culpa própria.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #814 em: 27 de Agosto de 2019, 16:40 »

E pelo Frankfurt.

E pelos porcos.

O que eu queria dizer é que nessa altura jogamos sem pressão nenhuma, não tínhamos nada a perder no campeonato, só tínhamos a ganhar. Qdo foi a eliminar e tínhamos algo a perder, perdemos.

Atenção, para que seja bem claro, não estou a tirar o mérito ao que fez no campeonato, que foi muito bom. Mas no resto, nem por isso. E se na altura a equipa não foi construída por ele, não teve reforços, foi sabotado, etc etc etc, agora já não tem essas desculpas.

Se não tem os reforços que quer, que o assuma. Não assume? É culpado.
Se não joga com os jogadores que quer que o assuma. Não assume? É culpado.

Agora já conhece a equipa, já sabe que a sabotagem existe, já conhece os adversários, todos os erros que fizer, tem muito mais impacto e culpa própria.

Nunca disse que é tudo perfeito. Mas, por exemplo, mais do que a questão dos avançados, no jogo passado o pior foi mesmo a questão de dois elementos se são praticamente dois trincos não ligando o jogo.

Nazgul

• *
« Responder #815 em: 27 de Agosto de 2019, 17:33 »
Claro, e ambas já eram evidentes no jogo passado. Mas continuaram.

Admira-me que não perceba o fosso que cria ao ter esses 4 em campo a jogar dessa maneira.

Botasis

• *
« Responder #816 em: 30 de Agosto de 2019, 09:10 »
a ser verdade a noticia que o vieira queria investir e ele disse que nao, deixa de ter a ultima desculpa que podia usar. Agora se correr mal nao tem nada com que se desculpar.

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #817 em: 30 de Agosto de 2019, 09:39 »
a ser verdade a noticia que o vieira queria investir e ele disse que nao, deixa de ter a ultima desculpa que podia usar. Agora se correr mal nao tem nada com que se desculpar.

Vieira vintage a mandar os paus mandados deixarem sair tretas nos jornais para queimarem alguém em vez dele  :roll:  :lfv:

Deve ter dito que não a estoirar 20M€ no Pedro Neto, só se for :rir
« Última modificação: 30 de Agosto de 2019, 09:41 por gaudenzi »

Botasis

• *
« Responder #818 em: 30 de Agosto de 2019, 10:32 »
mas também  se pediu e nao vieram e ainda lê aquilo e nao passa nada, no mínimo falta-lhe espinha e vamos outra vez pelo mau caminho.
Faça como o jesus e diga que ou vêm ou vai ele, se fica e assobia pro lado nao tem como se desculpar, é mais que conivente.

seja como for pra mim desculpas zero pra ele.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2019, 10:33 por Botasis »

Botasis

• *
« Responder #819 em: 31 de Agosto de 2019, 15:20 »
que raio de discurso na CI, e pareceu-me que nada vai mudar pelo que disse. RDT nao joga a 2º avançado voces é que nao percebem nada disto.

Nazgul

• *
« Responder #820 em: 01 de Setembro de 2019, 22:34 »
Desculpa lá Lage, dei-te o benefício da dúvida, mas tu estás a revelar-te um nabo. Não só insistes no erro, como depois tiras o avançado que está a jogar melhor, para manter, mais uma vez, o PIOR jogador em campo.

NM15

• *
« Responder #821 em: 01 de Setembro de 2019, 22:46 »
Acaba la com os lugares cativos.
Depois de dar 5-0 a tudo e todos e acovardar se contra os porcos , e inventar nas posições ainda vais passar de lage a jesus

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #822 em: 01 de Setembro de 2019, 23:03 »
Apontei 3 erros básicos que andava a cometer e que culminou na derrota contra os porcos. Corrigiu 2 deles: já jogamos com um defesa direito de raiz e no meio campo já temos um jogador que sabe jogar para a frente com qualidade.

Falta resolver aquela dupla atacante que não funciona. Seferovic merece banco imediatamente!
Rumo ao 38!

Nazgul

• *
« Responder #823 em: 01 de Setembro de 2019, 23:04 »
Fez metade do serviço. Acabou com uma das duplas, mas manteve a pior. Pior do que isso, manteve e alimenta o jogador pior do 11.
E depois desta exibição digna de 3ª divisão, será o manco sai do 11? Ou será que és o padrinho dele?

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #824 em: 01 de Setembro de 2019, 23:22 »
O pessoal pode ter razao na questão do avançado mas depois de um 4-0 num campo difícil é sempre brilhante ver o bota abaixo ao treinador.

TinyPortal © 2005-2012