X
21 de Setembro de 2019, 20:15

Autor Tópico: Bruno Lage - Treinador do Benfica  (Lida 15286 vezes)

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
Re: Bruno Lage - Treinador do Benfica
« Responder #775 em: 19 de Agosto de 2019, 15:13 »
Jogos Oficiais
3 J, 3 V, 12 golos marcados e 0 sofridos.

Pré-época
41 golos marcados e 4 sofridos.
9 J, 8 V e 1 D

Mas o pessoal anda a torcer para que o homem perca para dizerem que têm razão....

Não vejo ninguém a querer que perca para terem razão.
A única decisão que não é consensual é os avançados. De resto se perdemos só é culpa do lage se ele inventar muito.

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #776 em: 19 de Agosto de 2019, 15:26 »
Jogos Oficiais
3 J, 3 V, 12 golos marcados e 0 sofridos.

Pré-época
41 golos marcados e 4 sofridos.
9 J, 8 V e 1 D

Mas o pessoal anda a torcer para que o homem perca para dizerem que têm razão....
Isto já uma afirmação totalmente descabida, pelo menos para mim.
Lá porque o homem ganha não quer dizer que seja perfeito. Apenas aponto algo que não concordo, eu e a maioria dos casos.
Mas para alguns aqui, talvez até tenhas razão, pq são pessoas que só querem elas ter razão e só estão bem a criticar tudo o que mexe.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #777 em: 19 de Agosto de 2019, 15:39 »
Ninguém do forum (quer que o Benfica perca acho eu), o Lage tem as suas escolhas. Se ele encostar o Sefer é uma opção dele, mas mesmo assim quero o Benfica vença. Não gosto do Ruben e continua a ser o titular.

O Lage não é perfeito nas suas escolhas. Mas qualquer ser humano que seja feliz e goste do trabalho que faz procura a perfeição. E o que é a perfeição num jogo de futebol?...
É o rigor táctito, é marcam golos que o adversário, é não sofrer golos, é tirar o melhor partido de cada jogador... Neste último ponto é onde o Lage deve continuar a trabalhar. :sim:
« Última modificação: 19 de Agosto de 2019, 15:45 por AguiaNina_SLB »

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #778 em: 19 de Agosto de 2019, 16:41 »
É de facto uma pena que um treinador que apresenta uma qualidade de trabalho como o Lage o faz, teime em mexer tão tarde na equipa, colocando-se a jeito para perder pontos neste que foi um jogo complicado.

Mais grave é que tem sido isto todos, todos os jogos. Até nos particulares. Por muito que goste do Lage, não entendo!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Botasis

• *
« Responder #779 em: 20 de Agosto de 2019, 23:44 »
pelos vistos tem um defeito enorme, insiste no Seferovic.

Epá se voces se queixam disto em todos topicos menos no topico certo, eu faço o trabalho por voces. Pronto.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #780 em: 21 de Agosto de 2019, 08:37 »
pelos vistos tem um defeito enorme, insiste no Seferovic.

Epá se voces se queixam disto em todos topicos menos no topico certo, eu faço o trabalho por voces. Pronto.

Na verdade só trocou dois jogadores em relação à época passada. O Félix e o Almeida pelo RDT e Tavares.

Temos a equipa bem estável. Eu gostava de ver mais minutos do Jota, se for verdade que estamos a espera da renovação fico triste

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #781 em: 21 de Agosto de 2019, 12:54 »
Toda a gente aprecia o futebol do Bruno Lage ninguem é totalmente a favor das suas escolhas...
Uma coisa temos de reconhecer com maior ou menor dificuldade trouxe de volta o Benfica ganhador.
Quanto ao Jota, não creio que o maior precise dos seus serviços. Esta época temos um leque variado que jogadores que podem intervir na linha mais avançada.

E apenas um ressalvo, não sendo o Jota um PL puro, deva jogar mais encostado á linha, assentava bem em 4-3-3. E a tática não é para mudar.
Não é vero senhor Lage?
« Última modificação: 21 de Agosto de 2019, 13:00 por AguiaNina_SLB »

Botasis

• *
« Responder #782 em: 21 de Agosto de 2019, 20:47 »
o jota o melhor pra ele seria o papel que o joao felix tinha, era onde mais facilmente tinha lugar. Depende dele se conseguir faze-lo

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #783 em: 22 de Agosto de 2019, 08:16 »
o jota o melhor pra ele seria o papel que o joao felix tinha, era onde mais facilmente tinha lugar. Depende dele se conseguir faze-lo

Ele tem é de renovar

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #784 em: 22 de Agosto de 2019, 12:25 »
Claro que pode renovar. Depende das prioridades do presidente. O Vieira só começou a apostar no Seixal no ano transacto.
Quanto ao Lage, já verificamos o fascínio pela formação no Benfica. Não sei se ele tem actuado na equipa B, mas como opção principal creio que não tem lugar no plantel. É ganhar minutos no escalão secundário.
« Última modificação: 22 de Agosto de 2019, 12:41 por AguiaNina_SLB »

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #785 em: 23 de Agosto de 2019, 09:44 »
Análise top feita pelo lateral esquerdo
Ano passado

Este ano

https://www.lateralesquerdo.com/2019/08/21/a-evolucao-estrategica-no-modelo-de-lage/

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #786 em: 23 de Agosto de 2019, 12:15 »
É uma evolução da táctita usada no ano passado num jogo que não tivesso sucesso. Mesmo em jogos esta época a táctica pode voltar a mudar, não deve ser estanque. O Benfica deve adaptar-se a cada realidade futebolistica e a cada conjunto.

Vê-se que o Lage estudou a equipa adversária ao pormenor, isto é trabalho minha gente, não é só trazer a braçadeira de treinador e mais nada. Os jogos desta época foram preparados de forma diferente, mas ainda assim passamos por dificuldades.
« Última modificação: 23 de Agosto de 2019, 12:21 por AguiaNina_SLB »

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #787 em: 23 de Agosto de 2019, 14:58 »

O sorriso é igual

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #788 em: 23 de Agosto de 2019, 15:25 »
É assim que estimam o nosso treinador...  :x

Botasis

• *
« Responder #789 em: 23 de Agosto de 2019, 16:19 »
ele nao se preocupa que os avançados nao marquem so quer que corram. weird but ok go on

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #790 em: 23 de Agosto de 2019, 17:26 »
ele nao se preocupa que os avançados nao marquem so quer que corram. weird but ok go on

Se os médios não andassem de pé quente havias de ver se não se preocupava.

Nazgul

• *
« Responder #791 em: 24 de Agosto de 2019, 20:02 »
Querias surpreender, estás a começar a conseguir.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #792 em: 24 de Agosto de 2019, 21:03 »
Principal culpado da derrota de hoje, principalmente porque o que aconteceu já se antevia nos jogos passados.

Samaris e Florentino no meio foi aposta previsívelmente falhada, nenhum dos 2 sabia construir jogo. Isto juntamente com Seferovic + RDT na frente que nunca mostraram ser uma dupla de sucesso, deu para termos 4 elementos que foram nulos.

Isto para não falar do Nuno Tavares na direita. Basicamente demos a vitória.
Rumo ao 38!

Nazgul

• *
« Responder #793 em: 24 de Agosto de 2019, 21:07 »
Totalmente. E péssimo a mexer do banco.

Com pizzi a jogar mal e porcamente, o manco a demonstrar mais uma vez que não pode ser titular, ele consegue manter os 2.
E aquele sub À distritais? A sério? Estás a perder e metes mais pontas de lança e tiras médios? TÁS A GOZAR?

Tem muito para aprender e vamos sofrer com isso.

E sinceramente, sem reforços de qualidade superior, vai ser uma temporada a zero.

Botasis

• *
« Responder #794 em: 24 de Agosto de 2019, 21:11 »
a serio que com samaris e florentino nao construimos jogo. Epá estou surpreendido.  :facepalm:

nuno tavares nao pode ser lateral direito, já chega não.  :facepalm:

a dupla seferovic e rdt que nulidade, só o Lage vê o que mais ninguem vê.  :facepalm:

Uma exibição que nao está ao nivel do Benfica e so nao foi goleada porque eles nao têm uma equipa ainda montada.

nmcm

• *
« Responder #795 em: 25 de Agosto de 2019, 09:39 »
Realmente, Lage, é um visionário. Porto mereceu ganhar? Normal, com a equipa titular, a juntar à abordagem e à atitude ridículas, que todos tivemos a infelicidade de ver, difícil era o contrário, quando só eles prepararam o jogo devidamente.

À vista do que já se tinha visto noutros jogos (inclusive no final da temporada passada), a incompatibilidade da dupla Samaris / Florentino, agravada com nova dupla disfuncional, RdT / Seferovic, começo a suspeitar que das três, uma:

• és obtuso
  • "simplesmente", não és tão competente como julgava
  • não passas de outro pau mandado

o pior, é que nenhuma é exclusiva.

CanadianSLB

• *
« Responder #796 em: 25 de Agosto de 2019, 09:45 »
Esfreguem as capas dos jornais na fara do Vieira e do Lage para ver se ganham vergonha.

"Banho de bola"... Vao gozar com as primas pa

NM15

• *
« Responder #797 em: 25 de Agosto de 2019, 12:55 »
Não perdemos o campeonato nem o lage passou a ser mau.
No caso do lage foi o culpado da humilhação.
Um 2-0 que soube a 5.
5 remates em 90 minutos, 0 ocasiões Reais de golo
Depois jogamos sem Medios e sem extremo direito d o tteinador não viu.

Na minha opinião vai nos acontecer o mesmo que ao sporting de moutinho e veloso. Muito talento na academia e zero experiência.....depois não ha estofo para jogos grandes....florentino e tavares ontem foram -1 o tavares entao mostroi que o lugar ainda é do almeida

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #798 em: 25 de Agosto de 2019, 14:19 »
Eu não espero que o Lage consiga superiorizar-se tacticamente em todos os jogos, mas espero que aprenda com os erros que cometeu.

Se voltar a manter as apostas no Samaris+Florentino, Seferovic+RDT e Nuno Tavares apenas mostrará que é tão casmurro/tapado como um JJ/RV
Rumo ao 38!

Botasis

• *
« Responder #799 em: 25 de Agosto de 2019, 15:20 »
é o que dá endeusarem o Lage com meia duzia de jogos e um fora de serie como o Joao Felix. Desde o inicio que disse que ia sofrer por ser um yes man como o Rui Vitória e vai-lhe acontecer o mesmo. Mas cairam-me em cima, esta ai o resultado. Simplesmente nao tem jogadores pra jogar como quer e nao sabe adaptar-se aos jogadores que tem. Mas tambem nao teve tomates pra exigir os jogadores que queria e precisava.

O Vieira entreteve-se nas negociatas do costume em vez de dar ao Lage os jogadores de qualidade pras posicoes cirurgicas que o homem precisava. Bela cagada que pra aqui vai.

A defesa começa no rdt e seferovic  :facepalm: Eu avisei logo na pre epoca que estes 2 juntos iam dar em merda em jogos a doer, mas cairam-me em cima. Ai está o resultado.
Que palhacada com o lateral direito, a melhor aposta era joao ferreira ou tomas tavares. Tenho andado sempre a dizer que nao dava um lateral com os pes trocados.
No meio campo transportar jogo é gabriel ou taarabt, samaris é a nulidade que sempre foi. Samaris o craque  :facepalm:

o tempo vai-me dando razao e nem é felizmente nem infelizmente é só conhecer o Benfica e os jogadores. Mas pronto andou o vieira, o rui costa e o forum entretidos em cair em cima do Vlacho. O tempo que se perdeu com a negociata do italiano aleijado. Enfim

So o taarabt me vai calando e bem, ridiculo o tempo que demorou a entrar. As coisas podiam ser bem diferentes se tem entrado mais cedo, ate podiamos perder mas ao menos tocavamos na bola. Lage continua um zero a ler o jogo do banco jogo apos jogo.
« Última modificação: 25 de Agosto de 2019, 15:27 por Botasis »

TinyPortal © 2005-2012