X
17 de Setembro de 2019, 01:24

Autor Tópico: Bruno Lage - Treinador do Benfica  (Lida 14429 vezes)

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Re: Bruno Lage - Treinador do Benfica
« Responder #750 em: 05 de Agosto de 2019, 12:34 »
Acho que é consensual que ele mexe muito tarde. Mas tb me parece que ele o faz mais quando a equipa está a ter um bom resultado.. Tenho de ver se mexe mais quando o resultado não for bom.

De resto, se for ganhando assim, eu nem digo nada..

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #751 em: 05 de Agosto de 2019, 12:46 »
Acho que é consensual que ele mexe muito tarde. Mas tb me parece que ele o faz mais quando a equipa está a ter um bom resultado.. Tenho de ver se mexe mais quando o resultado não for bom.

De resto, se for ganhando assim, eu nem digo nada..

Ganhando e com estes resultados de rolo compressor.

Gostei de ver que o gajo só leva para o banco opções ofensivas, não há cá defender resultados

brunodiaslb

• *
« Responder #752 em: 05 de Agosto de 2019, 14:15 »
Este gajo ainda não parou o estado de graça, está a habituar-nos muito mal.

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #753 em: 05 de Agosto de 2019, 17:11 »
o Nuno Tavares na direita não dá.

Concordo. Assim com equipas pequenas, vai dando, mas quando apanharmos um grande ou nos jogos europeus, realmente não dá...

Quanto ao Lage mexer tarde... Se está tudo a correr bem, mexer para quê? Lembro-me de uma derrota nossa em Old Trafford, em que o Sir Alex não fez uma única substituição...
« Última modificação: 05 de Agosto de 2019, 17:12 por Hammett »
:gaitan:

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #755 em: 06 de Agosto de 2019, 07:57 »
Estou a imaginar o que este homem faria com um plantel que tínhamos em 15/16 ou 16/17
« Última modificação: 06 de Agosto de 2019, 07:58 por Rijokor »

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #756 em: 08 de Agosto de 2019, 12:55 »
Com que cara posso vir para aqui dizer que acho que devia ter mexido mais cedo, principalmente tirando o Seferovic, depois de uma vitória destas?  :ah:
Isto. Nem tenho moral para o criticar.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #757 em: 09 de Agosto de 2019, 14:54 »
Estou cá com uma vontade de ver um rolo compressor a li.par o campeonato

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #758 em: 09 de Agosto de 2019, 17:57 »
Estou a imaginar o que este homem faria com um plantel que tínhamos em 15/16 ou 16/17

Ou 11/12 e 12/13, por exemplo!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #759 em: 11 de Agosto de 2019, 22:14 »
FuteboLage!  :inlove:
:gaitan:

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #760 em: 12 de Agosto de 2019, 06:42 »
A minha única dúvida é se os jogadores vão ficar todos rebentados no fim da época tipo JJ.

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #761 em: 12 de Agosto de 2019, 21:23 »
A minha única dúvida é se os jogadores vão ficar todos rebentados no fim da época tipo JJ.
Isso vão, principalmente se o Benfica estiver envolvido em várias frentes. Mas o Lage irà fazer uma melhor gestão do plantel que não fez o JJ.
Foi pena aquele mau jogo na Alemanha a época passada. Podíamos ter chegado á final da LE.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #762 em: 12 de Agosto de 2019, 21:37 »
Isso vão, principalmente se o Benfica estiver envolvido em várias frentes. Mas o Lage irà fazer uma melhor gestão do plantel que não fez o JJ.
Foi pena aquele mau jogo na Alemanha a época passada. Podíamos ter chegado á final da LE.

Isso da gestão não sabemos como é que vai ser. 
O Lage teve meia época

Botasis

• *
« Responder #763 em: 16 de Agosto de 2019, 15:41 »
Temos também de olhar para o panorama do futebol português e não nos podemos esquecer do que foi o percurso do FC Porto na Liga dos Campeões, porque foi a equipa que ganhou mais pontos nos últimos 20 anos, o que permite que as equipas portuguesas possam entrar de forma mais direta. Temos de ganhar o maior número de pontos possível, se não os jogadores vão sempre preferir outras equipas."

Ó lage o coeficiente do pais é determinado só pelos ultimos 5 anos nao 20 e se é verdade que agora estao por cima de nós no numero de pontos que deram pro ranking nos ultimos 5 anos, ainda ha pouco tempo era ao contrario, no tempo do JJ estavamos bem acima deles. Que raio de conversa ó Lage  :facepalm:

mesmo com os anos miseraveis do RV o coeficiente a 10 anos é praticamente igual ao deles
https://pt.uefa.com/memberassociations/uefarankings/revenue/index.html
« Última modificação: 16 de Agosto de 2019, 15:44 por Botasis »

CanadianSLB

• *
« Responder #764 em: 16 de Agosto de 2019, 15:45 »
A mim o que me irrita e' esta passagem : "Por vezes uma equipa do pote 2 ou 3 tem transformações mediáticas pela aposta em termos financeiros na construção do plantel. Na Champions não há jogos fáceis e para fazermos uma campanha à altura do Benfica temos de estar preparados para encarar todos os jogos como temos feito até aqui. "

Se bem me lembro o Lage borrifou-se completamente para os jogos Europeus.... e' assim que encara os jogos???

brunodiaslb

• *
« Responder #765 em: 16 de Agosto de 2019, 18:44 »
A mim o que me irrita e' esta passagem : "Por vezes uma equipa do pote 2 ou 3 tem transformações mediáticas pela aposta em termos financeiros na construção do plantel. Na Champions não há jogos fáceis e para fazermos uma campanha à altura do Benfica temos de estar preparados para encarar todos os jogos como temos feito até aqui. "

Se bem me lembro o Lage borrifou-se completamente para os jogos Europeus.... e' assim que encara os jogos???

Queres comparar a liga Europa a liga dos campeões? Todos os treinadores de grandes clubes utilizam a liga Europa para rodar a equipa.

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #766 em: 17 de Agosto de 2019, 21:29 »
Mais uma vez, tenho que lhe apontar 2 pontos em que precisa melhorar:

Tem que mexer muito mais cedo! O Benfica perdeu o controlo do jogo perto dos 60, o Seferovic estava a arrastar-se em campo, e mesmo assim ainda meteu 2 gajos aos 93. Eu nem quero meter aqui a questão de egos, mas para um jogador não deve ser muito bom entrar para jogar 2 minutos.

Seferovic e RDT não funcionam juntos. A equipa com Chiquinho melhorou a olhos vistos, temos que apostar nele já na próxima jornada.
Rumo ao 38!

Botasis

• *
« Responder #767 em: 17 de Agosto de 2019, 21:36 »
pessimo a ler o jogo, o rdt devia ter saido muito antes (ou o sefer, mas pra mim era o rdt) e o chiquinho entrado. A equipa mudou logo.

Ainda pensei e disse que rdt + sefer nao iam resultar na europa, mas pelo que vi é bem pior que pensava, nem pro tugao podem jogar juntos. Chiquinho, vinicius, taarabt, assim rdt+sefer é que nao.

CanadianSLB

• *
« Responder #768 em: 17 de Agosto de 2019, 22:08 »
O Lage vai passando pelos pingos da chuva com esta estupidez das substituicoes tardias.
Nao se percebe. Num destes jogos a coisa vai correr mal e vao todos cair-lhe em cima e com razao.

Nao se percebe, o Belenenses comecou a crescer, o ataque nao da uma para a caixa, ja se percebeu que aquela dupla nao funciona e o Lage nao muda nada?

Se antes pensava que isto era so teimosia dos treinadores com certos jogadores agora ja comeco a pensar que isto sao ordems vindas de cima.
Nao quero acreditar que o Lage pense que esta dupla e' a melhor solucao para o Benfica depois de uns tantos jogos....

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #769 em: 18 de Agosto de 2019, 01:16 »
O RDT está aos papéis naquela posição

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #770 em: 18 de Agosto de 2019, 10:11 »
O Lage vai passando pelos pingos da chuva com esta estupidez das substituicoes tardias.
Nao se percebe. Num destes jogos a coisa vai correr mal e vao todos cair-lhe em cima e com razao.

Nao se percebe, o Belenenses comecou a crescer, o ataque nao da uma para a caixa, ja se percebeu que aquela dupla nao funciona e o Lage nao muda nada?

Se antes pensava que isto era so teimosia dos treinadores com certos jogadores agora ja comeco a pensar que isto sao ordems vindas de cima.
Nao quero acreditar que o Lage pense que esta dupla e' a melhor solucao para o Benfica depois de uns tantos jogos....
Ainda por cima com o Chiquinho a entrar com tudo e bem.  Cheio de pica

Nazgul

• *
« Responder #771 em: 19 de Agosto de 2019, 11:24 »
Eu continuo a achar que ele não mexe mais cedo porque está a correr bem. Para mim é das coisas que ele tem de melhorar antes que corra mal.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Nazgul

• *
« Responder #772 em: 19 de Agosto de 2019, 11:30 »
Tenho curiosidade em ver como vai correr o jogo com os porcos. Temos oportunidade de criar aqui uma diferença importante (6pts) para o maior rival, mas não tem colocado a melhor equipa em campo.

Ao mesmo tempo, espero que tenha reparado bem o estilo dos reforços deles da frente para não ser apanhado de surpresa.

Botasis

• *
« Responder #773 em: 19 de Agosto de 2019, 13:13 »
correndo o risco de estar muito enganado, o Lage da-se melhor nesses jogos onde da banhos tacticos aos adversarios que em jogos contra equipas mais pequenas.
A excepcao acho que foi o porto e o sporting pras taças, num fomos roubados no outro acho que houve falta humildade e pensavamos que ja estava ganho

use as substituicoes porra

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #774 em: 19 de Agosto de 2019, 13:54 »
Jogos Oficiais
3 J, 3 V, 12 golos marcados e 0 sofridos.

Pré-época
41 golos marcados e 4 sofridos.
9 J, 8 V e 1 D

Mas o pessoal anda a torcer para que o homem perca para dizerem que têm razão....
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

TinyPortal © 2005-2012