X
19 de Setembro de 2019, 13:26

Autor Tópico: Bruno Lage - Treinador do Benfica  (Lida 14684 vezes)

Teodoro

• *
Re: Bruno Lage - Treinador do Benfica
« Responder #550 em: 08 de Abril de 2019, 08:56 »
O estado de graça acabou. Em todos os aspectos está ao nível do outro pançudo!
Vamos ver como é qual vai ser a "política" para o Frankfürt...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

casco

• *
« Responder #551 em: 08 de Abril de 2019, 12:09 »
O Rui Vitoria tem de ter a mesma influencia quando mal ganhamos ao tondela em casa do que tinha quando goleavamos o nacional por 10-0. Sejamos honestos entao.

Eu depois de ler este últimos comentários, vou abster-me de comentar mais o treinador.

Comete erros porque isto não é ficção. Ele é um treinador inexperiente a começar, que entrou a mais de meio da viagem, num comboio descarrilado, que pelo meio perdeu carga importante.

Acho que vocês tem o benfiquinha que merecem: este dos últimos 2 anos.  :adeus:

deixa ver se percebi...

então o RV quando veio para o benfica fez milagres...foi campeão 2 anos seguidos mesmo depois de lhe limparem a equipa de milhões que o jj tinha ... e disseram-lhe joga com a formação e ele jogou até onde deu... é o que vai acontecer a este se não contratarem jogadores de peso para equilibrar a equipa... só formação não dá... acabou a chicotada psicológica...

atenção!!! gosto muito do lage e por mim fica para a próxima época... não gosto do papel que está a fazer agora  ... o apelo pela ajuda dos adeptos já chateia... mostrar desenhos das crianças... idem... e colocar a equipa a jogar dentro de campo como fez no inicio?

Há uma coisa que tanto o RV como o lage fizeram e devem ter enchido as medidas a muita gente (respeito isso) ...ganharam ao porto...

EU ESTOU A CAGAR SE O BENFICA GANHA AO PORTO OU NÃO... QUERO O CAMPEONATO... SE VIER COM A VITÓRIA AO PORTO TANTO MELHOR... SE NÃO...PODE SER MESMO COM A DERROTA CASA E FORA...
« Última modificação: 08 de Abril de 2019, 12:15 por casco »

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #552 em: 08 de Abril de 2019, 12:33 »
Eu depois de ler este últimos comentários, vou abster-me de comentar mais o treinador.

Comete erros porque isto não é ficção. Ele é um treinador inexperiente a começar, que entrou a mais de meio da viagem, num comboio descarrilado, que pelo meio perdeu carga importante.

Não me interpretes mal. Eu acho que ele é a pessoa certa no lugar certo. Já o achava antes dele sequer ser pensado para ser treinador do Benfica, conforme poderás constatar, se quiseres, nas minhas mensagens no fórum.

Mas a inexperiência e o facto de lhe terem deixado um plantel curtíssimo, sobretudo no que toca a avançados, não pode justificar tudo. E, mesmo com essas condicionantes, não percebo porque é que é o Florentino a primeira opção para substituir Gabriel, estando Gedson disponível. Bem como não percebo porque o João Félix continua a ser a primeira opção, quando se anda a arrastar em campo, tendo o melhor jogador do plantel (quer queiram, quer não!) no banco.

E já nem vou entrar pela falta de minutos a jogadores como Krovinovic ou Zivkovic.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #553 em: 08 de Abril de 2019, 13:29 »
O Rui Vitoria tem de ter a mesma influencia quando mal ganhamos ao tondela em casa do que tinha quando goleavamos o nacional por 10-0. Sejamos honestos entao.
:lol3: :lol3: :lol3:

Se não percebes, não vou perder tempo a fazer-te o desenho.

Acho que vocês tem o benfiquinha que merecem: este dos últimos 2 anos.  :adeus:

deixa ver se percebi...

então o RV quando veio para o benfica fez milagres...foi campeão 2 anos seguidos mesmo depois de lhe limparem a equipa de milhões que o jj tinha ... e disseram-lhe joga com a formação e ele jogou até onde deu... é o que vai acontecer a este se não contratarem jogadores de peso para equilibrar a equipa... só formação não dá... acabou a chicotada psicológica...

atenção!!! gosto muito do lage e por mim fica para a próxima época... não gosto do papel que está a fazer agora  ... o apelo pela ajuda dos adeptos já chateia... mostrar desenhos das crianças... idem... e colocar a equipa a jogar dentro de campo como fez no inicio?

Há uma coisa que tanto o RV como o lage fizeram e devem ter enchido as medidas a muita gente (respeito isso) ...ganharam ao porto...

EU ESTOU A CAGAR SE O BENFICA GANHA AO PORTO OU NÃO... QUERO O CAMPEONATO... SE VIER COM A VITÓRIA AO PORTO TANTO MELHOR... SE NÃO...PODE SER MESMO COM A DERROTA CASA E FORA...

O incompetente, quando veio MOSTROU TODA A SUA INCOMPETÊNCIA! Podes ter-te esquecido mas eu lembro:
Veio e tentou armar-se em esperto tentado criar não sei bem o quê. FEZ DAS PIORES PRÉ-ÉPOCAS DE SEMPRE, sendo goleado e perdendo (salvo erro) quase tudo e sendo goleado várias vezes. Perdeu a supertaça para os lagartos do JJ, que tinha tanto tempo de treino como ele, em mais um jogo miserável. Começou o campeonato MISERAVELMENTE! Depois alguém o apertou nos corredores e ele simplesmente começou a usar o estilo de jogo e a táctica do JJ, aproveitando todas as rotinas dos jogadores. Isso aliado a MUITA SORTE, levou a recuperar e a conseguir vencer o campeonato.

Só não viu quem não quis ver. Eu disse ANTES DELE SEQUER COMEÇAR A TREINAR, que o gajo não era treinador para o Benfica. Pelo menos não sou incoerente. Apesar disso dei-lhe uns tempos. Depois vi o chorrilho de asneiras e a falta de capacidade e por aí ficou. Apenas demonstrou o que eu já sabia.
Como foi campeão, cá ficou para mais um ano de asneiras, porque para muitos adeptos (como tu) e para uma direcção idiota, o resultado sobrepõe-se à competência.
Ano seguinte mais uma pré-temporada horrenda, mais um ano sofrível, mais uma quantidade de vitórias inacreditáveis e sortudas. Cada vez menos rotinas do JJ, cada vez menos futebol de equipa, cada vez mais talento individual e Jonas a salvarem o Benfica. Como milagrosamente venceu o campeonato, mais um ano para fazer merda atrás de merda.

Só que no 3º ano as rotinas e os jogadores com o treino do JJ eram cada vez menos. Ora a neste 3º ano é que a incompetência ficou à vista. DOS PIORES ANOS DE SEMPRE, rivalizando com a temporada em que ficamos em 6º, goleados por todos e mais alguns, 0 pontos na europa e 1 GOLO MARCADO. Em janeiro ESTÁVAMOS FORA DE TUDO.

Mas isso não chegou, por algum motivo estúpido que me ultrapassa, ou simplesmente porque há muita gente com um QI ao nível de uma galinha, MANTIVERAM ESSE PALHAÇO mais um ano. Ah, se calhar achavam que a incompetência desaparece se olharmos muito para ela, assim fixamente. Ou se desejar-mos muito.

Mais uns meses de vergonha, quase tudo perdido em janeiro, já com 7 pontos de atraso, a jogar futebol medonho, a perder e a ser goleado, com uns lampejos de sol pelo meio caídos do céu. Tudo isto com plantéis e contratações vergonhosas, nas quais tem responsabilidade por não ter espinha dorsal e gostar de ser ##.

É neste cenário que chamam o Lage. Errado, primeiro querem trazer o labrego, mas como havia questões burocráticas, adiaram e então chamaram o Lage, menosprezando completamente a sua eventual capacidade.
O estilo e a filosofia mudam logo no primeiro jogo. Não só a equipa joga melhor como os resultados aparecem. É eliminado da taça da liga com um dos maiores roubos dos últimos anos. Elimina o Guimarães da taça, em Guimarães, desata a vencer e a golear.
O orelhas fica apertado e vê o seu labrego a fugir, sem ter como justificar a sua entrada.. então piora o plantel ainda mais, para ver se o Lage perde para poder justificar a entrada do labrego.

Mas o Lage aguenta-se. continua a ganhar e até dá coça nos rivais. Em pouco tempo consegue algo que o incompetente não conseguiu em 3 anos e meio, ir ao dragay e vencer, depois de estar a perder, recuperando a liderança!
Recupera os 7 pontos de atraso e torna-se líder. Passa a eliminatória na liga europa vencendo fora com uma equipa de miúdos.

Claro, com alguns erros pelo meio, com inexperiência (dele e dos jogadores) que se vê em algumas decisões e escolhas mas tb condicionado por uma direcção corrupta que quer que ele falhe para meter lá o labrego.
Pelo meio, com jogos de 3 em 3 dias durante 3 meses, com um plantel curto e inexperiente, com lesões e alguns castigos inacreditáveis, com roubos (e ajudas a terceiros), lá se vai aguentando. Continua líder, perdeu entretanto a taça mas ainda está na LE, embora contra um adversário muito forte.

Poderá perder tudo? É bem possível, a equipa está na penúria e ainda por cima com as arbitragens como as vemos. Ele foi lá colocado para perder! O que não estavam à espera era que ele desse tanta luta..

Mas que comparar com o incompetente e dizer que o resultado é o mesmo? Epah ##-se!

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Teodoro

• *
« Responder #554 em: 09 de Abril de 2019, 08:41 »
Há hoje um jornal que refere que o Lage não conta com o Cervi e com o Zivkovic..., perante esta situação a Direcção vai colocá-los no mercado...
Se isto for verdade e eu até acho que é mais a Direcção que quer fazer dinheiro a todo o custo, estou bastante descansado porque agora temos um super muçulmano na equipa que dá e sobra para estes dois.

:roll:

Botasis

• *
« Responder #555 em: 09 de Abril de 2019, 10:00 »
que o cervi nao é um craque isso concordo, agora ficar no plantel com o gordo marroquino que andou a gozar connosco 4 anos pra correr com o cervi. Enfim  :facepalm:

Quanto o zivko acho bem, é bom pra ele e pra nos, de certeza que vai explodir noutro clube que o saiba aproveitar. Nos nao sabemos siga.

despachem o krovinovic tambem que o que estao a fazer ao rapaz é indecente.  E pra mais nao precisamos deles vem ai o Chiquinho  :ok2:
« Última modificação: 09 de Abril de 2019, 10:04 por Botasis »

Botasis

• *
« Responder #556 em: 11 de Abril de 2019, 21:57 »
nao percebo que considere jardel melhor que ferro, é absurdo. Pode ter custado a eliminatoria.
As substituicoes sairam todas ao lado.
Com 4-1 devia ter pedido calma á equipa pra descansar pro jogo do fim de semana, mas nao sempre a pedir correrias, deu no 4-2 e em contra ataques sucessivos deles.

Pessima abordagem ao jogo.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #557 em: 11 de Abril de 2019, 22:07 »
Mas ele não considera. Ele considera o ferro melhor que o Jardel por isso é que o ferro joga no que mais interessa o campeonato!
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Botasis

• *
« Responder #558 em: 11 de Abril de 2019, 22:20 »
jardel desde que voltou fez sporting pra taça e salsichas de frankfurt, o ferro jogou em casa com o feirense. Nao me parece que estejas a ver bem o filme.
E o ferro nem tem muitos jogos nas pernas, pra descansar alguem era o ruben dias.
« Última modificação: 11 de Abril de 2019, 22:21 por Botasis »

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #559 em: 11 de Abril de 2019, 22:21 »
jardel desde que voltou fez sporting pra taça e salsichas de frankfurt, o ferro jogou em casa com o feirense. Nao me parece que estejas a ver bem o filme.

O que interessa é o campeonato! Hoje também jogou o Corchia. Quem é o titular a defesa direito?  O pizzi esteve no banco. Etc...
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Teodoro

• *
« Responder #560 em: 11 de Abril de 2019, 22:34 »
O treinador do Benfica está numa situação de muito dificil decisão.
Se arrisca nesta treta da liga Europa e lixa o campeonato, está feito.
Se joga com os mais marrecos na Liga Europa, é porque não tem ambição.
Competia ao Costa vir a terreiro definir estratégias!!!

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #561 em: 11 de Abril de 2019, 22:35 »
Continuo a não conseguir concordar com as substituições dele. E hoje voltaram a sair ao lado.

Tem apostado no Jota em jogos decisivos e hoje que a mobilidade estava a dar resultado mete o Seferovic que foi nulo e estancou o Félix.
A única coisa o Pizzi fez foi digna de registo foi perder a bola que deu o canto do 2º. Passados 30 segundos estava a ser canto e o Pizzi ainda não tinha mexido 5 metros porque estava ocupado a reclamar com o árbitro.
Cervi foi menos 1 o jogo todo.

Ou seja, estava 4-1, mexeu na equipa que estava a criar perigo e só se voltou a ter mais 1 oportunidade em 30 minutos e o jogo acabou 4-2.

O resultado é positivo mas hoje perdeu-se uma excelente oportunidade para arrumar a eliminatória.
« Última modificação: 11 de Abril de 2019, 22:47 por Ramiro Lopes »
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Botasis

• *
« Responder #562 em: 11 de Abril de 2019, 22:47 »

O que interessa é o campeonato! Hoje também jogou o Corchia. Quem é o titular a defesa direito?  O pizzi esteve no banco. Etc...

nao aceito isso quanto ao ferro, nao fez muitos jogos, ja nao tinha jogado com os lagartos, se é poupança é absurdo, se é suplente do jardel é absurdo. Dê por onde der foi absurdo.
Se é como dizes e foi pra cagar na Liga Europa entao que se cague mesmo, isto assim nao é nada. Mais 90 minutos em cima do felix e poupa-me o ferro, absurdo.

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #563 em: 11 de Abril de 2019, 23:38 »
A equipa sofreu um upgrade enorme a atacar desde que o Lage assumiu o comando técnico. Mas a defender temos que trabalhar muito! Cada lance de ataque do adversário era uma aflição
Rumo ao 38!

Teodoro

• *
« Responder #564 em: 12 de Abril de 2019, 08:35 »

nao aceito isso quanto ao ferro, nao fez muitos jogos, ja nao tinha jogado com os lagartos, se é poupança é absurdo, se é suplente do jardel é absurdo. Dê por onde der foi absurdo.
Se é como dizes e foi pra cagar na Liga Europa entao que se cague mesmo, isto assim nao é nada. Mais 90 minutos em cima do felix e poupa-me o ferro, absurdo.

O Felix teve que jogar ontem para ser mostrado...
Vende Vieira, vende!

Botasis

• *
« Responder #565 em: 12 de Abril de 2019, 08:46 »
desisto de tentar perceber o que se passa. "poupar" ferro e florentino e dar rodagem ao felix e grimaldo  :D

agradecer ao idiota do alemao que foi expulso e ao Felix pelos 4 golos que construiu, senao novamente a ser comidos no meio campo como de costume.

Agora na Alemanha que é preciso experiencia e segurar o jogo nao mete o Fejsa  :lol3:
« Última modificação: 12 de Abril de 2019, 08:47 por Botasis »

Teodoro

• *
« Responder #566 em: 12 de Abril de 2019, 08:54 »
desisto de tentar perceber o que se passa. "poupar" ferro e florentino e dar rodagem ao felix e grimaldo  :D
...

Pois, ou o mocinho do Canal Panda é estúpido (o que sempre achei que seja), ou então é o Sr. Luis Vieira a preparar as vendas...

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #567 em: 12 de Abril de 2019, 11:04 »
Lol. Mas é que o Yuri não serve mesmo para o Benfica por isso é normal o Grimaldo ter de jogar! O Félix foi explicado na conferência pos jogo. Este treinador explica as coisas que faz se lhe perguntam. Infelizmente há gente que só está atenta quando ele fala do canal panda.

Botasis

• *
« Responder #568 em: 12 de Abril de 2019, 11:35 »
...

Pois, ou o mocinho do Canal Panda é estúpido (o que sempre achei que seja), ou então é o Sr. Luis Vieira a preparar as vendas...

acredito mesmo que seja ordens do Vieira, é a unica coisa que faz sentido. Por Ruben, Grimaldo e Felix na montra. Tres dos jogadores mais castigados com jogos.

Ou queria poupanças e a prioridade era o campeonato e tinha de os poupar, ou era pra levar isto a sério e tinha de levar Almeida por exemplo. E o pior é que o plano inicial nao os poupava e nao estavamos a jogar nada até á expulsao e o mais certo era perder o jogo.

casco

• *
« Responder #569 em: 12 de Abril de 2019, 11:49 »
bruno lage... estiveste mal no 1 jogo da taça de portugal com o sporting... deu asneira no 2... voltaste a estar mal neste... espero um desfecho diferente... :ok:

Nota: ESTOU A GRITAR, E REPITO AS VEZES QUE FOR PRECISO... A GANHAR POR 2 AO SPORTING TINHAS DE METER 10 AUTOCARROS À FRENTE DA BALIZA... AGORA  A GANHAR POR 3 AOS ALEMÃES...TINHAS DE METER 50 AUTOCARROS À FRENTE DA BALIZA... ESTAMOS ENTENDIDOS???

Botasis

• *
« Responder #570 em: 12 de Abril de 2019, 11:52 »
bruno lage... estiveste mal no 1 jogo da taça de portugal com o sporting... deu asneira no 2... voltaste a estar mal neste... espero um desfecho diferente... :ok:

Nota: ESTOU A GRITAR, E REPITO AS VEZES QUE FOR PRECISO... A GANHAR POR 2 AO SPORTING TINHAS DE METER 10 AUTOCARROS À FRENTE DA BALIZA... AGORA  A GANHAR POR 3 AOS ALEMÃES...TINHAS DE METER 50 AUTOCARROS À FRENTE DA BALIZA... ESTAMOS ENTENDIDOS???

eu estava a gritar com a tv, com 4-1 era pra segurar o jogo e poupar esforços pro fim de semana. È a inexperiencia dele digo eu

Nazgul

• *
« Responder #571 em: 12 de Abril de 2019, 12:06 »
nao percebo que considere jardel melhor que ferro, é absurdo. Pode ter custado a eliminatoria.
As substituicoes sairam todas ao lado.
Com 4-1 devia ter pedido calma á equipa pra descansar pro jogo do fim de semana, mas nao sempre a pedir correrias, deu no 4-2 e em contra ataques sucessivos deles.

Pessima abordagem ao jogo.
:rir

:lol3: :lol3:

Claramente esta equipa é desequilibrada, falta reaprender a defender bem, na defesa e no meio campo, o que se aprende com muito treino. Mas isso agora não é possível porque já estamos no final da temporada, portanto há que atacar melhor do que se defende.

Se for sempre assim, por mim tudo bem.
Prefiro ganhar todos os jogos por 4-3 do que por 1-0.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #572 em: 12 de Abril de 2019, 14:32 »

Sem dúvida que o maior erro é do Fejsa mas quase toda gente defendeu mal esse lance.

1. O Fejsa coloca-se na boca do lobo e não tem recursos técnicos nem físicos para resolver a situação;
2. Rubén Dias em vez de temporizar tentou o desarme e foi batido;
3. Jardel opta por ficar com o Jovic mas nem consegue estorvar a acção do remate;
4. O Samaris, menos culpado obviamente, também só faz o sprint na altura em que o Rubén Dias é batido.

Há muito para trabalhar.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Nazgul

• *
« Responder #573 em: 12 de Abril de 2019, 14:40 »

Sem dúvida que o maior erro é do Fejsa mas quase toda gente defendeu mal esse lance.

1. O Fejsa coloca-se na boca do lobo e não tem recursos técnicos nem físicos para resolver a situação;
2. Rubén Dias em vez de temporizar tentou o desarme e foi batido;
3. Jardel opta por ficar com o Jovic mas nem consegue estorvar a acção do remate;
4. O Samaris, menos culpado obviamente, também só faz o sprint na altura em que o Rubén Dias é batido.

Há muito para trabalhar.
Exemplo perfeito do trabalho que é preciso e que não há tempo para fazer.

O Fejsa, tal como o ruben com o belenenses, viu-se apertado e preferiu arriscar. Se está complicado atirem para fora, é melhor do que dar em golo.
O Rubén demonstra aí a besta que é, devia ter-se mantido à frente dele, quanto mais não seja para obstruir a passagem e fazer falta.
O Jardel agiu como sempre, não se pode aproximar mto pq depois é batido em velocidade logo fica ali a meio e depois é batido na antecipação. Típico.
O Samaris devia estar um pouco mais no meio, mas depois claramente nunca pensou que o Rubén iria ser um idiota, porque o lance era para acabar ali.

CanadianSLB

• *
« Responder #574 em: 12 de Abril de 2019, 15:43 »
Que perda de bola infantil.

Os jogadores do Benfica teem estas paragens que nao se percebe como acontencem com tanta frequencia.

TinyPortal © 2005-2012