X
19 de Setembro de 2019, 14:11

Autor Tópico: Bruno Lage - Treinador do Benfica  (Lida 14688 vezes)

Jasmin

• *
Re: Bruno Lage - Treinador do Benfica
« Responder #525 em: 05 de Abril de 2019, 13:09 »
Lage, parabéns por teres ido sacar o árabe para fora do caixote do lixo.
É ele quem vai fazer a diferença para seres campeão. A ti e ao Benfica, a todos nós.  :sim:
Contra a Santa Aliança ganhar, ganhar

Teodoro

• *
« Responder #526 em: 05 de Abril de 2019, 14:20 »
Ele foi obrigado a isso pelo Salesman Vieira!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #527 em: 05 de Abril de 2019, 14:24 »
Futebol de merda sem fio nem trabalho durante 3 anos e meio. Este homem sofre um revés com todas as condicionantes que se sabe, e já tem as mesmas críticas que o outro idiota.

Isto não é só estupidez, é desonestidade.

Tal como disse desde que vi os primeiros jogos, se ele ganhar algo é um bónus. Mesmo perdendo, já fez MUITO MAIS do que o outro incompetente.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Riverside

• *
« Responder #528 em: 05 de Abril de 2019, 15:07 »
Futebol de merda sem fio nem trabalho durante 3 anos e meio. Este homem sofre um revés com todas as condicionantes que se sabe, e já tem as mesmas críticas que o outro idiota.

Isto não é só estupidez, é desonestidade.

Tal como disse desde que vi os primeiros jogos, se ele ganhar algo é um bónus. Mesmo perdendo, já fez MUITO MAIS do que o outro incompetente.

É isto pessoal. Nada mais que isto.

Este gajo ganhou ao Sporting e ao Porto! Estamos a lutar para ser campeões, coisa que já nem parecia possível. Tenham juízo.

CanadianSLB

• *
« Responder #529 em: 05 de Abril de 2019, 15:40 »
E' alarmante porque se ve que a equipa esta a cair a pique....
O jogo com o Belenenses ja mostrou sinais que a equipa nao jogava da mesma maneira.
Contra o tondela, jogou pessimo, e agora este contra os lagartos foi do mais miseravel que ja vi.

Teodoro

• *
« Responder #530 em: 05 de Abril de 2019, 16:34 »
O que é óbvio e como tal inegável, é que a equipa está a cair a pique!

Botasis

• *
« Responder #531 em: 05 de Abril de 2019, 17:12 »
O Rui Vitoria tambem ganhou ao Porto esta epoca e foi bicampeao e chegamos a jogar bem mas depois foi corrido depois porque nao jogavamos nada de nada

Porque raio nao havemos de poder criticar o Lage se para alem de nunca termos ganho nada, jogamos cada vez menos, estes ultimos jogos nao se nota diferença nenhuma pro futebol do Rui Vitoria quando foi corrido. E pior sao os erros que começa a cometer, nestes 2 ultimos jogos foi completamente comido pelos treinadores adversarios, e neste ultimo ridiculo o espaço que deu ao unico jogador de qualidade do sporting, parece que nunca viu o bruno fernandes jogar porra.
E ja perdemos 2 competicoes com ele, taça da liga e de portugal sem que tivesse influencia do rui vitoria.

Eu elogio quando jogam bem e critico quando jogam mal, quero la saber se é o vitoria ou o lage.

casco

• *
« Responder #532 em: 05 de Abril de 2019, 18:36 »
O Rui Vitoria tambem ganhou ao Porto esta epoca e foi bicampeao e chegamos a jogar bem mas depois foi corrido depois porque nao jogavamos nada de nada

Porque raio nao havemos de poder criticar o Lage se para alem de nunca termos ganho nada, jogamos cada vez menos, estes ultimos jogos nao se nota diferença nenhuma pro futebol do Rui Vitoria quando foi corrido. E pior sao os erros que começa a cometer, nestes 2 ultimos jogos foi completamente comido pelos treinadores adversarios, e neste ultimo ridiculo o espaço que deu ao unico jogador de qualidade do sporting, parece que nunca viu o bruno fernandes jogar porra.
E ja perdemos 2 competicoes com ele, taça da liga e de portugal sem que tivesse influencia do rui vitoria.

Eu elogio quando jogam bem e critico quando jogam mal, quero la saber se é o vitoria ou o lage.

não podia estar mais de acordo... :ok:

e se for campeão... nem que seja aos trambolhões...cá estarei para lhe dar os parabéns... :ok:

Teodoro

• *
« Responder #533 em: 05 de Abril de 2019, 20:15 »
Quem me dera que o Benfica estivesse a jogar o que jogou quando o Lage pegou na equipa!
Tenho sérias dúvidas que esse tempo volte, nem vejo forma dele dar a volta ao que está a acontecer.

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #534 em: 06 de Abril de 2019, 00:43 »
Há pessoas que deviam levar com o Rui Carlos como treinador vitalício para verem o que é bom para a tosse  :head:

Ganhem mas é vergonha na cara  :nah:

Teodoro

• *
« Responder #535 em: 06 de Abril de 2019, 14:17 »
O Vieira acha isso...

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #536 em: 06 de Abril de 2019, 14:51 »

:devil: :devil: :devil:
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

CanadianSLB

• *
« Responder #537 em: 06 de Abril de 2019, 20:29 »
O' camarada isto de pedir o apoio aos adeptos e' muito bonito e tal mas tens de olhar para dentro e pedir mais dos jogadores e da direcao.

Adeptos nao ganham jogos...

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #538 em: 06 de Abril de 2019, 22:52 »
O efeito da chicotada desapareceu e temos uma equipa a não dar conta so recado.

CanadianSLB

• *
« Responder #539 em: 06 de Abril de 2019, 23:17 »
Esta estrategia por parte do Benfica de estar sempre a pedir o apoio dos adeptos ja comeca a cansar.
Se ha algo de que nao se podem queixar e' do apoio dos adeptos, estao sempre ao lado da equipa.

Por isso o treinador e direcao que mudem de disco porque o desastre da epoca passada e a desta nao tem uma grama que seja de peso dos adeptos.

A unica culpa sera dos jogadores, equipa tecnica e sobretudo da direcao. Os adeptos teem e' que comecar a aumentar o ton da exigencia.

O discurso do Lage e' bonito mas comeca a cansar.... Atinem caramba.
« Última modificação: 07 de Abril de 2019, 01:29 por CanadianSLB »

Teodoro

• *
« Responder #540 em: 06 de Abril de 2019, 23:20 »
Só nos resta uma opção, ir buscar o actual treinador da equipa B.
Este deu para meia dúzia de jogos, pode ser o o outro dê para o que falta para o fim do campeonato...

Botasis

• *
« Responder #541 em: 06 de Abril de 2019, 23:28 »
nao acho que tenha dito nada de mal, limitou-se a agradecer o apoio e que continue.

Ja quanto á convocatoria isso sim tenho criticas, entao agora volta o krovinovic, florentino e o ferro e desaparece o jota, que raio se passa, nao se consegue perceber um criterio. O jota nao fez nada de mal, meteram-no a jogar fora do lugar dele num jogo que nao jogamos um ##. Krovinovic aparece e desaparece das convocatorias sem criterio. Ferro e Florentino agora voltam, entao mas...  :facepalm:

CanadianSLB

• *
« Responder #542 em: 07 de Abril de 2019, 01:31 »
Anda a poupar jogadores para nao sei o que.
Nao se percebe como e' la fora ve-se equipas a jogar de tres em tres dias so' em Portugal e' que faz confusao e se a equipa na roda andam todos de rastos...

Teodoro

• *
« Responder #543 em: 07 de Abril de 2019, 13:49 »
O jogador da bola é assim, no início da época está "sem ritmo", depois passado uns dias está cansado por causa das "cargas intensas dos treinos" e passado um tempo está cansado porque já tem muitos jogos nas pernas...

Botasis

• *
« Responder #544 em: 07 de Abril de 2019, 16:11 »
poupar? mas para quê para a Liga Europa. Isso era só absurdo, os que ele considera serem os melhores devem jogar pro campeonato, que se lixe a liga europa.

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #545 em: 07 de Abril de 2019, 20:52 »
Eu gosto muito dele, mas está a cometer erros que confesso que não percebo. Na ausência do Gabriel, voltou a repetir a dupla Florentino-Samaris e a coisa voltou a correr mal. São dois jogadores que jogam constantemente lado a lado e acabam por se atrapalhar. Não constroem, não defendem com a eficácia que se exige. Parece que não fazem nada bem na companhia um do outro. Espero que desta aprenda a lição e que tenha sido a última vez que jogaram juntos.

E depois a insistência com o Félix, quando o rapaz já se arrasta... Não consigo perceber!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Botasis

• *
« Responder #546 em: 07 de Abril de 2019, 22:24 »
em condicoes normais temos 2 jogos pra ser campeoes, braga e rio ave fora. Nao admito perder pontos nos outros jogos. 2 finais  :rox:

Nazgul

• *
« Responder #547 em: 08 de Abril de 2019, 00:44 »

Podes criticar à vontade quando ele tiver uma equipa preparada por ele a 100%. Até lá, é só desonesto.
Se dizes que a merda que temos hoje não tem influência do vitória, então aí já nem sei o que te dizer.

Já nem vale a pena discutir o que quer que seja com quem pensa assim,

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Nazgul

• *
« Responder #548 em: 08 de Abril de 2019, 00:51 »
Eu depois de ler este últimos comentários, vou abster-me de comentar mais o treinador.

Comete erros porque isto não é ficção. Ele é um treinador inexperiente a começar, que entrou a mais de meio da viagem, num comboio descarrilado, que pelo meio perdeu carga importante.

Acho que vocês tem o benfiquinha que merecem: este dos últimos 2 anos.  :adeus:

Botasis

• *
« Responder #549 em: 08 de Abril de 2019, 07:42 »
O Rui Vitoria tem de ter a mesma influencia quando mal ganhamos ao tondela em casa do que tinha quando goleavamos o nacional por 10-0. Sejamos honestos entao.

TinyPortal © 2005-2012