X
19 de Setembro de 2019, 08:04

Autor Tópico: Bruno Lage - Treinador do Benfica  (Lida 14674 vezes)

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
Re: Bruno Lage - Treinador do Benfica
« Responder #400 em: 02 de Março de 2019, 23:48 »

«Obrigado aos jogadores por estarem a fazer de mim treinador.»

QUE TESÃO DE TREINADOR!
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #401 em: 03 de Março de 2019, 00:14 »

Em 2 meses fez o que o outro incompetente não fez em 3 anos.
E já igualou em número de vitórias a outra besta que era visto como o salvador.

Só lhe tenho a apontar o momento das substituições porque acho que não tem sido muito feliz mas de resto... soberbo! Futebol jogado, a tirar o melhor dos jogadores, a coragem que eles têm, o seu discurso...! Estou encantado!

Agora é rodar a equipa toda toda na Liga Europa para acelerar rumo ao 37!
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Rumo ao 38!

Botasis

• *
« Responder #403 em: 03 de Março de 2019, 07:54 »
é incrivel estes resultados em tão pouco tempo, a melhoria no jogo, nos jogadores, ir ganhar ao cagao, recuperar 5 pontos ou la quanto tinhamos de desvantagem.

https://twitter.com/playmaker_PT/status/1101998412927504385

epa o prof  :facepalm:

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #404 em: 03 de Março de 2019, 08:47 »
Está a confirmar que não era fogo de vista, o efeito da chicotada desapareceu. 

Efeito Lage!

Teodoro

• *
« Responder #405 em: 03 de Março de 2019, 11:09 »
Eu acho que ele sempre teve a noção da verdadeira nódoa que era o Rui Carlos!
Deveria rir-se imenso quando via a equipa a (não) jogar no tempo do Stôr Rui Carlos...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #406 em: 03 de Março de 2019, 14:04 »
É o melhor treinador do mundo!

Lage!  :amen:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

CanadianSLB

• *
« Responder #407 em: 04 de Março de 2019, 00:05 »
So para mostrar o inutil do homem que esta a frente do Benfica!
Com um tesouro destes dentro de casa e andava ele a ver luzes para manter a mediocridade e a pensar em trazer o judas.
Para ser sincero com a obsessao com o Vieira andava para ter o judas de volta nao sei como o Lage conseguiu passar entre os pingos da chuva e mostrar todo o talento que obrigou o Vieira a torcer o braco!

Lusitania

• *
« Responder #408 em: 04 de Março de 2019, 00:49 »
So para mostrar o inutil do homem que esta a frente do Benfica!
Com um tesouro destes dentro de casa e andava ele a ver luzes para manter a mediocridade e a pensar em trazer o judas.
Para ser sincero com a obsessao com o Vieira andava para ter o judas de volta nao sei como o Lage conseguiu passar entre os pingos da chuva e mostrar todo o talento que obrigou o Vieira a torcer o braco!

O burro do Vieira até lhe assinou um contrato com a maior validade feita a um treinador desde que esta no Benfica...

assusboy

• *
« Responder #409 em: 04 de Março de 2019, 02:51 »
Este gajo teve um discernimento do caraças quando meteu o Corchia e passou o Almeida para terceiro central, uma decisão que até é simples e lógica depois de ele a ter tomado mas que não sei se muitos treinadores teriam feito o mesmo.

Teodoro

• *
« Responder #410 em: 04 de Março de 2019, 07:30 »
O Jasus ainda poderá continuar na mente do Trolha. Assim consiga vender este para qualquer lado...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #411 em: 04 de Março de 2019, 16:21 »
1º teste passado. Vamos ao segundo.
2º teste passado. Vamos ao terceiro.
3º teste nota positiva, apenas chumbado devido a factores externos que não pode controlar. Vamos ao quarto.
4º teste superado com distinção! Vamos ao quinto.
5º teste passado. Vamos ao sexto.
6º teste passado. Vamos ao sétimo. Provavelmente o maior teste.
7º teste passado com classe. Vamos ao oitavo, manter isto mais 9 jornadas e 2 jogos da taça. A LE é Bónus.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #412 em: 04 de Março de 2019, 18:54 »
Se este gajo este ano nos "dá" o Campeonato, a Taça e a Liga Europa, faço uma tattoo alusiva ao feito!
:gaitan:

casco

• *
« Responder #413 em: 04 de Março de 2019, 19:36 »
o futebol é feito de emoções...verdade... mas diz a essa abelha que tem sido o melhor em campo que a merda que fez...podia ter acabado com o campeonato no sábado... também sei que a sorte protege os audazes...mas nunca confiando só na sorte... parabéns pela vitória... :ok:

PS: se tivesses perdido o jogo a jogar com 10 (pela bosta que o Gabriel fez), já ias começar a levar nas orelhas pela audácia que tiveste nas substituições... :ler:

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #414 em: 05 de Março de 2019, 16:14 »
Muito bem, isto está muito bem. Continuar assim

SLB_Fanatic

• *
« Responder #415 em: 06 de Março de 2019, 10:23 »
Apesar de gostar muito dele, não consigo entender a (falta de) gestão que tem feito com os avançados.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #416 em: 06 de Março de 2019, 11:53 »
Apesar de gostar muito dele, não consigo entender a (falta de) gestão que tem feito com os avançados.
Estou contigo mas como reconheço competência nele, confio totalmente no que está a fazer. Lá está, não entendo mas também não questiono.

Botasis

• *
« Responder #417 em: 06 de Março de 2019, 12:18 »
só tem 2 avançados e meio e nao me parece que queira jogar num sistema só com um avançado. A solução é mesmo meter um puto na rotação, Jota ou outro qualquer.

Nazgul

• *
« Responder #418 em: 06 de Março de 2019, 16:36 »
Estou contigo mas como reconheço competência nele, confio totalmente no que está a fazer. Lá está, não entendo mas também não questiono.
Eu não entendo o que vocês acham que ele pode fazer, com 2 avançados e 1/3. Ainda por cima joga com 2. Queriam que ele colocasse o Jota na frente? Ou o Zé? Ele conhece-os melhor que nós, de certeza sabe se eles poderiam ser opção ou não..

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

SLB_Fanatic

• *
« Responder #419 em: 06 de Março de 2019, 16:43 »
Acho, por exemplo, que o Jonas podia ter mais minutos. Em vez dos 18' que teve contra o Chaves, num jogo em que estávamos a vencer 3-0 ao intervalo, podia ter tido 30' ou até 45' e descansado o Félix que fez 343' em (360' possíveis) em quatro jogos distribuídos por onze dias ou Seferovic que ,nos mesmos quatro jogos, fez 347'.

Ainda para mais quando o "Jonas que está doido para fazer nos jogos o que faz no treino"...
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
« Responder #420 em: 06 de Março de 2019, 16:47 »
Mas será que pode? É essa a questão. Ele até pode querer fazer o pino, não quer dizer que consiga. Nem sempre aquilo que um jogador quer é aquilo que ele precisa.
Não sabemos a real condição física do Jonas.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #421 em: 06 de Março de 2019, 16:54 »
Mas mesmo que o Jonas esteja diminuido fisicamente, segundo ele, há ainda Rafa e Jota para a posição de avançados. Algo que não concordei na altura e que não me parece que seja a ideia dele. O que significa que Castillo e Ferreyra nunca deveriam ter saído os dois, sobretudo se Jonas não está em condições.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
« Responder #422 em: 06 de Março de 2019, 16:56 »
Pois não, principalmente o castillo. O Rafa e o Jota até podem jogar na frente, mas nunca na posição do sefero. A não ser que jogue sem avançado na área.

Botasis

• *
« Responder #423 em: 06 de Março de 2019, 17:20 »
parece-me que as decisões em Janeiro foram tomadas pensando que iam poder contar com Jonas. Optimisto em altas. Entretanto verificaram que o Jonas nao aguenta grandes cargas e so pode jogar a espaços.

Nao foi é inteligente nem prudente despachar ferreyra e castillo, mas tambem como já disse ha uns tempos o Lage fez o mesmo que o Rui Vitoria, disse "sim presidente", "eu cá me arranjo sr. presidente", "se tem de vender/emprestar, que seja sr. presidente". As coisas estao a correr ás mil maravilhas mas mantenho o que disse na altura.

Pelo lado do sô Presidente, nao acreditava que fossemos ganhar nada ou sequer lutar pra ganhar nada, entao fez dinheiro e nao contratou ninguem. Nao é que nao fizessem falta ou tivesse a certeza que os putos iam todos brilhar. Estava-se a cagar de alto pra esta epoca.
« Última modificação: 06 de Março de 2019, 17:22 por Botasis »

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #424 em: 06 de Março de 2019, 18:22 »
Ainda não tinha vindo a este tópico depois da vitória no dragão.
Este homem é um espectáculo, apesar de eu achar que devia ter entrado o Florentino. É um mestre nas substituições (ainda que tardias).

Confio em pleno na gestão do plantel.
« Última modificação: 06 de Março de 2019, 18:26 por AguiaNina_SLB »

TinyPortal © 2005-2012