X
19 de Setembro de 2019, 07:35

Autor Tópico: Bruno Lage - Treinador do Benfica  (Lida 14662 vezes)

Teodoro

• *
Re: Bruno Lage - Treinador do Benfica
« Responder #200 em: 22 de Janeiro de 2019, 10:17 »
Sai-me mais barato do que comer em casa...
 :cool:
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

assusboy

• *
« Responder #201 em: 22 de Janeiro de 2019, 22:03 »
Não esteve pior que o Conceição, a diferença é que o outro tem uma defesa e este não.

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #202 em: 22 de Janeiro de 2019, 22:29 »
Há coisas que eu não gosto mas os sinais são claramente positivos.

Resultado obviamente negativo mas agora tem a oportunidade de recuperar fisicamente os jogadores e preparar o próximo jogo, teoricamente dos mais fáceis que terá até ao fim da época, com mais tempo. Gostava de ver este 11, que me parece o mais capaz para dominar o adversário e todos os momentos do jogo:

Winners focus on winning. Losers focus on Winners

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #203 em: 22 de Janeiro de 2019, 22:43 »
Eu sei que ele não fala de arbitragens, mas hoje tinha de meter o dedo na ferida. Isto foi uma autêntica vergonha. Fomos afastados de uma competição por uma equipa de arbitragem!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Mylo

• *
« Responder #204 em: 22 de Janeiro de 2019, 22:44 »
Eu sei que ele não fala de arbitragens, mas hoje tinha de meter o dedo na ferida. Isto foi uma autêntica vergonha. Fomos afastados de uma competição por uma equipa de arbitragem!

Nao!
Ele nao pode entrar nesse jogo de falar das arbitragens... se alguem tem de falar é a direçao, mas nao o treinador.
«Enquanto for presidente do Benfica, não farei debates com ninguém, pois entendo que tal coisa não tem utilidade nenhuma...» - Luís Filipe Vieira, AG do Benfica, 11/06/2014

SLB_Fanatic

• *
« Responder #205 em: 22 de Janeiro de 2019, 22:45 »
Hoje temos todos que falar. Isto não foi nada!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #206 em: 22 de Janeiro de 2019, 22:49 »

Nao!
Ele nao pode entrar nesse jogo de falar das arbitragens... se alguem tem de falar é a direçao, mas nao o treinador.

Ele deveria dizer que tinha visto o lance do golo na TV e que era limpo, questionando imediatamente a razão de existir do VAR e sobretudo o facto do árbitro não ter sido chamado a ver o lance!

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #207 em: 23 de Janeiro de 2019, 10:54 »
Para mim falar não vale de nada. O que me surpreendeu pela positiva, foi o medo que os porcos tinham de perder, o quanto ficaram contentes por ganhar este jogo à lá anos 90. Este benfica remendado encostou-os e deixou-os a tremer! Imaginem se tivéssemos uma equipa equilibrada e com treinador desde Junho.

Provou mais uma vez o quanto são pequenos.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

assusboy

• *
« Responder #208 em: 23 de Janeiro de 2019, 17:28 »
Espero que ele consiga tirar algo de positivo desde jogo e reúna as tropas porque esta equipa tem pés para a andar, pena que um certo senhor de bigode não dê uma ajuda com 1 ou 2 reforços pontuais até ao final do mercado.

casco

• *
« Responder #209 em: 29 de Janeiro de 2019, 11:47 »
 :ok:

SLB_Fanatic

• *
« Responder #210 em: 29 de Janeiro de 2019, 21:15 »
Achei que podia ter feito outra gestão do plantel com a poupança dos jogadores em risco. Não o fez e por pouco não lhe correu mal, já que o Jardel meteu-se muito a jeito para ser amarelado.

Quanto ao jogo em si, é bom ver a reação que a equipa tem quando perde a bola, querendo recuperá-la rapidamente para atacar em força.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #211 em: 29 de Janeiro de 2019, 21:43 »
Foi rei na conferência de imprensa!
a meter o cmtv no sítio!
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

SLB_Fanatic

• *
YOU'LL NEVER WALK ALONE

assusboy

• *
« Responder #214 em: 29 de Janeiro de 2019, 23:59 »
Muito bom.  :lol3:

Teodoro

• *
« Responder #215 em: 30 de Janeiro de 2019, 08:54 »
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/bruno-lage-no-final-do-benfica-boavista-tire-la-isso-do-ouvido-e-faca-uma-pergunta-sua-10507308.html

cmtv
aplicar pomada onde dói.

Que estouro!  :rir:

Está mais que visto que o Lage não os tolera de maneira nenhuma.
Quem é que tolera?
Só mesmo a empregada do Pingo Doce que lê a capa no intervalo das mensagens e do feicebuque do telefone e do arranjo das "nails"...

assusboy

• *
« Responder #216 em: 30 de Janeiro de 2019, 22:25 »
Vai ser sabotado à força toda até Maio.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #217 em: 31 de Janeiro de 2019, 09:27 »

Não tenhas dúvidas!

##-se!  :nah:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #218 em: 31 de Janeiro de 2019, 09:32 »

Depende muito dele..., se fizer o que tem feito até agora, não haverá razões para que isso aconteça!
É claro, como o Benfica não tem um cêntimo, vai ter que levar com as vendas dos melhores, sem ter substitutos à altura.
Vamos ver é quem é que ainda vai sair até ao fim do dia...

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #219 em: 31 de Janeiro de 2019, 11:55 »
«BRUNO LAGE É HOMEM PARA ESTAR MUITOS ANOS NO BENFICA»

Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, comentou as primeiras semanas de Bruno Lage como treinador da equipa principal.

«A única coisa que posso dizer é que todo o feedback que os responsáveis do futebol profissional têm dado ao Conselho de Administração da SAD e ao próprio presidente, que desde a mudança tem passado estrategicamente muito mais tempo no Seixal, para conseguir acompanhar melhor o trabalho de Bruno Lage, é muito positivo. Não vejo neste momento razões para estar a equacionar o que vai acontecer no final destes meses. Se as coisas se mantiverem como estão, e não é apenas do ponto de vista dos resultados, mas da adesão ao que é a estratégica do Benfica, penso que Bruno Lage é homem para poder estar muitos e bons anos no Benfica, tenhamos nós condições para conseguir segurá-lo», referiu o dirigente em entrevista a A BOLA.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/771256?fb=1&fbclid=IwAR12qa7wLm3kmdbmBYhClZH52qJx00V2c0LGMLEnuCvHO6kGeA6VYcM0iPk

SLB_Fanatic

• *
« Responder #220 em: 31 de Janeiro de 2019, 12:00 »
E é capaz disso. Na equipa B...

Com o jesus livre no mercado, é mais que certo quem será o treinador do Benfica no início da próxima temporada. Infelizmente!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #221 em: 31 de Janeiro de 2019, 14:12 »
1º teste passado. Vamos ao segundo.
2º teste passado. Vamos ao terceiro.
3º teste nota positiva, apenas chumbado devido a factores externos que não pode controlar. Vamos ao quarto.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #222 em: 01 de Fevereiro de 2019, 08:13 »
Rumo ao 38!

Botasis

• *
« Responder #223 em: 01 de Fevereiro de 2019, 09:06 »
está aqui porque o Vieira depois do Rui Vitoria ficou com o Lage, paus mandados que aceitam que o Vieira faça o que quer com o plantel. È impossivel acreditar que um treinador dava o aval a este mercado de inverno.

sinceramente tinha mais respeito por ele se se tivesse imposto que estar a fazer este papel triste, Rui Vitoria v 2.0 neste aspecto

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #224 em: 01 de Fevereiro de 2019, 09:27 »
Comparar este com o rui vitória  :ah: :ah: :ah:

Sabem que o papel dele até ao final do ano desportivo vai ser ingrato. Mas acredito que se ficar só ficará com um plantel à sua medida.

TinyPortal © 2005-2012