X
19 de Setembro de 2019, 07:10

Autor Tópico: Bruno Lage - Treinador do Benfica  (Lida 14644 vezes)

Botasis

• *
Re: Bruno Lage - Treinador do Benfica
« Responder #175 em: 19 de Janeiro de 2019, 12:43 »
a minha maior critica ao Lage é que qualquer equipa nos consegue pressionar a saida de bola e consegue faze-lo melhor do que nós. Claro que sao coisas que demoram a ser trabalhadas e o problema ja vinha do professor pardal, mas isto tem de ser resolvido depressa, vem ai porto e sporting.

Riverside

• *
« Responder #176 em: 19 de Janeiro de 2019, 13:35 »
Este Lage é mesmo muito do mundo dos "Misters", do "Grupo de trabalho", da "pressão alta" e de outras bacoradas do futebolês...
Acho-o muito limitadinho e nada inteligente!

Já estás a fazer a cama.
É assim que começa o bota abaixo..

Enviado do meu ONE A2003 através do Tapatalk

Teodoro

• *
« Responder #177 em: 19 de Janeiro de 2019, 13:47 »
Acho-o muito bronquinho, não se trata de fazer a cama!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #178 em: 19 de Janeiro de 2019, 14:23 »
No mundo do Teodoro so ele é que é inteligente. Ainda bem que gosta de bola pq assim se percebe que ele as vezes tenha estas tiradas. Para quem anda no futebol.... É ouvir o Lage e vê que ele até percebe da coisa.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #179 em: 19 de Janeiro de 2019, 18:12 »
Até agora está a correr bem, a equipa está coesa e a jogar ao ataque.

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #180 em: 19 de Janeiro de 2019, 18:24 »
Este Lage é mesmo muito do mundo dos "Misters", do "Grupo de trabalho", da "pressão alta" e de outras bacoradas do futebolês...

Então, dentro do realismo, quem é que gostavas de ver a treinar o Benfica?
:gaitan:

Riverside

• *
« Responder #181 em: 19 de Janeiro de 2019, 18:25 »

Todos menos o treinador do Benfica, qualquer que seja.

Enviado do meu ONE A2003 através do Tapatalk

Botasis

• *
« Responder #182 em: 19 de Janeiro de 2019, 19:19 »
ó @Teodoro estás a ser duro demais com o homem pá

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #183 em: 19 de Janeiro de 2019, 20:21 »
Uma coisa que eu gostei deste novo treinador, é que mudou a táctita para 4-4-2, e a equipa subiu de rendimento. O Gabriel começou a sobressair-se, mas não gosto das experiências que ainda faz.

Se tissemos com o Rui Carlos já tinhamos ido de vela na taça e mais atràs no campeonato.

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #184 em: 19 de Janeiro de 2019, 20:29 »
Em termos defensivos, não há muita coisa a assinalar de positivo. Terça estivemos bem a defender, porque também não deixavamos a bola chegar á nossa área.
Ontem, foi o keeper que resolveu.
Tivesse a bola entrado, e a história era outra.

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #185 em: 19 de Janeiro de 2019, 20:40 »
Ainda é muito cedo para fazer a cama ao Bruno.
Eu própria não tenho muita paciência, mas estou a dar o beneficio da duvida.
Estou curiosa para ver o que ele vai fazer nas duas taças.

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #186 em: 19 de Janeiro de 2019, 20:51 »
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

assusboy

• *
« Responder #187 em: 19 de Janeiro de 2019, 20:56 »
Bronco é o Jesus, o Lage é fanhoso mas sabe articular frases. :rir:

Teodoro

• *
« Responder #188 em: 20 de Janeiro de 2019, 00:55 »

Dentro do realismo, como tu dizes, é tudo deste género..., estamos condenados a este nível!
Ainda assim, este abusa!

Teodoro

• *
« Responder #189 em: 20 de Janeiro de 2019, 00:59 »
No mundo do Teodoro so ele é que é inteligente. Ainda bem que gosta de bola pq assim se percebe que ele as vezes tenha estas tiradas. Para quem anda no futebol.... É ouvir o Lage e vê que ele até percebe da coisa.

Lá pelo facto de eu o achar uma bestinha a falar, não significa que apenas eu seja não besta!
Olha que essa do "quem anda no futebol", enquadra-se claramente neste futebolês dos "Srs. Misteres".

:facepalm:

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #190 em: 20 de Janeiro de 2019, 01:15 »
 :D

O Bruno é mesmo assim tem uma linguagem caracterista.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #191 em: 20 de Janeiro de 2019, 06:50 »

Lá pelo facto de eu o achar uma bestinha a falar, não significa que apenas eu seja não besta!
Olha que essa do "quem anda no futebol", enquadra-se claramente neste futebolês dos "Srs. Misteres".

Óbvio. Porque treinadores de bancada como o Teodoro existem muitos. O que me fascina é perderes tempo a ver um desporto que não gostas. Eu por norma gasto o tempo da minha vida a fazer o que gosto e a ver o o que gosto.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Teodoro

• *
« Responder #192 em: 20 de Janeiro de 2019, 13:13 »
E quem é que te disse que perco tempo a ver futebol?
Ainda agora neste último jogo, pedi ao dono do café para ver um jogo de Rugby da Liga dos Campeōes que estava a dar na Sportv ao mesmo tempo do Guimarães-Benfica.
Infelizmente não tive sucesso...

Teodoro

• *
« Responder #193 em: 20 de Janeiro de 2019, 13:28 »
Além disso eu nunca disse que ele era bom ou mau treinador, o que disse foi que o achava bronco e limitado.
Mas como a generalidade dos tipos ligados ao coice na bola, também estão muito longe de serem considerados sequer perto de gigantes mentais, este não está desenquadrado...
Obviamente que toda esta minha classificação depreciativa poderá ser não muito bem vista por quem admira gente com este nível de enquadramento social.

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #194 em: 21 de Janeiro de 2019, 14:31 »

Óbvio. Porque treinadores de bancada como o Teodoro existem muitos. O que me fascina é perderes tempo a ver um desporto que não gostas. Eu por norma gasto o tempo da minha vida a fazer o que gosto e a ver o o que gosto.
Ele não perder tempo a ver futebol, ele tem é um azar incrível de estar a comer na hora que dá o benfica. Sempre. Seja às 3 da tarde, 5 da tarde, 9 da noite..

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Nazgul

• *
« Responder #195 em: 21 de Janeiro de 2019, 14:57 »
1º teste passado. Vamos ao segundo.
2º teste passado. Vamos ao terceiro.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #196 em: 21 de Janeiro de 2019, 23:57 »
CARVALHAL ANALISA TORNEIO E EXPLICA «SITUAÇÃO DIFÍCIL» DE BRUNO LAGE

De visita a Braga, cidade que recebe nos próximos dias a final four da Taça da Liga, Carlos Carvalhal analisou as equipas que vão discutir o primeiro troféu de 2019: Benfica, Sporting, FC Porto e SC Braga.

«São as quatro melhores equipas do Campeonato, não tenho dúvidas», começou por dizer à Sport TV, antes de apontar características pouco habituais aos quatro finalistas.

«Três delas jogam em 4x4x2, só o Sporting joga num sistema diferente o que não é muito normal em Portugal. Duas delas têm o mesmo treinador há mais tempo, caso do Sérgio Conceição (FC Porto) e do Abel Ferreira (SC Braga)», acrescentou, para depois falar de um Benfica «em transformação» após a chegada de Bruno Lage:

- Está a adaptar o 4x4x2, numa situação difícil porque está a alterar dinâmicas num momento de grande densidade competitiva. Mas tem-no feito de uma forma muito boa.

Sobre o Sporting: «Também tem um treinador (Marcel Keizer) novo. É uma equipa sem a maturidade do SC Braga ou FC Porto, mas que tem um plano de jogo bem definido, ofensivo. O treinador está a adaptar-se a Portugal, percebe que os treinadores portugueses são astutos e que vai ter de equilibrar melhor a transição ofensiva e melhorar a organização defensiva para ter êxito no nosso País. Mas parece-me que é uma pessoa inteligente e que já o percebeu, e a equipa está a melhorar e a ganhar consistência.»

Numa final four com três clássicos em perspetiva, Carlos Carvalhal sublinhou ainda que «não há favoritos» à conquista do título: «É uma competição diferente do campeonato, é um torneio de curta duração onde tudo pode acontecer. Num torneio destes, onde a diferença entra as equipas não é muito grande ou em que qualquer coisa, como um penálti ou expulsão, pode condicionar, não se pode dizer que há favoritos.»

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/769627/40

Teodoro

• *
« Responder #197 em: 22 de Janeiro de 2019, 09:32 »
Ele não perder tempo a ver futebol, ele tem é um azar incrível de estar a comer na hora que dá o benfica. Sempre. Seja às 3 da tarde, 5 da tarde, 9 da noite..

Ora se janto (e almoço) praticamente todos os dias fora, é normal que se estiver num sítio que tenha televisão e esteja a dar o Benfica, veja o jogo.
Mas se queres que te diga, aquilo que vejo é duma forma tão desinteressada que na maior parte dos jogos, nem sei quem são os jogadores que estão a jogar.

Nazgul

• *
« Responder #198 em: 22 de Janeiro de 2019, 09:40 »
Claro que sim. É por isso que consegues ver, de forma totalmente desinteressada, que o treinador é bruto, que o seferovic é tosco, que o Félix é craque, que o samaris é mais jogador do que parece que o pizzi é um brutinho, etc etc etc. Tudo de forma totalmente desinteressada!

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #199 em: 22 de Janeiro de 2019, 09:52 »

Ora se janto (e almoço) praticamente todos os dias fora, é normal que se estiver num sítio que tenha televisão e esteja a dar o Benfica, veja o jogo.
Mas se queres que te diga, aquilo que vejo é duma forma tão desinteressada que na maior parte dos jogos, nem sei quem são os jogadores que estão a jogar.

gostava bem de ter carteira para almoçar e jantar fora todos os dias  :ah:

TinyPortal © 2005-2012