X
28 de Maio de 2020, 21:56

Autor Tópico: Chiquinho (19)  (Lida 2840 vezes)

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Chiquinho (19)
« Responder #75 em: 11 de Dezembro de 2019, 13:56 »
Aquela receção orientada no lance em remata por cima é qualquer coisa...  :baba2:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #76 em: 16 de Dezembro de 2019, 10:44 »
O que está jogar (e a fazer jogar a equipa!) este menino...  :rox:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Botasis

• *
« Responder #77 em: 04 de Janeiro de 2020, 22:47 »
corre pronto. Enfim e depois admiramo-nos com as desgraças europeias

SLB_Fanatic

• *
« Responder #78 em: 14 de Janeiro de 2020, 23:57 »
As suas movimentações são boas e é exatamente aquilo que aquela posição precisa, mas tem de atinar com a baliza. A jogar ali, um jogador tem de ter mais golo.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #79 em: 15 de Janeiro de 2020, 13:35 »
Lá está, é aquele jogador que não é mau mas tb não é bom.. é assim assim.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #80 em: 15 de Janeiro de 2020, 17:06 »
Tem qualidade claramente acima da media e tem que ser titular neste momento. O Rafa no primeiro ano tb nao atinava com a baliza

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #81 em: 17 de Janeiro de 2020, 17:33 »
Está a faltar o golo ketchup!

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #82 em: 18 de Janeiro de 2020, 00:14 »
Com a chegada do Rafa, é o principal ao banco
Rumo ao 38!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #83 em: 18 de Janeiro de 2020, 01:10 »
Depois de um bom jogo a meio da semana, hoje não esteve particularmente feliz. E tem de mostrar serviço, é que o Rafa regressou cheio de força e é para aquela posição.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
« Responder #84 em: 20 de Janeiro de 2020, 10:52 »
Depois de um bom jogo a meio da semana, hoje não esteve particularmente feliz. E tem de mostrar serviço, é que o Rafa regressou cheio de força e é para aquela posição.
sinceramente, não sei se é a melhor posição para o Rafa.. vamos ver.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

SLB_Fanatic

• *
« Responder #85 em: 20 de Janeiro de 2020, 13:04 »
sinceramente, não sei se é a melhor posição para o Rafa.. vamos ver.

As indicações são as melhores na medida em que nos últimos dois jogos em que aí jogou fez três golos e foram de facto em períodos nos quais a equipa se apresentou em bom plano.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #86 em: 01 de Fevereiro de 2020, 12:55 »
Finalmente a encontrar o caminho da baliza. Que tenha sido o primeiro de muitos.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
« Responder #87 em: 05 de Fevereiro de 2020, 11:28 »
Continua a não me convencer. É bom jogador mas falta qq coisa.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #88 em: 05 de Fevereiro de 2020, 11:44 »
Eu gosto mais de o ver no meio campo do que a avançado.
Só que com o Gabriel, Weigl, Adel ele não ia calçar.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #89 em: 05 de Fevereiro de 2020, 19:25 »

Falta golo. De resto tem tudo.

Pensei que podia ter acertado com a baliza, mas aquele charuto logo no início do jogo provou que ainda tem um longo caminho a percorrer. Que não demore tanto a atinar como o Rafa é o que espero.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
« Responder #90 em: 06 de Fevereiro de 2020, 15:12 »
E há outro lance que em frente à baliza passou para um gajo que estava fora de jogo. Parece-me medroso.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #91 em: 06 de Fevereiro de 2020, 16:46 »
E há outro lance que em frente à baliza passou para um gajo que estava fora de jogo. Parece-me medroso.

Fiquei com a clara sensação de que ele ia passar pelo guarda-redes para atirar à baliza deserta. O Cervi é que se intrometeu e lhe tirou a bola. Pareceu-me claramente.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
« Responder #92 em: 27 de Fevereiro de 2020, 21:34 »
Este tipo não pode ser opção para uma equipa de topo. É mais um daqueles moços que é bom no moreirense, guimarães..

Adeus e boa viagem.

Ragazzo 1904

• *
« Responder #93 em: 04 de Março de 2020, 00:43 »
Faço minhas as palavras do Manuel José.

Manuel José não entende, por exemplo, a titularidade de Chiquinho. “Com todo o respeito por aquele rapaz, eu pergunto: porque é que o Chiquinho joga na equipa do Benfica? Faz alguma assistência? Não faz. Marca algum golo? Não marca. O que é que faz? Corre e transpira”.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Nazgul

• *
« Responder #94 em: 06 de Março de 2020, 17:49 »
Faço minhas as palavras do Manuel José.

Manuel José não entende, por exemplo, a titularidade de Chiquinho. “Com todo o respeito por aquele rapaz, eu pergunto: porque é que o Chiquinho joga na equipa do Benfica? Faz alguma assistência? Não faz. Marca algum golo? Não marca. O que é que faz? Corre e transpira”.
Epah finalmente alguém que concorda cmg!!

Já o digo há N tempo!!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #95 em: 13 de Maio de 2020, 18:50 »
Citação de: record.pt
Chiquinho: «Quando tens jogadores como o Pizzi é sempre mais fácil»
Avançado recordou vários momentos durante a temporada

Chiquinho foi convidado a recordar alguns momentos que marcaram a temporada com números à mistura. O avançado do Benfica aproveitou para deixar elogios aos colegas de equipas, lembrando o encontro diante do Famalicão (4-0), para a Liga NOS, em que anotou duas assistências.

"Quando tens jogadores como o Pizzi é sempre mais fácil. No golo do Pizzi, meti-lhe a bola para o segundo poste, ele driblou um jogador numa grande jogada e fez então o 2-0. No golo do Vinícius, foi um cruzamento tenso e ele estava lá para finalizar da melhor maneira que é o que faz melhor: marcar golos", explicou o futebolista, de 24 anos, à conversa com o portal 'zerozero'.

O ex-Moreirense foi puxando pela memória e lembrou quem fez o passe para o seu único golo na Liga, ocorrido a 31 de janeiro ante o Belenenses SAD (3-2). "Vinícius fez a assistência. Temos uma relação muito boa. Ele gosta que as assistências sejam mais para ele", frisou entre risos.

Já frente ao Aves, recordou um Beunardeau quase intransponível, num embate em que registou o máximo pessoal de remates em 2019/20. "O guarda-redes do Aves estava a defender tudo, debaixo da baliza e tudo, as bolas todas. O golo foi do André Almeida numa vitória arrancada a ferros", afirmou.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

TinyPortal © 2005-2012