X
24 de Abril de 2019, 05:45

Autor Tópico: Erdal Rakip (Malmö [Suécia])  (Lida 650 vezes)

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Rumo ao 37!

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
Re: Erdal Rakip (Emprestado ao Crystal Palace [Inglaterra])
« Responder #26 em: 31 de Agosto de 2018, 15:53 »
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-prepara-se-para-ceder-medio-ao-sochaux-9784524.html

"O Benfica está a negociar a cedência de Erdal Rakip ao Sochaux, clube que milita na Ligue 2."
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Erdal Rakip (?)
« Responder #27 em: 01 de Setembro de 2018, 09:53 »
Inscrito!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
Re: Erdal Rakip (47)
« Responder #28 em: 17 de Outubro de 2018, 11:00 »
Citação de: ojogo.pt
Ainda não tem minutos no Benfica, está na equipa B e atira: "Para mim, cada treino é uma guerra"

Rakip ainda não tem minutos somados de águia ao peito, mas não se arrepende de ter optado pelo emblema da Luz.

Contratado em janeiro, Rakip foi de imediato cedido ao Crystal Palace, mas não somou qualquer minuto pela equipa principal. De volta à Luz, o médio sueco de 22 anos não entra nas contas de Rui Vitória, mas, para já, o jogador não desiste.

"Faço trabalho extra no final de cada treino para estar preparado para competir. O Benfica é um grande clube e vou continuar a lutar. A maioria dos jogadores que não jogam pensam que não vão evoluir e não fazem nada nos treinos. Para mim, cada treino é uma guerra", disse ao jornal "Aftonbladet", reforçando: "Não penso voltar para a Suécia. Vir para o Benfica foi a escolha certa. Não me arrependo."

Apesar de insatisfeito com a falta de minutos, Rakip admite que espera ser chamado por Bruno Lage. "Tenho estado com mais frequência na equipa B, mas também tenho treinado com a A. Estou aberto a tudo", sublinhou o ex-jogador do Malmoe.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #29 em: 15 de Novembro de 2018, 15:11 »
Segundo o MaisFutebol está a treinar com a equipa principal.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #30 em: 12 de Dezembro de 2018, 10:21 »
AIK negoceia Erdal Rakip

Quer jogador por empréstimo. Erdal Rakip foi contratado pelo Benfica em dezembro de 2017 ao Malmö e pode estar de regresso ao seu país-natal. A imprensa sueca dá conta de negociações do AIK pelo médio, que não joga oficialmente desde que se mudou para a Luz, apesar de ter estado emprestado aos ingleses do Crystal Palace na segunda metade de 2017/18.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aik-negoceia-erdal-rakip?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #31 em: 15 de Janeiro de 2019, 10:03 »
Rakip no radar do Malmö

Regresso à Suécia na mira do médio. O futuro de Erdal Rakip poderá passar... pela Suécia. O médio deixou o Malmö há cerca de um ano e pode agora voltar ao clube onde cumpriu toda a carreira até ingressar na Luz, em 2017. O jornal sueco ‘Expressen’ garante já ter havido contactos pelo futebolista, de 22 anos, que ainda aguarda pela estreia oficial com a camisola do Benfica. Depois de ter sido contratado, a SAD encarnada emprestou-o até final de 2017/18 aos ingleses do Crystal Palace, onde não chegou a jogar pela equipa principal. Cumpriu apenas um jogo pelos sub-23 da formação britânica.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rakip-no-radar-do-malm?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #32 em: 23 de Janeiro de 2019, 11:17 »
Rakip entre dois clubes

AIK e Malmo de olho no médio do Benfica. O jornal sueco ‘Aftonbladet’ avança que o Benfica está em conversações com dois clubes suecos por Erdal Rakip, depois de um terceiro, o Djurgarden, se ter afastado depois de uma primeira sondagem. Está nas mãos do médio, de 22 anos, optar entre AIK e Malmö, ambos do primeiro escalão do futebol sueco, num negócio que acontecerá mediante cedência por empréstimo. Em declarações ao mesmo jornal, o diretor desportivo do Malmö, Daniel Andersson, afirmou "não haver comentários a fazer" sobre o tema.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rakip-entre-dois-clubes?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #33 em: 30 de Janeiro de 2019, 16:16 »
Rakip rende 500 mil euros ao Benfica

Em definitivo no Malmö. Erdal Rakip está de volta ao Malmö. O médio sueco regressa ao mesmo clube sueco de onde saiu em 2017 para reforçar o Benfica e rende aos encarnados 500 mil euros no imediato.

A SAD das águias ficará com a possibilidade de embolsar 50 por cento de uma futura transferência de Rakip.
Recorde-se que o futebolista de 22 anos nunca chegou a envergar a camisola oficial do Benfica. Chegou a custo zero em dezembro de 2017, foi desde logo emprestado aos ingleses do Crystal Palace e no clube apenas viria a realizar um encontro... mas pela equipa sub-23.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rakip-rende-500-mil-euros-ao-benfica?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Re: Erdal Rakip (Malmö [Suécia])
« Responder #35 em: 11 de Fevereiro de 2019, 13:13 »
Acho que nem sequer vestiu a nossa camisola
Rumo ao 37!

TinyPortal © 2005-2012