X
21 de Setembro de 2019, 20:16

Autor Tópico: Vlachodimos (99)  (Lida 10206 vezes)

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Re: Vlachodimos (99)
« Responder #325 em: 05 de Agosto de 2019, 12:40 »
Ou queremos qualidade acima da média ou não.
Para mim era o do Real.. O Odisseias é um excelente suplente.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #326 em: 05 de Agosto de 2019, 17:19 »
Mais do mesmo. Reflexos impressionantes, controlo de profundidade e acções fora da pequena área a roçar o nulo.

Não podemos facilitar, precisamos de um guarda-redes de qualidade indiscutível!

Isto!
:gaitan:

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #327 em: 09 de Agosto de 2019, 18:03 »
Há posições tão carenciadas no plantel e estamos a discutir ou não a compra de um guarda-redes, ainda para mais depois do Vlachodimos ter dado nos últimos jogos uma resposta mais que cabal para assumir novamente as redes do Benfica na larga maioria dos jogos.

Este contra os lagartos foi mais um jogão. Aquela defesa a safar o auto-golo do Ferro então... Brutal!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #328 em: 18 de Agosto de 2019, 10:24 »
Deu mais uma vitória e está a controlar melhor o espaço atrás da defesa

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #329 em: 18 de Agosto de 2019, 12:08 »
Fez bem a mancha no final da primeira parte. Podíamos ter ido a perder para o intervalo.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #330 em: 19 de Agosto de 2019, 16:57 »
Tremenda defesa a segurar o nulo antes do intervalo. Parece simples, mas é uma mancha muito bem feita.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Botasis

• *
« Responder #331 em: 24 de Agosto de 2019, 21:08 »
chapadão de luva branca. Ainda salvo um lance que era golo certo e onde tinha a partida da bola tapada. O jogador que nao dava garantias foi o unico que esteve ao nivel do Benfica

Casual 1904

• *
« Responder #332 em: 24 de Agosto de 2019, 21:17 »
O canto que dá golo surge de um lance promovido por ele. Fosse um GR de equipa grande e aquela bola era dele, bastava sair da baliza.

Fartinho desde pseudo GR. O jogo de hoje foi o jogo perfeito para ver os pontos fracos dele.

Botasis

• *
« Responder #333 em: 24 de Agosto de 2019, 21:22 »
O canto que dá golo surge de um lance promovido por ele. Fosse um GR de equipa grande e aquela bola era dele, bastava sair da baliza.

Fartinho desde pseudo GR. O jogo de hoje foi o jogo perfeito para ver os pontos fracos dele.

onde a bola foi? o ferro esta com os pes na linha da pequena area.

isso é pegar por qualquer merdinha com o rapaz. o ferro falha o alivio, o resto é carambolas e futebol

Casual 1904

• *
« Responder #334 em: 24 de Agosto de 2019, 21:26 »
Se soubesses ler é que eu me admirava.

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #335 em: 24 de Agosto de 2019, 21:35 »
Este gajo não é guarda-redes de equipa grande. Tem os pés pregados na linha de golo  :facepalm:

SLB_Fanatic

• *
« Responder #336 em: 25 de Agosto de 2019, 18:28 »
Tivessem estado todos ao nível que ele tem estado e não tinha sido esta humilhação.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #337 em: 27 de Agosto de 2019, 21:10 »
Citação de: abola.pt
Vlachodimos com aumento salarial de 40 por cento

O processo de renovação de Vlachodimos com o Benfica está em marcha e pode ser fechado a qualquer momento, com o contrato do grego com os encarnados, quando o acordo ficar selado, a estender a ligação ao clube da Luz até 2024 - o atual expira um ano antes.

O novo contrato contemplará um aumento salarial, segundo A BOLA apurou, na ordem dos 40 por cento, passando de 1 milhão de euros brutos para 1,4 milhões por temporada.

Já a cláusula de rescisão do futebolista, já nos 60 milhões de euros, não deverá sofrer alterações.

A renovação de contrato com Vlachodimos é uma forma da SAD premiar o grego pelo desempenho desde que chegou ao Benfica.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #338 em: 02 de Setembro de 2019, 10:45 »
Novamente a responder bem em todas as vezes que foi chamado a intervir.  :ok:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #339 em: 13 de Setembro de 2019, 21:58 »
Citação de: slbenfica.pt
Odysseas: palavra de guardião!
"Estou muito feliz e orgulhoso por jogar no Benfica. Conquistar o título na época passada foi algo muito bom. É algo que queremos repetir todos os anos", afirma o internacional grego em entrevista ao jornal "A Bola".

"O Benfica é um clube de topo e sinto que é como uma família" – palavras de Odysseas durante uma entrevista concedida ao jornal "A Bola".

Na segunda época ao serviço do Clube da Luz, o internacional grego falou sobre o seu percurso, inspirações, gostos, objetivos... e muito mais!

Nasceu em Estugarda, agora joga pela seleção grega… Explique-nos como tudo começou.

Comecei no Estugarda, passei um bom tempo lá, e depois tive a oportunidade de dar mais um passo, na Grécia, e agora estou aqui.

Inspirou-se nalgum guarda-redes para escolher essa posição?

Van der Sar.

Fala alemão, grego, inglês… há mais?

Estou a aprender português. Percebo melhor do que aquilo que falo. Tive aulas na época passada, depois dos treinos, e agora estou a tentar aprender o mais rápido possível português.

Samaris ajuda-o?

Sim, ajuda-me muito. Ele fala português perfeitamente. Se eu preciso de alguma coisa, pergunto-lhe.

Em que língua se sente mais confortável?

Em casa falamos um mix de alemão e grego. É nestas duas que me sinto mais confortável.

E com os companheiros?

É também um mix de alemão, grego, inglês e português.

Já se sente um bocadinho lisboeta?

Eu sinto-me em casa, para ser sincero. Foi muito fácil mudar-me para cá, por causa das pessoas, é um povo quente. Também foi muito fácil integrar-me no grupo de trabalho, sempre me ajudaram muito desde o primeiro momento. Também fora da equipa sinto-me muito bem, confortável. Esta cidade dá-nos muitas oportunidades nos tempos livres. Adoro Lisboa e Portugal.

Que família tem aqui consigo em Lisboa?

A minha namorada vive aqui comigo e, quando temos tempo, família e amigos tentam vir visitar-nos.

E a relação com o Benfica?

Eu adoro estar aqui! O Benfica é um clube de topo e sinto que é como uma família.

Jogou 50 jogos na época passada, todos os cinco jogos desta temporada… Pode-se dizer que a baliza do Benfica tem um dono?

Para mim, é bom poder jogar, eu tento dar sempre o meu melhor dentro de campo e nos treinos, e tento ajudar a equipa o máximo que posso.

Está a corresponder às suas expectativas?

Eu falei com algumas pessoas antes de vir para o Benfica, mas, para ser sincero, é mais… é tudo mais. O Estádio é fantástico, tem uma atmosfera incrível. O Seixal é um centro de treino onde temos tudo. O Benfica faz tudo para que estejamos apenas focados no futebol. É muito bom sentir isso.

Renovou o contrato. Achou que era o reconhecer do trabalho?

Estou muito feliz por ter assinado um novo contrato um ano depois de ter chegado aqui, é um sentimento muito bom.

Neste verão, o Benfica tentou contratar outro guarda-redes. O que sentiu em relação a isso?

Para mim nada mudou. Eu tenho o meu caminho, a minha direção. Com um novo guarda-redes ou não, com um novo contrato ou não, para mim, é o mesmo. Quero, em cada treino, em cada dia, treinar cada vez mais e melhorar, dar o meu melhor. Essas decisões não são comigo.

Houve clubes interessados em si, como o Eintracht Frankfurt. Pensou em sair?

Para ser honesto, não. Eu sinto-me muito feliz aqui. Adoro tudo aqui e, para mim, nunca foi uma hipótese ir-me embora.

Para nós, que estamos fora do Seixal, temos a ideia de que Bruno Lage fala mais e parece mais interventivo nos treinos do que Rui Vitória. Concorda, ou é uma falsa sensação?

Não se pode fazer comparações. Rui Vitória fez coisas muito boas no Benfica, ganhou muitos títulos, ajudou-me muito. O que foi, foi. Tentamos olhar em frente. Posso dizer que fazemos um grande trabalho aqui, todos tentamos seguir o plano do treinador e dar o nosso melhor.

O Benfica parece-lhe mais forte nesta época ou na passada?

Estivemos muito bem na anterior. Nesta, somos mais ou menos os mesmos. Isso é bom. Conhecemo-nos cada vez melhor.

João Félix, tal como Jonas, saiu. Como é que um guarda-redes olha para um jogador como João Félix?

É fácil dizer coisas boas sobre o João. Víamos a qualidade dele no treino, nunca sabíamos o que ele faria em frente à baliza e isso é especial. Desejo-lhe o melhor e que continue assim.

Raul de Tomas, novo avançado do Benfica, ainda não marcou. Que conselho é que lhe pode dar neste momento?

Como guarda-redes, eu acho que o Raul e o Haris [Seferovic] estiveram muito bem ao longo da pré-temporada e continuam a fazer um grande trabalho. Todos os jogadores trabalham para ajudar a equipa. Quem é o marcador não é a prioridade. Toda a equipa ataca e toda a equipa defende. O que posso dizer é que continuem a fazer um bom trabalho.

Ficou satisfeito com a resposta da equipa em Braga após a derrota com o FC Porto?

Sim. Com uma vitória por 0-4 há que ficar contente. Depois do resultado perante o FC Porto, tínhamos de dar tudo para conseguir vencer o SC Braga. Vencer o último jogo antes da pausa para as seleções é sempre bom, porque depois ficamos algum tempo sem jogar pelo Clube.

Como antevê o jogo com o Gil Vicente?

Todos os jogos são difíceis nesta Liga. Se seguirmos as ideias do nosso treinador e se fizermos o nosso jogo, temos uma boa oportunidade para vencer. Esse é o objetivo. Não há jogos fáceis.

Quão importante foi para o Benfica manter Rúben Dias?

O Rúben tem feito um bom trabalho na defesa e é sempre bom que o Clube consiga manter os jogadores. Quando chegam novos atletas, é necessário realizar alguns jogos para que se possam conhecer uns aos outros. Para mim, como guarda-redes, é bom que a defesa se mantenha a mesma.

Como se sente por jogar com jogadores tão novos?

Isso é algo que vai mudando no futebol. A pressão é alta, mas, se o jogador tem qualidade, não importa se é mais velho ou mais novo. Se tens qualidade e jogas bem, tens de jogar.

Como é a relação com Ivan Zlobin e Mile Svilar?

A nossa relação é ótima. Tentamos motivar-nos uns aos outros para nos tornarmos melhores. As coisas funcionam muito bem entre nós os três, o objetivo é sermos cada vez melhores.

Ser campeão em título torna o Benfica favorito para vencer a Liga NOS 2019/20?

Ser campeão é sempre o objetivo de um clube como o Benfica. Esta época não é diferente, queremos vencer o título novamente. A pressão é a mesma do ano passado. Trabalhamos para isto diariamente e queremos conquistar o troféu no final da temporada.

Este é o melhor momento da sua carreira?

Sim, pode-se dizer que sim. Estou muito feliz e orgulhoso por jogar aqui. Conquistar o título na época passada foi algo muito bom. É algo que queremos repetir todos os anos.

Que mensagem quer deixar para os adeptos?

Vamos, Benfica! Rumo ao 38!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #340 em: 18 de Setembro de 2019, 13:44 »
Parece-me estar a controlar melhor as costas da defesa, tendo-se mostrado várias vezes atento na altura de sair dos postes.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

TinyPortal © 2005-2012