X
20 de Julho de 2019, 01:59

Autor Tópico: Gabriel Barbosa (Flamengo [Brasil])  (Lida 4395 vezes)

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Re: Gabriel Barbosa (Santos [Brasil])
« Responder #100 em: 15 de Fevereiro de 2018, 17:33 »
Segundo jogo segundo golo. Não se se são defesas muito fracas mas....se calhar há jogadores com oportunidades a mais e outros a menos ...

1) O "Gabigol" ainda não mostrou nada deste lado do Atlântico.

2) Atenção que ele ainda não está a fazer jogos na Série A, está no campeonato Paulista onde equipas da Serie A jogam contra troncos da mesma região.
Rumo ao 38!

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #101 em: 15 de Fevereiro de 2018, 18:04 »
No campeonato brasileiro, as defesas tem uma característica comum: Parecem queijos suiços.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #102 em: 15 de Fevereiro de 2018, 20:24 »
Segundo jogo segundo golo. Não se se são defesas muito fracas mas....se calhar há jogadores com oportunidades a mais e outros a menos ...

1) O "Gabigol" ainda não mostrou nada deste lado do Atlântico.

2) Atenção que ele ainda não está a fazer jogos na Série A, está no campeonato Paulista onde equipas da Serie A jogam contra troncos da mesma região.

Por acaso, até gostei da entrada dele no primeiro jogo da Champions. Fez 5 jogos. Se por 5 partidas já se sabe se é bom ou não....
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #103 em: 15 de Fevereiro de 2018, 20:25 »
"ai e tal ele não jogou porque não fez por isso"

Não sei...não sei...o Zivkovic se não fossem as lesões todas também ia passar a temporada na bancada....
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #104 em: 15 de Fevereiro de 2018, 21:58 »
Qualquer manco se destaca no Brasil...

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #105 em: 16 de Fevereiro de 2018, 09:55 »
Carai, até o cortez foi à selecção!

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #106 em: 16 de Fevereiro de 2018, 10:47 »
Qualquer manco se destaca no Brasil...

A minha questão não é essa nem nunca foi essa. Quem quiser que entenda...quem não quiser que não entenda...há jogadores que foram "tapados" ou não apostas ficando sem saber se tinham ou não qualidade. O Bernardo Silva também foi um "flop" se falarmos em presenças na equipa principal e é mau? ou simplesmente não foi aposta do treinador? O Cristante foi-se embora sem jogar "a sério" por nós, e tem grandes clubes interessados. Vi mais futebol nos pés do Gabriel do que nos pés do Seferovic, o próprio Jonas veio dizer que o problema do Gabriel foi mesmo demasiada concorrência e que o rapaz esforçava-se nos treinos.
Posso ter a minha opinião? Ou também há aqui Brunos de Carvalho que só a opinião deles é que conta?

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #107 em: 17 de Fevereiro de 2018, 00:04 »
"Nós aqui tínhamos cerca 30 jogadores, num momento que se calhar não era o mais propício para um jogador mostrar a sua capacidade, se calhar agora já podia ser diferente, se calhar para o ano já pode ser diferente… Não há uma receita imediata apara isso."

Rui Vitória

assusboy

• *
« Responder #108 em: 17 de Fevereiro de 2018, 22:07 »
A verdade é que o rapaz não é mau jogador, no pouco que jogou não mostrou ser mau... Quando a bola lhe ia parar aos pés até mostrou ser bom, o resto só viria com o tempo e com uma sequência de jogo que não teve nem faria sentido ter tido por varias razões, era um emprestado e havia outras opções. Não é o craque que quiseram fazer dele mas é um bom jogador e penso que vai acabar por fazer uma boa carreira... A contratação é que não devia ter acontecido porque não era necessário cá, só devem ter ido buscar mesmo para os lagartos não se reforçarem, se tivesse ido para lá aposto que teria feito uma boa época, era um jogador que lhes teria dado jeito e é melhor que qualquer um dos avançados deles menos o Dost com a vantagem de que os dois se iriam complementar como dupla.

Além disso tenho visto algumas entrevistas dele após a saída e parece ter mais cabeça do que se diz, sem invalidar que por exemplo no Inter teve pelo menos uma atitude surreal, como foi posto no banco meteu-se a andar... Um profissional não pode fazer uma coisa dessas e ele ficou marcado por isso.
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2018, 22:09 por assusboy »

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #109 em: 17 de Fevereiro de 2018, 22:27 »
O Bernardo Silva já era um portento e o melhor jogador da equipa B a milhas de todos os outros... comparar com o Gabigol, que só dá alguma coisa no Brasil, é uma bocado fora da realidade...

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #110 em: 17 de Fevereiro de 2018, 23:40 »
O Bernardo Silva já era um portento e o melhor jogador da equipa B a milhas de todos os outros... comparar com o Gabigol, que só dá alguma coisa no Brasil, é uma bocado fora da realidade...

"So da no Brasil". Vou guardar. Daqui a uns anos falamos

Tsoukalos

• *
  • Legends Never Die...
« Responder #111 em: 18 de Fevereiro de 2018, 14:18 »
Nem sabia que já tinha ido  :ui:

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #112 em: 01 de Maio de 2018, 13:24 »
GABIGOL RECORDA PASSAGEM PELA EUROPA: «QUANDO ERREI, PEDI DESCULPA»

Jogador do Santos viveu momentos menos felizes no Inter Milão e Benfica. Gabriel Barbosa voltou ao Santos e à Vila Belmiro, a sua 'casa-mãe', levando já cinco golos em 13 jogos e recorda agora a sua passagem pela Europa, onde vestiu a camisola do Inter Milão e do Benfica.

"Nunca houve deslumbramento meu na Europa. Quando errei, pedi desculpa. Não esperava ir [para a Europa] e acabar por voltar, mas tudo é aprendizagem", disse Gabigol em entrevista à 'Folha de S.Paulo'.

O brasileiro de 21 anos, nesta segunda passagem pelo Santos, até começou da melhor maneira com quatro golos em quatro jogos, mas já foi alvo de críticas quando ficou em branco nos oito jogos seguintes e começou a acumular cartões amarelos, culminando até numa expulsão num jogo da Libertadores frente ao Nacional.

"Aconteceu, embora dentro do campo tente de tudo para não tomar decisões que possam prejudicar a equipa. Pedi desculpa ao Jair Ventura [treinador do Santos] e a todos. Não faço nada de propósito, todos sabem como sou. Com o tempo tenho mudado, tenho aprendido algumas coisas", concluiu Gabigol.

http://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/gabigol-recorda-passagem-pela-europa-quando-errei-pedi-desculpa.html

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #113 em: 11 de Setembro de 2018, 10:57 »
Gabigol não esquece águias

Deixa elogios aos encarnados. Gabriel Barbosa passou sem destaque pelo Benfica em 2017/18, mas não esqueceu a camisola que envergou durante meia temporada, "Fui para uma equipa tetracampeã. Foi muito pouco tempo, mas foi bom viver em Lisboa. Não tive sequência na utilização e saí", conta ao jornal ‘Tribuna’.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gabigol-nao-esquece-aguias?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

assusboy

• *
« Responder #114 em: 11 de Setembro de 2018, 20:11 »
Abriu o ketchup lá no Brasil, é um jogador acima da média para aquele campeonato e agora também está com o Cuca que é dos melhores e mais experientes treinadores do Brasileirão, vamos ver se ainda vai a tempo de fazer alguma coisa de jeito na Europa.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #115 em: 09 de Janeiro de 2019, 00:07 »

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #116 em: 09 de Janeiro de 2019, 00:26 »
Quem diria...
Não deu nada em Portugal.
Vai para um grande clube no Brasil.
Ele a falar "Ja tou com o manto", até parece que está falar do Benfica.

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #117 em: 09 de Janeiro de 2019, 09:31 »
Quem diria o quê? Que é flop? Mas qual a dúvida?

O Inter continua a não querê-lo e nem sequer faz um esforço para o colocar na Europa. Enquanto isso, o "Gabigol" continua no Brasileirão, a jogar junto de pré-reformados e de tipos que nunca conseguiram sair do Brasil.
Rumo ao 38!

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #118 em: 09 de Janeiro de 2019, 13:22 »
Claro que é flop. Sem dúvida, mas está a adpatar-se bem ao Brasileirão, um futebol mais lento.

Quem diria que vai para um clube como o Flamengo que luta por títulos no Brasil.
Eu não sei qual foi o campeão no Brasil, mas o Flamengo é um histórico candidato.

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #119 em: 02 de Abril de 2019, 14:25 »
Gabigol recorda passagem pelo Benfica: «Tenho fominha, gosto de jogar»

Avançado do Flamengo lembra que não teve muitas oportunidades na Luz. Gabigol é um dos avançados em maior destaque por estes dias no Brasil e, numa entrevista à Fox Sports, o jogador do Flamengo falou da sua passagem pelo Benfica. O craque não conseguiu vingar na Luz e explica porquê.

"Acho que não tive oportunidades. Sempre que tive, foram bem poucas. No Benfica joguei cinco jogos, entrando sempre quando já estavam a decorrer. O primeiro em que fui titular marquei um golo. Não tive sequência de jogo. Tenho fominha, gosto de jogar... Obviamente, respeito os meus companheiros, mas gosto de participar no grupo, de me sentir importante dentro do plantel, seja de forma for. Creio que faltaram oportunidades para me lançar", disse o atacante. Gabigol mudou-se para o Inter logo depois dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e reconhece que, provavelmente, foi o momento certo para se mudar para a Europa. "Não sei, acho que era o momento certo. Eu queria coisas novas, precisava de novos ares. Estava muito feliz no Santos, fui campeão nas Olimpíadas e pensei em sair, tinha algumas propostas. Pensei no Inter pelo carinho que tiveram para comigo e para com minha família. Até os adeptos foram buscar-me ao aeroporto", lembrou.

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/gabigol-recorda-passagem-pelo-benfica-tenho-fominha-gosto-de-jogar?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

TinyPortal © 2005-2012