X
21 de Setembro de 2019, 21:18

Autor Tópico: Svilar (1)  (Lida 10476 vezes)

AguiaNina_SLB

• *
Re: Svilar (1)
« Responder #325 em: 05 de Abril de 2019, 16:59 »
Independente do keeper que esteve na baliza, se na 1ªmão da taça de portugal jogassemos o que jogamos para o campeonato. Espetàva-mos 3-1. E mesmo com um jogo mais fraco de quarta, nada impedia o nosso trajecto de chegar á final.

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #326 em: 06 de Abril de 2019, 13:02 »
Citação de: abola.pt
Alvalade pode ter sido 'despedida' para Svilar

Mile Svilar, guarda-redes belga de 19 anos titular na quarta-feira em Alvalade, pode ter feito o último jogo da temporada pela equipa principal do Benfica.

O guarda-redes foi sempre escolha, tanto para Rui Vitória como para Bruno Lage, nos encontros de Taça da Liga (quatro presenças) e de Taça de Portugal (seis partidas).

Com a derrota frente ao Sporting as águias despediram-se da última dessas competições, pelo que o guardião ficará, agora, com espaço muito reduzido para voltar a atuar pela equipa principal em 2018/2019, pelo menos em condições normais, ou seja se Vlachodimos não se lesionar ou castigado.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #327 em: 06 de Abril de 2019, 15:06 »
O Vlacho já cometeu um erro que nos custou caro. Mas se se lesionar e o Svilar vier a jogo é a debandada total. Numa fase crucial do campeonato, em que qualquer deslize é fatal.

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #328 em: 08 de Abril de 2019, 11:40 »
Bélgica descarta Svilar do Europeu sub-21

Seleção fez saber que não conta com o guardião. A seleção belga sub-21 fez saber que não conta com o Mile Svilar para o Europeu da categoria, cuja fase final terá lugar em Itália, em junho próximo. A garantia foi dada por Filip De Wilde, treinador de guarda-redes daquela seleção.

"Contactei-o [Svilar], no início da campanha, para perceber se estava disponível. Ele disse que não sabia se queria jogar pela Bélgica ou pela Sérvia. Então, disse-lhe que a campanha estava fechada para ele", contou, ao jornal ‘La Dernière Heure’, o antigo guarda-redes que representou o Sporting no final da década de 90 do século passado. "Certamente que não vamos selecioná-lo e vamos rever a situação para a próxima campanha. Ele entendeu a nossa decisão." Quando esteve em Portugal, por ocasião do jogo com a Seleção comandada por Fernando Santos, Zoran Filipovic, diretor da federação sérvia, disse que ia falar com Svilar, de 19 anos, para o convencer a representar aquele país dos Balcãs. A verdade é que o guardião assistiu ao jogo na Luz, de qualificação para o Europeu’2020 e até mostrou estar a torcer pela Sérvia. Natural de Antuérpia, na Bélgica, o benfiquista é filho de um antigo internacional jugoslavo nascido na Sérvia, Ratko Svilar.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/belgica-descarta-svilar-do-europeu-sub-21?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #329 em: 19 de Maio de 2019, 01:12 »
"Uma palavra: Incrível.... Nunca vi isto.... ##-se!"

:lol3:
:gaitan:

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #330 em: 19 de Maio de 2019, 10:24 »
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #331 em: 19 de Maio de 2019, 11:59 »
Isto para um puto deve ser o paraíso  :rir:
Rumo ao 38!

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #332 em: 19 de Maio de 2019, 12:39 »
Emprestar a uma equipa da primeira liga na próxima época.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

NM15

• *
« Responder #333 em: 24 de Maio de 2019, 21:16 »
Mais um a ir ao piranha studios.
Nao sei se o joao novais é benfiquista mas se for ja tem uma boa coleção de camisolas em casa

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #334 em: 24 de Maio de 2019, 23:54 »
Estragou os braços... :facepalm:

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #335 em: 28 de Maio de 2019, 00:46 »
Málaga sonha com contratação de Svilar

Espanhóis falam em venda com opção de recompra. Ainda na luta pela subida à Liga espanhola, o Málaga já se encontra a planear a próxima temporada e, segundo o portal 'El Gol Digital', um dos seus alvos é o guarda-redes belga Mile Svilar. De acordo com aquela publicação, os andaluzes já tinham tentado a sua contratação no último verão e este ano irão voltar à carga, contando do seu lado com a aparente abertura do Benfica em negociar.

Segundo aquela publicação, Svilar é visto como um nome com bastante potencial para o futuro, podendo chegar ao clube espanhol a título definitivo, com o clube da Luz a reservar para si uma cláusula de opção de recompra. Ainda assim, e de acordo com o mesmo relato, fundamental para a concretização deste negócio é a obtenção da subida de divisão, algo que convenceria o jogador e também as águias, que desta forma poderiam manter a evolução do guardião debaixo de olho num dos principais campeonatos da Europa.

Svilar, lembre-se, disputou apenas uma partida esta temporada na Liga NOS, registo que lhe permitiu também sagrar-se campeão nacional pelo Benfica.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/malaga-sonha-com-contratacao-de-svilar?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #336 em: 29 de Maio de 2019, 23:21 »
SVILAR E UM EX-FC PORTO NA LISTA DE PREUD'HOMME

Depois de Guillermo Ochoa, cobiçado por Leganés e Getafe, ter anunciado que quer deixar o Standard Liège, o clube belga está no mercado à procura de um substituto para o mexicano que defendeu as redes da equipa orientada por Michel Preud'homme nas duas últimas temporadas. Na lista de pretendentes está Mile Svilar, jovem guardião do Benfica que se encontra ‘tapado’ por Odysseias Vlachodimos e que, entre Liga, Liga 2, Taça de Portugal e Taça da Liga, realizou 13 jogos de águias ao peito esta temporada. Os dirigentes do Standard estão ainda a equacionar o possível regresso de Sinan Bolat, guardião turco que trocou o clube pelo FC Porto, em 2012, depois de ter conquistado vários títulos com a camisola dos les rouches de Liège. Nas últimas temporadas representou o Antuérpia. O francês Jean Butez, do Mouscron, completa a lista de desejos de Michel Preud'homme.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/790257/40

SLB_Fanatic

• *
« Responder #337 em: 08 de Junho de 2019, 15:41 »

Época 2018/19

Jogos (Liga): 11 (1)
Minutos (Liga): 902 (2)
Golos sofridos (Liga): 9 (1)
Cartões:
- Amarelo:
0
- Duplo amarelo: 0
- Vermelho direto: 0

Jogos pela Equipa B: 2
Minutos: 180
Golos sofridos: 3
Cartões:
- Amarelo:
0
- Duplo amarelo: 0
- Vermelho direto: 0

Continuo a achar que tem um potencial brutal. Tem de sair por empréstimo para jogar. E tem de ser para um clube que garanta a titularidade. Caso contrário, estou a ver a carreira muito tempo parada.
« Última modificação: 08 de Junho de 2019, 15:53 por SLB_Fanatic »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #338 em: 10 de Junho de 2019, 12:14 »
Citação de: abola.pt
Svilar pode regressar a 'casa'

A imprensa belga dá conta do interesse cada vez maior do Anderlecht em Mile Svilar, guarda-redes do Benfica formado naquele emblema de Bruxelas.

Os encarnados querem emprestar o jovem de 19 anos para jogar com regularidade e um regresso a casa está em estudo e a ganhar força, sendo visto com bons olhos também pelo guarda-redes.

Concordo com este empréstimo, desde que jogue.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #339 em: 22 de Agosto de 2019, 13:21 »
Citação de: ojogo.pt
"Cometi erros, mas esses tornaram-me mais forte", assume Svilar
Relegado para terceira escolha face à ascensão de Zlobin, o belga tem jogado pela equipa B enquanto a SAD procura um clube onde este possa ganhar rodagem para o futuro

Utilizado pelos bês nos dois primeiros jogos da II Liga, Svilar tem sido ultrapassado por Zlobin na hierarquia dos guarda-redes do Benfica e a sua saída para ganhar rodagem rodar noutro clube é um cenário em cima da mesa da SAD. No entanto, a fase menos boa vivida na Luz não é suficiente para ofuscar o seu discurso ambicioso. "A minha ambição é tornar-me na melhor versão de mim próprio, trabalhar o máximo que puder, acreditar nas minhas qualidades e saber no fim que dei tudo. Tenho de dar ainda mais para atingir os meus objetivos", afirmou o guarda-redes, num vídeo de uma ação promocional de uma marca belga, que partilhou no Instagram.

Numa viagem aos primeiros tempos no Benfica, Svilar recordou a estreia precoce na Champions aos 18 anos, que o tornou no mais jovem guardião a disputar a prova, e alguns erros que atrapalharam a sua afirmação na baliza do campeão nacional. " O futebol sempre foi a minha grande paixão e vou dar tudo a cada dia que passa para subir de nível. Cometi erros, todos os cometem, mas esses tornaram-me mais forte. Esta é a minha paixão e quero ser bem sucedido nela", frisou.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Botasis

• *
« Responder #340 em: 22 de Agosto de 2019, 15:16 »
aquela historia dele querer sair a mal do anderlecht só porque nao era titular não era bom sinal. Até se via potencial nele mas não deve ter cabeça nenhuma, perdeu as hipoteses todas que teve, a continuar neste caminho vai estar a jogar no campeonato de malta em pouco tempo.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #341 em: 22 de Agosto de 2019, 15:33 »
aquela historia dele querer sair a mal do anderlecht só porque nao era titular não era bom sinal. Até se via potencial nele mas não deve ter cabeça nenhuma, perdeu as hipoteses todas que teve, a continuar neste caminho vai estar a jogar no campeonato de malta em pouco tempo.

A verdade é que o Benfica também cometeu o gigante erro de não o colocar a rodar numa equipa onde fosse titular indiscutível.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Botasis

• *
« Responder #342 em: 22 de Agosto de 2019, 15:45 »

A verdade é que o Benfica também cometeu o gigante erro de não o colocar a rodar numa equipa onde fosse titular indiscutível.

e ele que fez birra pra sair porque nao era titular no anderlecht ia aceitar que clube? o erro do Benfica foi esse parece-me a mim, com 18 anos só um fora de serie era titular no Benfica e se ja tinha feito birra lá. Provavelmente até tentaram vendo o que fizemos com oblak e ederson e ele é que nao quis.
Supostamente, só sou eu a divagar, nao façam já filmes.

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #343 em: 22 de Agosto de 2019, 16:54 »
Não sabia que o Svilar tinha saído do clube belga de cara feia. E agora quer voltar? :hum:
Eles garantem a titulariedade?
Por mim, não era um empréstimo, se eles quizessem até era uma venda.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #344 em: 22 de Agosto de 2019, 17:14 »

e ele que fez birra pra sair porque nao era titular no anderlecht ia aceitar que clube? o erro do Benfica foi esse parece-me a mim, com 18 anos só um fora de serie era titular no Benfica e se ja tinha feito birra lá. Provavelmente até tentaram vendo o que fizemos com oblak e ederson e ele é que nao quis.
Supostamente, só sou eu a divagar, nao façam já filmes.

Nunca saberemos, a parte curiosa é que assim que o Lage entra o svillar começa a jogar na B.

Cá para mim foi mais uma falta de coragem da estrutura/treinador da altura .

Ninguém quer descer na vida, passar da champions para a segunda portuguesa no mesmo ano é difícil, tens de ter um treinador forte para comvencer o jogador

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #345 em: 22 de Agosto de 2019, 22:49 »
O Svilar jogou na A na liga dos campeões com o professor. Por falta de alternativas, o Varela é aquilo que a gente sabe. Mas mal fez merda foi remedido ao banco. O Lage também lhe deu uma chance, mas este não soube aproveitar.

Votos favoráveis de bons negócios com os belgas. É aproveitar esta janela de oportunidade. O mercado na Europa está breve a fechar.
« Última modificação: 22 de Agosto de 2019, 22:58 por AguiaNina_SLB »

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #346 em: 23 de Agosto de 2019, 20:41 »
Mais jogos vejo dele, mais tenho a certeza que nao é gurda redes para o Benfica nem nunca vai ser

SLB_Fanatic

• *
« Responder #347 em: 23 de Agosto de 2019, 21:41 »
Estava a fazer uma partida muito boa, até ao lance do golo sofrido. Que frango!  :head:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #348 em: 24 de Agosto de 2019, 09:37 »
Estava a fazer uma partida muito boa, até ao lance do golo sofrido. Que frango!  :head:

Ao menos agora está no sítio certo para cometer estes erros e ter uma aprendizagem.  Está é 2 anos atrasado

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #349 em: 24 de Agosto de 2019, 12:36 »
Se o Svilar soubesse que ha 2anos atrás vinha competir para os "BES" do Benfica, não se tinha transferido da equipa belga. Para mim é mais uma contratação falhada. Entre tantas outras...

TinyPortal © 2005-2012