X
18 de Agosto de 2018, 07:06

Votação

Vamos ganhar...

Campeonato Nacional
2 (40%)
Taça de Portugal
0 (0%)
Campeonato Nacional e Taça de Portugal
2 (40%)
Nenhum troféu
1 (20%)

Votos totais: 5

Votação encerrada: 11 de Maio de 2018, 01:39

Autor Tópico: Futsal [17/18]  (Lida 7452 vezes)

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 13745
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Futsal [17/18]
« Responder #500 em: 10 de Maio de 2018, 22:31 »
VAI HAVER DÉRBI NAS “MEIAS” DA TAÇA DE PORTUGAL!


Citar
Benfica venceu Burinhosa após reviravolta e sábado, às 14h30, defronta o Sporting na partida de acesso à final da competição. Sport Lisboa e Benfica e Burinhosa disputaram, esta quinta-feira, os quartos de final da Taça de Portugal de Futsal. Grande jogo no Pavilhão Multiusos de Gondomar, com triunfo dos encarnados, por 4-2, após reviravolta no marcador (0-2). Com este resultado, o Benfica carimba presença nas meias-finais da prova onde vai defrontar o Sporting. Que grande jogo de Futsal! Depois de eliminar as equipas do Olho Marinho (1-7) e do Tires Futsal (3-7), o Benfica atingiu os quartos de final da Taça de Portugal, troféu do qual é detentor, onde teve pela frente a formação da Burinhosa.

Joel Rocha fez alinhar Roncaglio, Tiago Brito, Raúl Campos, André Coelho e Fernandinho no cinco inicial e cedo se percebeu ao que as equipas vinham.

O Benfica cedo começou a carregar, mas faltou a concretização. Do outro lado, eficácia quase total! Aos 16’, contra-ataque e golo da formação de Alex Pinto, com Pimpolho a rematar para o 0-1, após assistência de Nino. No minuto seguinte, o 0-2, com Matheus a concretizar da melhor maneira um livre estudado.

A resposta não tardou e Raúl, com um remate poderoso de meia-distância, reduziu para 1-2, resultado com que se atingiu o intervalo.

No reatar, mais Benfica, com as águias a carregarem com tudo e a Burinhosa a aguentar e a responder em contra-golpe. Aos 25’, o empate, com um golaço de Fernandinho, após assistência de Raúl (2-2). Perto da meia hora e lance tirado a papel químico.. com uma diferença! Fernandinho faz o golo de cabeça! 2-3 e estava concretizada a justa reviravolta.

Ao cair do pano, com a Burinhosa a jogar em 5x4, Fernandinho recupera o esférico e remata para o 3.º da sua conta pessoal e quarto da equipa, sentenciando a partida num justo 4-2 final. Com este resultado o Benfica carimba presença nas meias-finais da Taça de Portugal, eliminatória onde vai defrontar o Sporting CP, que também esta quinta-feira bateu o Fundão. Este jogo está marcado para as 14h30 de sábado.

Na outra meia-final vai encontrar-se Módicus e Fabril.

A grande final da prova está agendada para as 12h30 de domingo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/10/cronica-futsal-benfica-burinhosa-quartos-de-final-taca-de-portugal

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 13745
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Futsal [17/18]
« Responder #501 em: 10 de Maio de 2018, 22:40 »
Meias-Finais da Taça de Portugal: 12 de maio

11:30 Módicus-Fabril Barreiro (ABOLA TV)
14:30 Benfica-Sporting (CM TV)
« Última modificação: 10 de Maio de 2018, 22:43 por XibinhaSLB »

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 13745
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Futsal [17/18]
« Responder #502 em: 10 de Maio de 2018, 22:41 »

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 13745
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Futsal [17/18]
« Responder #503 em: 11 de Maio de 2018, 17:36 »
BRUNO COELHO: “AS EXPECTATIVAS ESTÃO ALTAS”


Citar
SL Benfica e Sporting CP disputam a meia-final da Taça de Portugal, sábado, às 14h30, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.~Depois da vitória frente à Burinhosa (4-2), na passagem às meias-finais da Taça de Portugal de Futsal, o Benfica tem pela frente o rival Sporting, num jogo que vai levar uma das equipas lisboetas à final da competição (juntamente com o vencedor do jogo AD Modicus vs GD Fabril). A partida está agendada para as 14h30 de sábado, no Pavilhão Multiusos de Gondomar. Bruno Coelho, capitão da equipa de futsal encarnada, garante que, a par do ano passado, o Benfica vai querer novamente levar o troféu para casa.

“Vai ser um jogo intenso e as nossas expectativas estão altas. Queremos estar mais uma vez na final e nunca é de mais referir que somos os detentores deste troféu. Queremos revalidar o título, espero que o futsal ganhe com este espetáculo e que seja um excelente jogo”, referiu Bruno Coelho na conferência de imprensa realizada esta sexta-feira na Escola Secundária de Rio Tinto.

O camisola 7 apela à presença dos adeptos na meia-final da Taça de Portugal e garante que, com eles, o espetáculo será garantido.

“Um dérbi é um dérbi. Quem vai ganhar com isto são os adeptos. Esperamos ter uma excelente moldura humana, porque será bom para este espetáculo de futsal”, reforçou. SL Benfica e Sporting CP já se encontraram cinco vezes nesta época - duas vezes na Liga Sport Zone, uma na Supertaça, uma na Taça de honra e outra na Taça da Liga. A equipa de Joel Rocha soma uma vitória, um empate e três derrotas, sendo que o único triunfo sobre o rival valeu uma Taça da Liga aos encarnados. Ou seja, na  última vez que Benfica e Sporting se encontraram para decidir uma conquista, foram as águias quem levantaram o Troféu! A 14 de janeiro de 2018 o Benfica levou a melhor sobre a equipa leonina por 5-2 (com golos de Deives, Fábio Cecílio, Fernandinho (2) e Robinho), conquistando assim a primeira Taça da Liga para o Museu Benfica – Cosme Damião.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/11/futsal-bruno-coelho-antevisao-derbi-benfica-sporting-meia-final-taca-de-portugal

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 13745
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Futsal [17/18]
« Responder #504 em: 12 de Maio de 2018, 00:03 »
SARA FERREIRA: “NÃO HÁ SEGUNDAS OPORTUNIDADES”


Citar
A equipa de futsal feminino do Benfica disputa as meias-finais da Taça de Portugal frente ao Sporting (sábado, às 19h30). Às 19h30 de sábado, a equipa de Futsal feminino do Benfica defronta o Sporting, nas meias-finais da Taça de Portugal, que, a par da competição masculina, vão decorrer no Pavilhão Multiusos de Gondomar. Sara Ferreira garante que o objetivo das encarnadas é só um: chegar à final da competição.
“Vai ser um bom jogo, as equipas estão a preparar-se da melhor forma porque é uma competição diferente, é a eliminar. Não há segundas oportunidades e nós temos de tentar chegar à final. É para isso que nos estamos a preparar”, confessou a ala, em declarações à BTV.

“Sabemos que do outro lado também temos uma boa equipa e vai ser, sem dúvida, um bom espetáculo de futsal. A equipa que errar menos é a equipa que vai sair vencedora deste jogo. Esperemos que sejamos nós, estamos a preparar este jogo da melhor maneira e sábado logo veremos”, acrescentou.

Sara Ferreira espera o apoio dos adeptos em Gondomar.

“Esperamos que os adeptos Benfiquistas nos venham apoiar. A competição é em Gondomar, sabemos que é mais propício haver mais adeptos do Norte, mas também sabemos que há Benfiquistas em todos os cantos do país, por isso esperamos esse apoio”, referiu. O treinador Bruno Fernandes não espera facilidades, mas garante que o Benfica tem armas para fazer frente ao adversário.
“Esperamos um jogo muito difícil. Do outro lado está uma excelente equipa, que tem dado sempre uma boa resposta contra nós, uma equipa muito experiente. Nós também temos as nossas armas, temos excelentes jogadoras, uma excelente equipa e estamos a preparar estes momentos já há algum tempo, sendo este um dos nossos objetivos da época. Queremos sempre ganhar, trabalhamos para isso todos os dias e é com isso que estamos a contar”, afirmou o técnico.

“Esperamos repetir a vitória do ano passado, é para isso que trabalhamos e espero que seja um bom presságio ser no mesmo sítio, contra a mesma equipa. Vai ser um excelente jogo e vamos chegar lá cheios de vontade de ganhar e de chegar a final, que é esse o nosso primeiro objetivo”, confessou.

O treinador das encarnadas espera ver o Pavilhão Multiusos de Gondomar vestido de vermelho e branco: “É sempre uma festa quando percebemos que os nossos adeptos nos vão apoiar, por isso convido desde já todos a aparecerem porque nos dão sempre uma força extra e sentimo-nos em casa. Queremos que o pavilhão encha”, pediu.

Passando à final, as encarnadas defrontam o vencedor do desafio Vermoim-Novasemente às 15h30 de domingo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/11/futsal-feminino-sara-ferreira-antevisao-derbi-benfica-sporting-meia-final-taca-de-portugal

lastprophet

  • *
  • Mensagens: 4346
  • Aos 34 quero o 37!
Re: Futsal [17/18]
« Responder #505 em: 12 de Maio de 2018, 14:37 »
Benfica vs Sporting - Meia final da taça (masculinos)

a perder 1-0 com um golo muito mal sofrido  :head:
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

casco

  • *
  • Mensagens: 2111
Re: Futsal [17/18]
« Responder #506 em: 12 de Maio de 2018, 15:24 »
este ano com os lagartos...não damos uma para a caixa... nas modalidades todas... :ler:

lastprophet

  • *
  • Mensagens: 4346
  • Aos 34 quero o 37!
Re: Futsal [17/18]
« Responder #507 em: 12 de Maio de 2018, 15:29 »
a perder 1-2 agora
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

lastprophet

  • *
  • Mensagens: 4346
  • Aos 34 quero o 37!
Re: Futsal [17/18]
« Responder #508 em: 12 de Maio de 2018, 15:29 »
1-3.... :head:
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

gaudenzi

  • *
  • Mensagens: 8930
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
Re: Futsal [17/18]
« Responder #509 em: 12 de Maio de 2018, 16:10 »
10 anos à frente :clap3:

lastprophet

  • *
  • Mensagens: 4346
  • Aos 34 quero o 37!
Re: Futsal [17/18]
« Responder #510 em: 12 de Maio de 2018, 16:11 »
acabou com 2-4.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 13745
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Futsal [17/18]
« Responder #511 em: 13 de Maio de 2018, 01:07 »
EFICÁCIA TIRA BENFICA DA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL


Citar
A equipa de futsal teve várias oportunidades flagrantes para sair de Gondomar com outro resultado. O Sporting, por seu lado, concretizou as que teve e venceu, por 2-4. Numa espécie de final antecipada, as equipas de Futsal do Benfica e do Sporting defrontaram-se em Gondomar para a meia-final da Taça de Portugal. A maior eficácia leonina na hora de atirar à baliza deu-lhe a vitória no jogo, por 2-4. Dérbi vivo, com as duas equipas a entrarem pressionantes. Melhor o Sporting nos minutos iniciais, que aproveitou para inaugurar o marcador logo aos 3’, num livre apontado por Diego. O Benfica sentiu o golo e os leões obrigaram Roncaglio a trabalho redobrado, com algumas intervenções. A partir dos 5’, o Benfica respondeu, com remates perigosos por parte de Fernandinho e Deives. As águias continuaram a carburar à procura do tento do empate e Deives, de novo, a levar perigo à baliza leonina, com um remate ao poste.

Apesar de mais fortes, os comandados por Joel Rocha não conseguiram a desvantagem no resultado ao intervalo (0-1). No reatamento, o Benfica chegou ao empate. 23’ de jogo e Robinho, após excelente jogada individual, a restabelecer o empate.

No minuto seguinte, o mesmo Robinho voltar a estar perto de ser feliz, mas André Sousa não o permitiu. Aos 26’, o Sporting respondeu com dois tentos. Duas desatenções benfiquistas, com Cavinato, primeiro, e Deo, depois, a colocarem o marcador em 1-3.

O Benfica voltou para o ataque, com Miguel Ângelo e Fernandinho a ficarem perto do golo. Não marcavam as águias, marcavam os leões. João Matos, na sequência de um pontapé de canto, a aumentar para 1-4. Joel Rocha, a partir daqui, colocou a equipa a jogar em 5x4 e o golo surgiu aos 36’, por intermédio de Tiago Brito. Reduziam os encarnados para 2-4. Renascia a esperança e Raúl Campos, aos 37’, ficou perto de fazer o terceiro. No último minuto, Merlim ainda atirou à barra da baliza benfiquista.

O Benfica caiu, assim, nas meias-finais após ter ultrapassado o Burinhosa (4-2) nos quartos de final da Taça de Portugal.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/12/cronica-futsal-masculino-benfica-sporting-meia-final-taca-portugal

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 13745
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Futsal [17/18]
« Responder #512 em: 13 de Maio de 2018, 01:09 »
JOEL ROCHA: “DEMONSTRÁMOS DISPONIBILIDADE E AMBIÇÃO”


Citar
O treinador do Benfica estava triste pela eliminação da Taça de Portugal de futsal, mas deixou elogios. No final do dérbi entre as equipas de futsal do Benfica e do Sporting para a meia-final da Taça de Portugal, o treinador, Joel Rocha, analisou o jogo e deixou elogios aos jogadores que comanda. Agora é hora de apontar baterias ao Campeonato Nacional.
“Obrigámos o André [Sousa] a fazer uma série de defesas importantes, que manteve o resultado afastado. Nada tenho a apontar àquilo que foi a disponibilidade e ambição que demonstrámos, mas foi pena, para nós, que após o empate não tivéssemos ganhado o elã para passar para a frente do resultado, e acaba por acontecer o contrário. Isto acontece porque estávamos a jogar frente a um bom adversário. Não jogamos sozinhos. Não queríamos uma eliminação tão perto de uma final e demonstrámo-lo. Esta competição, para nós, acabou. Para a próxima semana iniciar-se-á a última competição oficial”, lembrou. O capitão das águias, Bruno Coelho, foi mais duro nas palavras e criticou a equipa de arbitragem.

“Os adeptos foram fundamentais no apoio e ajuda que nos deram. Mereciam mais, até nós merecíamos mais. Estou muito, muito triste pela dualidade de critérios que houve. Não me quero desculpar com a arbitragem e quero dar os parabéns ao Sporting. Nós também podíamos ter vencido o jogo, mas houve dualidade de critérios desta equipa de arbitragem e isso condicionou-nos. Ainda assim, fomos à luta, criámos situações de golo, tentámos finalizar, não conseguimos. Uma vez mais, parabéns ao Sporting. Para a semana temos um jogo importante para o play-off e isso é que nos interessa”, disse.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/12/futsal-joel-rocha-bruno-coelho-declaracoes-benfica-sporting-derbi-taca-portugal

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 13745
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Futsal [17/18]
« Responder #513 em: 13 de Maio de 2018, 01:10 »
FUTSAL FEMININO ESTÁ NA FINAL DA TAÇA


Citar
Benfica superiorizou-se ao Sporting (2-1) e joga a final no domingo, às 15h30. A equipa feminina de futsal do Benfica carimbou o passaporte para a final da Taça de Portugal ao bater o Sporting, este sábado, por 2-1. Este foi o segundo dérbi do dia em Gondomar! Na meia-final da Taça de Portugal de futsal feminino, o Sporting começou melhor ao dispor de uma grande oportunidade aos 4’ por Débora Lavrador, mas Nina cortou. No minuto seguinte foi Ana Catarina a evitar o primeiro do adversário. Havia mais Sporting no encontro e aos 12’ surgiram os primeiros festejos nas bancadas e na quadra. Kika fazia o 0-1 para as de Alvalade. O Benfica tentava responder e aos 14’, Fifó empata a contenda, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na etapa complementar, as águias vieram mais fortes e consumaram a reviravolta no marcador aos 22’ através de Nina. Estava feito o 2-1! Tentou responder o Sporting através de Taninha e de Débora Lavrador, mas os remates saíram ao lado.

Para os minutos finais, o Benfica voltou a atacar em busca do 3-1 e teve em Fifó, Sara Ferreira e Cátia Tavares flagrantes situações para que isso pudesse ter acontecido, mas o resultado manteve inalterado até ao fim.

A final feminina da Taça de Portugal joga-se entre Benfica e Novasemente, às 15h30 de domingo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/12/cronica-futsal-feminino-benfica-sporting-meia-final-taca-portugal

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 13745
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Futsal [17/18]
« Responder #514 em: 13 de Maio de 2018, 01:52 »

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 13745
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Futsal [17/18]
« Responder #515 em: 13 de Maio de 2018, 01:53 »

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 13745
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Futsal [17/18]
« Responder #516 em: 13 de Maio de 2018, 01:54 »

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 13745
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Futsal [17/18]
« Responder #517 em: 13 de Maio de 2018, 01:56 »

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 13745
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Futsal [17/18]
« Responder #518 em: 13 de Maio de 2018, 23:33 »
FUTSAL FEMININO CONQUISTA A TAÇA DE PORTUGAL


Citar
Na final realizada em Gondomar, o Benfica foi superior ao Novasemente e venceu, por 3-1. A equipa feminina de futsal do Benfica conquistou a 4.ª Taça de Portugal do palmarés – 3.ª de forma consecutiva – ao vencer na final, este domingo, no Pavilhão Municipal de Gondomar, o Novasemente, por 3-1. Na reedição da final da Taça de Portugal de 2016/17, as águias entraram melhor e começaram a carregar desde o minuto inicial, com Wallace, defesa do Novasemente, a fazer uma grande exibição. Quando não era a guardiã, era a barra como no remate de Nina à barra. Ainda assim, aos 6’, não conseguiu evitar o golo de Fifó que inaugurou o marcador.

A vencer, as comandadas por Bruno Fernandes foram atrás de mais um golo e o mesmo apareceu aos 9’, por Sara Ferreira, isto depois de Júnior ter rematado ao poste da baliza benfiquista no minuto anterior. Ao intervalo, as águias venciam, por 2-0. No reatamento, mais do mesmo! Fifó rematou e Wallace defendeu. Esta seria uma imagem que se iria repetir até ao fim do jogo, mudando apenas a autora do remate. Contudo, o Novasemente queria deixar uma imagem diferente e veio mais ofensivo na segunda parte. Aos 27’, Ana Catarina negou o golo a Pisko e Suka, mas aos 28’, Pisko bateu mesmo a guarda-redes das encarnadas e reduziu para 2-1.

Renascia a esperança para o Novasemente, mas, aos 36’, Janice fez o golo da tranquilidade. A equipa festejou sobremaneira, pois sentiu ali que o troféu já não fugiria.

Depois de mais esta conquista, o Benfica olha já, de novo, para o Campeonato Nacional. No dia 19 de maio há a deslocação ao Golpilheira.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/13/cronica-futsal-feminino-benfica-novasemente-final-taca-de-portugal

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 13745
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Futsal [17/18]
« Responder #519 em: 13 de Maio de 2018, 23:36 »
BRUNO FERNANDES: “ESTRUTURA DO FUTSAL DO BENFICA TEM FEITO EXCELENTE TRABALHO”


Citar
Na hora da vitória, o treinador benfiquista não esqueceu todos os que trabalharam em prol destas conquistas. O treinador da equipa de futsal feminino do Benfica, Bruno Fernandes, garante que a conquista da Taça de Portugal “motiva” as jogadoras que lidera, mas considerou ter poucos dias para preparar o jogo com o Golpilheira, dia 19 de maio, a contar para o Campeonato Nacional.
“Motiva, sem dúvida, mas vai-me criar muitas dificuldades porque é sempre difícil, com uma margem tão próxima, dentro de dois dias estarmos frios a trabalhar para a próxima. Elas estão habituadas e acredito que vamos ultrapassar mais este desafio. É bom! Dá-nos motivação, ainda por cima com ausência da nossa capitã, na minha opinião, uma das top 5 mundiais. Elas puderam perceber que conseguem, havendo a ausência que houver, superar todas as dificuldades. Esta foi a principal vitória deste fim de semana”, referiu.

O triunfo, por 3-1, redundou na 4.ª Taça de Portugal do palmarés e o técnico deixou elogios a toda a secção da modalidade no Benfica.

“Em relação às quatro Taças conquistadas pelo Benfica… não só pelas jogadoras, em que algumas estiveram em todas, não só pelos treinadores, que foram três em cinco edições, mas principalmente pela estrutura do futsal do Benfica, que tem feito um excelente trabalho ao nível do scouting e das condições para trabalharmos. Esse é o segredo e queria dar-lhes os parabéns por conseguirem que a nossa equipa esteja sempre nestes momentos e consiga vencer as competições em que está inserida”, reconheceu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/13/declaracoes-bruno-fernandes-futsal-feminino-benfica-novasemente-final-taca-de-portugal

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 13745
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Futsal [17/18]
« Responder #520 em: 13 de Maio de 2018, 23:59 »

gaudenzi

  • *
  • Mensagens: 8930
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
Re: Futsal [17/18]
« Responder #521 em: 14 de Maio de 2018, 01:09 »
Agora só ganhamos em femininos  :facepalm:

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 13745
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Futsal [17/18]
« Responder #522 em: 16 de Maio de 2018, 15:21 »

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 13745
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Futsal [17/18]
« Responder #523 em: 16 de Maio de 2018, 15:22 »

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 13745
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Futsal [17/18]
« Responder #524 em: 17 de Maio de 2018, 00:12 »
A FASE DE TODAS AS DECISÕES


Citar
A equipa de futsal do Benfica disputa o primeiro jogo dos quartos de final do play-off, às 15h00 de sábado, frente ao Quinta dos Lombos. Concluída a fase regular da Liga Sport Zone, a equipa de futsal do Benfica avança agora para os quartos de final do play-off onde enfrenta o Quinta dos Lombos, necessitando de duas vitórias para seguir em frente. 
Na fase eliminatória a margem de erro é reduzida, mas a equipa benfiquista parte para a nova etapa com muita ambição. A capacidade de concretização é uma das características do conjunto liderado tecnicamente por Joel Rocha, sendo a mesma atestada pelos números da fase regular: 147 golos marcados em 26 jornadas (o melhor registo entre as 14 equipas participantes). A contribuir para as contas totais do Benfica, destacou-se também Deives Moraes, o artilheiro da Liga Sport Zone, com 28 golos.

O Benfica, lembre-se, terminou a fase regular na 2.ª posição com 70 pontos (23 vitórias, 1 empate e 2 derrotas). Já o Quinta dos Lombos foi 7.º classificado.

O primeiro desafio dos quartos de final do play-off, disputados à melhor de três jogos, está agendado para as 15h00 de sábado (19 de maio), no Pavilhão Desportivo dos Lombos. O segundo duelo realiza-se no Pavilhão n.º 2 da Luz, às 19h15 de dia 25, e, em caso de necessidade, haverá um terceiro jogo, que acontece dia 27 de maio, às 15h00, novamente na Luz.

Na fase regular da Liga Sport Zone, o desfecho das partidas entre o Benfica e o Quinta dos Lombos foi sempre favorável aos encarnados: triunfos por 7-0 (casa) e 0-10 (fora). O saldo é 100% vitorioso, mas a equipa benfiquista sabe que o play-off é outra história e tem de ser encarado com toda a concentração.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/16/futsal-benfica-inicio-do-play-off-quartos-de-final-jogo-com-quinta-dos-lombos

 

TinyPortal © 2005-2012