X
17 de Dezembro de 2017, 21:21

Autor Tópico: Benfica 3-1 V. Guimarães [Supertaça Cândido Oliveira | 05/08 | 20h45 | RTP1]  (Lida 1281 vezes)

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014

Jogo: Supertaça Cândido de Oliveira 2017 | Sport Lisboa e Benfica vs Vitória Sport Clube
Dia: 05/08/2017 (Sábado)
Hora: 20h45
Transmissão televisiva:
Local: Estádio Municipal de Aveiro
Árbitro: Artur Soares Dias
Bilhetes:
Classificação e Resultados: Aqui

Últimos encontros:

16/17  |   Taça de Portugal - Final     |  Benfica 2-1 V. Guimarães
16/17  |         Liga NOS  - J33           |  Benfica 5-0 V. Guimarães
16/17  |      Taça CTT  - Grupo D      |  V. Guimarães  0-2 Benfica
16/17  |         Liga NOS  - J16          |  V. Guimarães 0-2 Benfica
15/16  |         Liga NOS  - J32          |  Benfica 1-0 V. Guimarães
Total: 13 Jogos  |  8  (62%)     1  (8%)     4  (31%)
Total golos: 32 - 15

Lista de Convocados:
Guarda-redes: Paulo Lopes e Bruno Varela;
Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, André Almeida, Jardel e Eliseu;
Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Salvio, Pizzi, Cervi, Chris Willock, Chrien, Diogo Gonçalves e João Carvalho;
Avançados: Raúl Jiménez, Jonas, Seferovic e Rafa.

Resultado Intervalo: 2-1
Marcadores: Jonas 7' , Seferovic 10' , raúl Jiménez 83' ; Raphinha 43'
Golos:
« Última modificação: 04 de Setembro de 2017, 23:31 por keivy »
:gaitan:

fonseca

• *
  • Carrega sem dó nem piedade
  • Awards: User do Ano 2013
Quem me compra dois bilhetes para este jogo.Pago antecipadamente por transferência bancária...
NÃO SOU BENFIQUISTA DE CORAÇÃO,PORQUE ESSE UM DIA PÁRA.SOU BENFIQUISTA DE ALMA  PORQUE ESSA É ETERNA...

COSME DAMIÃO...

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
Quem me compra dois bilhetes para este jogo.Pago antecipadamente por transferência bancária...

O nosso fornecedor aka Perigoso não vai......

fonseca

• *

Temos que falar com os manitos de Lisboa.Vamos para a lista e esperar que corra bem..
NÃO SOU BENFIQUISTA DE CORAÇÃO,PORQUE ESSE UM DIA PÁRA.SOU BENFIQUISTA DE ALMA  PORQUE ESSA É ETERNA...

COSME DAMIÃO...

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012

Temos que falar com os manitos de Lisboa.Vamos para a lista e esperar que corra bem..

Quando forem postos à venda avisa. Se estiver por Lisboa compro-te...

fonseca

• *

Obrigado amigo.Depois digo alguma coisa.Combina com o Sena e o Rui e vem ver o jogo...

COSME DAMIÃO...

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
Estive a ver a escala, e vai ser muito complicado........ Se fosse Domingo, era bem melhor....

fonseca

• *
Estive a ver a escala, e vai ser muito complicado........ Se fosse Domingo, era bem melhor....
Vê lá isso ##...

COSME DAMIÃO...

fonseca

• *
Já se sabe alguma coisa de datas para se colocar os bilhetes á venda...???

COSME DAMIÃO...

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36

Obrigado amigo.Depois digo alguma coisa.Combina com o Sena e o Rui e vem ver o jogo...

Já há datas para venda:
1ª fase - 21 e 22/07 - Red Pass
2ª fase - 23/07 - Sócios
3ª fase - 24/07 - Sócios e Sócios Casas Benfica
4ª fase - 25/07 - Público

O problema é que vou de férias para o Algarve no dia 22. Se quiseres posso deixar o cartão a alguém para te comprar bilhete, mas eu não consigo...

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
Já viram as doações que vão ser feitas? A FPF vai doar €1 por cada bilhete, e depois há bué de dinheiro por cada golo, remate, cruzamento e/ou ataque!

fonseca

• *

Já há datas para venda:
1ª fase - 21 e 22/07 - Red Pass
2ª fase - 23/07 - Sócios
3ª fase - 24/07 - Sócios e Sócios Casas Benfica
4ª fase - 25/07 - Público

O problema é que vou de férias para o Algarve no dia 22. Se quiseres posso deixar o cartão a alguém para te comprar bilhete, mas eu não consigo...

Não te preocupes com isso.Estou á espera de uma resposta acho que não estou cá em Agosto.Por isso fica sem efeito.Mas obrigado na mesma manito Gau...

COSME DAMIÃO...

Colateral

• *
É a chulice do Red Pass.. Como já disse e mantenho, em jogos onde o campo é neutro não tem nada que haver essas porcarias de compra de bilhetes por fases.. No estadio da Luz já é diferente, mas qualquer dia nem os Socios podem comprar bilhetes por causa dessa porcaria dos Red Pass, eu sou socio e tenho tanto direito como os que tem Red Pass.. Simplesmente punham a venda os bilhetes para que tem Red Pass e para quem é socio tudo no mesmo dia e so 1 dia para depois os outros terem direito..

Ninguém para o BENFICA!!

Se for assim, compro a preta. E se formos campeões, compro as duas!

pirralho92

• *
  • Avante, avante p'lo Benfica!
É a chulice do Red Pass.. Como já disse e mantenho, em jogos onde o campo é neutro não tem nada que haver essas porcarias de compra de bilhetes por fases.. No estadio da Luz já é diferente, mas qualquer dia nem os Socios podem comprar bilhetes por causa dessa porcaria dos Red Pass, eu sou socio e tenho tanto direito como os que tem Red Pass.. Simplesmente punham a venda os bilhetes para que tem Red Pass e para quem é socio tudo no mesmo dia e so 1 dia para depois os outros terem direito..

Não não tens o mesmo direito de quem tem RedPass, quem tem RedPass paga muito mais do que tu! Oxalá o Benfica um dia consiga vender 65 mil RedPass.

Colateral

• *
É uma alegria isso, então que o Benfica elimine os sócios pagantes e ponha so o Red Pass que isso é que importa e são os reis de tudo..
Ninguém para o BENFICA!!

pirralho92

• *
É uma alegria isso, então que o Benfica elimine os sócios pagantes e ponha so o Red Pass que isso é que importa e são os reis de tudo..

Acho que estás um bocado a leste disto, primeiro quem tem redpass é também sócio e segundo trata-se de uma questão de justiça.
« Última modificação: 20 de Julho de 2017, 18:50 por pirralho92 »

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Inclusive, para a final da Taça de Portugal, a venda por fases foi efetuada mediante um critério que, a meu ver, já deveria ser há muito usado: a assiduidade ao Estádio da Luz.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

pirralho92

• *
Inclusive, para a final da Taça de Portugal, a venda por fases foi efetuada mediante um critério que, a meu ver, já deveria ser há muito usado: a assiduidade ao Estádio da Luz.

:xaram:

Assim que incluírem também os jogos fora, provavelmente será o sistema mais justo do mundo do futebol.

Colateral

• *
Quem mora no quinto inferno e não more perto da Luz sendo socio não tem direito a ver os jogos como quem mora perto ?? Eu não pago como os outros? Agora é que eu vi tudo.. Moro a 350km vou por ano ver uns 5 a 6 jogos e não tenho direito a ver o jogo que quiser, os meninos do Red pass é que tem direito..
Ninguém para o BENFICA!!

pirralho92

• *
Como não tens direito a ver jogos se vais a 5/6 jogos? Algo aí não está certo.

Tu pagas como os outros, mas há quem pague bem mais do que tu e vai a bem mais jogos do que tu.

Colateral

• *
Não bate certo? O que tu disses é que não bate certo.. Quem tem Red Pass tem direito pk paga mais e esse método é bom... eu não digo que não paguem mais, contra isso nada, mas o método esta errado.. O método tinha que ser igual para quem é Socio e para quem tem Red Pass e não dar primacia a quem tem Red Pass tantos dias e quando chega a vez dos sócios já não há bilhetes... e já nem falo do publico em geral que não é socio e nem pode ter Red Pass, nem todos podem ter e são tao ou mais Benfiquistas que muita gente..
Ninguém para o BENFICA!!

pirralho92

• *
Não te vou responder mais porque não vale a pena, já te expliquei, este é o sistema mais justo até ao momento se não concordas é outra coisa, mas este é o mais justo, corras por onde correres, mas fiquei curioso onde é que posso ver esse medidor de uns serem mais benfiquistas que outros  :rir:

Colateral

• *
Fica la com teu sistema espetacular que mais parece chavista. Ai eu tenho Red Pass passo a frente de todos, os sócios que se ...
Ninguém para o BENFICA!!

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Não são os sócios, serão os sócios sem red pass. A coisa é simples e obviamente beneficia quem paga mais.

red pass assíduo
red pass
Sócio sem red pass
Adepto

No dia em que houver 65mil sócios com red pass e forem assíduos, os adepto só verão o Benfica fora e nas bancadas dos adversários. :)

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
Diga-se de passagem que antigamente não havia cá nada dessas paneleirices e não me parece que fosse pior. Qualquer dia o Benfica só pode ser para quem tem dinheiro...

TinyPortal © 2005-2012