X
14 de Julho de 2020, 14:12

Autor Tópico: Krovinovic (Emprestado ao WBA [Inglaterra])  (Lida 14665 vezes)

Botasis

• *
Re: Krovinovic (20)
« Responder #300 em: 01 de Julho de 2019, 20:49 »
vai pro west bromwich segundo consta. espero que nao tenha clausulas ou vai ser outro jovic

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #301 em: 02 de Julho de 2019, 13:56 »
Fala-se em empréstimo sem opção de compra. Bem!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

CanadianSLB

• *
« Responder #302 em: 02 de Julho de 2019, 15:39 »
E' o tal project Europeu de que tanto se fala.... acho que nao e' acerca de ganhar titulos mas de meter o maior numero de jogadores vindo do Benfica por esses clubes Europeus possivel.
Isso da titulos?

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Re: Krovinovic (Emprestado ao WBA [Inglaterra])
« Responder #303 em: 02 de Julho de 2019, 18:18 »
Que se imponha lá para depois regressar
Rumo ao 38!

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #304 em: 02 de Julho de 2019, 19:31 »
Deve ser para abrir espaço para o Dantas

CanadianSLB

• *
« Responder #305 em: 02 de Julho de 2019, 23:08 »

Qual que, esse nunca mais volta. Os unicos que voltam sao os cepos... os outros clubes nao sao burros.

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #306 em: 02 de Julho de 2019, 23:36 »

Qual que, esse nunca mais volta. Os unicos que voltam sao os cepos... os outros clubes nao sao burros.
Não há opção de compra ao que parece.

assusboy

• *
« Responder #307 em: 03 de Julho de 2019, 19:20 »
Bom emprestimo, o rapaz se passa mais ano quase parado nunca mais dá nada assim mesmo que não seja por aqui vai fazer carreira, ainda por cima vai ter o Bilic como treinador.

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #308 em: 05 de Julho de 2019, 12:30 »

Para dizer mal só por dizer, já temos o Teodoro. Esta é claramente a melhor solução para o Krovi.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Teodoro

• *
« Responder #310 em: 05 de Julho de 2019, 17:51 »
Este já volta para cá!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #311 em: 05 de Julho de 2019, 19:06 »
Estes empréstimos sem opção de compra é meio caminho andado para não jogar.....

SLB_Fanatic

• *
« Responder #312 em: 22 de Agosto de 2019, 13:24 »
Citação de: ojogo.pt
"Cada jogo do Benfica na Europa parecia uma invasão"
Em entrevista ao jornal inglês "The Guardian", Krovinovic recordou os tempos passados na Luz e elogiou o rendimento do ex-colega Jiménez no Wolverhampton

Cedido pelo Benfica ao West Bromwich Albion até ao final desta época, Krovinovic não esquece os tempos que passou na Luz. "O Benfica é um clube muito, muito grande que tem uns adeptos incríveis. Cada vez que fazíamos jogos das competições europeias parecia uma autêntica invasão", contou o médio croata, em entrevista ao jornal "The Guardian".

Questionado pelo impacto do ex-colega Raúl Jiménez no Wolverhampton, Krovinovic revelou não estar surpreendido com a rápida afirmação do mexicano na Premier League. "É uma boa pessoa, muito trabalhadora. No ano passado íamos acompanhando e percebemos que ele estava a destruir aqui as coisas em Inglaterra, tanto que o Wolverhampton acabou por comprá-lo por muito dinheiro. Quando estávamos no Benfica, ele começava normalmente no banco e só entrava para os últimos 10 ou 15 minutos, uma vez que jogávamos num sistema só com um avançado. Mas assim que entrava em campo fazia alguma coisa para desequilibrar, uma assistência ou golo", salientou o jogador.

Tem sido titular no West Bromwich.  :)
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #313 em: 03 de Janeiro de 2020, 11:26 »
"A jogar assim, ninguém pode parar o Benfica"

ENTREVISTA - Em entrevista a O JOGO, o médio cedido ao West Bromwich Albion vê as águias como principais favoritas ao título.

Emprestado pelo Benfica ao West Bromwich Albion, Krovinovic falou do momento atual das águias e do seu percurso em Inglaterra.

Tem conseguido acompanhar os jogos do Benfica?

- Estou sempre a acompanhar o Benfica, vejo alguns jogos e estou sempre a ver notícias do clube.

Em termos pessoais, gostaria de subir de divisão e ver o Benfica campeão outra vez?

- Sim. Claro que gostava que o Benfica fosse campeão e que ganhasse a Taça de Portugal e a Liga Europa. Estou a torcer por eles como sempre e espero que isso aconteça.

Pelo que tem assistido, o Benfica é favorito a revalidar o título?

- Acho que sim, agora atravessaram uma fase em que estiveram num bom momento de forma e quando jogam assim ninguém os pode parar. Espero que este momento continue, vêm aí jogos difíceis, mas são uma equipa grande e sabem gerir isso.

Face o atraso pontual do Sporting, será uma luta a dois? Ou não se pode descartar o Sporting?

- Não, hoje em dia o futebol é estranho, nunca se sabe o que pode acontecer. Pode acontecer que o Benfica e o FC Porto percam pontos e o Sporting ganhe. Nada está decidido e todos têm chance de ser campeões.

Quando foi emprestado falou com Bruno Lage?

- Foi uma decisão dele, entendeu que não contava comigo, que não valia a pena ficar, mas falámos sem problemas, está tudo bem e estou tranquilo. [risos].

Tendo em conta o a sua evolução em Inglaterra, poderá ser mais útil ao Benfica na próxima época?

- Só posso dizer que estou a pensar apenas no WBA e estou muito feliz aqui. Só estamos em dezembro, há muitos jogos até ao fim da época e no fim veremos o que vai acontecer. Tenho a cabeça fria e estou tranquilo.

Como tem visto o desempenho de Chiquinho, que tem ocupado os seus terrenos?

- Está a ter um bom desempenho, tem qualidade.

Podia fazer o papel de Chiquinho se tivesse ficado no plantel?

- Posso jogar em várias posições no meio-campo e também na posição que ele ocupa, porque já joguei nessa posição no último ano.

Sente que ainda tem muito para dar no Benfica, se voltar?

- Claro, quando joguei mostrei o que posso fazer e toda a gente lá sabe isso. Para o Benfica me querer de volta depende de mim, mas também deles. Agora estou a desfrutar deste momento e no futuro logo veremos.

Mexe consigo que o Benfica esteja no mercado a contratar mais médios?

- Não, estou a desfrutar do momento aqui. Agora não quero sair daqui e no final da época logo veremos.

Pizzi já superou o registo de golos de toda a época passada. Como analisa o momento de forma do antigo colega?

- Dizia-lhe sempre que era de longe um dos melhores jogadores na Liga e gostava muito dele, porque é uma pessoa cinco estrelas, um jogador cinco estrelas e só tenho palavras boas para ele, ele merece e vai continuar assim, desejo-lhe o melhor. Gostava muito de jogar com ele e ele comigo.

Não fica surpreendido?

- Não, ele pode fazer várias posições. Pode jogar bem no meio, a extremo-esquerdo ou à direita, porque é muito inteligente e tem qualidade técnica. É disciplinado taticamente e sabe o que tem a fazer.

Sem João Félix nem Jonas e com alguns jovens, a equipa continua a ter resultados positivos. Qual o segredo?

- O Benfica é muito forte e a cada ano tem jogadores novos e até miúdos. Pode sair alguém, mas chega outro com qualidade para substitui-lo e vai ser sempre assim, porque tem uma estrutura muito boa.

Como avalia a dupla Gabriel e Taarabt?

- Melhoraram muito nos últimos jogos e espero que continue assim e que corra bem até ao fim da época. Quem está lá merece e torço por eles.

Tomás Tavares agarrou a titularidade. Como analisa o percurso deste jovem da formação?

- Gostava dele quando treinava com ele no último ano e dizia sempre: "Este rapaz pode chegar longe". Tem valor para jogar na equipa e já mostrou qualidade. Está a jogar bem e tem de continuar assim. O Benfica tem muitos jovens com qualidade: Florentino, Gedson, Jota... Rúben Dias, Ferro.

André Almeida terá, por isso, de pedalar para voltar à equipa?

- Sim, mas toda a gente sabe o quanto o André vive para o Benfica. É uma grande pessoa, um dos capitães, dá tudo quando joga e tem grande qualidade como jogador e pessoa.

"Rui Vitória pediu desculpa a toda a gente por não me ter inscrito"

Relagado mais uma vez para a Liga Europa, o emblema da Luz pode, no entender de Filip Krovinovic, chegar à final e conquistar pela primeira vez a competição

O desempenho europeu das águias foi analisado por Krovinovic, que admite a possibilidade de o poderio de alguns rivais afetar o grupo.

O Benfica foi afastado da Champions. O que faltou à equipa?

- Nos últimos anos também não passou a fase de grupos e talvez seja uma questão de mentalidade na cabeça de todos. Se se defronta uma equipa que se sabe que é forte e se entra logo com esse pensamento, pode perder-se. Falta esse clique. Mas isso já aconteceu nos últimos dois jogos na prova, nos quais o Benfica já mostrou que tinha qualidade para passar o grupo facilmente. Espero que no próximo ano isso possa acontecer.

Agora na Liga Europa, há condições para voltar a uma final e vencer?

- Sim, acho que o Benfica tem condições para ganhar. No último ano, jogámos contra o Eintracht, tivemos tudo para passar e estaríamos nas meias-finais. Se jogarem como jogaram alguns jogos ultimamente, podem chegar com facilidade à final, com um pouco de sorte sempre, também.

De Tomás custou 20 milhões, mas ainda não conseguiu impor-se. Pensa que o valor é um peso nas costas de qualquer jogador?

- Ainda não mostrou tudo o que pode mostrar e há a pressão dos adeptos, que exigem muito num clube grande. Tudo isso mexeu com a sua cabeça, mas ainda há muitos jogos e estará preparado para isso. Marcou ao V. Setúbal e vai dar a volta a esse momento.

E Vinícius, é um matador?

- É isso mesmo, é um matador [risos]. O Benfica acertou, é muito boa contratação.

"Rui Vitória pediu desculpa por não me ter inscrito"

Após ter sido oficializado como reforço do Benfica, em 2017/18, Krovinovic foi operado a uma hérnia e acabou por não integrar a lista de inscritos na Champions, prova na qual ainda não tem minutos. O médio entendeu os motivos de Rui Vitória:

"Ele disse que foi por causa dessa lesão e foi normal. Não fiz a pré-época e ele não quis arriscar. Depois, estava a jogar muito bem, a ser o melhor jogador, com o Jonas, e ele pediu desculpa a toda a gente. Falhou, mas todos erramos e não fiquei chateado. Joguei no Benfica por causa dele e estou muito agradecido pelo que fez por mim", diz.

Muita humildade e cabeça no sítio. Gostei de ler!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #314 em: 03 de Janeiro de 2020, 17:13 »
Espero que volte à boa forma para o termos pró ano.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

SLB_Fanatic

• *
« Responder #315 em: 13 de Fevereiro de 2020, 16:22 »
Citação de: abola.pt
Krovinovic sobre o Benfica: «Nada lhes pode escapar»

Cedido pelo Benfica ao West Bromwich até final da época, Filip Krovinovic diz desconhecer o que lhe estará reservado na próxima temporada. Neste momento, porém, só uma coisa lhe interessa: ajudar os baggies a concretizar o desejado regresso à Premier League (são líderes isolados do Championship).

«Acho que todos os jogadores querem sentir a magia da Premier League um dia, é algo especial. Mas, sinceramente, não sei qual será o meu futuro. O empréstimo expira no verão e o West Bromwich não tem opção de compra. Só quero ajudar a equipa a fazer o melhor possível, depois veremos o que acontece no verão», disse o médio de 24 anos, em declarações à publicação croata 24 Sata.

Questionado sobre se o Benfica tem estado atento ao seu percurso em terras de Sua Majestade, Krovinovic referiu: «Claro que sim. Ligam-me regularmente de Lisboa, estão interessados nos meus jogos e felicitam-me. De facto, nada lhes pode escapar.»

Sobre o futuro profissional, reforçou: «Realmente, não sei o que vai acontecer no verão, mas quero garantir a qualificação do West Brom para a Premier League. Esse é o meu único objetivo e estou totalmente focado nele.»
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #316 em: 25 de Março de 2020, 10:47 »
Citação de: abola.pt
West Brom quer Krovinovic e já sabe valor exigido pelo Benfica

O futuro da carreira de Filip Krovinovic parece passar longe do Estádio da Luz. O médio croata está emprestado aos ingleses do West Bromwich e o Express & Star assegura esta terça-feira que os baggies estão bastante interessados em garantir o jogador a título definitivo.

O contrato de empréstimo de Krovinovic ao conjunto inglês não contemplava opção de compra e o Benfica já terá dado a conhecer as suas exigências para libertar o jogador, de quem Slaven Bilic, treinador, é confesso admirador: 12 milhões de euros.

Com o Championship interrompido, o West Brom está em ótima posição para regressar à Premier League, somando 70 pontos, seis a mais do que o terceiro classificado, quando faltam disputar nove jornadas.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #38
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #317 em: 25 de Março de 2020, 17:01 »
Barato  :ler:

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #318 em: 25 de Março de 2020, 18:09 »
As segundas linhas do Benfica foram todas para o segundo escalão inglês.
Barato?! Se fossem jogadores brilhantes estavam agora noutro patamar do futebol mundial. E a compra seria mais compensatória.

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #38
« Responder #319 em: 25 de Março de 2020, 20:39 »
Poupa-me a pseudo-filosofia sem nenhum conteúdo  :ler:

Teodoro

• *
« Responder #320 em: 26 de Março de 2020, 10:14 »
Este Krovinovic enganou toda a gente. Não sei se foi da lesão grave que sofreu, mas parece-me que será a principal razão para ter deixado de ser aquilo que aparentava ser!

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #321 em: 26 de Março de 2020, 15:14 »
Podias ser um bocadinho mais simpático. Nunca te tratei mal. Acredito que estejas chateado com a situação em Portugal, toda a gente está...
O meu post não é filosofia, só disse com as clausulas que o Vieira mete agora ia render muito se o Krovi fosse bom jogador.

Teodoro

• *
« Responder #322 em: 26 de Março de 2020, 17:18 »
Duas coisa que irão acontecer de certeza.
A primeira é que vamos ficando mais rabugentos ao longo destas semanas complicadas. E a segunda é o elevado surto de nascimentos que se irá verificar daqui a 8/9 meses!

:cool:

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #38
« Responder #323 em: 26 de Março de 2020, 19:44 »
Podias ser um bocadinho mais simpático. Nunca te tratei mal. Acredito que estejas chateado com a situação em Portugal, toda a gente está...
O meu post não é filosofia, só disse com as clausulas que o Vieira mete agora ia render muito se o Krovi fosse bom jogador.

Desculpa lá mas quem anda à chuva molha-se!!! Se escreveres coisas com conteúdo e fundamentadas não levas respostas tortas!

Toda a gente está chateada e quem trabalha no SNS, como eu, e tem que aturar as mentiras que os nossos políticos nos enfiam todos os dias, ainda mais!!!

As cláusulas do Vieira valem bola, é só negócios (vendas e compras) manhosos...

SLB_Fanatic

• *
« Responder #324 em: 06 de Abril de 2020, 11:34 »
"A prioridade é manter-me saudável, algo que não aconteceu no Benfica"

A O JOGO, Krovinovic não exclui nenhum cenário, incluindo voltar a vestir a camisola das águias. Mesmo em Inglaterra, fala com os amigos que tem em Portugal e é seguido de perto pela estrutura.

A pandemia do coronavírus parou quase tudo no mundo e, nesse processo, deixou indefinida a situação de Krovinovic no West Bromwich Albion (WBA).

A opção de compra não foi negociada, mas o clube do segundo escalão inglês já demonstrou publicamente querer ficar com o médio se subir à Premier League e, a O JOGO, o croata diz que esse cenário até faz parte de... um sonho.

"Sobre isso [voltar ao Benfica ou ficar] não sei nada, apenas sei pelo que a comunicação social vai escrevendo, aqui em Birmingham ou na Croácia. Não sei o que irá acontecer mas é claro que todos os jogadores do mundo têm o sonho de jogar na Premier League...", afirma Krovinovic.

O médio teve uma lesão grave no Benfica, que o tirou da equipa e do caminho da seleção croata, algo que agora lhe parece mais perto. "Neste momento, vejo como o mais importante poder jogar pela seleção da Croácia. A minha prioridade nesta fase é permanecer saudável, algo que não sucedeu no Benfica, onde tive uma operação ao joelho. A seleção principal é um objetivo que também gostaria de cumprir. Espero que isso possa acontecer agora. No início tive azar [a lesão], numa altura em que estive quase a ir. Agora, se continuar como tenho estado, acho que vai acontecer", assegura Krovinovic, ele que mantém ligação com os amigos que ficaram em Portugal: "Vou falando com alguns jogadores do Benfica, como Zivkovic, Svilar, Pizzi e André Almeida, com o médico Ricardo Antunes, com Tiago Pinto [diretor-geral] e com o fisioterapeuta Telmo [Firmino]", diz o médio que, de momento, está a "desfrutar do momento e a gostar muito" de estar no WBA.

Sobre a eventual subida da sua equipa ao topo do futebol inglês, considera que seria justa. "Andámos a época toda entre primeiro e segundo lugar", defende, numa altura em que as provas estão interrompidas.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

TinyPortal © 2005-2012