X
24 de Junho de 2017, 18:14

Autor Tópico: Krovinović (?)  (Lida 373 vezes)

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: User do Ano 2016
Krovinović (?)
« em: 05 de Junho de 2017, 18:17 »

Nome: Filip Krovinović
Posição: Médio (Médio Ofensivo)
Nacionalidade: Croata
Naturalidade: Zagreb, Croácia
Data de Nascimento: 29-08-1995
Altura: 175 cm
Peso: 68 Kg
Número da Camisola:
Pé Preferido: Direito

Clube Anterior: Rio Ave
Valor da Contratação: 3 Milhões de Euros
Cláusula de Rescisão:
Fim do Contrato: 06/2022
Percentagem do Passe:

Facebook: Aqui
Twitter: Aqui
Instagram: Aqui

Jogos Oficiais (Golos[Liga]):
2017/18 - 0 (0)

Total de Jogos (Golos[Liga]):
0 (0)

Épocas no Benfica:
0

Títulos pelo Benfica: 0
« Última modificação: 16 de Junho de 2017, 09:30 por SLB_Fanatic »

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Krovinovic (?)
« Responder #1 em: 13 de Junho de 2017, 18:39 »
Citação de: maisfutebol.iol.pt
Empresário de Krovinovic confirma transferência para o Benfica por €3M
Médio croata deve assinar nesta quarta-feira

Filip Krovinovic vai assinar pelo Benfica para as próximas cinco temporadas. A confirmação foi dada por António Araújo, empresário do jovem médio croata, que em declarações ao programa Bola Branca da Rádio Renascença confirmou ainda os montantes envolvidos na transação.

«Está tudo definido. Esta quarta-feira fará exames e se não foi quarta será quinta que acontecerá a sua oficialização como jogador do Benfica. Estamos a falar de uma transferência no valor de 3 milhões de euros», apontou o empresário que representa também Rafa Silva, extremo contratado pelas águias ao Sp. Braga no verão de 2016.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #2 em: 13 de Junho de 2017, 20:40 »
Bem vindo

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #3 em: 14 de Junho de 2017, 11:28 »
É o reforço que mais me agrada até ao momento. Bem-vindo :)
Rumo ao 37!

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #4 em: 14 de Junho de 2017, 12:44 »
Espero que tenha muito sucesso no Benfica. Pelo menos qualidade tem, o que é meio caminho andado...   :benfica:

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: User do Ano 2016
« Responder #5 em: 14 de Junho de 2017, 17:23 »
Bem-vindo, craque!

assusboy

• *
« Responder #6 em: 14 de Junho de 2017, 18:26 »
Espero que não seja outro Djuricic.

Teodoro

• *
« Responder #7 em: 14 de Junho de 2017, 18:33 »
Este gajo tem nome de realizador de cinema sérvio emigrado na Austrália...
 :roll:
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Riverside

• *
« Responder #8 em: 14 de Junho de 2017, 19:58 »
Vale o que vale, mas já contra nós fiquei muito bem impressionado.

fonseca

• *
  • Carrega sem dó nem piedade
  • Awards: User do Ano 2013
« Responder #9 em: 14 de Junho de 2017, 20:09 »
Espero que não seja outro Djuricic.
## bate na madeira...
NÃO SOU BENFIQUISTA DE CORAÇÃO,PORQUE ESSE UM DIA PÁRA.SOU BENFIQUISTA DE ALMA  PORQUE ESSA É ETERNA...

COSME DAMIÃO...

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #10 em: 14 de Junho de 2017, 21:41 »

É bastante bom vir já adaptado ao país e a falar português.
Não vi muito mais para além do que jogou contra o Benfica. Tem bom toque de bola, resta saber onde se vai encaixar.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

brunodiaslb

• *
« Responder #11 em: 15 de Junho de 2017, 12:39 »
Sejam quais forem as contratações, esta para mim está no top e tenho a certeza que todos se vão render. Este miúdo tem muita qualidade mesmo!
Já tinha dito isto há algum tempo, só me enganei no agente, não era o Mendes mas sim o mesmo agente que o Rafa, tinha percebido mal.

Conheço o preparador físico do Rio Ave que me disse que o gajo tem muitos clubes interessados nele, no estrangeiro e cá. Depois disse-me que ele é agenciado pelo Mendes e que já tem destino. Não me quis dizer mas disse com quase todas as palavras que vinha para nós.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #12 em: 15 de Junho de 2017, 13:01 »
Parece sentir-se confortável a partir de trás com a bola controlada e parece não ter medo do choque. Características indicadas para a posição 8. Que tenha toda a sorte do mundo!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

casco

• *
« Responder #13 em: 15 de Junho de 2017, 20:10 »
Penso ser jogador para o Benfica...

SLB_Fanatic

• *
Re: Krovinović (?)
« Responder #14 em: 18 de Junho de 2017, 19:45 »
Citação de: abola.pt
«Vim para ser titular» - Krovinovic

Em entrevista ao jornal A BOLA, Filip Krovinovic, último reforço confirmado pelo Benfica, assegurou vai lutar para ganhar um lugar no ‘onze’ de Rui Vitória.

«Não cheguei ao Benfica para não jogar. Sei que não vai ser fácil. Vai ser uma luta e estou preparado. Sem problemas. Estou preparado para tudo. Se ficar no banco não há problema, vou lutar e treinar-me forte e aproveitar quando tiver oportunidades. E se for logo no início melhor. O meu objetivo é ser titular e ser chamado à seleção da Croácia», disse o médio croata, que acredita poder dar muito ao clube:

- Posso elevar o nível da equipa. Os adeptos podem ver de mim uma coisa diferente, posso jogar em várias posições, gosto do futebol tiki taka. Posso dar muito ao Benfica. Há dois anos o Benfica passou aos quartos de final da Liga dos Campeões, na última época aos oitavos de final e quero que comigo chegue às meias-finais.

«O Benfica é outra coisa» - Krovinovic

Filip Krovinovic explica porque escolheu assinar pelo Benfica quando tinha em cima da mesa proposta do SC Braga e do Nice, sendo que a do clube francês era mais atrativa financeiramente.

«Havia alguma diferença. O Nice oferecia um pouco mais, mas o Benfica é outra coisa. Todo o Mundo sabe o que é o Benfica, uma das melhores equipas europeias. Joga sempre a Champions League, passou a fase de grupos dois anos seguidos, e os adeptos são incríveis», diz em entrevista a A BOLA, já depois de assumir: «Assinar pelo Benfica com 21 anos é concretizar um sonho.»

O médio croata, que chega à Luz proveniente do Rio Ave, revela ainda quando soube do interesse do Benfica:

- Depois do final da temporada, estava de férias na Croácia e o meu empresário ligou-me. Disse-me: Olha, temos o Benfica. Tens tempo para pensar. A decisão é só tua. Quando me disse que podia ir para o Benfica, não pensei muito. Dois ou três dias depois decidi.

«Roderick disse-me: vai e leva-me contigo» - Krovinovic

Filip Krovinovic revelou o que lhe disseram os colegas do Rio Ave quando soube que ia para o Benfica.

«Depois de saber que ia para o Benfica perguntei a colegas do Rio Ave: O que acham? Será bom? Responderam: Sim, claro, tens de ir, é o maior clube de Portugal. Ficaram contentes por mim», disse o croata em entrevista a A BOLA.

E o que lhe disse Roderick? «Vai e leva-me contigo.»

«Falei com Kalaica no WhatsApp. Também falei com Fejsa e Zivkovic. Vi o Kalaica em Zagreb e falámos sobre o Benfica. E também falei com o Rafa, que é meu amigo. Ajudaram ainda mais a decidir», rematou.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #15 em: 19 de Junho de 2017, 13:58 »
«Krovinovic é um pequeno Modric»

Miroslav Blazevic, grande figura do futebol croata, não poupa nos elogios a Filip Krovinovic, médio croata que foi recentemente confirmado como reforço do Benfica.

«É um médio tecnicamente magnífico e muito bom na organização de jogo. É um pequeno Modric!», disse a A BOLA, reforçando que Krovinovic tem «muitas características semelhantes» ao médio do Real Madrid.

«É delicado com a bola, entraga-a direitinha aos companheiros e cruza muito bem», prossegue o treinador, que fala, também, das qualidades humanas de Krovinovic: «É um gentleman, aceita as decisões com desportivismo e compreende-as.»
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #16 em: 20 de Junho de 2017, 15:15 »
Pequeno é o modric..

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

ucallmegod

• *
  • Awards: User do Ano 2015Vencedor Predictor 2013/2014
« Responder #17 em: 21 de Junho de 2017, 00:32 »
Estou entusiasmado e deposito grandes esperanças neste rapaz.

Ainda que não fique cá muito tempo em caso de sucesso, espero que nos ajude a alcançar o penta!
O Benfica é mais que um clube, é um conceito.

brunodiaslb

• *
« Responder #18 em: Hoje às 14:42 »
Krovinovic operado a uma hérnia inguinal

O médio croata Filip Krovinovic, recentemente contratado pelo Benfica ao Rio Ave, foi, esta sexta-feira, submetido a uma intervenção cirúrgica para debelar uma hérnia inguinal.

Desta forma, Krovinovic falha o início dos trabalhos da pré-temporada, agendado para o próximo dia 30 de junho. O médio enfrenta período de recuperação que não deverá ser inferior a cinco semanas.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=679208

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #19 em: Hoje às 15:08 »
Krovinovic operado a uma hérnia inguinal

O médio croata Filip Krovinovic, recentemente contratado pelo Benfica ao Rio Ave, foi, esta sexta-feira, submetido a uma intervenção cirúrgica para debelar uma hérnia inguinal.

Desta forma, Krovinovic falha o início dos trabalhos da pré-temporada, agendado para o próximo dia 30 de junho. O médio enfrenta período de recuperação que não deverá ser inferior a cinco semanas.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=679208
Muito bem, já a acelerar a adaptação.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

TinyPortal © 2005-2012