X
19 de Setembro de 2019, 14:15

Autor Tópico: Krovinovic (Emprestado ao WBA [Inglaterra])  (Lida 9414 vezes)

Teodoro

• *
Re: Krovinovic (20)
« Responder #225 em: 29 de Janeiro de 2019, 09:55 »
Emprestem o bronco do Pizzi, este nunca!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #226 em: 29 de Janeiro de 2019, 10:31 »
Capas ridículas.
Há uns dias atrás era o Gedson como não contava...como jogou...mudara o alvo.
Ainda há quem diga que a CS é "vermelha". Isto para tentar destabilizar não há melhor.

Como é óbvio. E logo o Grupo Cofina... Do que é que se está à espera?!

Em três conferências de imprensa, questionaram o Bruno Lage sobre três jogadores diferentes: Ferreyra, Gedson e Krovinovic. Como não gostaram da resposta que levaram e que o Lage sempre lhes irá dar (já que me parece que não vai à bola com eles nem um bocadinho!), daí até fazerem a novela toda foi um passinho.

Posto isto, não sei se para voltar aos níveis que já apresentou, talvez um empréstimo não fosse mal pensado. Precisa de minutos como do pão para a boca e não nos podemos dar ao luxo de podermos esperar para ele ganhe ritmo jogando, quando há outros jogadores em melhores condições para o fazer.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #227 em: 29 de Janeiro de 2019, 10:37 »
E porque não jogar na B?

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

SLB_Fanatic

• *
« Responder #228 em: 29 de Janeiro de 2019, 10:38 »
É também uma hipótese, sim.  :ok:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #229 em: 29 de Janeiro de 2019, 10:41 »
E sinceramente acho que faz mais sentido do que emprestar. É uma má mensagem emprestar, dá a sensação de que não conta quando na verdade, penso eu, o que lhe falta é o ritmo.
Acho que ele, e outros, deviam competir mais vezes na B, para mim esse devia ser um dos grandes objectivos da B, dar ritmo e competição a jogadores parados.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Botasis

• *
« Responder #230 em: 29 de Janeiro de 2019, 11:02 »
vendam, deixem o rapaz jogar. Temos o super pizzi nao precisamos de mais ninguem  :ah:

SLB_Fanatic

• *
« Responder #231 em: 29 de Janeiro de 2019, 11:22 »
A verdade é que ele, conforme se tem apresentado, não chega sequer aos calcanhares do Pizzi. A verdade é essa.

Agora, com ambos em forma, o caso já muda de figura.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Botasis

• *
« Responder #232 em: 29 de Janeiro de 2019, 11:30 »
A verdade é que ele, conforme se tem apresentado, não chega sequer aos calcanhares do Pizzi. A verdade é essa.

Agora, com ambos em forma, o caso já muda de figura.

como é que ele se tem apresentado? teve meses lesionado e mal tem tempo de jogo.  :what:

SLB_Fanatic

• *
« Responder #233 em: 29 de Janeiro de 2019, 11:40 »
Podia ter jogado mais tempo, é verdade. Mas no pouco tempo que jogou e sobretudo no jogo em que jogou mais (contra uma equipa da Segunda Liga) foi facilmente percetível que está a anos-luz da sua melhor forma. E pior, está inclusive a anos-luz daquilo que fazem os colegas.

Perante isto, achas que devemos encostar o Pizzi ou o Gedson ou até, mais recentemente, o Gabriel para jogar o Krovinovic com falta de ritmo?!

Eu não acho!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #234 em: 29 de Janeiro de 2019, 11:54 »
Já agora, que fique bem claro: tirando o Jonas, para mim, o Krovinovic é o melhor jogador do Benfica!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Botasis

• *
« Responder #235 em: 29 de Janeiro de 2019, 12:14 »
se teve meio ano lesionado como é que nao é de esperar que esteja longe da melhor forma, confesso que nao te estou a perceber. Deviam ter usado a quantidade industrial de jogos acessíveis que tivemos pra lhe ir dando minutos. E nem é só a questão fisica, acredito que a mental tambem nao ajude de nao ser sequer convocado pra jogos acessiveis em casa. Pra quê convocar 3 medios defensivos pra jogar em casa com o Boavista em vez de dar minutos ao Krovi por exemplo.
Mesmo que seja pra despachar assim vai desvalorizado.

Um pouco como dizer que o Corchia nao esta ao nivel do Almeida, porra senao o deixam jogar, cada vez vai estar mais longe do ideal.

Mas pronto Pizzi e Almeida assim realmente sao imparaveis.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #236 em: 29 de Janeiro de 2019, 12:29 »
Já agora, que fique bem claro: tirando o Jonas, para mim, o Krovinovic é o melhor jogador do Benfica!

Que fique bem claro também acho. MAS acredito que depois da lesão precise de tempo para recuperar a intensidade. Que jogue na B então...
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

SLB_Fanatic

• *
« Responder #237 em: 29 de Janeiro de 2019, 12:31 »
se teve meio ano lesionado como é que nao é de esperar que esteja longe da melhor forma, confesso que nao te estou a perceber. Deviam ter usado a quantidade industrial de jogos acessíveis que tivemos pra lhe ir dando minutos. E nem é só a questão fisica, acredito que a mental tambem nao ajude de nao ser sequer convocado pra jogos acessiveis em casa. Pra quê convocar 3 medios defensivos pra jogar em casa com o Boavista em vez de dar minutos ao Krovi por exemplo.
Mesmo que seja pra despachar assim vai desvalorizado.

Um pouco como dizer que o Corchia nao esta ao nivel do Almeida, porra senao o deixam jogar, cada vez vai estar mais longe do ideal.

Mas pronto Pizzi e Almeida assim realmente sao imparaveis.

Não percebes porque não queres. Preferes levar esse teu ódio de estimação a jogadores importantes do passado recente e do presente do Benfica, como, quer queiras quer não, são o André Almeida e o Pizzi ao extremo.

Basicamente vou repetir aquilo que já disse acima e vou por passos:

1. O Krovinovic é, para mim e tirando o Jonas, o melhor jogador do plantel do Benfica.
2. Depois de recuperado devia ter tido mais minutos? Sim!
3. Nos minutos em que jogou (sobretudo num em que jogou 45' e noutros dois em que jogou 90 minutos) mostrou algo que o fizesse merecer ser titular em detrimento de qualquer outro jogador, como por exemplo e falando só na posição dele, Pizzi, Gedson e Gabriel? Antes pelo contrário. Apareceu um Krovinovic muito fora dela, apesar daqueles pézinhos emprestarem um perfume diferente sempre que tocavam na bola.
4. No Benfica temos tempo para colocar um jogador no onze, em detrimento de outros em melhor forma, esperando que este volte ao seu melhor rendimento? Não!
5. Para voltar ao seu melhor rendimento, o Krovinovic precisa de minutos? Claro que sim. Mas conforme digo num ponto anterior, no Benfica não podemos estar a colocar a jogar um jogador que está a render menos que outros no onze só para esperarmos que ele regresse aos níveis que nos habituou. Na B ou num empréstimo voltaria a ter esses minutos que o Lage não lhe consegue dar neste momento e até porque estamos numa fase decisiva da temporada.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Botasis

• *
« Responder #238 em: 29 de Janeiro de 2019, 12:46 »

Não percebes porque não queres. Preferes levar esse teu ódio de estimação a jogadores importantes do passado recente e do presente do Benfica, como, quer queiras quer não, são o André Almeida e o Pizzi ao extremo.

nao tenho nada contra eles, mas se queremos mais qualidade no futebol precisamos de melhores jogadores. Tivemos equipas fantasticas, planteis de luxo, fomos vendendo toda a gente com qualidade. Pizzi e almeida obviamente nao sairam, ficaram. Nao me parece que seja assim que se controiem equipas.
Emprestar, vender, Pizzi e Almeida estavam obviamente no topo da minha lista. Se depois joga o krovi ou corchia ou temos de comprar alguem que seja, o porto falido la se vai safando e em termos de defesa tem muita mais qualidade que nós por exemplo.

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #239 em: 29 de Janeiro de 2019, 14:16 »
E porque não jogar na B?
A equipa B é para jovens da formação e para aqueles jogadores das "negociatas"...
O Krovinovic para chegar à sua melhor forma precisa jogar num clube que lhe dê competição. Foi muito tempo parado.

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #240 em: 29 de Janeiro de 2019, 14:21 »
Era o que faltava despachar o Pizzi. O Pizzi se fosse emprestado queria um clube do topo.
Muda-se o treinador, mudam-se as opções. E està visto que o Krovinovic não conta.
Sinceramente, ainda não vi um jogo de encher o olho do Krovi.

brunodiaslb

• *
« Responder #241 em: 29 de Janeiro de 2019, 14:34 »
Era o que faltava despachar o Pizzi. O Pizzi se fosse emprestado queria um clube do topo.
Muda-se o treinador, mudam-se as opções. E està visto que o Krovinovic não conta.
Sinceramente, ainda não vi um jogo de encher o olho do Krovi.

:wtf:

Teodoro

• *
« Responder #242 em: 29 de Janeiro de 2019, 14:57 »
Estou mesmo a ver um empréstimo daqueles com opção de compra e nunca mais o veremos a jogar de encarnado!
Assim uma coisa tipo Jovic...

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #243 em: 29 de Janeiro de 2019, 15:10 »
A posição do Krovinovic não é mesma do Gedson?
Assim como o Pizzi?
Todos jogam a médios ofensivos, ou será que estou enganada?...

Ragazzo 1904

• *
« Responder #244 em: 29 de Janeiro de 2019, 16:04 »
Estás um bocado, estás. Mas também não é novidade para ninguém.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #245 em: 29 de Janeiro de 2019, 16:38 »
Krovinovic deixa mensagem no Instagram e adeptos do Benfica não o largam

Possível empréstimo do croata está em cima da mesa. Krovinovic publicou uma fotografia esta terça-feira no Instagram para dar conta do seu estado anímico no Benfica. "Sempre com sorriso. Mais um treino", escreveu o médio na legenda da imagem publicada naquela rede social.

Os adeptos dos encarnados não tardaram em comentar as palavras do croata com mensagens de apoio: "Bruno Lage, não percas este menino de ouro, todos nós sabemos a força vontade de jogar dele e o craque que está dentro de o mesmo!", "Deus Krovinovic não vás!!! Paciência e muito trabalho, a oportunidade vai surgir!! Abraço benfiquista!!", "Não te vás embora. Vou prender-te à chave numa cave", "A tua hora vai chegar", "Melhor jogador do Benfica a seguir ao mestre Jonas", foram apenas algumas das palavras dedicadas ao camisola 20.

Tal como Record adianta na edição desta terça-feira, o Benfica está disponível para negociar o empréstimo de Krovinovic, até ao final da época. Ao que o nosso jornal apurou, o médio ainda não conseguiu convencer Bruno Lage e os responsáveis do clube da Luz consideram que, neste momento, o melhor será libertar o jogador. O objetivo é que este tenha a oportunidade de poder atuar com maior regularidade e, desta forma, poder revalorizar-se.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/krovinovic-deixa-mensagem-no-instagram-e-adeptos-do-benfica-nao-o-largam?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #246 em: 29 de Janeiro de 2019, 17:21 »
A ficar será uma mais valia no plantel, a longo prazo, claro!
Mas tal como o Bruno Lage ainda não estou convencida.

Riverside

• *
« Responder #247 em: 29 de Janeiro de 2019, 22:45 »
A ficar será uma mais valia no plantel, a longo prazo, claro!
Mas tal como o Bruno Lage ainda não estou convencida.
Diz lá porque não estás convencida.

Enviado do meu ONE A2003 através do Tapatalk

Teodoro

• *
« Responder #248 em: 30 de Janeiro de 2019, 08:51 »
Este, a jogar como estava antes de se lesionar, tem de caras lugar no Benfica. Sendo até o melhor jogador, tirando obviamente o que o João Félix está a jogar agora.
Se for emprestado para um clube razoável irá certamente com opção de compra, o que fará certamente que nunca mais regresse.
Mas se der para encher os bolsos aos comissionistas, isso é já hoje (ou amanhã)!

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #249 em: 30 de Janeiro de 2019, 09:30 »
Este, a jogar como estava antes de se lesionar, tem de caras lugar no Benfica. Sendo até o melhor jogador, tirando obviamente o que o João Félix está a jogar agora.
Se for emprestado para um clube razoável irá certamente com opção de compra, o que fará certamente que nunca mais regresse.
Mas se der para encher os bolsos aos comissionistas, isso é já hoje (ou amanhã)!

Não, não está a jogar como estava antes e isso foi bem visível no jogo da taça.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

TinyPortal © 2005-2012