X
22 de Novembro de 2019, 12:28

Autor Tópico: Mercado de Inverno 2019/20 (Entradas e saídas; Rumores, Boatos...)  (Lida 37910 vezes)

Teodoro

• *
Re: Mercado de Verão 2019/20 (Entradas e saídas; Rumores, Boatos...)
« Responder #975 em: 21 de Maio de 2019, 22:31 »
As certezas que temos são sempre estas duas:
- Quem for bom jogador e ainda (ou já) esteja perto do auge da carreira, nunca virá para Portugal.
- Quem for bom jogador e já esteja perto do auge da Carreira, quer sair daqui para o estrangeiro o mais depressa que consiga!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #976 em: 22 de Maio de 2019, 13:18 »
 :boring:

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #977 em: 22 de Maio de 2019, 13:39 »
As certezas que temos são sempre estas duas:
- Quem for bom jogador e ainda (ou já) esteja perto do auge da carreira, nunca virá para Portugal.
- Quem for bom jogador e já esteja perto do auge da Carreira, quer sair daqui para o estrangeiro o mais depressa que consiga!

Venham gajos em final da carreira como Aimar e Saviola que eu não me importo nada!
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Teodoro

• *
« Responder #978 em: 22 de Maio de 2019, 14:08 »
Eu importo-me!

Nazgul

• *
« Responder #979 em: 22 de Maio de 2019, 14:09 »
Mas o que vale é que ninguém te liga..

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Botasis

• *
« Responder #980 em: 22 de Maio de 2019, 15:03 »
o @Teodoro creio eu tem a mesma visão do Benfica que eu, não deviamos ser este clube que vende logo o que tem e que se limita a ir buscar jogadores em fim de carreira que os outros já não querem e na maior parte dos casos a pagar e bem por eles até demais.
O Ajax consegue ter outro modelo com menos receitas que nós e estiveram a minutos da final da CL.

Por cada Jonas ou Aimar gastamos balurdios em tantos outros, o Tarrabt já nos custou mais de 10M e veio a custo zero e mostrou zero. Receber 16M pelo Ederson e dar 10 ou 12M pelo Cillessen é estupido, é muito pra lá de estupido.

Também me recuso a ver o Benfica como este modelo de mediocridade que cada vez mais está instalado nos adeptos.

Uma coisa que podiamos fazer com o Felix agora era por exemplo dar-lhe 5% do passe dele pra ficar um ano, pro ano mais 5% ou 10%, daqui a 4 ou 5 anos saia por 300M, e mesmo so tendo 60% do passe por exemplo recebiamos mais que vendendo agora.
« Última modificação: 22 de Maio de 2019, 15:04 por Botasis »

Nazgul

• *
« Responder #981 em: 22 de Maio de 2019, 16:18 »
Mas o Teodoro é velho.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #982 em: 22 de Maio de 2019, 18:22 »
o @Teodoro creio eu tem a mesma visão do Benfica que eu, não deviamos ser este clube que vende logo o que tem e que se limita a ir buscar jogadores em fim de carreira que os outros já não querem e na maior parte dos casos a pagar e bem por eles até demais.
O Ajax consegue ter outro modelo com menos receitas que nós e estiveram a minutos da final da CL.

Por cada Jonas ou Aimar gastamos balurdios em tantos outros, o Tarrabt já nos custou mais de 10M e veio a custo zero e mostrou zero. Receber 16M pelo Ederson e dar 10 ou 12M pelo Cillessen é estupido, é muito pra lá de estupido.

Também me recuso a ver o Benfica como este modelo de mediocridade que cada vez mais está instalado nos adeptos.

Uma coisa que podiamos fazer com o Felix agora era por exemplo dar-lhe 5% do passe dele pra ficar um ano, pro ano mais 5% ou 10%, daqui a 4 ou 5 anos saia por 300M, e mesmo so tendo 60% do passe por exemplo recebiamos mais que vendendo agora.

Se tiveres uns 40 anos e a empresa despachar-te para ir buscar um mais novo porque já estás "velho" é para aplaudir? o Aimar e o Saviola não renderam? Só querem miúdos? Essa foi a "teoria" do sporting muitos anos e foi o que se viu! Miúdos como o Bernardo e o Félix, ou mesmo o Ferro e o Florentino não aparecem nas árvores. Há que haver um equilibrio! Não me venhas outra vez com o Ajax que já foi provado que a equipa não é assim tão nova!
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #983 em: 22 de Maio de 2019, 19:02 »

Se tiveres uns 40 anos e a empresa despachar-te para ir buscar um mais novo porque já estás "velho" é para aplaudir? o Aimar e o Saviola não renderam? Só querem miúdos? Essa foi a "teoria" do sporting muitos anos e foi o que se viu! Miúdos como o Bernardo e o Félix, ou mesmo o Ferro e o Florentino não aparecem nas árvores. Há que haver um equilibrio! Não me venhas outra vez com o Ajax que já foi provado que a equipa não é assim tão nova!
A isto acrescento: se tiveres um plantel com 25 "Jonas" somos campeões europeus. Mesmo que cada um só faça metade da época por lesões

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #984 em: 22 de Maio de 2019, 19:15 »
Esta discussão já parece a do "não gostas do Vieira? Deves querer o Vale Azevedo de volta". Não existem só miúdos e jogadores em fim de carreira...

Além disso, nos últimos anos, tirando o Cristiano e o Quaresma (mas que como é doido nunca se sabe o que esperar) quem é que eles lançaram verdadeiramente bom?

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #985 em: 22 de Maio de 2019, 20:15 »
Esta discussão já parece a do "não gostas do Vieira? Deves querer o Vale Azevedo de volta". Não existem só miúdos e jogadores em fim de carreira...

Além disso, nos últimos anos, tirando o Cristiano e o Quaresma (mas que como é doido nunca se sabe o que esperar) quem é que eles lançaram verdadeiramente bom?
O Moutinho e o William não são do mesmo patamar mas são bons

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #986 em: 22 de Maio de 2019, 20:21 »
Citação de: abola.pt
Águias acreditam na vontade de Cillessen

Benfica e Barcelona estão em conversações para a transferência de Jasper Cillessen. A última oferta dos encarnados, no valor de €12 milhões, não convenceu os catalães, mas outras fórmulas para concretizar o negócio, que podem envolver, por exemplo, preferência sobre jogadores das águias, estão a ser consideradas.

O Barcelona pagou €13 milhões ao Ajax, no verão de 2016, na contratação do titular da baliza da seleção da Holanda e quer rentabilizar o investimento, apesar de o guarda-redes ter sido, em três épocas, suplente do alemão Ter Stegen. E, segundo imprensa catalã, começou por pedir €25 milhões pela transferência. Esse é um valor que o Benfica não acompanhará.

No entanto, conforme pode ler esta quarta-feira em A BOLA, as negociações prosseguirão nos próximos dias. As águias sabem que têm concorrência - Juventus, por exemplo, já foi apontada como uma das equipas interessadas - mas estão muito otimistas. Cillessen joga pela última vez pelo Barça na final da Taça do Rei, a 25 de maio. Depois estará em Portugal com a seleção, para a Liga das Nações.
Não sei valores, mas a coisa está muito perto de acontecer.

Botasis

• *
« Responder #987 em: 22 de Maio de 2019, 20:43 »

epá é com o felix e nao com rejeitados em fim de carreira seja de que clube forem que seremos melhores que os outros. Claro que devemos ter jogadores com mais experiencia e idade, olha tens o cancelo, o bernardo, o felix, o florentino, o ruben dias, o ferro... daqui a uns anos.
O Jonas, o aimar, têm de ser excepcoes até porque por cada um deles tens uma mao cheia deles que nao resultam

Teodoro

• *
« Responder #988 em: 23 de Maio de 2019, 08:34 »
Os jogadores querem-se ir embora, é inevitável!
Do mesmo modo que os que estão por exemplo no Braga ou no Portimonense querem vir para "um grande de Portugal", os que estão no Benfica querem ir para um grande da Europa.
A principal diferença é que os clubes como o Braga e o Portimonense (e afins), há muito que reconheceram essa realidade como inevitável e sabem que não há nada a fazer e que ano após ano isso sucederá e cada vez com mais facilidade.
Aqui no Benfica, pelo contrário, continuam a falar em vencer na Europa...
 :assobio:
Nem a Liga Europa já é possível ganhar!   

Botasis

• *
« Responder #989 em: 23 de Maio de 2019, 08:43 »
claro que é possivel, eu já disse como, se deres 5% do passe do Joao Felix ao proprio mais o ordenado é mais dinheiro do que ele vai ganhar em qualquer clube, e daqui a um ano das-lhe mais 5 ou 10%, fazes isso 4/5 anos perdes metade do passe dele mas mantens o jogador e quando venderes os 50% que tens ainda recebes mais do que se venderes hoje e podes-te arriscar a ser campeao europeu.
e se fores campeao europeu ou vice ou andares nas meias finais recebes muito mais dinheiro em bilhetes ou dinheiro da CL.

nao ha é visao nenhuma em aceitar que o joao felix tem mesmo de sair e nao podemos fazer anda. e se um dia o comprar e vender correr mal e nao formos á champions league falimos porque sem esse dinheiro nenhum clube portugues é sustentavel.

Teodoro

• *
« Responder #990 em: 23 de Maio de 2019, 08:53 »
O Felix quer desesperadamente sair do mesmo modo que qualquer jogador dum clube médio de Portugal quer desesperadamente vir para o Benfica. É a "lei do mercado" a funcionar, não há muito a fazer.

Botasis

• *
« Responder #991 em: 23 de Maio de 2019, 11:05 »
O Felix quer desesperadamente sair do mesmo modo que qualquer jogador dum clube médio de Portugal quer desesperadamente vir para o Benfica. É a "lei do mercado" a funcionar, não há muito a fazer.

eles querem la saber do tamanho do clube, querem é saber da dinheiro. Dás mais ficam. Ganhar ou mesmo e ficar neste clima ou ir pra neve da russia ou o nevoeiro de inglaterra, deve ser uma escolha complicada.
« Última modificação: 23 de Maio de 2019, 11:08 por Botasis »

Teodoro

• *
« Responder #992 em: 23 de Maio de 2019, 12:35 »
Do mesmo modo que se o Paços de Ferreira mesmo que pague muito a um jogador, ele preferirá sempre vir para o Benfica...

assusboy

• *
« Responder #993 em: 23 de Maio de 2019, 17:35 »
Eu acredito que ele tenha vontade de fazer mais uma época por cá mas obviamente que mais ano menos ano vai querer ir à vida dele e não pode ser censurado por isso.

Mas neste momento o melhor para todos é que continue, ele terá tempo de jogo garantido e um bom ambiente para evoluir, o Benfica saíra a ganhar desportivamente por o manter e financeiramente porque a tendência é que ele se continue a valorizar.

Botasis

• *
« Responder #994 em: 23 de Maio de 2019, 20:56 »
Do mesmo modo que se o Paços de Ferreira mesmo que pague muito a um jogador, ele preferirá sempre vir para o Benfica...

do mesmo modo que antes ninguem queria ir pro chelsea ou o manchester city e agora ate fazem fila?

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #995 em: 26 de Maio de 2019, 20:37 »
O Jérôme Boateng está de saida do Bayern, acho que era bem sacado ele vir para cá

Teodoro

• *
« Responder #996 em: 26 de Maio de 2019, 23:45 »
Mais ou menos como os Mercedes de 2013 que vêm da Alemanha para Portugal levar uma matrícula nova...

Botasis

• *
« Responder #997 em: 27 de Maio de 2019, 12:02 »
Mais ou menos como os Mercedes de 2013 que vêm da Alemanha para Portugal levar uma matrícula nova...

mercedes? isso era dantes, agora é tudo, peugeots, volvos,... toda a tralha vem ca parar, é stands cheios deles. Ja pra nao falar de algumas empresas de autocarros que só têm veiculos importados em 2a mao da alemanha.

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #998 em: 27 de Maio de 2019, 13:47 »
Cada vez se fala mais no Brahimi.... Era bem sacado, é bom jogador... Mas sinceramente, não vejo a necessidade de mais um extremo...
:gaitan:

assusboy

• *
« Responder #999 em: 27 de Maio de 2019, 14:47 »

TinyPortal © 2005-2012