X
13 de Dezembro de 2019, 12:59

Autor Tópico: Mercado de Inverno 2019/20 (Entradas e saídas; Rumores, Boatos...)  (Lida 39141 vezes)

AguiaNina_SLB

• *
Re: Mercado de Inverno 2018/19 (Entradas e saídas; Rumores, Boatos...)
« Responder #850 em: 24 de Janeiro de 2019, 15:18 »
Mas afinal em que clube, joga ou jogava o Vasco?

Ragazzo 1904

• *
« Responder #851 em: 24 de Janeiro de 2019, 15:19 »
Socorro! Tu tiras a paciência a um Santo!
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Botasis

• *
« Responder #852 em: 24 de Janeiro de 2019, 15:20 »
o nosso maior problema é o nosso proprio presidente. Tudo isto seria muito menos posto em causa se tivéssemos um presidente que nos defendesse, e nem tao pouco ninguem na SAD o faz. Nao tendo isto tudo o que for de evitar por mim evitava-se.

o felix é um caso bem diferente do filho do treinador dos corruptos que deu gostos em publicacoes anti Benfiquistas. Se até o Maxi, um simbolo do clube fez o que fez, o que nao fara este.

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #853 em: 24 de Janeiro de 2019, 15:46 »
Ainda não tinha lido o tópico do Vasco... Sorry.

assusboy

• *
« Responder #854 em: 24 de Janeiro de 2019, 16:32 »
O Rodrigo Conceição está no Benfica há anos, desde muito antes do pai treinar o Porto, não acho que quando entrou devesse ter sido recusado por ser filho de quem é assim como não o devíamos ter dispensado só por o pai ter ido para o Porto, do que vi dele como jogador pareceu-me ter alguma qualidade apesar de duvidar que alguma vez chegue à equipa principal... Se ele nunca mostrou ser mau profissional não vejo razão para o dispensar se acham que ele tem potencial, suponho que quando a equipa principal treina o acesso ao campo não seja muito facilitado e quero acreditar que ele saiba separar as coisas e não faça algo desse género.

Se vamos entrar neste tipo de cenas o Felix também não devia estar no Benfica porque apesar de não ser filho de nenhum jogador podia estar a passar informações a ex-treinadores, etc, é um caso diferente mas se quisermos arranjamos sempre argumentos desse tipo. O Vasco Paciência já pode ser diferente, não sei o que ele andou a fazer nas redes sociais mas por norma não vejo problema nisto apesar de entender que levante questões, o Rodrigo a não ser que vocês me digam o contrario nunca fez nada de incorrecto.

O Sérgio agora que tá no Porto está mais agressivo mas faz parte do papel dele ali dentro, um gajo não gosta mas tem que perceber isso também, e ele ter um filho no Benfica até pode mostrar que pelo menos não os andou a educar com base num anti-benfiquismo primário sem sentido, de momento está é a fazer o trabalho dele mesmo que por vezes meta nojo, ainda no outro dia se saiu com aquela do "podia falar de touradas", acho que não foi mais longe muito por causa do filho também.

Ragazzo 1904

• *
Mercado de Inverno 2018/19 (Entradas e saídas; Rumores, Boatos...)
« Responder #855 em: 24 de Janeiro de 2019, 17:12 »
Se andar a dar likes nos posts do Porto não é ser mau profissional, então não sei o que será.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

Ragazzo 1904

• *

assusboy

• *
« Responder #857 em: 24 de Janeiro de 2019, 17:49 »
Não me lembrava desse caso e por acaso estava a pensar que estavam a falar de coisas nas redes do filho do Domingos e não do Rodrigo por isso é que disse que no caso dele podia ser diferente, afinal é o caso do filho do Conceição que é. Obviamente tresanda a desculpa esfarrapada e não agrada a ninguém mas depois um gajo vai ver e tem um Maxi Pereira que era considerado um gajo histórico no Benfica a jogar no Porto ou um caso como o Rui Águas, filho de um dos maiores da nossa história e também tenho dificuldade em crucificar o rapaz por isto... É uma situação delicada e com muitos prós e contras, fico um bocado dividido ainda que não me agrade ele ter feito isso mas quando até temos o presidente que temos...
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2019, 18:30 por assusboy »

Botasis

• *
« Responder #858 em: 24 de Janeiro de 2019, 18:21 »
pior que dar o gosto é a mentira, mas alguém acredita que deixou o telemóvel desbloqueado com um amigo portista que resolveu dar likes por ele. Isto é pedir que se coma gelados com a testa  :facepalm:

do outro lado garanto que isto nao acontecia, o filho do simoes que estava a treinar o Benfica fazer o mesmo, ia ser lindo. Mas depois estes pormenores tambem contam. O puto se treina com os titulares sabe os segredos todos. Porra nem que ele fosse o messi, eu evitava isto.

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #859 em: 25 de Janeiro de 2019, 15:50 »

:lol3: :lol3: :lol3:

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #860 em: 25 de Janeiro de 2019, 17:35 »
Ai, afinal foi o filho do Sérgio Conçeição que andou a fazer likes ao porto... Pensei que tinha sido novo reforço (o Vasco).
O menino jà se desculpou... Até é capaz de ser verdade.

Mas até podia ser razão para um processo disciplinar ao jogador. Os dirigentes do Benfica não entenderam assim.

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #861 em: 25 de Janeiro de 2019, 20:38 »

:lol3: :lol3: :lol3:

Para já o Ragazzo não é santo. E paciência rima com o nosso novo reforço...

De certo vai deixar as defesas contrárias com falta de paciência...

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #862 em: 29 de Janeiro de 2019, 10:21 »
Espera lá, paciência rima com paciência?  :scared:

Nunca pensei. As coisas que um gajo aprende.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #863 em: 31 de Janeiro de 2019, 16:48 »
Citação de: record.pt
Benfica ataca Dyego Sousa com proposta de 14 milhões de euros
SAD encarnada tenta convencer António Salvador a aceitar a venda de 75% do passe

O Benfica está a fazer uma derradeira investida no sentido de conseguir desviar Dyego Sousa para Luz. A SAD encarnada colocou na mesma uma proposta de 14 milhões de euros por 75% do passe que está a ser ponderada por António Salvador.

O líder arsenalista nunca demonstrou vontade de facilitar a saída do seu melhor marcador, com 18 golos em 26 jogos, fixando qualquer negociação nos 20 milhões de euros da cláusula de rescisão em nome da ambição desportiva assumida pelo Sp. Braga.

Todavia, foram colocados dados novos na equação e trata-se de uma operação que está a ser trabalhada por todas as partes. Razão pela qual, até ao fecho do mercado, pela meia-noite, mantém-se em aberto a possibilidade de Dyego Sousa rumar à Luz.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #864 em: 31 de Janeiro de 2019, 16:56 »
Citação de: record.pt
Benfica ataca Dyego Sousa com proposta de 14 milhões de euros
SAD encarnada tenta convencer António Salvador a aceitar a venda de 75% do passe

O Benfica está a fazer uma derradeira investida no sentido de conseguir desviar Dyego Sousa para Luz. A SAD encarnada colocou na mesma uma proposta de 14 milhões de euros por 75% do passe que está a ser ponderada por António Salvador.

O líder arsenalista nunca demonstrou vontade de facilitar a saída do seu melhor marcador, com 18 golos em 26 jogos, fixando qualquer negociação nos 20 milhões de euros da cláusula de rescisão em nome da ambição desportiva assumida pelo Sp. Braga.

Todavia, foram colocados dados novos na equação e trata-se de uma operação que está a ser trabalhada por todas as partes. Razão pela qual, até ao fecho do mercado, pela meia-noite, mantém-se em aberto a possibilidade de Dyego Sousa rumar à Luz.

Gostava de ver este gajo cá.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

assusboy

• *
« Responder #865 em: 31 de Janeiro de 2019, 17:33 »
14 milhões por um gajo de 29 anos que só jogou em clubes pequenos e médios mas gastarem dinheiro em posições realmente carenciadas não o fazem, vão para o ##.

assusboy

• *
« Responder #866 em: 31 de Janeiro de 2019, 17:44 »
Parece que o Braga desmentiu que tenha recebido qualquer proposta, menos mal.

Apesar de achar esse gajo bom jogador desde os tempos do Marítimo seria uma contratação disparatada por esses valores.
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2019, 17:45 por assusboy »

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #867 em: 31 de Janeiro de 2019, 18:11 »
Pena ter 29 anos mas é craque e pode dar mt ao nosso futebol... Mas nao por este preço

Botasis

• *
« Responder #868 em: 31 de Janeiro de 2019, 18:12 »
mais uma negociata com um dos clubes do costume. Ainda por cima um avançado, ainda nao nos livramos do ferreyra e do castillo. E que negociata 14M por 75% de um gajo com 29 anos. So falta comprarmos mais um suplente do atletico madrid por 20M.

Chamem a policia.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #869 em: 31 de Janeiro de 2019, 18:16 »
mais uma negociata com um dos clubes do costume. Ainda por cima um avançado, ainda nao nos livramos do ferreyra e do castillo. E que negociata 14M por 75% de um gajo com 29 anos. So falta comprarmos mais um suplente do atletico madrid por 20M.

Chamem a policia.

O valor é exagerado.
agora ele não é manco nenhum.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

assusboy

• *
« Responder #870 em: 31 de Janeiro de 2019, 18:20 »
A questão não é a qualidade dele, é bom jogador mas se formos pensar por exemplo no Lima que era tão bom ou melhor e mais novo e só custou 4 milhões...

Até o Rafa custou pouco mais que isso e é jovem.

Teodoro

• *
« Responder #871 em: 31 de Janeiro de 2019, 18:27 »
Podíamos ter mandado para lá o Castillo..., assim troca por troca.
Este não marcava um golo cá e o Castillo ainda seria melhor marcador do campeonato...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Botasis

• *
« Responder #872 em: 31 de Janeiro de 2019, 18:34 »
a questao pra mim é o clube que é, é o valor que é, é a idade, e ainda por cima é um avançado, parece-me que deviamos dar prioridade a outras posições ficando o ferreyra que pra mim é melhor que ele assim renda o que sabe

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #873 em: 31 de Janeiro de 2019, 18:39 »
Ainda não nos livramos dos 2 avançados que tiram o sono ao Vieira mas era excelente contratar o diego sousa.
Grande ponta de lança. O dinheiro não interressa. E 29anos ainda tá na flor da idade.

assusboy

• *
« Responder #874 em: 31 de Janeiro de 2019, 18:49 »
Parece que os 14 milhões era pelo Diego mas também pelo Esgaio.  :rir:

O Esgaio, cum ##. Tamos entregues. :facepalm:
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2019, 18:55 por assusboy »

TinyPortal © 2005-2012