X
24 de Agosto de 2019, 03:15

Autor Tópico: Mercado de Verão 2019/20 (Entradas e saídas; Rumores, Boatos...)  (Lida 33803 vezes)

AguiaNina_SLB

• *
Re: Mercado de Inverno 2018/19 (Entradas e saídas; Rumores, Boatos...)
« Responder #825 em: 21 de Janeiro de 2019, 17:28 »
PS: O estádio do Leixões vai levar uma bancada demolida e uma nova será construída. :crazy:

Está explicado!
Mas o Vieira tem alguma empresa de construção?
O Leixões estava a precisar de uma bancada nova?

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #826 em: 21 de Janeiro de 2019, 17:42 »
Pode ser que no meio de tanto entulho, algum deles se faça jogador. Na escola do seixal.
E passa para a equipa principal.

PS - Claro que para os jogadores do leixões é um upgrade desportivo e financeiro.

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #827 em: 21 de Janeiro de 2019, 17:55 »
##-se!  :rir

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

AguiaNina_SLB

• *

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #829 em: 21 de Janeiro de 2019, 18:04 »
##-se!  :rir
Isto ás vezes entra twice...
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2019, 18:06 por AguiaNina_SLB »

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #830 em: 21 de Janeiro de 2019, 18:09 »

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

assusboy

• *
« Responder #831 em: 21 de Janeiro de 2019, 18:21 »

Se o trolha tem uma empresa de construção? Então tratas o homem por trolha e não sabes porquê?

"Ignorance Is Bliss"

Ignorância no sentido de desconheceres a realidade, não te estou a chamar burra. Eu quando desconhecia estas merdas e me "limitava" a gostar e defender o Benfica era um bocado mais feliz também, era uma bênção não saber estas merdas.  ;)

Ao longo dos anos foram feitos dezenas de negócios com clubes que iam fazer obras já para não falar do amor que o Vieira tem ao betão do Estádio da Luz, do Caixa Futebol Campus, etc.

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #832 em: 21 de Janeiro de 2019, 18:37 »
Em relação aos negócios com clubes a precisar de obras. É obvio pela comissão.

Quanto ao nosso estádio e o caixa futebol campus, uma vez que é do Benfica não vejo mal nenhum em ser ele a construir.

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #833 em: 21 de Janeiro de 2019, 18:40 »
Uma nota para finalizar:

Eu também chamo trolha ao Paulo Ribeiro dos Bandalusa. E ele não tem nenhuma empresa de construção. :lol:

assusboy

• *
« Responder #834 em: 21 de Janeiro de 2019, 19:08 »
Não é bem ele a construir mas dá a construção aos amigalhaços, tudo muito obscuro.

E se fosse ele só pelo facto de ser presidente haveria conflito de interesses, só por aí estaria logo mal.

Botasis

• *
« Responder #835 em: 21 de Janeiro de 2019, 19:38 »
a amizade com o salvador é baseada no betão (e dinheiro do Benfica claro) por exemplo  :roll:

assusboy

• *
« Responder #836 em: 23 de Janeiro de 2019, 17:41 »
Parece que contrataram um guarda-redes japones de 18 anos, Leo Kokubo, 1,91 centímetros de altura e chega do Kashiwa Reysol.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=696613

Que figura... Parece o cruzamento do Luisão com uma japonesa.  :rir

Espero que tenha qualidade para vir a ser titular, era muito fixe ter um asiático com qualidade suficiente para a equipa principal, Japonês então melhor ainda.
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2019, 17:44 por assusboy »

Botasis

• *
« Responder #837 em: 24 de Janeiro de 2019, 09:01 »
ridiculo. Esta gente goza com o clube, ja devemos ir a caminho dos 200 jogadores com contrato  :crazy:

e agora nem ha os emprestimos

Ragazzo 1904

• *
« Responder #838 em: 24 de Janeiro de 2019, 12:14 »
E agora veio o filho do Domingos Paciência. Já não bastava o filho do Conceição, agora temos mais um rebento. Já só falta um do Jorge Costa e um do Vítor Baía e temos o futuro assegurado.

Se fossem gozar com o ## é que faziam bem. Otários do ##.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #839 em: 24 de Janeiro de 2019, 12:45 »
E agora veio o filho do Domingos Paciência. Já não bastava o filho do Conceição, agora temos mais um rebento. Já só falta um do Jorge Costa e um do Vítor Baía e temos o futuro assegurado.

E o que impede o filho do conceição ser do Benfica? Ele tem jogado bem. O meu chefe é do Benfica e o filho é do porto....
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Botasis

• *
« Responder #840 em: 24 de Janeiro de 2019, 12:59 »

E o que impede o filho do conceição ser do Benfica? Ele tem jogado bem. O meu chefe é do Benfica e o filho é do porto....

mas onde é que ele é Benfiquista? é ele e o DSO. Nao me digas que acreditas que deixou o telemovel desbloqueado pra alguem dar gostos por ele :ah:

Nao conheco o filho do domingos, mas epá que necessidade ha de ir buscar filhos de gajos do porto com escola de corrupcao e ganhar a qualquer custo. E o domingos ate deve ser o mais pacifico dos idiotas que passaram por aquele clube.

Ragazzo 1904

• *
« Responder #841 em: 24 de Janeiro de 2019, 13:01 »
Há, evidentemente, um conflito de interesses. E essa tua comparação é um bocado estapafúrdia, mas ok.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

Botasis

• *
« Responder #842 em: 24 de Janeiro de 2019, 13:31 »
Há, evidentemente, um conflito de interesses. E essa tua comparação é um bocado estapafúrdia, mas ok.

o ADN do Benfica nao pode ser gestores que sao sportinguistas, filhos de gajos que representaram os corruptos e espumam da boca de anti-Benfiquismo, como nao pode ser algumas coisas dos mails, como nao pode ser um presidente tricolor, como nao podem ser as negociatas, como nao pode ser o pedro guerra. Confesso que tudo isto me faz alguma confusao e a calma com que os Benfiquistas se adaptaram a este novo Benfica. Mas nao precisamos todos de viver o mesmo Benfica, percebo isso.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #843 em: 24 de Janeiro de 2019, 14:16 »
atenção se o gajo andou a meter gostos em cenas anti-benfica e assim é diferente! Eu não conheço o tipo, só sei que é filho de um ex-jogador do porto. só por aí não pode ser criticado. quer dizer....o meu irmão fazia um crime...e eu é que era o criminoso...?

agora se sabem de mais coisas....se mostrou muito anti-benfiquismo (não me falem em portismo que isso não existe) é diferente.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #844 em: 24 de Janeiro de 2019, 14:24 »
O filho do Domingos não jogava no porto?
Claro, que é portista.

Não vejo problemas em ir buscar jogadores com a formação do dragão. André Gomes, Félix.

Ragazzo 1904

• *
« Responder #845 em: 24 de Janeiro de 2019, 14:32 »
Mas tu não percebes o contexto de cada situação? Aqui não se trata de haver crimes ou não. Trata-se de haver, neste tipo concreto de contratação (filhos de ex-jogadores intrinsecamente ligados ao Porto), um perfeito conflito de interesses porque pai e filho estão em clubes concorrentes. Neste, ainda assim, é menos claro que o do Conceição - em que o Pai está no activo e por acaso é só o treinador daquele antro - mas continua a ser igualmente conflituoso na medida em que estamos literalmente em guerra e qualquer passo em falso pode ser fatal.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #846 em: 24 de Janeiro de 2019, 14:33 »
Mas tu não percebes o contexto de cada situação? Aqui não se trata de haver crimes ou não. Trata-se de haver, neste tipo concreto de contratação, haver um perfeito conflito de interesses porque pai e filho estão em clubes concorrentes. Neste, ainda assim, é menos claro que o do Conceição - em que o Pai está no activo e por acaso é só o treinador daquele antro - mas continua a ser igualmente conflituoso na medida em que estamos literalmente em guerra e qualquer passo em falso pode ser fatal.

Mas é o primeiro jogador que tem um pai que jogou num rival?
O Miguel Veloso, por exemplo?
E não quero estar a perder muito tempo a pensar mas de certeza que há mais.
O Rodrigo Conceição tem estado bem.
E se o Vasco for uma máquina? Quem fica mal?

Ragazzo 1904

• *
« Responder #847 em: 24 de Janeiro de 2019, 14:50 »
Estar a comparar o tempo do Veloso com o tempo de agora é daquelas coisas que pronto. Além disso, o Miguel foi dispensado no Benfica e fez a formação toda no Sporting logo invalida qualquer tipo de comparação.

Mais a mais estás a desvalorizar o facto do Porto não olhar a meios para atingir os fins. Fazem tudo para minar o Benfica. Porque é que ele não foi para o Porto, se é tão bom?
Por outro lado tens alguma duvida que ao almoço, em casa do Sérgio, haja conversa para tentar sacar alguma coisa mesmo sem o filho se aperceber? Mas em que mundo vives? Isto já para não falar nos likes do menino às coisas do Porto nas redes sociais...

E se o Vasco não for uma máquina? Esta contratação serviu para quê? Para o Pai saber mais umas coisas? Com milhares de jogadores por aí, o Vasco é que vai ser a máquina...

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #848 em: 24 de Janeiro de 2019, 14:57 »
Completamente de acordo com o Ragazzo nesta questão!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #849 em: 24 de Janeiro de 2019, 15:15 »
Se o menino é anti-benfiquista conforme demostrou nas redes sociais. O que é que vem fazer para o Benfica?!

O Domingos não tem preponderância no futebol do porto. Logo não deve ir tirar informações ao filho para dar ao porto. Se nem o Sérgio tira...

TinyPortal © 2005-2012